Off escreveu:- Olá, caro narrador. Tenho dois objetivos simples aqui: achar Steven pra revelar minha(s) Mega(s) e fazer um encontro com uma sacerdotisa, mãe de uma menina doida que conheci em Cinnabar.
Espero que se divirta. Missões Gerais :"Em busca do Pokémon especial"
- Conheceu Luna em Cinnabar e recebeu dela uma Blue Orb (Quest Item) e o dever de encontrar com sua mãe, a sacerdotisa Luara, em Ice Path, para lhe ajudar na busca por uma criatura especial. Para mais informações, falar com @Koi
Informação privilegiada! Há uma semana eu estive em Pewter pra saber se a bolinha de gude que eu tinha era referente a algo raro ou era só uma lembrancinha de quando estive nas Ilhas Laranjas. Surpresa fora a minha ao saber de que se tratava das famosas, raras e super estimadas Mega Stones! Eu tinha escrito alguns artigos sob orientação de um renomado pesquisador em Cinnabar, mas nunca imaginei que um dia seria dono, não só de um, mas DUAS Mega Stones! O problema maior era saber de quais Pokémon aquelas pedrinhas faziam par...
Era por isso que eu estava aqui! Trajado de um moletom amarronzado bem aconchegante, calças jeans escuras e botas negras, eu caminhava com o capuz entre as orelhas com as mãos no bolso do moletom, enquanto carregava uma mochila diagonal e nenhuma vergonha na cara. Soube por fontes confiáveis que Steven, o campeão de Hoenn, estava em Tohjo, mais precisamente ali, no Ice Path. Ora, ora! Não era ali que morava a mãe de Luna?! Prometi pra a pequena que iria encontrar a mãe dela um dia e daria um “Oi”, mas nunca pensei que fosse, de fato, cumprir a promessa tão cedo.
De fato, eu estava atolado em serviços! Eu não sou a pessoa mais organizada do mundo, então, acabei me embolando nas burocracias da Base Ranger, minha caixa de e-mail estava lotada de artigos mandado pelo Prof. Carvalho, e a única coisa que ia bem era a minha empresa, porque a Requiem pagava um bom advogado e um excelente contador. Não era mérito meu, era mérito do dinheiro! Minha vida pessoal estava uma tragédia atrás de outra, entre obrigações e burocracias! Ser Capitão não é nada glamuroso, quando o que aumenta mesmo é o trabalho com o papel....
Parece que eu precisava de um tempo pra poder refletir, descansar e, claro, focar em mim mesmo – embora saber mais sobre as mega stone fosse importante para uma das linhas de pesquisa que eu fazia parte. Lucario era o meu companheiro do momento! O lutador caminhava tranquilamente do meu lado, enquanto parecia não sentir frio. Estranhamente, ele se sentia muito atraído pelo poder que emanava da Mega Stone. Eu atribuir este laço ao fato dele ser bem sensitivo e ser, de fato, o Pokémon aura.
- Você acha que consegue sentir a presença de outros humanos nesta geleira?- questionei o lutador, que apenas assentiu positivamente com a cabeça. Pokémon mudam muito quando evolui. Não só fisicamente. Lucario adquiriu uma personalidade mais centrada. Era tão focado, que era capaz de aprender um novo movimento com extrema facilidade, enquanto treinava. Mas ele ainda era meigo e gentil, sendo corajoso e, sobretudo, um lord. Usar as técnicas de aura para poder localizar pessoas era uma habilidade que ele fazia desde que era um Riolu – embora com algumas ressalvas na época...