Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irmãos Scarlet, 1° Ato.

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Irmãos Scarlet, 1° Ato. - Página 6 Empty Re: Irmãos Scarlet, 1° Ato.

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Dez 28 2021, 09:03

Off: Mais treinos rapidos, Giga Drain para Oddish, Hiden Power para Abra(ja no moveset dele).


Igneel e Gajeel iniciaram com pouca ou nenhuma confiança um no outro, e continuam assim.
Os pokemons derrotados agora estão livres, afinal Gajeel não os reconheceu e apenas os ignorou.

- Vamos pegar o caminho voltando, Saffron deve ser nossa base até você se fortalecer. Você teve duas baixas importantes no seu time, será que consegue me acompanhar?

- Pois ainda tenho lenha pra queimar, Essa Nany é forte, mas eu não a acho confiável por motivos óbvios, o líder Zeref é importante, mas eu fiz boas adições recentemente. Oddish, Abra saiam.

Nany escuta o comentário, e apenas sorri estufando peito e se mostrando confiante

- Olha só, talvez eu possa ajudar essa Oddish. Enquanto caminhamos.

Igneel pega a pequena e passa o video do TM Giga Drain, ela vai assistindo e aprendendo a técnica. Já Gajeel segura Abra nos braços, o mesmo de olhos fechados aparentemente dormindo, mas aos cochichos Gajeel o ordena a aperfeiçoar seu Hidden Power, e assim lançando rajadas espaçadas de energia com ajuda do sol forte por todo caminho.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Irmãos Scarlet, 1° Ato. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Irmãos Scarlet, 1° Ato. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Irmãos Scarlet, 1° Ato. - Página 6 Empty Re: Irmãos Scarlet, 1° Ato.

Mensagem por Ayzen Ter Dez 28 2021, 13:26





10h24min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


Com duas baixas importantes no time Gajeel, o grupo decidia retornar para Saffron. Claro que o mais novo não admitiria que era um grande problema, mas ao menos colocava os seus Pokémon pra descansarem, enquanto Oddish e Abra surgiam no meio da rota quente. O calor era agradável para a planta, enquanto Abra não parecia esbouçar qualquer temperamento ou opinião quanto ao calor, mas seu Hidden Power parecia reagir de igual forma.

O treino curto dos dois parecia revelar novos movimentos compatíveis para as suas habilidades psíquicas. Os dois continuavam com força total e alegres com os movimentos extras que lhe confeririam grandes vantagens. Sobre o caminho de volta para Saffron? Não parecia ser muito longo, apesar da longa caminhada até ali.


Progresso da Rota - Igneel Scarlet:

Progresso da Rota - Gajeel Scarlet:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Irmãos Scarlet, 1° Ato. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Irmãos Scarlet, 1° Ato. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Irmãos Scarlet, 1° Ato. - Página 6 Empty Re: Irmãos Scarlet, 1° Ato.

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Dez 30 2021, 15:52

- Essa Oddsh é bem interessante, da pra ver que tem potencial, ja deu um nome pra ela?

- Quem, essa ai? Ainda não decidi, bem talvez eu queira ver como ela vai numa batalha de verdade, e bem obrigado pelo ensino...
- Ei Igneel, você sabe que vou te superar logo logo, então vai me deixar em paz quando?


- He he, sim depois de hoje tenho certeza que você ficará forte rapidamente, mas não significa que deixará de ser da familia. Assim que você puder se virar sozinho terei de ir resolver uns assuntos, mas... Vou sempre cruzar seu caminho.

Os animos entre eles parecem se estabilizar, a tregua faz a caminhada ser mais tranquila. Igneel mais uma vez libera Sun, a primata poderia vasculhar novamente as redondezas.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Irmãos Scarlet, 1° Ato. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Irmãos Scarlet, 1° Ato. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Irmãos Scarlet, 1° Ato. - Página 6 Empty Re: Irmãos Scarlet, 1° Ato.

Mensagem por Ayzen Qui Dez 30 2021, 17:19





11h00min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"




A rota continuava quente durante todo o período de caminhada, seja com Sun ou sem ele. Claro que as chamas balançantes do primata o deixavam alvoroçado e com um vapor quente em que até a mais fina brisa fazia soar. Mas a real era que a rota 8 era uma rota seca e quente, na real. Mesmo com o clima de irmãos tendo se apartado, por um momento, Gajeel ainda via Igneel como o seu principal rival, no fundo. Superá-lo deveria demorar um tempo...

E ali, ao fundo, se via os prédios de Saffron City. A capitão de Kanto se apresentava diante dos rapazes, que se viam diante dos últimos passos na rota. Grandes prédios, vários investimentos. Se eles não tiverem mais nenhum objetivo na rota 8, poderiam seguir o seu caminho até a capital.


Progresso da Rota - Igneel Scarlet:

Progresso da Rota - Gajeel Scarlet:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Irmãos Scarlet, 1° Ato. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Irmãos Scarlet, 1° Ato. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Irmãos Scarlet, 1° Ato. - Página 6 Empty Re: Irmãos Scarlet, 1° Ato.

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Jan 01 2022, 15:37

Off: Vlw pela narração Smile


Igneel e Gajeel já avistam os grandes predios da cidade. Com os principais pokemons do caçula fora de condições, uma passagem pelo centro pokemon local se faz necessária.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Irmãos Scarlet, 1° Ato. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Irmãos Scarlet, 1° Ato. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Irmãos Scarlet, 1° Ato. - Página 6 Empty Re: Irmãos Scarlet, 1° Ato.

Mensagem por Ayzen Sáb Jan 01 2022, 20:43




Off: De nada. Até mais o/

ROTA ENCERRADA

+01 Bottle Cap por concluir uma rota de 3-5 pág completas na Rota 08



Progresso da Rota - Igneel Scarlet:

Progresso da Rota - Gajeel Scarlet:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Irmãos Scarlet, 1° Ato. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Irmãos Scarlet, 1° Ato. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Irmãos Scarlet, 1° Ato. - Página 6 Empty Re: Irmãos Scarlet, 1° Ato.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos