Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Especial - Estrela do Mar

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar Empty Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Noites Qui 21 Out - 15:14

Informações da Missão:
Nome: Estrela do Mar - Informações com @Ayzen
Rank: Qualquer
Função Guarda Ambiental
Local: Goldenrod Beach
Descrição: A praia de Goldenrod Beach já era para estar cheia esta época do ano. No entanto, uma super lotação de Staryu tem atrapalhado a ação dos turistas naquele ambiente. Sua missão é ir com um parceiro Ranger (NPC), que deverá ser encontrado no Posto de Salva-vidas da praia, para poder localizar o motivo dos Staryus estarem saindo do mar para a praia. Se necessário, um Transporte Pokémon Ranger estará disponível na praia. Boa sorte!
recompensa: 05 Pontos de Stats para cada pokémon da equipe + 01 Mysterious Pokémon Encounter + Pk$ 800+ 20 Pontos de classe + 01 Chip Módulo Atk + 01 Chip Módulo Vit + 01 Chip Módulo Mov.

Off:
Olá Narrador, tudo bem? A ficha do meu personagem tem muitos pontos em comum com essa missão, então vou tentar usar a história do personagem para ajudar, mas se entender que não é justo ou não condiz com as skills do rpg, pode bolar um plot que me impeça por favor.

Drun chegou de metrô na sua cidade natal, a primeira coisa que fez foi passar na casa de sua mãe perto da praia. Não a via a alguns meses, desde que tinha começado sua jornada pokemon. Decidiu passar uma noite na casa da coroa para matar a saudade antes de começar sua missão de fato.

- Voltei coroa! - Disse o Ranger após sua mãe abrir a porta da casa, surpresa com sua presença. Um forte abraço durou antes da conversa continuar.

- Meu filho, que surpresa. Como está a vida de Ranger, está gostando das missões?

- Sim, acabei de voltar de Ilex, pegamos uns piromaníacos que estavam tentando atear fogo na floresta toda. Agora me alistei para uma missão aqui na praia, começo amanhã.


- Saudades da minha época de Ranger, perdi a conta de quantos maníacos tive que prender nas florestas de Johto. Qual a missão?

- Preciso descobrir o motivo de muitas Staryus estarem fugindo da água para areia da praia. Muitos turistas estão reclamando.

- Nossa, eu nunca vi tantas delas na praia assim antes, realmente tem alguma coisa estranha. Você vai adorar essa missão né? Botar seu velho barco na água, fazer uns mergulhos. Ayel gostaria de ver. - Sua mãe se referia a falecida esposa de Drun.

- Sim, tenho que tomar cuidado para meu emocional não acabar atrapalhando essa missão. Mas enfim, vamos falar de coisa boa, como ta a aposentadoria?

Assim a conversa se estendeu por horas até que Drun dormiu no seu quarto de criança. Acordou no dia seguinte, tomou um bom café da manhã e foi em direção a praia de Goldenrod, precisava encontrar com um outro Ranger na orla perto do posto salva-vidas, lá supostamente ele teria mais informações. Decidiu soltar seu parceiro enquanto atravessava algumas ruas em direção a areia, sua mãe realmente tinha uma casa privilegiada na cidade.

Missão Especial - Estrela do Mar Crocon14

-BERRY POT: Lum Berry - [2/30]
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão Especial - Estrela do Mar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Estrela do Mar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar Empty Re: Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Ayzen Dom 21 Nov - 20:04




Off escreveu:Oie! Sou Ayzen e serei o narrador de sua rota. Espero que possamos nos divertir
09h32min  
"Sol forte, poucas nuvens . 31ºC"


De volta ao lar. Drun retornava para as redondezas de Goldenrod City, mais precisamente, aquela casa de praia que sua mãe tinha. Era engraçado como Lia ficava ansiosa e orgulhosa pelo filho, principalmente sob grandes missões que ele estava enfrentando naquele momento. Claro que tudo isso despertava a memória afetiva do rapaz, que lembrava de sua falecida esposa. Mas nada de depressão neste momento! Estamos prontos para mais uma missão!

Não sei se o jovem ranger viu o seu pai de manhã cedo, mas acredito que o velho lobo dos mares iria gostar de rever seu guri, porém, logo naquela manhã, ele tinha saído em viagem com alguns colegas e amigos. Sua mãe ansiava para o reencontro dos dois, mas talvez daqui algumas páginas. Já Drun, tinha uma missão naquela manhã. Fazia sol forte na praia de Goldenrod. A praia deserta! Ao pisar na areia fina junto de seu Croconaw, era possível ver que apesar do horário, ninguém resolvia comparecer naquele ambiente. Os quiosques, coitados, sofriam com a falta de clientes, embora insistiam em abrir.

A brisa do mar era refrescante de qualquer forma, mesmo nos seus mais de 30º em plena nove horas. Ao passar pela praia, era possível ver um dono de um quiosque saindo com uma pá, onde na ponta se via um Staryu sendo jogado para fora do seu estabelecimento e rapidamente se escondendo entre a areia daquele local. Bem, pelo a vista, os Staryus estavam escondidos eram debaixo da areia mesmo...

Foi em um posto de salva-vidas que seu Rangerpad indicou o encontro e lá de longe se via um homem alto, moreno e de blusa regata vermelha e sua sunga de mesma cor (clichê, mas ok), enquanto expulsava mais um Staryus junto com Shellders daquela cadeira grande de madeira onde ele ficava. [imagem meramente ilustrativa]






Progresso da Rota - Drun Kensailor:


Lv.23
 ♂


 

Slardar


63/63

     
Lv.17


 

Brood


41/41

     
Lv.23


 

Puck


51/51

 
     



Ganho de Experiência:

-

Capturas:

-

Itens:

-


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Missão Especial - Estrela do Mar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Estrela do Mar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar Empty Re: Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Noites Seg 22 Nov - 9:01

Opa! Valeu por assumir, vamos nessa. Já avisando, como flamenguista doente, eu tiro férias quarta agora pq vou pro Uruguai assistir a Final da libertadores. Então do dia 25/11 até o dia 02/12 não vou conseguir postar, mas não precisa fechar a rota pq eu volto rs.

A conversa com sua mãe tinha sido realmente bem satisfatória, Drun agora estava descansado, alimentado e pronto para mais uma missão. Caminhava em direção a praia já esfregando o braço na testa a fim de tirar o suor que escorria em seu rosto. Estava bem quente, como o jovem costumava lembrar daquele local. Entretanto, o que costumava ser uma multidão de guarda-sóis coloridos, crianças e pokemons correndo aleatoriamente pela areia, agora era quase um deserto. Não tinha uma alma penada, nem na orla nem nos quiosques.

Um dos donos de quiosque enxotava um Staryu para fora do lugar e a estrela não tardava em girar e se esconder na areia. Já Croconaw estava mais radiante que nunca, aquele ambiente apesar de não ser um lago confortável, também trazia bastante conforto ao aquático. Slardar, que normalmente era agitado, andava calmamente pela areia arrastando seu rabo enquanto deixava um rastro em S por cima das pegadas.

Como informado em sua missão, o recruta deveria encontrar um outro Ranger no posto salva-vidas para poderem investigar o comportamento estranho das estrelas. Mas olhando para o posto, só via um salva-vida alto e também enxotando alguns pokemons de sua cadeira. - Será ele o outro Ranger ou será que cheguei cedo de mais? - Questionava em sua cabeça.

Caminhou então em direção ao salva-vidas junto a seu crocodilo. - Opa! Bom dia! Agora é todo dia isso? - Perguntaria de forma descontraída se referindo aos pokemons invasivos.

-BERRY POT: Lum Berry - [3/30]
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão Especial - Estrela do Mar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Estrela do Mar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar Empty Re: Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Ayzen Seg 22 Nov - 20:24




Off escreveu:Perfeitamente justificado me leva e paga pra mim?
09h32min  
"Sol forte, poucas nuvens . 31ºC"


Ponto de encontro localizado, porém, talvez, sem ranger. Ou um ranger sem uniforme! Talvez... O homem era deveras desengonçado, talvez fosse por seu porte físico um pouco volumoso demais para seu tamanho (embora já fosse naturalmente alto). Sabe aqueles caras que usam anabolizantes e ficam gigantes? Pois é! Era o estilo deles. Porém, demonstrava em sua face um certo “nojinho” de pegar em um Staryu. Frescura! A pele de Croconaw era lisa de forma parecida e não causava nenhuma repulsa em Drun.

O homem, por sua vez, pigarreou depois que percebeu a presença de Drun ali na praia, talvez uniformizado, o que trazia para o “macho-alfa” das redondezas um sentido de desafiar o seu território. - Não tá vendo? Há dias estamos mandando relatórios para a base e nenhum oficial se apresentou, exceto o metido a cientista... - cientista talvez fosse a sub divisão do ranger enviado para aquela praia previamente. Drun sabia que alguns rangeres trabalhavam em seu oficio primário, por isso existiam médico, enfermeiros, homens da ciência e tecnologia ajudando em suas áreas na base. Drun era engenheiro, mas talvez suas habilidades nunca foram deixadas para o uso de seus superiores.

- Ele fica toda a manhã mandando “bugigangas” no mar... Talvez até piorou! Agora to vendo Staryus e Shellders aqui. - o homem tentava ser uma mistura de desagrado e tom de autoridade, embora fosse meio que desnecessário. Drun e Slardar estavam ali para ajudar.



Progresso da Rota - Drun Kensailor:


Lv.23
 ♂


 

Slardar


63/63

     
Lv.17


 

Brood


41/41

     
Lv.23


 

Puck


51/51

 
     



Ganho de Experiência:

-

Capturas:

-

Itens:

-


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Missão Especial - Estrela do Mar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Estrela do Mar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar Empty Re: Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Noites Ter 23 Nov - 17:32

Hahaha Flamengo já me tirou tudo que eu tinha.

O homem parecia com nojo de tocar nos pokemons aquáticos, Drun achava um tanto irônico para a profissão que ele exercia. Sem se apresentar nem nada, o salva-vidas já reclamava do não atendimento tempestivo quanto a infestação na praia. Dizia que há dias mandavam relatórios e apenas uma pessoa metida a cientista tinha aparecido, provavelmente o outro Ranger que o aventureiro precisava encontrar nessa missão.

Em seguida ele reclamava que o cientista ficava mandando algumas engenhocas para dentro do mar e que talvez tivesse até piorado a situação. Drun achou exagero em uma primeira análise mas deixou o homem falar. - Que droga né. Tivemos alguns imprevistos na base e 100% do efetivo está em alguma missão ou a caminho, então alguns trabalhos estão atrasando alguns dias, desculpe por isso. - Dizia Drun inventando algo para amenizar a situação. - Mas agora eu to aqui para resolver esse problema. Meu nome é Drun Kensailor e esse carinha é o Slardar, muito prazer. - Estendia a mão para uma apresentação amistosa.

- Eu precisava encontrar um outro Ranger aqui na base pelo relatório preliminar que eu recebi, suspeito que pode ser esse metido a cientista. Sabe onde ele tá agora? - Era de manhã e pela frase anterior do salva-vidas, o cientista deveria estar no mar tentando escanear algo ao fundo.

-BERRY POT: Lum Berry - [4/30]
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão Especial - Estrela do Mar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Estrela do Mar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar Empty Re: Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Ayzen Ter 23 Nov - 17:43




Off escreveu:Eu só tenho raiva. Torço pro flamengo e pro Bahiax.x [/strike]
09h38min  
"Sol forte, poucas nuvens . 31ºC"



Desculpas esfarrapada, mas bem dada. É de conhecimento de todos que rangeres são precedidos de muita burocracia e relatórios que ninguém ver. Tanto que quando o RH não gosta de alguém, eles empurram missões que são mais burocracia do que ação. Ação e adrenalina é o que faz um ranger, então, claro que a maioria odeia esses papeis, mas tem uns poucos curte. Naquele momento de apresentação, o homem estendia a mão. Havia um misto de esperança. Possivelmente ele gostava de apreciar a praia movimentada de gente, não de Staryus, que Drun sabia muito bem que já era em boa quantidade em temos normais.

- Cezar, 12º pilotão do corpo de bombeiros de Goldendrod. Também faço alguns plantões noturnos, mas sabe como é, né?- ria como quem mostrasse que ia de noite só pra dormir e ganhar um extra. - Finalmente... Já to pensando em mandar relatório para ajudar a limpar a praia desses bichos.- literalmente, o grandalhão ignorava Croconaw, que inchava o rosto e parecia não ter gostado nada disso.

Mesmo assim, o homem da praia estava disposto a resolver os problemas mais rápido possível. Talvez duas cabeças pensassem melhor do que uma. - Já tem alguns dias que o seu amigo vem aqui de manhã. Ele tá naquele barco ali.- apontando pra o alto mar, era possível ver um borrão flutuando sobre as ondas que iam e vinham. Se forçar a visão, era possível notar que era mesmo uma pequena lança, que parecia parada ali no meio, mas se movimentava conforme as ondas iam e vinham. Não que a visão fosse boa, mas não parecia ter ninguém ali.



Progresso da Rota - Drun Kensailor:


Lv.23
 ♂


 

Slardar


63/63

     
Lv.17


 

Brood


41/41

     
Lv.23


 

Puck


51/51

 
     



Ganho de Experiência:

-

Capturas:

-

Itens:

-


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Missão Especial - Estrela do Mar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Estrela do Mar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar Empty Re: Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Noites Qui 2 Dez - 8:57

Off: Rsss. To de volta!

O homem se apresentava como Cezar e continuava a se queixar. - Não precisa, eu faço eles voltarem para o mar quando terminar a missão, sem problemas.

O bombeiro avisava que o possível Ranger já vinha a alguns dias e que estava em alto mar. Drun forçava a vista mas só via algo flutuando, não conseguiu ver o tal cientista. - Não me parece uma embarcação grande, não parece ser uma boa ideia ir nadando. Vou buscar meu barco e encontrar ele lá. Muito obrigado Cesar, te dou notícias!

Assim Drun e seu Croconaw saíram em direção ao cais mais ao final da praia, lá ele esperava encontrar seu veleiro para poder ir de encontro ao outro Ranger. - Espero que não tenham feito nada com meu barco, esses administradores da marina sempre inventam problema. - Pegou então na sua mochila uma garrafa térmica totalmente preta, abril e deu um bom gole. Nada melhor que beber uma cerveja num dia de sol na praia. Claro que o Ranger estava em missão e não ia extrapolar, mas não queria ninguém duvidando de suas capacidades, então disfarçava a bebida.

- Comigo Slardar! - Assim o Ranger andaria pela orla cantando celeumas enquanto que Croconaw mexia as patas no ritmo da música.

Navegamos por Sinnoh rumo a Ilha de ferro...
Quinhentos barris com rum sabor mel...
Tentáculos gigantes e vimos o fim de perto...
Levou nossa carga, maldito Tentacruel...
Agora são 200 marinheiros em busca da lula de mel...
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão Especial - Estrela do Mar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Estrela do Mar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar Empty Re: Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Ayzen Qui 2 Dez - 20:28




Off escreveu:Bem vindo de volta!  
09h59min  
"Sol forte, poucas nuvens . 31ºC"



Com aquela embarcação no meio do mar, Drun optava por uma ida mais segura. Cezar ficava pra trás cuidando dos muito Staryus e alguns Shellders que ele achava no meio do mar, enquanto o ranger seguia para as docas, não muito longe dali, onde ficavam pessoas para cuidar dos barcos ali. Por Goldenrod ser uma metrópole, era claro que precisava de uma doca muito grande para poder abarcar muitos navios cargueiros por ali. Era bem organizado e de longe já era possível ver os contêineres de produtos e mercadorias, além, claro, do cheiro de peixe no ar, que ficava mais forte ali.

Croconow seguia caminhando desengonçadamente com seu treinador. A areia não era o melhor lugar para ele, ainda mais naquele sol quente, mas em breve ele estaria em contato com o mar. Na área administrativa do local, Drun conseguia pegar o barco que estava guardado em nome de sua família e com ele poderia voltar a sentir a boa sensação de velejar no mar aberto. Sentir o motor velho pegando pressão, enquanto o veículo começava a se mover no meio do mar, era tudo de bom. Croconaw seguia animado tanto quanto o seu treinador, entre cantorias do mar e uma manutenção ali.

A brisa do mar refrescava o calor que surgia no dia. Drun conseguia ter habilidades natas de navegação, enquanto ele se aproximava do outro barco, que na verdade, era uma pequena lancha, com o símbolo dos rangeres do lado. O menino via que a embarcação estava vazia, afinal, era pequena e só servia para patrulha. Havia um baú no canto aberto, com roupas de mergulho, ScubaGear, um item usado para respirar por longos períodos debaixo do mar. Foi quando se aproximou mais que ele ouvia um barulho no mar, do lado do barco.

Um Mantine surgia em um gritinho agudizado e preocupado. Ora, Drun morou ali por muito tempo e sabia que Mantines não eram comuns ali, exceto em migrações raramente. Não seria o caso. A opção mais viável seria que fosse um Pokémon de algum treinador. Pela preocupação, seu treinador não estava bem...


Progresso da Rota - Drun Kensailor:


Lv.23
 ♂


 

Slardar


63/63

     
Lv.17


 

Brood


41/41

     
Lv.23


 

Puck


51/51

 
     



Ganho de Experiência:

-

Capturas:

-

Itens:

-


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Missão Especial - Estrela do Mar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Estrela do Mar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar Empty Re: Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Noites Sex 3 Dez - 9:54

Off: escreveu:Thanks!

Drun deixava o salva-vidas resmungão com sua infestação de estrelas-do-mar enquanto caminhava em direção as docas. O cheiro era inconfundível, onde a maioria reclamava, o Ranger se sentia em casa. - Você não sabe quanto tempo passei aqui Slardar, fede a juventude! Hahahah! - Era claro a satisfação do jovem em estar naquele local.

Chegando lá, falou com um ou outro marinheiro das antigas, riram um pouco e trouxeram seu antigo veleiro. "Ayel 1" era o nome da embarcação, Drun e sua falecida esposa acharam que teriam vários barcos depois desse, mas acabou nunca passando do primeiro. O cheiro de combustível queimando, o vento na cara seguido de respingos salgados do mar conforme o barco oscilava no oceano, Drun sorria sem nem perceber.

Apontou o veleiro para a direção de onde tinha visto o barco do cientista na praia e acelerou. Lá percebeu uma lancha vazia com um símbolo Ranger. - Preciso ter uma dessa. - Dizia o rapaz animado com a pequena embarcação. No canto tinha um kit de mergulho e algumas bolhas surgiam ao lado do barco. Um Mantine apareceu fazendo um barulho estranho. - Nossa, 20 anos de praia e nunca vi um Mantine por aqui, deve ser do cara. - Croconaw então dava alguns puxões em sua calça, como se estivesse indicando que tinha algum problema.

Drun nunca tinha mergulhado de ScubaGear, sua experiência era somente com apneia. Por isso não conseguia ir em lugares tão fundos quanto o equipamento permitia e nem ficar tanto tempo em baixo d'água. Entretanto a situação não parecia muito favorável, A manta parecia realmente preocupada. Sem hesitar muito, o Ranger voltou seu Croconaw para a pokebola. - Slardar, vou deixar para te usar caso precise lá em baixo, ok? Vou pegar carona com o Mantine.

Desligou o motor e jogou a ancora no mar. O Ranger faria uma loucura, pularia no barco do cara e tentaria mergulhar com o equipamento, mesmo sem saber utilizar. Caso desse errado, iria para a apneia e tentaria descobrir o que estava acontecendo. Torcia para que a Raia o ajudasse.

-BERRY POT: Lum Berry - [6/30]
Noites
Noites
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão Especial - Estrela do Mar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Estrela do Mar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar Empty Re: Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Ayzen Sex 3 Dez - 23:38




09h59min  
"Sol forte, poucas nuvens . 31ºC"


No mínimo, suspeito. Mantine era notoriamente um Pokémon preocupado. Era por conta desta preocupação em que estava ficando que ele tentou agir. Pulou na lancha Ranger, olhou para o equipamento que nunca usara na vida, mas era o que tinha pra hoje. Como iria entrar no fundo do mar sem uma? Bem, tratou de vestir a roupa de mergulho que tinha lá e talvez ficou um momento encarando o equipamento de respirar debaixo d´água, como se as instruções pudessem surgir do nada. Mas ele foi assim mesmo...

Mantine era o mais ansioso! Com um som típico de sua espécie, a raia cantava em voz de comando, enquanto Drun não ficava pronto. Bastou um pouco de tempo para o rapaz pular no mar, segurar na raia e ser puxado para o fundo do mar. Aos poucos o rapaz descia e descia cada vez mais, como se nunca tivesse fim. Nunca que e o rapaz sonharia ter chegado tão fundo assim. Até o momento, ele prendia a respiração, enquanto ele começava finalmente a ver rochas repletas de algas e plantas marinhas. Até mais do que era possível!

Drun não era biólogo – e nem eu, então, releve os dados falsos – mas na engenharia naval, alguns detalhes eram comentados e por isso o rapaz achava um absurdo a quantidade de algas marinhas no fundo do mar mais próximo da praia. Era como se algo naquele ecossistema tivesse parado de consumir as algas e fitoplanctons que estavam acumulados ali. Claro, Staryus e Shellders estavam fugindo dali por algum motivo para a praia.

Com a velocidade mais do que o normal, Mantine passava por todo este ambiente diferenciado e seguia até encontrar o que seria uma voz abafada no fundo do mar. Sim! Ao longe, Drun, que abocanhava o ScubarGear de qualquer jeito, avistava um mergulhador entrelaçado de algas marinhas. Em sua frente, um Pokémon azulado e mediano brigava com um cardume de Remoraid. O Pokémon pinguim dava duro na batalha, mas em quantidade ele perdia e não poderia ajudar o seu possível treinador, já que Prinplup também não são comuns ali...


[Imagem meramente ilustrativa]

Progresso da Rota - Drun Kensailor:


Lv.23
 ♂


 

Slardar


63/63

     
Lv.17


 

Brood


41/41

     
Lv.23


 

Puck


51/51

 
     



Ganho de Experiência:

-

Capturas:

-

Itens:

-


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Missão Especial - Estrela do Mar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão Especial - Estrela do Mar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Especial - Estrela do Mar Empty Re: Missão Especial - Estrela do Mar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos