Allan & Nagisa
Olá Narrador!
Estou aqui para explorar essa Dungeon. Queria participar com meus dois personagens, Allan e Nagisa (tem uma NPC junto, mas ela não vai entrar junto), mesmo que seja para ganhar os prêmios como se fosse solo. Mas se não for possível, pode arrumar alguma coisa para impedir a entrada do secundário.
Cinnabar Island – Tarde
Antes de chegar em Cinnabar, eu tinha feito umas pesquisas na internet, e descobri que alguns treinadores haviam encontrado Dittos por ali. Mas ninguém havia entrado em detalhes de como tinham os encontrado. Mas como eu estava muito interessado em capturar um, e eles eram um tanto raros, eu decidi tentar a sorte. Eu acabava de sair da agencia do correio local, mas uma coisa me deixava bastante intrigado. Um misterioso envelope apareceu junto com minhas encomendas no correio. O que seria?
Enquanto seguia de encontro à Nagisa e Glace, aproveitei para abrir o envelope e ver sobre o que se travava. Tinha meu nome em um lado do envelope, mas estranhamente não havia nenhum remetente. Assim que rasguei de um lado, um pedaço de papel escorregou para fora. - Um bilhete! – Havia mais alguma coisa dentro, mas não parecia ser outro pedaço de papel, era mais rígido. - O que será que isso? – Eu perguntava a mim mesmo enquanto caminhava.
Primeiro decidi ler o bilhete. ”Pelas suas pesquisas, acho que isso vai te interessar...” - Só isso? Não ajudou em nada. – Sem nenhuma informação sobre o conteúdo do envelope, só me restava retirar o que tinha dentro para saber o que era. Um cartão de acesso. Revirei os olhos angustiado. Não tinha nenhuma identificação no cartão, além de um solitário “R” de um lado. Eu já tinha visto aquele “R” vermelho antes. Equipe Rocket. - O que isso quer dizer?
Sem mais detalhes, eu guardei o cartão e o bilhete, voltando toda minha atenção para a caminhada.
-x-x-x-
Algum tempo de caminhada, e eu estava chegando ao mirante onde Nagisa disse que estariam. Glace estava sentada em um banco com Snorunt em seus braços e Nagisa estava apoiado no parapeito olhando a paisagem.
- Demorou. – Ela dizia sorrindo. Ela estava realmente mudando. - Nagisa estava me atualizando dos acontecimentos. Agora falta eu conseguir evoluir o Taillow para poder acompanhar vocês dois.
- Pode deixar que vou te carregar comigo. – Ele dizia se virando para nós dois. - Bem-vindo de volta! – Eu ia até ele e lhe dava um selinho.
- Encontrei um cliente no Centro Pokémon, e depois tive que passar no correio. – Eu expliquei. - Mas aconteceu uma coisa estranha. Lembram que pesquisei sobre Dittos na internet? Então, parece que isso chamou a atenção de alguém. – Retirei o bilhete e o cartão do bolso e os entreguei para Nagisa. Ele os analisou curioso, e em seguida passou para Glace.
- Mas de onde é esse cartão? - Ela devolvia.
- Será que estamos sendo vigiados? – Os olhos rondaram os arredores. - Bem estranho isso...
- Ainda não sei de onde é. – Eu respondia Glace e em seguida Nagisa. - Não acho que estamos sendo vigiados. Como minha pesquisa me trouxe a Cinnabar, era bem provável que eu acabaria aqui. Então quem deixou esse envelope para mim, só precisou de sorte para que eu fosse no correio. – Eu pensava um pouco sobre o que tinha acabado de falar, mas percebia que não tinha como ter tanta sorte assim. - Assim espero...
- Seja lá o que for. Esse “R” não é coisa boa. Talvez possamos perguntar por ai, mas não acho que seja tão seguro fazer isso. Outra pesquisa na internet seria o ideal, mas parece que também não é seguro. O que acham?
- Acho que podemos andar um pouco e ver o que encontramos. Também quero fazer um lanche. Não dá pra pensar de barriga vazia.
- Talvez Nagisa tenha razão. Se formos em um Cyber Café, podemos comer e pesquisar na internet de forma anônima.
O loiro sorria animadamente concordando com a ideia de Glace. Realmente não parecia ruim. - Certo! Então vamos andando, quem sabe não encontramos um aqui por perto!?
O clima estava quente, mas com a Snorunt de Glace por perto, ficava bastante fresco. Descemos o caminho de volta para a cidade, e seguimos em direção ao centro. Esperávamos encontrar um local bem discreto, mas caso não encontrássemos, a opção seria ir ao Centro Pokémon.
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS
Nagisa:
NENHUM
Legenda:
Allan
Nagisa
Glace