Allan Leoxes
Vou esperar aqui, acho que tem gente pra entrar rsrs
Eu abria meus olhos ainda meio sonolento. A noite não tinha sido das melhores, e eu sentia uma dor estranha no fim da coluna, mas ela parecia se estender para um pouco mais longe do que deveria. Olhei para o teto do Centro Pokémon, mas ele parecia diferente. Além de o ambiente estar escuro, iluminado apenas por uma luz fraca que parecia sair de perto de onde eu estava, as paredes e o teto pareciam meio velhos e mofados.
Tentei esticar meus braços para me apoiar e levantar, mas eles estavam estranhamente mais curtos. Estranho. Mas depois de uma segunda tentativa, eu conseguia me levantar, me virando na direção da luz para ver o que era. Mas não havia nada ali, a luz agora parecia vir do outro lado. Os olhos ainda meio pregados, eu estava confuso.
Mas foi então que finalmente reparei que estava em um ambiente totalmente diferente. Onde era aquilo? Parecia um saguão de uma grande mansão. Tipo aquela onde eu havia trabalhado de babá umas semanas atrás. Mas também não parecia ser a mesma, tudo parecia mais velho e podre.
Mas que diacho de luz era aquela? Já estava me incomodando não saber de onde ela vinha, foi então que decidi me olhar no reflexo do vitral da porta. Estava meio sujo, mas foi o suficiente para ver uma silhueta laranja onde eu deveria estar. Também reparei que a maçaneta parecia muito mais alta do que deveria, ou era eu que estava baixo?
Quando a ficha finalmente caiu, eu soltei uma brasa de desespero. ”Eu sou um Charmander!?” Ao invés de virar todo o meu corpo dessa vez, eu virava apenas a cabeça, o suficiente para ver que minha “raba” estava em chamas. Aquilo era um pesadelo, só podia ser. Será que era o Jirachi de novo? Onde diabos estava o Nagisa?
Um Gastly passava voando ao fundo, e atrás dele um baú que tentava abocanhá-lo. Eu já estava assustado demais para reagira tudo aquilo, mas quando o baú me viu ali parado, eu tive que começar a correr para não ser a refeição da noite. Mas talvez ele não fosse o maior dos problemas, já que uma sombra surgia ao meu encalço, com grandes olhos brancos e um colar de presas vermelhas.
Será que eu estava sozinho ali?