Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Pesadelo] Alone in the Dark?

+2
Pagliacci
Tony.Pok
6 participantes

description[Pesadelo] Alone in the Dark? - Página 2 EmptyRe: [Pesadelo] Alone in the Dark?

more_horiz
O membro 'Luch' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D6] Halloween' : 3

description[Pesadelo] Alone in the Dark? - Página 2 EmptyRe: [Pesadelo] Alone in the Dark?

more_horiz
Para o espanto do treinador uma figura inusitada e de semblante sombrio o segue, bom sua reação foi correr, correr o mais rápido que puder, pena q7e com seu corpo novo o resultado não e o esperado e a assombração o persegue como quem não faz nenhum esforco.

more_horiz
O membro 'Igneel Scarlet' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D6] Halloween' : 6

more_horiz
[Pesadelo] Alone in the Dark? - Página 2 3bbb8e97807239fc3e913de8415515c6

Tabuleiro Darkrai Round: 1

Progressos :

more_horiz
Após o susto inicial e o esbarrão, me surpreendi que o Charmander também conseguia falar um idioma compreensível para meus ouvidos. Seria um Pokémon falante ou mais um treinador transformado? Bem... Quem liga? O importante é que um olho surgiu na escuridão, sedento por devorar minha alma com farinha e uma pitada de sal. Sendo assim, não me restou outra escolha a não ser ouvir o arrepio das minhas costas (e cauda). Iniciei uma corrida desenfreada, dessa vez com as quatro patas "queimando madeira". Assim que vi uma escada comecei a descer e no meio do caminho tropecei em algo... Um... doce? Enfim... Era um doce quadrado que segurei firme na patinha de Meowth e continuei a fuga. Eu hein, lugar bizarro.

more_horiz
O membro 'Luch' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

more_horiz

Allan Leoxes

A corrida continuava, e eu descia as escadas em um salto, aquilo machucava um pouco. Mas eu não perdia velocidade. De relance, percebi que o Meowth tinha parado pra pegar alguma coisa nos degraus. Mais à frente, percebia que dos corredores laterais, vinham outros dois Pokémon, e pareciam tão assustados quanto eu e o Meowth. Mas eles pareciam paralisados de tanto susto.

more_horiz
O membro 'Andros' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

more_horiz
[Pesadelo] Alone in the Dark? - Página 2 3bbb8e97807239fc3e913de8415515c6

Tabuleiro Darkrai Round: 2

Progressos :

Última edição por Tony.Pok em Qui Nov 04 2021, 16:56, editado 1 vez(es)

more_horiz

Allan Leoxes

Dessa vez, quando olhava para trás, via que o Meowth era quem estava paralisado. Era como se tivesse uma onda de choque passando por ali, ainda bem que tinha passado por ela. Eu me sentia até mais forte.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos