SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 111 - Hoenn :: Shimmer Desert :: Shimmer Ruins :: Rotas Completas
Página 2 de 9
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
Shimmer Ruins
Tava fazendo a prova, pela terceiro ano consecutivo kkkkk Se bem que 2019 não conta, já que passei mal durante a prova e fui embora sem terminar...
Assim que a batalha terminou, Chris logo tratou e curar o envenenamento de seu Charizard, em seguida lhe deu alguns medicamentos. Já para seu dragão de verdade, o jovem deu apenas um doce raro. Mas estranhamente aquilo foi o suficiente para deixar o Pokémon tão animado, que ele (quase fez uma dancinha, só que seu treinador não quis que ele o fizesse) acabou evoluindo.
A luz tomava conta do corpo do Pokémon e fazia seus membros se esticarem um pouco, já a cauda ganhava o dobro do tamanho ganhando algumas escamas a mais em sua ponta, junto com as escamas em sua cabeça, que agora lembravam o cocar usado por tribos indígenas. Quando a transformação cessara, ele continuava com sua expressão serena, porém mais madura.
Chris não tinha muito tempo para admirar a transformação, assim, apenas deu um abraço em seu poderoso dragão antes de retorná-lo. Estava na hora de seguir seu caminho em direção ao desconhecido.
Apenas Volcano o acompanhava agora, e assim, os dois passavam pela abertura da porta. Volcano precisou se encolher um pouco, já que suas asas eram bem grandes para passar por ali, mas para o treinador foi um trajeto bem fácil.
Do outro lado da porta, havia um corredor largo. Algumas tochas nas paredes começavam a se acender como num passe de mágica, deixando o ambiente bem mais confortável. Agora a chama do Charizard não seriam mais tão necessária, pelo menos por enquanto.
O corredor não era longo, e a uns três metros à frente dava para ver que havia uma encruzilhada. Assim, restava para Chris escolher um de três caminhos, direita, esquerda, ou em frente. Não parecia haver nenhuma diferença entre os caminhos. E todos eles se iluminavam com a aproximação do jovem e seu Pokémon. Haviam forças ali que não podiam ser explicadas...
-1 Antidote [x04]
-2 Potion [x18]
-1 Rare Candy [x08]
- Hakamo-o subiu para o Lv. 45 [00/9750]. +2 de Happiness [82].
- Hakamo-o evoluiu para Kommo-o! Pode aprender o movimento Clanging Scales.
+5 Bottle Cap por evoluir um Pokémon cujo level de evolução seja 38 ou superior.
Legenda:
-
- PROGRESSOS DA ROTA:
- POKÉMON:
Kommo-o / Maui Lv.45
Status: Normal94/123
Serperior / Jungle Lv.38
Status: Normal105/105
Charizard / Volcano Lv.48
Status: Normal114/133
Swampert / Tsunami Lv.41
Status: Normal133/133
Grimmsnarl / Loki Lv.37
Status: Normal117/117
Mamoswine / Flu Lv.33
Status: Normal116/116
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURAS:
- Hakamo-o recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 44 [74/9285]. +6 de Happiness [80]. Pode aprender o movimento Dragon Dance.
- Charizard recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 48 [5305/11286].
- Hakamo-o subiu para o Lv. 45 [00/9750]. +2 de Happiness [82].
- Hakamo-o evoluiu para Kommo-o! Pode aprender o movimento Clanging Scales.
ITENS E DINHEIRO:
+8 Exp. Candy S [x11]
-1 Antidote [x04]
-2 Potion [x18]
-1 Rare Candy [x08]
BOTTLE CAP:
+2 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC [1/3].Total: 07
+5 Bottle Cap por evoluir um Pokémon cujo level de evolução seja 38 ou superior.
GOLD BOTTLE CAP:
-Total: 00
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
OFF: Dessa vez você acha que foi bem?
Substituir Earthquake por Clanging Scale
Terminado o show da evolução, Chris e Volcano agora se focavam no caminho a seguir. Atravessaram a porta, o garoto sem muita dificuldade, enquanto Volcano precisava ser encolher um pouco, e deram no novo ambiente.
A presença de Volcano no local agora era mais para proteção do que para iluminação, uma vez que magicamente algumas tochas se iluminavam a cada passo que a dupla dava. Ainda assim, Chris achou por bem deixar o parceiro ao seu lado. Finalmente acabaram chegando a uma encruzilhada. Sem pista nenhuma de para onde seguir, Chris apenas olhou para o lagarto alado e deu de ombros:
-Vamos em frente então.
Substituir Earthquake por Clanging Scale
- Day Care:
- Scizor 24/32
Weavile 49/60
Nidoking 43/85
Terminado o show da evolução, Chris e Volcano agora se focavam no caminho a seguir. Atravessaram a porta, o garoto sem muita dificuldade, enquanto Volcano precisava ser encolher um pouco, e deram no novo ambiente.
A presença de Volcano no local agora era mais para proteção do que para iluminação, uma vez que magicamente algumas tochas se iluminavam a cada passo que a dupla dava. Ainda assim, Chris achou por bem deixar o parceiro ao seu lado. Finalmente acabaram chegando a uma encruzilhada. Sem pista nenhuma de para onde seguir, Chris apenas olhou para o lagarto alado e deu de ombros:
-Vamos em frente então.
Chris Ayusa- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
Shimmer Ruins
Não acho que fui tão mal... Mas se comparar o que eu estudei antes de formar em 2007, pro que cai nessa prova monstra... Eu estou indo bem de mais kkkkk
Chris e Volcano não pareciam interessados em perder tempo com escolhas, então apenas seguiram em frente. O caminho escolhido logo se tronava uma escadaria, que os levava a uma nova sala. Não era tão grande quanto o local onde ficava o acampamento, mas era maior que as dimensões do corredor.
Do outro lado da sala, mais uma porta, dessa vez não era tão grande quanto a anterior. Mas dava para Charizard passar tranquilamente, se completamente aberta. Mas dessa vez, além da porta, havia um altar no centro da sala, onde descansavam quatro estranhas esferas de pedra . Abaixo das esferas, seguia os seguintes símbolos, mais especificamente um abaixo de cada esfera, e o desenho de um Pokémon abaixo de tudo:
Na porta, mais inscrições seguindo o mesmo estilo do que estava escrito abaixo das esferas. Mas devido à degradação, não parecia possível ler muito bem. Talvez nem fosse preciso, já que Chris não era um arqueólogo.
Legenda:
-
- PROGRESSOS DA ROTA:
- POKÉMON:
Kommo-o / Maui Lv.45
Status: Normal94/123
Serperior / Jungle Lv.38
Status: Normal105/105
Charizard / Volcano Lv.48
Status: Normal114/133
Swampert / Tsunami Lv.41
Status: Normal133/133
Grimmsnarl / Loki Lv.37
Status: Normal117/117
Mamoswine / Flu Lv.33
Status: Normal116/116
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURAS:
- Hakamo-o recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 44 [74/9285]. +6 de Happiness [80]. Pode aprender o movimento Dragon Dance.
- Charizard recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 48 [5305/11286].
- Hakamo-o subiu para o Lv. 45 [00/9750]. +2 de Happiness [82].
- Hakamo-o evoluiu para Kommo-o! Pode aprender o movimento Clanging Scales.
ITENS E DINHEIRO:
+8 Exp. Candy S [x11]
-1 Antidote [x04]
-2 Potion [x18]
-1 Rare Candy [x08]
BOTTLE CAP:
+2 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC [1/3].Total: 07
+5 Bottle Cap por evoluir um Pokémon cujo level de evolução seja 38 ou superior.
GOLD BOTTLE CAP:
-Total: 00
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
OFF: E cê pretende fazer pra que?
A dupla era levada então a uma câmara onde estranhos símbolos pareciam indicar alguma coisa ainda incompreensível para Chris. Pôde ver esferas que em muito lembravam pokébolas, porém feitas completamente de pedra.
-"ABRA" - ele leu, confuso, e virou-se para o pokémon - mas abrir o quê?
Será que dá pra abrir essas pokébolas? - Volcano não respondeu, apenas devolveu o olhar confuso do treinador, que já nem esperava por resposta, enquanto pegava uma das esferas e tentava abri-la de alguma forma, em seguida, ateve-se à figura do pokémon psíquico cravada na parede - ah, eles - seja lá quem forem - estão se referindo ao pokémon Abra? Será que eu deveria ter trazido um Abra pra cá? Eu nunca capturei um Abra, falando nisso. Droga, eu estou confuso.
Volcano tentava consolar o treinador dando-lhe um tapinha nas costas, e pegando ele mesmo uma esfera, tentando abri-la, enquanto Chris parecia desolado em não conseguir decifrar aquele enigma.
- Day Care:
- Scizor 25/32
Weavile 50/60
Nidoking 44/85
A dupla era levada então a uma câmara onde estranhos símbolos pareciam indicar alguma coisa ainda incompreensível para Chris. Pôde ver esferas que em muito lembravam pokébolas, porém feitas completamente de pedra.
-"ABRA" - ele leu, confuso, e virou-se para o pokémon - mas abrir o quê?
Será que dá pra abrir essas pokébolas? - Volcano não respondeu, apenas devolveu o olhar confuso do treinador, que já nem esperava por resposta, enquanto pegava uma das esferas e tentava abri-la de alguma forma, em seguida, ateve-se à figura do pokémon psíquico cravada na parede - ah, eles - seja lá quem forem - estão se referindo ao pokémon Abra? Será que eu deveria ter trazido um Abra pra cá? Eu nunca capturei um Abra, falando nisso. Droga, eu estou confuso.
Volcano tentava consolar o treinador dando-lhe um tapinha nas costas, e pegando ele mesmo uma esfera, tentando abri-la, enquanto Chris parecia desolado em não conseguir decifrar aquele enigma.
Chris Ayusa- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
Shimmer Ruins
Estou fazendo por causa de um concurso (que é um curso superior, que após a conclusão já fico efetivo no cargo). Mas também estou tentando conseguir bolsa pra qualquer curso, só pra me formar em alguma coisa, caso não consiga o concurso.
Chris se deparava com um altar com esferas e a escrita estranha. Pelo menos ele conseguia ler o que estava escrito, e assim começava com suas deduções. A primeiro momento ele pensou que a palavra fazia referência às esferas, porém quando tentou abrir uma delas, o dispositivo parecia meio velho e emperrado. Em seguida ele percebeu que havia um desenho ali também, que rapidamente identificou como um Abra. E agora, será que precisaria de um?
Enquanto ele ficava com suas dúvidas, Volcano finalmente conseguia abrir um dos dispositivos, que não continha nada em seu interior. O lagarto encarou o treinador com uma expressão de desanimo, não foi dessa vez que pôde ajudar.
Mas o desafio não consistia somente naquilo. Enquanto fuçavam nas esferas de pedra, quatro redemoinhos de areia surgiam atrás deles. É as forças misteriosas que agiam naquele lugar eram mesmo de outro mundo... A areia que rodopiava começava a formar quatro montinhos, e cada um deles parecia se solidificar na forma de Pokémon. Sandslash, quatro deles surgiam com olhos furiosos.
Nos corredores por onde tinham passado, também acontecia alguma coisa. Um som estranho, como se várias portas estivessem sendo abertas era ouvido. O que estaria acontecendo?
Legenda:
-
- PROGRESSOS DA ROTA:
- POKÉMON:
Kommo-o / Maui Lv.45
Status: Normal94/123
Serperior / Jungle Lv.38
Status: Normal105/105
Charizard / Volcano Lv.48
Status: Normal114/133
Swampert / Tsunami Lv.41
Status: Normal133/133
Grimmsnarl / Loki Lv.37
Status: Normal117/117
Mamoswine / Flu Lv.33
Status: Normal116/116
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURAS:
- Hakamo-o recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 44 [74/9285]. +6 de Happiness [80]. Pode aprender o movimento Dragon Dance.
- Charizard recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 48 [5305/11286].
- Hakamo-o subiu para o Lv. 45 [00/9750]. +2 de Happiness [82].
- Hakamo-o evoluiu para Kommo-o! Pode aprender o movimento Clanging Scales.
ITENS E DINHEIRO:
+8 Exp. Candy S [x11]
-1 Antidote [x04]
-2 Potion [x18]
-1 Rare Candy [x08]
BOTTLE CAP:
+2 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC [1/3].Total: 07
+5 Bottle Cap por evoluir um Pokémon cujo level de evolução seja 38 ou superior.
GOLD BOTTLE CAP:
-Total: 00
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
OFF: Espero que dê certo!
Eu esqueci momentaneamente que aparentemente "ler unown" não é uma coisa tão comum assim em ON
Chris não conseguia abrir as esferas, o que o deixava um pouco decepcionado, perambulou mais um pouco pela sala, e Volcano então encarou-o com a "sua" pokébola de pedra devidamente aberta, apenas para descobrirem que não tinha nada lá dentro. O que mais eles deveriam tentar?
Foi quando Volcano cutucou seu ombro, como que lhe chamando a atenção para algo, e então Chris pôde perceber quatro Sandslashs com caras de poucos amigos. Pensou rápido, e jogou três pokébolas para o alto, liberando Jungle, Tsunami e Flu:
-Vamos lá, vai ser quatro contra quatro, cada um pega um. Flamethrower e Overheat. Duplo Waterfall. Duplo Leaf Storm. Duplo Icicle Crash!
Eu esqueci momentaneamente que aparentemente "ler unown" não é uma coisa tão comum assim em ON
- Day Care:
- Scizor 26/32
Weavile 51/60
Nidoking 45/85
Chris não conseguia abrir as esferas, o que o deixava um pouco decepcionado, perambulou mais um pouco pela sala, e Volcano então encarou-o com a "sua" pokébola de pedra devidamente aberta, apenas para descobrirem que não tinha nada lá dentro. O que mais eles deveriam tentar?
Foi quando Volcano cutucou seu ombro, como que lhe chamando a atenção para algo, e então Chris pôde perceber quatro Sandslashs com caras de poucos amigos. Pensou rápido, e jogou três pokébolas para o alto, liberando Jungle, Tsunami e Flu:
-Vamos lá, vai ser quatro contra quatro, cada um pega um. Flamethrower e Overheat. Duplo Waterfall. Duplo Leaf Storm. Duplo Icicle Crash!
Chris Ayusa- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
Shimmer Ruins
Espero tbm...
Qualquer coisa errada no post, pode me avisar que eu edito... Tive que parar um monte de vez com meu chefe conversando comigo rsrsrs
Chris ainda não tinha noção do que estava acontecendo nos corredores, mas estava bem ciente dos Sandslash que apareciam ali. Apesar de terem olhas furiosos, não tinham aquele “brilho” de vida em seus olhos. Eram escuros e tenebrosos, assim como os olhos dos Pokémon zumbis que tinham enfrentado antes.
Para lhe dar com aquele problema, o jovem liberava mais três Pokémon para se juntarem a Volcano. Assim, ele pretendia terminar com aquele combate mais rápido do que o outro. E talvez ter menos prejuízos no fim.
Com exceção de Tsunami, os Pokémon de Chris eram todos mais velozes que os oponentes. Assim, eles agiam rapidamente, dando uma grande vantagem para o treinador.
O primeiro a atacar era Jungle, que girava seu corpo com velocidade, criando um grande tornado de folhas. O ataque era direcionado ao primeiro Sandslash, e lhe causava um dano enorme [-70 | 28 HP]. Como era um movimento bastante poderoso, ele cobrava um preço para ser usado, enfraquecendo o poder de Jungle, ou não, já que sua habilidade transformava aquilo em mais força (+2 Sp.Atk). Em seguida, era a vez do ataque do grande lagarto alado. Volcano levantava um voo baixo e arregalava sua bocarra disparando um grandioso lança-chamas contra o segundo Sandslash [-91 | 07 HP], o Pokémon quase que nem conseguia mais manter sua forma. Por fim, a sequência de ataques terminava com Flu, que mirava um raio congelante no teto da sala, e criava algumas estalactites que caiam em seguida, assim acertando o terceiro Sandslash [-34 | 64 HP]. O ataque em si não era tão forte, mas era o suficiente para fazer o Pokémon dar uma vacilada (Flinched).
Agora finalmente era chegada a hora do contra-ataque. O grupo de Sandslash avançou contra o que parecia ser a maior ameaça do grupo, Charizard. Três deles saltaram em sua direção, lhe dando golpes de suas garras (Crush Claw) um após o outro. Um só não parecia ser um problema, mas três já era bastante dolorido [-13 | 101 HP][-13 | 88 HP](-1 Def)[-16 | 72 HP]. O quarto apenas tentava se manter ali, já que o gelo o tinha desestabilizado.
Por fim, e não menos importante, Tsunami atacava, e com um impulso aquático ele avançava contra o único Sandslash ileso, acertando-o com bastante força [-38 | 60 HP].
Jungle voltava a atacar, limpando o campo da presença de seu alvo, literalmente. O Pokémon era desintegrado pelo tornado de folhas [-92 | 00 HP] e Jungle ficava mais forte ainda (+2 Sp.Atk). Volcano também estava pronto para fazer o seu alvo desaparecer, e para isso usava um ataque tão poderoso quanto o de Jungle, disparando uma forte explosão de chamas contra o Sandslash [-109 | 00 HP], já para ele, o efeito do movimento não era tão bom (-2 Sp.Atk). Novamente os ataques se encerravam com Flu derrubando mais estalactites [-34 | 30 HP], mas dessa vez não tinham o mesmo efeito de antes.
E mais uma vez os mesmos ataques contra o Charizard. O primeiro saltava e o acertava com força [-16 | 56 HP], deixando as defesas do lagarto um pouco mais fracas, depois o segundo [-18 | 38 HP]. Volcano já estava bastante ofegante.
Aquela rodada terminava com mais um ataque de Tsunami, que varria o quarto Sandslash com seu impulso de água [-38 | 22 HP].
________________________________________________
Sandslash 1: Normal Sandslash 2: Normal Sandslash 3: Normal Sandslash 4: Normal | Hold Item 1: xxx Hold Item 2: xxx Hold Item 3: xxx Hold Item 4: xxx | Trait 1: Sand Veil Trait 2: Sand Veil Trait 3: Sand Veil Trait 4: Sand Veil | lv35 Sandslash 1 ♀ 00/98 lv35 Sandslash 2 ♀ 00/98 lv35 Sandslash 3 ♀ 30/98 lv35 Sandslash 4 ♀ 22/98 | |
lv48 Volcano ♂ 38/133 lv38 Jungle ♂ 105/105 lv41 Tsunami ♂ 133/133 lv33 Flu ♂ 116/116 | Trait 1: Blaze Trait 2: Contrary Trait 3: Torrent Trait 4: Oblivious | Hold Item 1: Charcoal Hold Item 2: Big Root Hold Item 3: Groundium Z Hold Item 4: Never-Melt Ice | Volcano: -2 Def, -2 Sp.Atk Jungle: +4 Sp.Atk Tsunami: Normal Flu: Normal |
Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
________________________________________________
Novamente a batalha não apresentava um nível de dificuldade alta, mas ainda era um problema.
Legenda:
-
- PROGRESSOS DA ROTA:
- POKÉMON:
Kommo-o / Maui Lv.45
Status: Normal94/123
Serperior / Jungle Lv.38
Status: Normal105/105
Charizard / Volcano Lv.48
Status: Normal114/133
Swampert / Tsunami Lv.41
Status: Normal133/133
Grimmsnarl / Loki Lv.37
Status: Normal117/117
Mamoswine / Flu Lv.33
Status: Normal116/116
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURAS:
- Hakamo-o recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 44 [74/9285]. +6 de Happiness [80]. Pode aprender o movimento Dragon Dance.
- Charizard recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 48 [5305/11286].
- Hakamo-o subiu para o Lv. 45 [00/9750]. +2 de Happiness [82].
- Hakamo-o evoluiu para Kommo-o! Pode aprender o movimento Clanging Scales.
ITENS E DINHEIRO:
+8 Exp. Candy S [x11]
-1 Antidote [x04]
-2 Potion [x18]
-1 Rare Candy [x08]
BOTTLE CAP:
+2 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC [1/3].Total: 07
+5 Bottle Cap por evoluir um Pokémon cujo level de evolução seja 38 ou superior.
GOLD BOTTLE CAP:
-Total: 00
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
OFF: Sem problemas!
Os quatro Sandslash que apareciam para intimidar Chris e seus pokémon apresentavam um estranho comportamento. Entretanto, os esforços combinados do time Ayusa se provavam mais do que suficiente para segurá-los. Jungle e Volcano eliminavam facilmente seus oponentes, e talvez se Volcano tivesse começado com o Overheat o seu não sobreviveria para golpeá-lo como tinha feito. Na verdade, todos os oponentes pareceram focar seus esforços no lagarto voador, que sofria com um golpe atrás do outro. Não eram exatamente fortes, mas a continuidade e o efeito colateral de reduzir suas defesas seria um problema. Era melhor colocar o seu inicial na pokébola para evitar perdas desnecessárias naquele momento:
-Volcano, você desncasa por enquanto. Jungle, use o Leaf Storm contra o primeiro Sandslash. Tsunami, Flu, foquem no segundo com Waterfall e Icicle Crash. Se for necessário repitam os movimentos.
Chris já sabia que aquele lugar não era lá muito normal, mas o que diabos acontecia com os pokémon derrotados que simplesmente desapareciam?
- Day Care:
- Scizor 27/32
Weavile 52/60
Nidoking 46/85
Os quatro Sandslash que apareciam para intimidar Chris e seus pokémon apresentavam um estranho comportamento. Entretanto, os esforços combinados do time Ayusa se provavam mais do que suficiente para segurá-los. Jungle e Volcano eliminavam facilmente seus oponentes, e talvez se Volcano tivesse começado com o Overheat o seu não sobreviveria para golpeá-lo como tinha feito. Na verdade, todos os oponentes pareceram focar seus esforços no lagarto voador, que sofria com um golpe atrás do outro. Não eram exatamente fortes, mas a continuidade e o efeito colateral de reduzir suas defesas seria um problema. Era melhor colocar o seu inicial na pokébola para evitar perdas desnecessárias naquele momento:
-Volcano, você desncasa por enquanto. Jungle, use o Leaf Storm contra o primeiro Sandslash. Tsunami, Flu, foquem no segundo com Waterfall e Icicle Crash. Se for necessário repitam os movimentos.
Chris já sabia que aquele lugar não era lá muito normal, mas o que diabos acontecia com os pokémon derrotados que simplesmente desapareciam?
Chris Ayusa- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
Shimmer Ruins
Tinha esquecido do item do Mamoswine no primeiro post... Como mesmo assim não seria o suficiente para derrubar um oponente, não mudei nada.
Com a continuação da batalha, Chris preferia retornar Volcano para sua esfera, o que nem parecia tão necessário, já que a batalha estava prestes a terminar. Mas esse era seu desejo de preservação de seu inicial.
Jungle avançava com mais um poderoso tornado de folhas contra um dos Sandslash restantes [-115 | 00 HP], e o ataque o convertia em pó, o espalhando por todo lado. Em seguida, Flu derrubava mais algumas estalactites de gelo contra o último oponente, e encerrava a batalha com bastante gosto [-41 | 00 HP].
________________________________________________
Sandslash 1: Normal Sandslash 2: Normal Sandslash 3: Normal Sandslash 4: Normal | Hold Item 1: xxx Hold Item 2: xxx Hold Item 3: xxx Hold Item 4: xxx | Trait 1: Sand Veil Trait 2: Sand Veil Trait 3: Sand Veil Trait 4: Sand Veil | lv35 Sandslash 1 ♀ 00/98 lv35 Sandslash 2 ♀ 00/98 lv35 Sandslash 3 ♀ 00/98 lv35 Sandslash 4 ♀ 00/98 | |
lv48 Volcano ♂ 38/133 lv38 Jungle ♂ 105/105 lv41 Tsunami ♂ 133/133 lv33 Flu ♂ 116/116 | Trait 1: Blaze Trait 2: Contrary Trait 3: Torrent Trait 4: Oblivious | Hold Item 1: Charcoal Hold Item 2: Big Root Hold Item 3: Groundium Z Hold Item 4: Never-Melt Ice | Volcano: Retornado Jungle: +6 Sp.Atk Tsunami: Normal Flu: Normal |
Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
________________________________________________
Mais uma vitória para a conta de Chris e sua equipe. Mas espera, o último Sandslash, ao ser desintegrado não se desfazia completamente no ar, ao restava ali em seu lugar. Um pequeno minerador de pelúcia, um pouco empoeirado, mas bastante conservado.
Ainda restava Chris descobrir o que precisava fazer para resolver aquele enigma. A porta estava completamente lacrada, e as esferas vazias. A única pista eram os escritos e o desenho do Pokémon psíquico. Mas o som que tinha sido ouvido anteriormente, poderia ter haver com aquilo tudo. Talvez fosse bom dar uma olhadinha.
Nos corredores pequenas aberturas tinham sido abertas nas paredes. Um Pokémon em formato estranho, passava voando pelo corredor e entrava em uma das aberturas assim que via o jovem. O Pokémon lembrava muito os escritos nas paredes.
- Charizard recebeu 5225 de EXP, permanecendo no Lv. 48 [10530/11286].
- Serperior recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 39 [9/7008]. +8 de Happiness [96].
- Swampert recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 42 [4414/8422]. +4 de Happiness [119]. Pode aprender o movimento Muddy Water.
- Mamoswine recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 34 [4246/4555]. +6 de Happiness [91].
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [1/3].
+1 Pelúcia do minerador Anão [x01]
Legenda:
-
- PROGRESSOS DA ROTA:
- POKÉMON:
Kommo-o / Maui Lv.45
Status: Normal94/123
Serperior / Jungle Lv.39
Status: Normal108/108
Charizard / Volcano Lv.48
Status: Normal38/133
Swampert / Tsunami Lv.42
Status: Normal136/136
Grimmsnarl / Loki Lv.37
Status: Normal117/117
Mamoswine / Flu Lv.34
Status: Normal119/119
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURAS:
- Hakamo-o recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 44 [74/9285]. +6 de Happiness [80]. Pode aprender o movimento Dragon Dance.
- Charizard recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 48 [5305/11286].
- Hakamo-o subiu para o Lv. 45 [00/9750]. +2 de Happiness [82].
- Hakamo-o evoluiu para Kommo-o! Pode aprender o movimento Clanging Scales.
- Charizard recebeu 5225 de EXP, permanecendo no Lv. 48 [10530/11286].
- Serperior recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 39 [9/7008]. +8 de Happiness [96].
- Swampert recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 42 [4414/8422]. +4 de Happiness [119]. Pode aprender o movimento Muddy Water.
- Mamoswine recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 34 [4246/4555]. +6 de Happiness [91].
ITENS E DINHEIRO:
+8 Exp. Candy S [x11]
-1 Antidote [x04]
-2 Potion [x18]
-1 Rare Candy [x08]
+1 Pelúcia do minerador Anão [x01]
BOTTLE CAP:
+2 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC [1/3].Total: 08
+5 Bottle Cap por evoluir um Pokémon cujo level de evolução seja 38 ou superior.
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [1/3].
GOLD BOTTLE CAP:
-Total: 00
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
OFF: Beleza
Não aprender Muddy Water
Com Volcano dentro da pokébola a batalha se encerrava finalmente. Os quatro Sandslashs retornavam ao pó, e agora a equipe de Chris podia finalmente descansar. De todo modo, o jovem estava contente com o progresso de seus pokémon. Retirou Volcano da pokébola e aplicou cinco potions nele, de modo que recuperasse plenamente a sua saúde e retornou os outros três. Recolheu a pelúcia esquisita, vai que pudesse ser útil.
Voltou suas atenções para o enigma que precisava resolver. Abra... abrir... Pokémon Abra... Que confuso!
Só então percebeu a barulheira do lado de fora da câmara, ele botou a cabeça para fora para espiar e via um pokémon parecido com uma letra. Sacou a pokédex para ver do que se tratava.
Não aprender Muddy Water
- Day Care:
Scizor 28/32
Weavile 53/60
Nidoking 47/85
Com Volcano dentro da pokébola a batalha se encerrava finalmente. Os quatro Sandslashs retornavam ao pó, e agora a equipe de Chris podia finalmente descansar. De todo modo, o jovem estava contente com o progresso de seus pokémon. Retirou Volcano da pokébola e aplicou cinco potions nele, de modo que recuperasse plenamente a sua saúde e retornou os outros três. Recolheu a pelúcia esquisita, vai que pudesse ser útil.
Voltou suas atenções para o enigma que precisava resolver. Abra... abrir... Pokémon Abra... Que confuso!
Só então percebeu a barulheira do lado de fora da câmara, ele botou a cabeça para fora para espiar e via um pokémon parecido com uma letra. Sacou a pokédex para ver do que se tratava.
Chris Ayusa- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Tópicos semelhantes
» SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI
» SHIMMER RUINS DUNGEON #6 - CHRYS
» SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN
» SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY
» SHIMMER RUINS DUNGEON #2 - TONY E VALENTAIN
» SHIMMER RUINS DUNGEON #6 - CHRYS
» SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN
» SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY
» SHIMMER RUINS DUNGEON #2 - TONY E VALENTAIN
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 111 - Hoenn :: Shimmer Desert :: Shimmer Ruins :: Rotas Completas
Página 2 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos