Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cold Shield - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Empty Cold Shield - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro

Mensagem por Ayzen Seg Nov 08 2021, 22:42



Off escreveu:- Olá, caro narrador. Tenho dois objetivos simples aqui: achar Steven pra revelar minha(s) Mega(s) e fazer um encontro com uma sacerdotisa, mãe de uma menina doida que conheci em Cinnabar.
Espero que se divirta.

Missões Gerais:

Informação privilegiada! Há uma semana eu estive em Pewter pra saber se a bolinha de gude que eu tinha era referente a algo raro ou era só uma lembrancinha de quando estive nas Ilhas Laranjas. Surpresa fora a minha ao saber de que se tratava das famosas, raras e super estimadas Mega Stones! Eu tinha escrito alguns artigos sob orientação de um renomado pesquisador em Cinnabar, mas nunca imaginei que um dia seria dono, não só de um, mas DUAS Mega Stones! O problema maior era saber de quais Pokémon aquelas pedrinhas faziam par...

Era por isso que eu estava aqui! Trajado de um moletom amarronzado bem aconchegante, calças jeans escuras e botas negras, eu caminhava com o capuz entre as orelhas com as mãos no bolso do moletom, enquanto carregava uma mochila diagonal e nenhuma vergonha na cara. Soube por fontes confiáveis que Steven, o campeão de Hoenn, estava em Tohjo, mais precisamente ali, no Ice Path. Ora, ora! Não era ali que morava a mãe de Luna?! Prometi pra a pequena que iria encontrar a mãe dela um dia e daria um “Oi”, mas nunca pensei que fosse, de fato, cumprir a promessa tão cedo.

De fato, eu estava atolado em serviços! Eu não sou a pessoa mais organizada do mundo, então, acabei me embolando nas burocracias da Base Ranger, minha caixa de e-mail estava lotada de artigos mandado pelo Prof. Carvalho, e a única coisa que ia bem era a minha empresa, porque a Requiem pagava um bom advogado e um excelente contador. Não era mérito meu, era mérito do dinheiro! Minha vida pessoal estava uma tragédia atrás de outra, entre obrigações e burocracias! Ser Capitão não é nada glamuroso, quando o que aumenta mesmo é o trabalho com o papel....

Parece que eu precisava de um tempo pra poder refletir, descansar e, claro, focar em mim mesmo – embora saber mais sobre as mega stone fosse importante para uma das linhas de pesquisa que eu fazia parte. Lucario era o meu companheiro do momento! O lutador caminhava tranquilamente do meu lado, enquanto parecia não sentir frio. Estranhamente, ele se sentia muito atraído pelo poder que emanava da Mega Stone. Eu atribuir este laço ao fato dele ser bem sensitivo e ser, de fato, o Pokémon aura.

- Você acha que consegue sentir a presença de outros humanos nesta geleira?- questionei o lutador, que apenas assentiu positivamente com a cabeça. Pokémon mudam muito quando evolui. Não só fisicamente. Lucario adquiriu uma personalidade mais centrada. Era tão focado, que era capaz de aprender um novo movimento com extrema facilidade, enquanto treinava. Mas ele ainda era meigo e gentil, sendo corajoso e, sobretudo, um lord. Usar as técnicas de aura para poder localizar pessoas era uma habilidade que ele fazia desde que era um Riolu – embora com algumas ressalvas na época...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Empty Re: Cold Shield - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro

Mensagem por Koi Ter Nov 23 2021, 13:29

Alô:
@Ayzen
Ice Path
Tarde | 10ºC



Que Ayzen Kitshomo é um homem corajoso, não temos mais dúvidas depois de tantos anos a serviço dos Rangers, desde quando ainda era apenas um adolescente. Agora, que a chama ardente da coragem, acesa em seu interior, lhe dá motivação suficiente para encarar uma cordilheira gelada com apenas um moletom e jeans... Bom, coragem é uma virtude e inteligência é outra, né?!

Blackthorn tinha ficado para trás, mas ainda era possível ver alguns de seus prédios lá embaixo, no pé da colina onde a cidade se encaixava e as cordilheiras frias começavam. Já ali a friagem era invernal, e a geografia local sabidamente permitia que essa temperatura caísse progressivamente conforme se avançasse na cadeia de montanhas. Não era chamada de ICE Path à toa, e os sinais disso eram notáveis lá na frente, quando a paisagem abandonava os tons verdes e terrosos e se tornava um branco e azulado predominantes.

Daquele ponto, ainda era cedo para que o sensitivo Lucario pudesse compreender exatamente o que seu mentor desejava. Digo, em outras palavras, era difícil para o Pokémon filtrar suas sensações. Na prática, Ayzen leria no semblante do Lutador que ele identificava sim a presença humana nos arredores, mas eram vários e em várias direções.

Lucario, sem dúvidas, tenderia a indicar a trilha principal e congelada que atravessava as montanhas, pois era onde a maioria das "vidas" se concentrava. Contudo, também apontaria pontos fora desse caminho, onde sentia outras presenças, algumas delas ainda eram avistadas na forma de atletas ou aventureiros radicais que escalavam a montanha congelada pelo lado de fora.

Se você fosse um renomado cientista especialista em Mega Stones, ou uma mulher aleatória que abandonou a filha, por qual caminho você seguiria???

_________________
Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Empty Re: Cold Shield - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro

Mensagem por Ayzen Ter Nov 23 2021, 16:34



Off escreveu: pon de aio kkkkkkkkkk
Na medida em que eu ficava mais longe da cidade lateral, começava a sentir mais do frio que habitava aquelas cordilheiras. Cada vez mais era possível sentir todo o meu corpo tremer aos poucos com as temperaturas que caiam de forma brusca. Como que na cidade não fazia tanto frio assim? Tentei me encolher mais do que precisava, porém, tinha algo muito melhor pra poder me esquentar. Sim, Larvesta! O Pokémon larva de fogo já tinha nascido dentro da mochila e já gostava de ficar ali dentro solto com os milagres de ovo que carregava (?). Ali, ele poderia garantir calor pra os pequenos ovos e para mim. Todo mundo sai ganhando!

Com a resolução do problema de temperaturas naquela rota – confesso que agora estava muito mais confortável – eu tinha o problema de localização. Ice Path parecia ser muito grande e, para minha surpresa, muito movimentada, até. Vários atletas escalavam e praticavam esportes ali, o que me fazia ficar com vontade de escalar ou algo do tipo, mas o foco ali era outro. Na verdade, eram dois objetivos e Lucario olhava pra mim sem saber bem o que dizer... Não que eu fale, óbvio.

- Tudo bem! Pode ser que não encontremos com eles tão cedo... Não imaginava que teria tanta gente aqui.- sorria para o canino, que sorria de volta, como quem dissesse que de qualquer jeito poderia contar com ele, que daria tudo certo.

De qualquer jeito, eu não fazia ideia de como encontrar um explorador de relíquias ou uma doida que mora no meio do nada, então não teria muita escolha exceto sair perguntando. Claro que não seria o povo que estava lá no alto, não iria atrapalhar o esporte dos caras. Vou dar uma olhada em mais pessoas que estejam passando por ali.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Empty Re: Cold Shield - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro

Mensagem por Koi Qua Nov 24 2021, 12:04

Constatando que sua melhor opção era perguntar a alguém sobre alguma coisa - não sei exatamente o que, já que a mãe de Luna não deve ser assim uma pessoa famosa, Steven talvez -, Ayzen dava seus primeiros passos em direção ao frio mais intenso.

É claro que aquele lugar tinha movimento e a presença de outras pessoas. Estamos falando de uma rota que conecta duas cidades, por mais fria que seja essa passagem, ela ainda é de uso comum, sobretudo em horários de pico como a manhã e a tarde. Por isso, o rapaz não tardou a observar os diversos tipos de transeuntes que circulavam por lá: treinadores como ele, a pé; civis de passagem; crianças brincando de bola de neve ou fazendo bonecos com a neve que chegava até aquele ponto; casais fazendo o mesmo que as crianças, mas com olhares diferentes. Todos devidamente agasalhados com seus casacos, casacões, jaquetas, cachecóis, toucas.

Alguns metros lá na frente, onde a trilha enfim adentrava a primeira das cavernas geladas, uma pequena aglomeração destoava das cenas comuns do entorno. À esquerda da entrada da caverna, malas, caixotes e equipamentos diversos tinham sido dispostos de modo planejado e, perto deles, um grupo grande de pessoas (cerca de 10) trabalhava. Ayzen não precisaria de muito esforço para reconhecer aquilo como um pequeno set de filmagens/fotografia/qualquer coisa assim, graças às suas experiências até mesmo indiretas com sua irmã.

Do lado oposto a equipe de trabalho, à direita, duas figuras conversavam com empolgação. Estavam um de frente pro outro, mas o padrão nos uniformes e os símbolos neles não deixavam brecha para dúvidas: um de azul e outro de tons terrosos e laranja; um policial e um Ranger - só que esse devidamente vestido para suportar o frio intenso. Ayzen também não teria que se esforçar muito para concluir que aqueles dois estavam de plantão, zelando pela segurança naquele local árduo.

Bem, opções foram dadas sobre quem Kitshomo pode abordar para perguntar, resta que ele se direcione a alguém, pode ser mais de um, é claro. Mas, exatamente o que gostaria de perguntar?

Ice Path – Tarde | 10ºC – Ayzen

_________________
Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Empty Re: Cold Shield - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro

Mensagem por Ayzen Qua Nov 24 2021, 21:46


Após uma rápida pesquisada no google do que significava “ transeuntes”, continuei caminhando pela via de gelo. Confesso que sou um cara do calor, que ama adrenalina, sol forte. Não que eu vá odiar o frio. O frio é apenas a falta de calor. Não penso que faça sentido odiar a falta de calor, mas prefiro trabalhar em ambiente mais aquecidos. Dessa forma, imaginei que essa passagem fosse menos movimentada, afinal, a maioria das rotas comuns eram, por que logo uma que desafiava a compostura humana não seria? Estava ali a resposta: era um ambiente diferente!

Seja lá qual a explicação geográfica, a neve e o gelo se aglomeravam ali, deixando o ambiente agradável para se divertir com as crianças que achavam magia na neve. Imagino também que Ice Path não seja um ambiente muito espaço, pela aglomeração de gente ao redor. Lucario sorria mostrando o motivo de não conseguir diferenciar uma pessoa de outra. Eu apenas sorri sem graça para ele. Tá tudo bem! Por outro lado, embora a presença humana fosse tão comum ali, aquilo ampliava ainda mais as opções, e eu até preferiria.

- Olha só, temos colegas aqui!- não sei o que aquela equipe de filmagem estava fazendo, mas parecia aproveitar o ambiente para isso, enquanto estavam sob olhos vigilantes no momento. Eu não estava à trabalho – inclusive, desde que me tornei capitão, estou foragido do RH que MIM ODEIA. Acredito que esteja tudo bem por ali e eu poderia tentar informações com colegas.

Dei aquela leve corrida para fazer o sangue se movimentar, enquanto Larvesta era chacoalhado na bolsa. Ele gostava de ficar ali dentro, imagino que esteja ciente que é um local que mexe muito, diferente da Pokébola, né? - Salve!- (?) – - Oh, amigo, sou Ayzen Kitshomo, Capitão da 115º divisão de Kanto. - dizia mostrando minhas credenciais. Sim, carteirada. - Estou procurando por dr. Steven Stone, campeão de Hoenn. Ele está há alguns em expedição por essas bandas. Sabe me informar algo?



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Empty Re: Cold Shield - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro

Mensagem por Koi Qui Nov 25 2021, 13:54

– Alô, colega. – cumprimentava o outro Ranger, erguendo uma das mãos para um aceno.

O Policial apenas arrumou a postura, se calou e gesticulou um cumprimento rápido com a cabeça, aproveitando para analisar Ayzen dos pés a cabeça, franzindo levemente o cenho por alguns segundos, em resposta ao traje inapropriado do moço.

– Ah, sim, o Steven. Conheço. Meu patrulheiro tava acompanhando ele por esses dias nas montanhas. Sabe como é, o cara não queria de jeito nenhum usar a trilha segura... Cientistas, tsc. – dava de ombros e mexia a cabeça negativamente – Mas aí ele encontrou as sacerdotisas e nos dispensou... Bom, são mulheres, já viu. Ele disse que ia tentar dar um tempo pra explorar com elas, então infelizmente não vou conseguir te dar a localização exata do cara. Pelo menos elas usam rotas mais seguras, que a gente já inspecionou, e até arrisco dizer que podem conhecer essas montanhas melhor do que nós. Se quiser tentar ir atrás, posso pedir pra um dos meninos te acompanhar até onde elas geralmente se reúnem; ou boto no seu mapa a localização, se estiver seguro de ir só ou quiser mais um tempo pra se preparar.

Nas últimas palavras, o próprio Ranger também deu a olhada básica dos pés à cabeça do capitão. Moletom, jeans, botina e uma bolsa tiracolo?! Kitshomo não parecia estar preparado para uma aventura numa cordilheira congelada; tampouco devia estar carregando equipamentos de segurança naquela sacolinha quente. Mas, a decisão é dele afinal.

Ice Path – Tarde | 10ºC – Ayzen

_________________
Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Empty Re: Cold Shield - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro

Mensagem por Ayzen Qui Nov 25 2021, 18:34



- Sacerdotisas?- acabei soltando em um sussurro enquanto ouvia o meu colega. Não esperava que Steven e as sacerdotisas estivessem juntos. Na verdade, o nome em plural me deixava curioso, porque não esperava que houvesse mais de uma. A mãe de Luna poderia estar aqui junto com o Campeão de Hoenn, o que faria que eu pegasse dois Bunneary com uma pokébola só (?). - Pô, marque aqui então!

Sorrindo para a minha sorte e ignorando os olhares em minhas roupas, eu abria o mapa detalhado do Rangerpad para que o colega me ajudasse na direção em que Steven foi. Para complicar minha vida, ele gostava de pegar caminhos menos comuns, enquanto era guiado por pessoas que com certeza estavam acostumadas com o relevo curioso de Ice Path. - Bem, não quero incomodar, eu e Lucario damos um jeito.- sorri para eles, em agradecimento pela ajuda naquele momento.

Enquanto entregava para o ranger demarcar o local pra mim, eu encarava o pessoal da produção ali. - Tá tendo filmagem aqui, é?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Empty Re: Cold Shield - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro

Mensagem por Koi Sex Nov 26 2021, 15:21

É, Capiton, vamos deixar essa história de Bunnearys e capturas em dupla para depois. No momento, ainda mal sabemos se encontrará ao menos um dos coelhos! Não é fácil encontrar um alvo móvel, sem muitas referências ou pistas, num lugar desconhecido e tão estranho quanto este.

– Uhum. Sim. – respondia o policial, saindo do silêncio – Um filme de Natal, é o que tão gravando. Eles quase sempre vem aqui quando precisam de algumas cenas no gelo que não dê pra fazer em estúdio. – pertinente. Natal, frio, gelo...

O casal que era o centro das pessoas e equipamentos tinha um ar familiar. A moça com sua pele negra e cachos bem definidos. O rapaz alto e loiro, muito parecido com Ayzen - de costas, porque havia diferença no rosto - usando um uniforme militar, de frio obviamente. Destoava só o bronzeado de ambos, que não combinava com o clima invernal do Ice Path. Era quase como se eles tivessem acabado de sair de voltar de uma aventura numa ilha tropical e ensolarada; um clima diferente pra um filme de natal.

– Aqui, parceiro. – chamava o outro Ranger, devolvendo o Pad do colega loirinho – Com sorte você acha eles parados aí. Se não... Só mais um pouco de sorte pra adivinhar pra onde foram. Vou deixar meu pessoal avisado que você procura o homem. Qualquer coisa, sabe como nos achar. – dava uma piscadinha e um joinha com o polegar, enquanto o policial meneava a cabeça.

Pelo que indicava o mapa, Ayzen precisaria adentrar a maior das cavernas geladas primeiro. Essa logo adiante, onde começa a rota que atravessa o Ice Path. Depois, havia um claro desvio de rota que até o faria passar de uma montanha para outra. Como? Só indo até lá pra descobrir.

Ice Path – Tarde | 10ºC – Ayzen

_________________
Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Empty Re: Cold Shield - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro

Mensagem por Ayzen Sex Nov 26 2021, 19:37

Primeira coisa que eu fiz foi sorrir ao receber o rangerpad com a marcação de onde estavam. Aos poucos o sorriso sumia do rosto! Aparentemente, era uma rota não muito fácil de acessar, o que eu deveria saber. Não conhecia Steven, embora a fama dele fosse forte em todo o mundo Pokémon. Mas por estar mais na área acadêmica, acreditava que ele fosse mais acadêmico, estilo pesquisador de laboratório de jaleco, sabe? Foi um estigma que me veio a cabeça, até porque, dra. Sandra era uma gemologista que tinha essas características... Achei que fosse o mesmo... Enfim!

Um suspiro deixava meus pulmões enquanto via o set de filmagem. - Eh, Ayzen, você vai ter que se virar...- falava bem baixinho comigo mesmo, talvez até produzindo um som estranho para ambos os colegas. - É isso! Muito obrigado pela força! Vou lá tentar a sorte. Se ficar muito difícil eu volto. - bem, não ia desanimar por qualquer coisa, né? Não seria uma mudança de planos que me faria voltar atrás... Além do mais, tinha a chance de ter mais pistas de Steven e a mão doida, o que me pouparia mais trabalho.

Junto de Lucario, voltei-me para a caverna em minha frente. O Pokémon estava fielmente ao lado, seguindo os meus sentimentos. Era engraçado que quando eu demonstrava desanimação, seus ombros caiam e suas orelhas ficavam mais quietas, enquanto quando eu ficava mais animado – parecia o que povo chama de bipolar? – ele ficava novamente ativo e confiante.

Bem, sintonizados, seguiríamos para as cavernas. Não temos repel aqui no RPG, então Lucario manteria suas funções cognitivas e sensitivas funcionando a 1000%, a fim de evitar qualquer encontro desnecessário. Steven é um campeão, top 10 mundial e lá essas coisas. Eu só sou um ranger :slow:



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Empty Re: Cold Shield - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro

Mensagem por Koi Sex Nov 26 2021, 22:01

O encontro "desnecessário" com outras criaturas será a menor de suas preocupações, meu querido Ranger. Pelo menos nesses primeiros metros do seu trajeto, pois percorreria a parte designada pelos seus próprios colegas como segura para qualquer civil e bem usada há muitos anos, o que faz os Pokémon evitarem essa área ou passarem por ela sem desejar encrencas.

O caminho até a caverna era íngreme, subindo, se aproximando mais e mais do frio. Por isso, a temperatura em si começava a despencar depressa, e a sensação térmica acompanhava numa velocidade quase exponencial. Isso é, ficava mais frio do que a temperatura marcada pelo termômetro, principalmente porque, uma vez dentro da caverna, não havia mais o calor do sol para amenizar as coisas; ali era tudo mais fechado, úmido, e fortemente gelado.

Desde a entrada, uma trilha era indicada através de uma cadeia de lâmpadas em corrente, penduradas pelo teto através de uma grossa fiação. Aquele era o guia principal do caminho, depois da primeira placa que se avistava no pé da caverna, até as demais que alertavam coisas como "Cuidado! Piso escorregadio" ou "Atenção! Estalagmites e estalactites!".

Embora todo cuidado com quem passava por ali, o fluxo de pessoas era consideravelmente menor que do lado de fora. Vindo no sentido contrário, Ayzen só cruzou com uma senhorinha que mais parecia uma bola de neve ambulante, entroncada e baixa, toda enrolada num casacão felpudo e amarelado. Já no mesmo sentido que ele, bons metros a sua frente, um treinador seguia a rota acompanhado de um Numel quentinho; atrás do Ranger, vinha um casal de moças risonhas, de mãos dadas, trocando gracejos com seus cachecóis bem grossos.

A temperatura já se encontrava nos graus negativos quando Kitshomo chegou no ponto referenciado, no mapa, como seu desvio. Havia ali uma larga e firme ponte de madeira, cruzando acima do que devia ser um amplo e congelado lago, pelo que indicava uma placa no começo da ponte. Uma faixa de isolamento tinha sido armada nas laterais do espaço aberto, indicando que não era permitido descer para o lago. Lá na outra ponta, um outro Ranger se posicionava, patrulhando; esse era fácil de reconhecer por conta das faixas refletoras que ele trazia coladas na parte superior de uniforme - tipo as que ciclistas e caminhões usam na parte traseira, para serem identificados no escuro.

Enfim, pelo que dava a entender no mapa, em algum lugar por ali devia haver um desvio, algo que levasse Ayzen até uma saída alternativa desta caverna, rumo à próxima ao lado. Agora, onde ficava essa passagem? Obviamente não haveriam placas indicando, já que não era algo recomendável para qualquer civil. Tampouco era possível ver, daquela parte da ponte, um outro caminho ou mesmo aberturas alternativas do lado esquerdo (onde o desvio devia estar). O teto, contudo, era bastante alto e abobadado. Não dava pra ver passagem alguma nele, já que nenhuma luz entrava ali, mas isso podia ser causado por outros fatores também, né?!

Ice Path – Tarde | -2ºC – Ayzen

_________________
Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cold Shield  - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro Empty Re: Cold Shield - O campeão, a sacerdotisa e o patrulheiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos