Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Empty EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Sckar Ter Nov 09 2021, 16:23



Agora o casal estava num lugar completamente diferente, uma floresta diferente, após alguns instantes, todos os humanos rejuvenesceram. Mas Thito só percebeu uma queda no tamanho de todos, já que ainda os via como idosos. Mas não eram mais os "mesmos" idosos. Digo, ele não os reconhecia. Aquela maldição seria bem problemática. Por sorte, reconheceu-os por roupas e principalmente, por contexto de situações. Acreditava que não poderia mais haver outras pessoas ali, naquela situação e vestidas daquele jeito. Afinal, os dois inimigos, vestiam-se bem diferente.

Mais uns instantes se passaram, quando a moça Rocket viu sua fantasma, "involuir". Voltando à ser uma Frillish. Aquilo era estranho. Thito pegava na mão da garota e a puxava, quando ouviam os pais rejuvenescidos (da família de camponeses - e que não tinham mais ferimentos pelos seus corpos), chamá-los:


- Hey, ESPEREM!
THITO E WINNIE... Certo?
Não entendemos o que está acontecendo ou porque estamos todos mais jovens, mas...


Gritou Giancarlo e depois foi interrompido pela esposa. Maria prosseguiu falando, com o bebê no colo:

- Por favor, esperem!!!
Esse não é nosso bebê!!!
Podemos cuidar dele... mas queremos nosso Benedito de volta!
PRECISAMOS DELE!! POR FAVOR, CADÊ NOSSO FILHO?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por thito Ter Nov 09 2021, 20:04

Como explicar os sentimentos que o jovem herói passou a ter desde a queda de pressão até o despertar em forma chibi (adolescente, ou quase)? A começar pela imensa dor de cabeça, como de neurônios implodissem ou coisa pior. Teve o momento sufocante, de não conseguir respirar e depois de não lembrar como se respira, quando como você presta atenção demais na respiração e fica se lembrando o tempo todo de ter que inspirar e expirar, se não o sistema não funciona perfeitamente. Depois disso a visão sacaneava mais uma vez e isso também influenciava na mente.

Bagunça era um bom resumo. Aparência não era o maior dos problemas. A memória que estava um pouco bagunçada. Ele apenas vislumbrava alguns flashs, como uma maldição, uma missão e de estar na companhia de winnie. O resto estava vindo aos poucos. Afonso? Esse estava em seus braços. Sentia que devia entregá-lo para os pais, como se tivesse prometido. Provavelmente a missão. Todos estarem meio enrugados? Provavelmente a maldição. Winnie ao lado? Um encontro que não saiu muito bem?

Disso tudo, ela parecia tensa, confusa e um pouco perdida. — você ta bem? - perguntava olhando diretamente nos olhos dela enquanto segurava firme sua mão, antes de me aproximar do ouvido dela e perguntar - por que esse senhor ta me chamando pelo pseudônimo?

Opa. Aqui está. Thito e Matte tinham regredido junto de Matthew. Com a mente naquele estado de bagunça não seria estranho ter algumas coisas faltando, seria? Bom, ninguém sabe ainda, porque não tiveram tempo hábil para conversar.

Matthew — vs. Celebi

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Victoria Qua Nov 10 2021, 11:56


Acordar primeiro tem suas vantagens: você tem um tempo para bocejar, se espreguiçar e raciocinar antes da bomba explodir. Talvez eu era a mais 'sã' naquele mundo alucinógeno.

... talvez não.

É um tanto quando idiota da minha parte tentar metrificar lucidez, mas precisei me apegar a isso para dar certas respostas. A primeira delas, foi ao sussurro de Matthew em meu ouvido, que me fez, automaticamente, arrepiar. Eu não estava esperando por aquilo; além daquilo revelá-lo como Matthew para mim, também me dava um susto. Ao pé do ouvido, depois de meses, eu ouvia a voz do meu namorado.

E era estranho... sabe quando você só se depara com uma ausência tremenda quando a confronta?! Pois bem. Meu coração palpitou. Eu tive o ímpeto de lhe responder de imediato, mas me segurei. Esperei que os dois desesperados terminassem de gritar, para só então falar algo minimamente a altura:
- Calma, calma, calma... não é melhor a gente se separar para encontrar eles?! - Dei a ideia - Vocês podem ir por ali e a gente por aqui.

Eu simplesmente não sabia se havia dois caminhos ou não, mas quando dei a ideia, indiquei que Giancarlo e Maria podiam ir para a frente enquanto eu e Matthew pudessemos ir para trás. Quando o fiz, virei rapidamente de costas, ainda de mãos dadas com o garoto, deixando minha boca-f-ra-de-vista, dizendo algo em voz baixa, apenas para ele ouvir:
- Desculpa... isso é culpa minha - Comentei, entre um risinho meio sem jeito - Mas eles são de 1970 e alguma coisa, viajaram no tempo, não faz muita diferença nas nossas vidas... acho melhor a gente se separar. A gente já ta com muita coisa pra lidar...

Depois disso, virei-me de volta, esperando uma resposta a proposta.

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Sckar Qui Nov 11 2021, 17:21

Winnie controlava a situação. Acalmava os pais e armava um plano de divisão para a procura. Todos concordaram. Os pais rejuvenescidos foram para um lado e os jovens, que agora eram ainda mais jovens, foram na direção oposta.

Caminharam por alguns minutos, apenas o casal, observando tudo ao redor. Era uma floresta enorme, com árvores centenárias. De tão imensas que eram, pareciam até milenares. Tinham troncos muito grossos, que estavam além das expectativas e compreensões humanas. Todas as cores, como o verde e o marrom, eram tão vivos, quanto de uma muda recém brotada, por toda a extensão das árvores, moitas, grama, flores.

Era uma floresta que era tão surreal, que parecia impossível de existir. Caminharam por alguns minutos, até que avistaram uma enorme clareira e o solo tornava-se árido.

Mas o que mais desperta atenção é uma enorme ampulheta feita com uma madeira antiga e extremamente resistente. Porém nenhum grão parece cair, embora tenha um pouquinho de areia na âmbula inferior...

O que os jovens fariam?


Imagem meramente ilustrativa da Ampulheta Gigante.

Progressos da Victoria (Winnie):

Progressos do thito (Mathew):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Victoria Sex Nov 12 2021, 12:12


... estranhamente deu certo. Eu to tão jovial que uma conquista dessa me deu vontade de dar um pequeno pulinho de comemorar, mas felizmente não o fiz. Em respeito ao próprio casal, que aceitou minha decisão como uma 'boa decisão'. Só deixei-os ir enquanto prendia o ar, e quando já estava longe, soltei-o com um suspiro longo. Eu já estava vermelha de tanto segurar o ar!

Foi um alívio tão grande soltá-lo em um suspiro!
- Não acredito que eles realmente caíram nessa! - Disse, num tom ainda baixo, com medo de ser ouvida, porém jocoso e animado - E nossa... você já cuidou de criança?! Se a gente precisar trocar frauda... ferrou.

Eu pensei em falar "fudeu", mas por algum motivo eu lembrei da minha mãe brigando comigo. Olhei em volta e procurei-a. A presença de símbolos adolescentes estavam tomando conta das minhas reações e isso era meio... estranho?! Não sei, só que ao olhar em volta, eu reparei que estava tudo 'grande demais'.
- Eu acho que nós encolhemos muito... - Joguei a frase - Não são só as árvores... olha aquilo lá - Por um instante, larguei a mão de Matthew.

Eu sei, eu sei que ele está com um bebê de colo, mas eu esqueci disso e fui correndo até a ampulheta gigante. Era um pouco estranho. A forma como a areia não se mexia me fazia sentir que aquilo era uma estátua ou algo do tipo; não uma ampulheta de fato. A estranheza daquela arte me fizera chacoalhar um pouco a peça antes de prosseguir, apenas para ver se 'algo aconteceria'.
- Inclusive... eu queria falar com você. Eu vou aproveitar que eu to meio adolescente inconsequente e falar logo...

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por thito Sáb Nov 13 2021, 15:30


OFF: Eevee - SP. ATK +20 // Tirtouga - ATK +20 // Metang - SP. ATK +20
Alimentar Shellos com Exp. Candy S x18 = Lv. 25 [1177/2097];
Substituir Mud-Slap por Body Slam (n esquece do Recover no lugar de Water Gun)

Sorri.

Por que parecia estranho esse movimento facial, que sempre foi tão natural? Parecia até que os músculos da bochecha estavam duros. Mas sorri com a empolgação de Winnie.

Verdade... É tão estranho ta do seu tamanho - brinquei, fugindo se viesse um beliscão. - mas relaxa, mamãe era uma das melhores criadoras que conheci. Eu fui o último projeto dela, mas aprendi muito sobre cuidados e primeiros socorros desde.. os 10? Tudo bem que foi em pokémon, mas não deve ser muito diferente, né?

Olhava pro molequinho pensando se podia colocar ele no chão e mandar usar quick attack... É, ver criança de colo correndo fazia tanto sentido quanto voltar a ter 12... 13(?) anos. Por algum motivo gargalhei meio abobado com a cena "VAI AFONSO, CORRE!"

Você quer tirar meu bv, né? Eu deixo rs - brinquei ficando um tanto quanto vermelho por dizer uma coisa dessas sem pensar o quão vergonhoso me sentia nessa idade, isso já me aproximando dela pra ouvir o que tinha a dizer. Espera, comecei a suar do nada??? CORPO VOCÊ TA ME SABOTANDO PQ?

Matthew — vs. Celebi

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Sckar Dom Nov 14 2021, 18:34

A dupla estava sentindo-se animada com tudo que estava acontecendo. Parecia que as coisas haviam melhorado muito nos últimos minutos. Não havia nenhum pokémon sendo massacrado, nenhum criminoso a vista, querendo matá-los. Não havia pais, de ninguém, a quem tivessem que dar satisfações ou controlarem o que diziam, fosse por sigilo ou por vergonha.

O bebê dormia tranquilamente e a floresta era bonita e relaxante. Winnie decidia falar algo para o namorado, enquanto sentia-se "adolescente inconsequente" e Thito interpretava como podendo ser um pedido de algo "caliente", talvez um beijo.

Mas, antes que ela respondesse, assim que ela tentou agitar a ampulheta, algo saiu da areia externa, aonde a menina pisava, a poucos centímetros de distancia. Emergia como uma criatura que salto do fundo do mar, para fora, surpreendendo os seres da superfície.

A areia era jogada pra cima, junto do vulto que emergia. Assustado e cobrindo a garota, o garoto e o bebê de areia. O bebê Afonso acordava chorando. E assim que a areia erguida com o vulto, terminou de cair de volta ao chão, revelou a identidade do responsável que havia emergido tão bruscamente, equilibrando-se no chão à frente da garota. Era um inseto da cor da areia.

E ao mesmo tempo, viam - ao virarem instintivamente a cabeça para o lado, para evitarem a areia de atingir os olhos -, um estranho e grande fruto amarelado num galho de uma árvore, que caía como um fruto maduro. Abria-se no ar e então era possível ver que não era um fruto. Mas um inseto que estava em posição de descanso, com suas asas fechadas. Agora abria-as e revelava-se.

Eram dois insetos, que preparavam-se para atacá-los. Afonso chorava estridentemente. O que os jovens rockets fariam?


Imagem meramente ilustrativa 1 e Imagem meramente ilustrativa 2.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Victoria Qua Nov 17 2021, 16:06


OFF: Eu to fazendo umas modificações no meu time, além de dando 3 Potions para Freya.
Ensinando Taunt para Frogadier no lugar de Surf
Ensinando Ice Beam para Jellicent no lugar de Toxic
> Os 20 de Status fica +10 em Def +10 em SpDef
> Não narrei, mas pode dar 3 Potions para Araquanid se quiser adiantar, ai fica logo ela full também.
> Equipando Lucky Egg em Frogadier
> Equipando Power Band em Frillish


Minha chacoalhada moveu a areia, mas não a que eu queria. O meu pé afundou por um instante e eu cai no chão com um certo embaraço, sendo recebida por um rubor de minhas bochechas. Levei a mão até o rosto e ignorei, por um instante, muitas coisas que vinham ao redor. Minha queda era a resposta imediata a fala de Matthew, e isso já era embaraço suficiente para que eu não conseguisse olhar para sua cara de imediato.

Ainda com o rosto no chão, levantei-me devagar, apoiando ainda na ampulheta e tentando recuperar o fôlego. Bati a areia do vestido e tentei olhar em volta por um instante, localizando-me no mundo semi-real, pensando um pouco em quais seriam meus próximos passos de reação.

Haviam dois desafios tramados: a conversa necessária e os monstros ardilosos. Os segundos, eram os mais fáceis, mas me atentar a estes eram um pequeno alívio a minha consciência. Deixei que Freya desse conta de um deles, enquanto Frogadier tomaria conta dos outros. Eu não sabia ao certo o porquê de uma ter 'desevoluido' e a outra não, mas eu não tentaria entender agora. Peguei minha bolsa e preparei as duas para as batalhas, aproveitando que os dois inimigos mais espreitavam do que atacavam.

Preparei o 'moveset' e curei a Frillish, e só depois disso ordenei novos golpes:
- Ran, vamos usar Taunt no Wormadan e depois no Mothin! Freya, vamos usar Ice Beam no Wormadan! Se ele cair, troque o alvo! - Disse, com um tom incissivo.

Depois de toda essa enrolação, eu finalmente me virei para Matthew e voltei num assunto. Eu sabia que isso era estranho, voltar num assunto meio 'morto' era coisa de gente que não superou, mas eu não superei mesmo, fazer o que? Voltei num tom meio cômico, porque é meu jeito de dizer 'to desesperada por dentro'.
- Bv?! A gente não perdeu isso faz uns anos? - Ri meio sem graça. O rubor continuava nas minhas bochechas - Não é sobre isso não. É que Matthew, eu posso ta menor do que eu já sou, mas sei lá, nessa idade principalmente, eu nunca gostei de esconder coisas de ninguém e eu preciso te contar algo. Acho que quando eu te contar algo, você vai acabar me contando algo também. É sobre nosso encontro hoje... posso te perguntar como você fez pra mudar o rosto daquele jeito? Eu to fingindo demência até agora sobre isso, mas eu conheço esse aparelho...

#TreinoPupitar 39
#TreinoTynamo 39

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por thito Sex Nov 19 2021, 22:36


OFF: +2 Potion para Tirtouga / +3 Potion para Eevee (assim meu time fica full)
Tirtouga equipado com Expert Belt
Shellos equipada com Power Band

Não entendi muito bem o que Winnie fez pra perturbar o lugar. Ele parecia querer nos engolir, do nada. Dei apenas alguns paços para trás, procurando proteger o bebê, que abria o berreiro.

Sokka, utilize Wide Guard e depois Aqua Jet no Wormadam! - Orientei depois de dar um tapinha no casco dele de incentivo. Shellos também deveria entrar, pois parecia ser de grande ajuda... eu acho, mesmo não lembrando de tê-la usado antes, por isso seria menos incisivo - bb, vamos tentar acompanhar com Protect, ok?

Ia tirar ela no segundo turno, só pra pegar uma experiência de batalha (então nem precisa botar no código de batalha, mestre).

Quando Winnie retornou o assunto eu fiquei um pouco perplexo. Enchi as bochechas de ar, pensando no que e como falar.

A minha cabeça ainda ta um pouco bagunçada. Tipo quando você acorda num lugar estranho e não tem certeza de como chegou lá e tem fleches da noite anterior... Mas acho que sei do que você ta falando. Você conheceu o Matte, né? - Apontei pra minha cabeça. - É mais complicado do que imagina... Eu achei que pudesse fazer isso sem machucar as pessoas que me importam, só que isso me faz mentir. E eu odeio mentiras. E assim eu acabo machucando na mesma... Sinto muito, mas não acho que eu to pronto pra contar isso pra mais alguém no momento. Daisuke ainda não recuperou a confiança em mim--

Eu já estava chorando de novo? Algumas lembranças eram difíceis de serem perdidas. Os corpos do povo de motonui no chão e o rosto de Tachikawa nos culpando sabendo apenas um terço a história. Não queria o mesmo olhar de Winnie sobre nós. Não suportaria mais essa decepção.

Acho que você não tem ideia do quanto eu gosto de você. Eu nunca teria ficado feliz de verdade por perder pra alguém em uma copa. Eu vibrei pela sua vitória. Eu não fiquei tão feliz quando um aprendiz do meu setor na avengers venceu thito em um concurso. Claro que tem outras questões envolvidas e não da pra comparar, eu só... tenho medo de quanto mais eu te mostro, mais você se afastar, sei lá.

Olhava pro outro lado e depois pro neném no meu colo, pedindo atenção. Brincava com ele e via Afonso colocar meu dedo na boca e mastigar como se fosse um brinquedo. Doía, mas era suportável. Pra quem já levou mordida de totodile, aquilo era fichinha.

Você quer mesmo saber e lidar com as consequências da resposta? Nosso relacionamento não vai ser mais o mesmo e você vai ter que decidir se me ama a ponto de ser minha parceira de verdade ou se-- - era difícil continuar. Limpava as bochechas rosadas que estavam úmidas com as costas das mãos. Nos últimos meses não conseguia relaxar completamente perto dela, justamente por estar sempre mentindo. TODAS as minhas partes desajavam ser verdadeiramente honesto nesse relacionamento, mas thito não via futuro, matte não queria futuro e eu? Eu tinha esperanças bobas de que o amor pudesse superar qualquer coisa, mas na real eu não sabia nada do amor. Aquele era o primeiro relacionamento de verdade que tive, então como comparar? Eu realmente tentei, mas não consegui concluir. Na real, gostaria que ela fingisse não ter ouvido e colocasse a culpa na batalha. Sei lá, seria menos constrangedor e eu poderia voltar a mentir para proteger ela e um segredo que não era mais só meu.

Matthew — vs. Celebi

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Sckar Seg Nov 22 2021, 21:45

Os dois jovens discutiam a relação, enquanto batalhavam com seus pokémons contra os insetos selvagens misteriosos.

Mothim era o mais veloz, ele batia suas asas com força e velocidade, criando uma enorme ventania que ia em direção aos pokémons dos treinadores, aumentando as velocidades da dupla de insetos misteriosos. Enquanto isso, Sokka entrava em seu casco e este brilhava num tom amarronzado e uma aura de mesma cor, surgia
à poucos centímetros ao redor de seus parceiros. Os protegeria de golpes em área.

Ran provocava o outro inseto, que ficava furioso com uma aura enegrecida, olhos brilhando vermelhos e incapaz de usar moves de status.

Wormadam então disparou uma enorme rocha que atingiu um campo de força que surgia ao redor do caramujo rosado, protegendo-o de qualquer dano.

Freya, involuída, disparava seu raio de gelo, congelante contra o inseto terrestre. Mas este se ANTECIPAVA e evadia. Deslizando para o lado e deixando o raio congelante atingir uma árvore metros atrás do alvo. A qual ficou parecendo um iceberg perdido na floresta.

Thito recolhia o caramujo, assim que o primeiro turno terminava.

Sokka envolvia-se de água e disparava à si mesmo como um jato d'água que atingia o Wormadam, causando alguns danos consideráveis neste.

Mothin criava mais uma onda de ventania, mas essa era cortante e atingia a perereca ninja, causando-lhe danos substanciais. E assim, ficava em estado crítico, ofegando demasiadamente.

Wormadam então "saltou" e caiu no chão pesadamente, fazendo tudo tremer, provocando um terremoto, que fazia a floresta balançar, a areia "dançar", os inimigos domesticados sofriam danos consideráveis, enquanto os humanos, perdiam o equilíbrio e caíam no chão. Sentados, deitados, de cara... enfim... de qualquer jeito.

Freya disparava um novo raio congelante, o oponente antecipava, mas não conseguia evadir desta vez. Virando uma pedra de gelo, pronto para refrescar um copo de refrigerante de algum gigante. Wormadam estava nocauteado.

Enquanto isso, o casal rocket, parecia mais interessado em discutir a relação e choramingar, do que enfrentar os oponentes. Era arrogância o nome disso? Ou apenas eram relapsos? Tanto faz, de qualquer jeito, seus oponente pareciam não ter poder o bastante para ameaçarem mais do que o Shellos. Coitado do caramujo...



       
Wormadam-sandy:
+4 Spd (2/4 Turnos), Taunted (2/3 Turnos), Fainted
Mothim:
+4 Spd (2/4 Turnos), Taunted (1/3 Turnos)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Anticipation
Trait 2:
Tinted Lens

lv30 Wormadam-sandy


00/76
lv30 Mothim


82/82
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Wormadam-sandyEVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Mothim
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito FrogadierEVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Frillish-fEVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito TirtougaEVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Shellos
lv33 Ran


26/85
lv58 Freya


116/131
lv50 Sokka


99/114
lv25 Shellos


73/73
Trait 1:
Protean
Trait 2:
Water Absorb
Trait 3:
Solid Rock
Trait 4:
Storm Drain
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Power Band
Hold Item 3:
Expert Belt
Hold Item 4:
Power Band
Ran:
Normal
Freya:
Normal
Sokka:
Normal
Shellos:
Normal

Campo: Clareira de uma floresta mítica gigantesca, com areia no chão e uma estranha ampulheta gigante, com sua areia "paralisada".

Log de Batalha escreveu:
Turn 1 Start:

Sokka (Tirtouga) > Wide Guard
Shellos > Protect
Mothim > Tailwind  > +2 Speed e Wormadam > +2 Spd
Ran (Frogadier) > Taunt > Wormadam "Taunted"
Wormadan > Rock Tomb > -20 HP Shellos < Shellos <> Protect
Freya (Frillish) > Ice Beam > Wormadam Anticipation +1 Eva > Evadiu

Turn 1 Finish
Turn 2 Start

Shellos > Switch Off
Sokka (Tirtouga) > Aqua Jet > -31 HP Wormadam
Mothim > Air Slash > -25 HP Ran (Frogadier)
Ran (Frogadier) > Taunt > Mothim "Taunted"
Wormadan > Earthquake > -34 HP Ran (Frogadier)
> -15 HP Freya (Frillish) [com +34 Def]
> -19 HP -25% (Solid Rock) = -15 HP Sokka (Tirtouga)
> -44 HP Shellos
Freya (Frillish) > Ice Beam > Wormadam Anticipation +1 Eva  > Não Evadiu > -86 HP > Fainted


Progressos da Victoria (Winnie):

Progressos do thito (Mathew):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #5 - Victoria & thito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos