Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

EVERLASTING GROVE DUNGEON #4 - Koi & Grey

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #4 - Koi & Grey - Página 2 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #4 - Koi & Grey

more_horiz

The Guardian, The Rocker, The Bird

off escreveu:

A domadora dos ventos sentia a impaciência da jovialidade do mestre em fantasmas, principalmente quando chegam a um ponto da mata bem mais fechado e não pareciam ter nenhuma pista de para onde poderiam seguir.

Apostando que o magico avançar da idade lhe trouxe também a parte não muito agradável da idade, a senhora pede que o garoto olhe, procurando por pistas e claro, nada mais impulsivo que decolar pelos ares com a dragão, rompendo as copas e fazendo diversos pokémons voarem por suas vidas e galhos e folhas caírem sobre a pobre senhorinha no solo.

Ao sair das copas, Grey tinha uma visão fantástica, a floresta se estendia por toda a sua vista, era como se toda a terra fosse uma grande floresta, girando a sua moto a volta, o rapaz então nota um ponto, um pouco para a direita e alguns bons metros a frente, uma area em que as copas sumiam e favam lugar a uma clareira, pela distancia o rapaz não conseguia dizer o que havia no solo, visto que as arvores eram realmente grandes, não lhe deixando ver o solo daquela distancia.

Após receber as folhas e galhos na cabeça com o avançar do rapaz pela copa das arvores, Kiki podia notar que as folhas que caiam bem a direita de onde estavam, iam ao solo em uma câmera lenta bem estranha, era possível ver uma trilha no chão na mesma direção.

Progresso da rota Koi: :

Progresso da rota Grey: :

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #4 - Koi & Grey - Página 2 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #4 - Koi & Grey

more_horiz
Ele saiu voando? Por quê não tô surpresa?! Deve ser porque eu faria a mesma coisa, se tivesse me ocorrido antes. Nesse caso, talvez a idade tenha me trazido menos impulsividade e velocidade de resposta. Agora me restava ficar ali esperando o guri voltar e ignorando as folhas e galhos que se prendiam no meu cabelo. Quem liga, né?! Não tem ninguém pra olhar mesmo...

– NÃO VAI LONGE, HEIN, MENINO! – me saiu mais depressa do que pude conter; só depois me fazendo perceber que eu estava preocupada com um homem que, essencialmente, podia ser até mais velho do que eu, só estava preso num corpo menor... Ou essa distorção lógica também fazia parte da mágica do tempo?! Sei lá.

Falar em mágica, algo de errado não estava certo naquelas folhas caindo ali naquela direção. Veja bem, como Criadora que passou muito tempo (quantos anos seriam até agora?) em áreas arborizadas, minha percepção desses detalhes estava bem calibrada. Daí, finalmente encontrei um caminho. Me direcionei para ele a passos lentos, o suficiente pra que Gray pudesse descer e me seguir. Se ele não fizesse isso, bem, teria que parar e esperar. Era só uma criança afinal, né?!

[Day Care – Treino: 183] EVERLASTING GROVE DUNGEON #4 - Koi & Grey - Página 2 PinRSani371

EVERLASTING GROVE DUNGEON #4 - Koi & Grey - Página 2 D2KsFu7
Hiro ♡

more_horiz
Blind Guardian

Uma voz distante quase alcançava o treinador, era tarde já havia atravessado as copas das arvores e vislumbrava o horizonte e ao longe uma clareira jazia aguardando.

Kiki Ojii-chan, clareira Direita, vamos eu vou no frente.

Dizia sorrindo, indo na direção do local feliz com o sua descoberta.

more_horiz

As dupla encontra pistas do lado direito de onde estavam, Kiki seguia em direção das folhas que pareciam suspensas no ar de tão lenta era a sua queda, enquanto o jovem motoqueiro avistava uma clareira e seguia em direção a ela.

Assim que ambos saem das arvores, percebem que o chão era todo formado por areia, não havia uma única vegetação viva naquele local, apenas uma grande arvore ao centro, com galhos secos, onde na base do seu caule se formava uma grande ampulheta.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #4 - Koi & Grey - Página 2 B77a01b55051d1ad3763b3b5cdc4bbe6

Ao contrario do que se espera, a areia da parte superior não caia para a inferior, apesar de ser possível se observar que uma quantidade já havia caído.

A sensação ao estar naquele local, é de que seus pés pareciam levar uma eternidade para se ergue do solo, como se seus corpos estivessem mais lentos que a sua mente.

Ao se aproximarem da grande ampulheta, algo se move no solo, chamando a atenção de Gray, enquanto Kiki nota um par de asas se abrir dos galhos da árvore e descia pairando a frente da dupla.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #4 - Koi & Grey - Página 2 Wormadam-sandyEVERLASTING GROVE DUNGEON #4 - Koi & Grey - Página 2 Mothim

Os pokémons ficavam a frente da dupla e não pareciam felizes com a aproximação deles.

more_horiz
Fizemos o caminho naquela direção, pois tudo nos apontava pra lá, quer seja por terra como era pra mim, quer fosse pelo ar como era pelo garoto lá em cima. Aos poucos, quando entramos na clareira arenosa, senti a lentidão nos meus movimentos e chego a achar que seja consequência dos efeitos da idade avançada que me acometeu - e, bem, tem uma fucking ampulheta ali mostrando que algo de errado não está certo com o tempo.

Os insetos apareceram de tal forma que eu mal consegui expressar uma reação apropriada. Mais importante que isso, eles não pareciam lá muito contentes com a nossa presença naquele local aparentemente mágico e com ares de sagrado. Depois de tantos anos como treinadora, sei reconhecer um olhar de desafio, mesmo de um Pokémon selvagem incomum. Inclusive, gostaria de um desses pra coleção.

– Minha-nossa senhora do céu nublado... Até aqui tem essa preocupação. Ô minino, cê cuida da bichinha ali na terra e eu do mariposo. Kludd, meu querido, ainda não enferrujou?! – lancei a esfera do Skarmory no ar, para a batalha – Parece que não. Preciso de uma sequência de Rock Slide (x2), amor.

Só pra lembrar os itens que eu tinha colocado na outra rota:
- Fletchinder [-]
- Ninjask [Power Belt - Def]
- Swoobat [Power Band]
- Skarmory [Leftovers]
- Corvisquire [Lucky Egg]
- Noivern [Power Lens]

[Day Care – Treino: 184] EVERLASTING GROVE DUNGEON #4 - Koi & Grey - Página 2 PinRSani371

Hiro ♡

more_horiz
Blind Guardian

Chegando na clareira tudo parecia uma caixa de areia gigante e qual a criança não amaria uma caixa de areia, o jovem não resistia a dar uns loopins no ar e mergulhos na direção da areia, mas quando menos esperava este ouvia a velha Kiki falando e prontamente equipava um Power Brace na dragonesa ia em seu resgate, quando estava perto saltava da dragonesa com um pouso de super heroi dizendo.

Pode deixar com a gente Kiki Ojii-chan, Phantom vamos com sua assinatura Phantom Forces.

já avançava dando seu comando.

Off: Equipar Power Brace em Darkloakk

more_horiz

As ordens são dadas, e para grande surpresa os selvagens eram mais velozes, Wormadam simplesmente desaparece da frente de todos surgindo abaixo da pokémon dragão aplicando um golpe com seu corpo, lançando a pokémon para o alto, e a grande borboleta voa em direção a moto dragão e agitando as suas asas rouba a vitalidade, mesmo não sendo um movimento efetivo contra ela, parecia ganhar mais força divido as lentes especiais da borboleta. Skarmory então resolve entrar na disputa e acertar o solo lançando diversas rochas contra os selvagens, a borboleta é severamente atingida, mas Skarmorry erra o golpe contra o inseto casulo. Ao ser feita de saco de pancadas, Phantom decide desaparecer da vista de todos se tornando etérea.

Os selvagens então ao perceber que apenas um oponente estava ali, voltam seus ataques para o novo saco de pancadas, Mothim bate suas asas, disparando laminas de vento contra Skarmory, que tenta resistir, mas algo fazia a força do golpe mais efetivo, enquanto o inseto joga uma big pedra contra o metálico, fazendo o pássaro ter seu voo prejudicado, mas consegue mais uma vez lançar as pedras e dessa vez acerta todos os oponentes, e Phantom surge do solo lançando o pokémon casulo para o lado com o golpe.

Os selvagens se recompõem fitando a dupla adversaria e pareciam ainda mais motivados para a luta, enquanto Skarmorry bica uma pequena fruta presa em seu pescoço.

Hora da Batalha

Campo:Clareira da ampulheta

EVERLASTING GROVE DUNGEON #4 - Koi & Grey - Página 2 Wormadam-sandyEVERLASTING GROVE DUNGEON #4 - Koi & Grey - Página 2 Mothim

Vs.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #4 - Koi & Grey - Página 2 SkarmoryEVERLASTING GROVE DUNGEON #4 - Koi & Grey - Página 2 Drakloak

Log escreveu:

Mothim: Giga Drain (-14x2) / Air Slash (-10x2 / Sem Flinch)
Wormadam: Sucker Punch (-29)/ Rock Tomb (-11)
Skarmory: Rock Slide (-17 / Erro)/ Rock Slide (-17 / -Cool
Drakloak: Phantom Force (0/1)/ Phantom Force (-12)

Extra: Leftlovers (+5)

Progresso da rota Koi :

Progresso da rota Grey :

more_horiz
Mas que diabos é uma ojitchan? Esses jovens e suas gírias. Só espero que esse menino não esteja me xingando, senão ele vai ver só; vai ficar sem doces depois.

– Cê tá bem, meu filho? Essa insetinha me pegou desprevenida também. – sem dúvidas eu não esperava que a selvagem fosse hábil o suficiente pra responder à altura do fantasma de Gray; acho que precisaremos tomar mais cuidado – Vamos, Kludd, fique firme e use mais uma sequência de Rock Slide (x2) neles!

[Day Care – Treino: 185] EVERLASTING GROVE DUNGEON #4 - Koi & Grey - Página 2 PinRSani371

Hiro ♡

more_horiz
Blind Guardian

A batalha estava animada e o rapaz estava pronto para encara de frente.

Estamos bem Kiki Ojii-chan, a Phantom da conta só precisa de uma ajudinha aqui tome um pouco para se recuperar e aplique Dragon pulse, desculpa Skarmory, mas isso não deve causar quase nada em você.

Off>> Dar Super potion para Phantom

more_horiz

A dupla tentava se organizar, Kiki percebia que aqueles selvagens pareciam mais capazes do que insetos normais, e  pede que a sua ave metálica mantenha a pressão nos ataques. Enquanto Grey percebia que a sua moto estava debilitada, e procura a auxiliar e ordenando um golpe de pulso.

Com a saúde revitalizada da dragão, a dupla vê os insetos juntarem força contra Kludd, que revida com as pedras, mas a nova leva de golpes da borboleta faz a ave metálica cair no chão, enquanto o inseto casulo golpeia a terra com grande força, fazendo com que a moto dragão sinta os efeitos do golpe.

A primeira baixa acontecia e era do lado dos treinadores.

Hora da Batalha

Campo:Clareira da ampulheta

Vs.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #4 - Koi & Grey - Página 2 SkarmoryEVERLASTING GROVE DUNGEON #4 - Koi & Grey - Página 2 Drakloak

Log escreveu:

Mothim: Air Slash (-10x2 / Sem Flinch) / Air Slash (-10x2 / Faint)
Wormadam: Rock Tomb (-11)/ *Earthquake (-36)*
Skarmory: Rock Slide (-17 / -8 )/ -
Drakloak: *S.Potion (+60)*/ Dragon Pulse (-9)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder