SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 111 - Hoenn :: Shimmer Desert :: Shimmer Ruins :: Rotas Completas
Página 7 de 9
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
Shimmer Ruins
Nem tudo parecia perdido. Chris acabava encontrando uma pequena quantidade de fragmentos coloridos, o que ele sabia que poderia ser bem útil. Além disso, uma quantidade de moedas também podia ser vista espalhada no fundo dos trapos. Não eram tão velhas ao ponto de terem perdido seu valor, sorte dele.
Após o precioso achado, ele percebia que com algum esforço, poderia transpassar a barreira. Nem se preocupava muito com o real motivo da barreia, só queria mesmo era chegar em seu objetivo, o templo logo atrás. Para tal, decidiu usar das asas de seu inicial. Volcano não estava muito confortável com o clima, mas seria um voo bem rápido.
Tsunami tentava escalar enquanto seu parceiro levava o treinador em um voo baixo. Apesar da pouca altitude, ainda se feria um pouco com as rajadas de areia. Suas asas ficavam um tanto doloridas. Chris também recebia uma esfoliação grátis em suas partes expostas.
Então, rapidamente chegavam do outro lado.
As escadas que levavam até o templo, estavam bem ali. O vento continuava forte, jogando as nuvens de areia de um lado ao outro. No meio daquilo tudo, uma estranha e macabra boneca de pano descansava escorada no primeiro degrau da escadaria. Seus olhos eram brilhantes e seu sorriso assustador, mas ela não se movia, parecia realmente se tratar apenas de uma boneca.
Dos dois lados da escadaria, havia duas enormes esculturas. Lunatone e Solrock. Deviam ter mais ou menos cinco vezes o tamanho dos Pokémon originais.
+6 Green Shard [x10]
+PK$ 500 [PK$ 1.050]
Legenda:
-
- PROGRESSOS DA ROTA:
- POKÉMON:
Kommo-o / Maui Lv.45
Status: Normal94/123
Serperior / Jungle Lv.41
Status: Normal107/113
Charizard / Volcano Lv.50
Status: Normal132/138
Swampert / Tsunami Lv.44
Status: Normal142/142
Grimmsnarl / Loki Lv.37
Status: Normal117/117
Mamoswine / Flu Lv.35
Status: Normal122/122
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURAS:
- Hakamo-o recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 44 [74/9285]. +6 de Happiness [80]. Pode aprender o movimento Dragon Dance.
- Charizard recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 48 [5305/11286].
- Hakamo-o subiu para o Lv. 45 [00/9750]. +2 de Happiness [82].
- Hakamo-o evoluiu para Kommo-o! Pode aprender o movimento Clanging Scales.
- Charizard recebeu 5225 de EXP, permanecendo no Lv. 48 [10530/11286].
- Serperior recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 39 [9/7008]. +8 de Happiness [96].
- Swampert recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 42 [4414/8422]. +4 de Happiness [119]. Pode aprender o movimento Muddy Water.
- Mamoswine recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 34 [4246/4555]. +6 de Happiness [91].
- Charizard recebeu 4940 de EXP, subindo para o Lv. 49 [4184/11851].
- Serperior recebeu 4940 de EXP, permanecendo no Lv. 39 [4949/7008]. +4 de Happiness [100].
- Swampert recebeu 4940 de EXP, subindo para o Lv. 43 [932/8843]. +6 de Happiness [125].
- Mamoswine recebeu 4940 de EXP, subindo para o Lv. 35 [4631/4965]. +6 de Happiness [97].
- Capturou um Unown!
- Charizard recebeu 6586 de EXP, permanecendo no Lv. 49 [10770/11851].
- Serperior recebeu 6586 de EXP, subindo para o Lv. 40 [4527/7639]. +4 de Happiness [104].
- Swampert recebeu 6586 de EXP, permanecendo no Lv. 43 [7518/8843]. +2 de Happiness [127].
- Charizard recebeu 4296 de EXP, subindo para o Lv. 50 [3215/12443].
- Swampert recebeu 4296 de EXP, subindo para o Lv. 44 [2971/9285]. +4 de Happiness [131].
- Serperior recebeu 4296 de EXP, subindo para o Lv. 41 [1184/8021]. +4 de Happiness [108].
- Swampert recebeu 2936 de EXP, permanecendo no Lv. 44 [5907/9285]. +2 de Happiness [133].
- Capturou um Vibrava!
ITENS E DINHEIRO:
+8 Exp. Candy S [x11]
-1 Antidote [x04]
-2 Potion [x18]
-1 Rare Candy [x08]
+1 Pelúcia do minerador Anão [x01]
-5 Potion [x13]
-1 Great Ball [x03]
+1 Smooth Rock [x01]
-5 Potion [x08]
-1 Great Ball [x02]
+6 Green Shard [x10]
+PK$ 500 [PK$ 1.050]
BOTTLE CAP:
+2 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC [1/3].Total: 12
+5 Bottle Cap por evoluir um Pokémon cujo level de evolução seja 38 ou superior.
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [1/3].
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [2/3].
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon. [1/3]
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [3/3].
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon. [2/3]
GOLD BOTTLE CAP:
-Total: 00
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
OFF: Eita, ta chegando a hora da verdade.
Dinheiro! Chris estava realmente precisando daquilo. Mas por ora não estava tão preocupado. Com a ajuda de Volcano e suas asas, o caminho até o templo se encurtava cada vez mais, Tsunami também seguia ao seu lado. Agora parecia não haver nada entre eles e o seu objetivo final.
Bem, na verdade tinha uma boneca sinistra (seria uma daquelas que as colecionadoras gostavam de trocar por egg moves)? Chris agachou-se para olhar o brinquedo e conferir o material.
Garoto inocente...
- Day Care:
- Nidoking 67/85
Snorlax 16/26
Butterfree 14/25
Dinheiro! Chris estava realmente precisando daquilo. Mas por ora não estava tão preocupado. Com a ajuda de Volcano e suas asas, o caminho até o templo se encurtava cada vez mais, Tsunami também seguia ao seu lado. Agora parecia não haver nada entre eles e o seu objetivo final.
Bem, na verdade tinha uma boneca sinistra (seria uma daquelas que as colecionadoras gostavam de trocar por egg moves)? Chris agachou-se para olhar o brinquedo e conferir o material.
Garoto inocente...
Chris Ayusa- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
Shimmer Ruins
Inocência... O jovem Chris e seus 14 anos de idade, ainda tinha seus privilégios... Porém, as vezes aquilo poderia ser um problema, como era o caso. Ele se aproximou da tenebrosa boneca, e se abaixou para ver do que se tratava. A culpa era dele? Não totalmente, já que havia um tanto de bonequinhas espalhadas por aí que umas irmãs andavam colecionando.
Tsunami foi o primeiro a perceber, talvez por ter uma visão melhor naquele clima, e avançou rapidamente na direção de seu treinador, se jogando entre ele e a boneca bem no momento em que uma aura sombria saia do objeto. O corpo amaldiçoado da bonequinha estava prestes a contaminá-lo com sua maldição, mas ao invés disso, ela acabou expandindo sua sombra até as esculturas gigantes.
Novamente as coisas ficavam perigosas, com o gigantesco Solrock e o imenso Lunatone se desprendendo de seus suportes e se preparando para o ataque. A boneca, também ganhava vida, mas isso ela já tinha, só fingia que não. Seus olhos brilhavam ainda mais forte, e ela se movimentava como se controlasse os outros dois como marionetes. O zíper de sua boca se abria, e uma gargalhada macabra ecoava pela tempestade de areia.
Banette, Lunatone e Solrock, seriam os oponentes de Chris e seus Pokémon dessa vez. Será que seria uma batalha fácil, ou dessa vez ele sentiria um pouco de dificuldade?
Legenda:
-
- PROGRESSOS DA ROTA:
- POKÉMON:
Kommo-o / Maui Lv.45
Status: Normal94/123
Serperior / Jungle Lv.41
Status: Normal107/113
Charizard / Volcano Lv.50
Status: Normal132/138
Swampert / Tsunami Lv.44
Status: Normal142/142
Grimmsnarl / Loki Lv.37
Status: Normal117/117
Mamoswine / Flu Lv.35
Status: Normal122/122
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURAS:
- Hakamo-o recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 44 [74/9285]. +6 de Happiness [80]. Pode aprender o movimento Dragon Dance.
- Charizard recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 48 [5305/11286].
- Hakamo-o subiu para o Lv. 45 [00/9750]. +2 de Happiness [82].
- Hakamo-o evoluiu para Kommo-o! Pode aprender o movimento Clanging Scales.
- Charizard recebeu 5225 de EXP, permanecendo no Lv. 48 [10530/11286].
- Serperior recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 39 [9/7008]. +8 de Happiness [96].
- Swampert recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 42 [4414/8422]. +4 de Happiness [119]. Pode aprender o movimento Muddy Water.
- Mamoswine recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 34 [4246/4555]. +6 de Happiness [91].
- Charizard recebeu 4940 de EXP, subindo para o Lv. 49 [4184/11851].
- Serperior recebeu 4940 de EXP, permanecendo no Lv. 39 [4949/7008]. +4 de Happiness [100].
- Swampert recebeu 4940 de EXP, subindo para o Lv. 43 [932/8843]. +6 de Happiness [125].
- Mamoswine recebeu 4940 de EXP, subindo para o Lv. 35 [4631/4965]. +6 de Happiness [97].
- Capturou um Unown!
- Charizard recebeu 6586 de EXP, permanecendo no Lv. 49 [10770/11851].
- Serperior recebeu 6586 de EXP, subindo para o Lv. 40 [4527/7639]. +4 de Happiness [104].
- Swampert recebeu 6586 de EXP, permanecendo no Lv. 43 [7518/8843]. +2 de Happiness [127].
- Charizard recebeu 4296 de EXP, subindo para o Lv. 50 [3215/12443].
- Swampert recebeu 4296 de EXP, subindo para o Lv. 44 [2971/9285]. +4 de Happiness [131].
- Serperior recebeu 4296 de EXP, subindo para o Lv. 41 [1184/8021]. +4 de Happiness [108].
- Swampert recebeu 2936 de EXP, permanecendo no Lv. 44 [5907/9285]. +2 de Happiness [133].
- Capturou um Vibrava!
ITENS E DINHEIRO:
+8 Exp. Candy S [x11]
-1 Antidote [x04]
-2 Potion [x18]
-1 Rare Candy [x08]
+1 Pelúcia do minerador Anão [x01]
-5 Potion [x13]
-1 Great Ball [x03]
+1 Smooth Rock [x01]
-5 Potion [x08]
-1 Great Ball [x02]
+6 Green Shard [x10]
+PK$ 500 [PK$ 1.050]
BOTTLE CAP:
+2 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC [1/3].Total: 12
+5 Bottle Cap por evoluir um Pokémon cujo level de evolução seja 38 ou superior.
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [1/3].
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [2/3].
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon. [1/3]
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [3/3].
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon. [2/3]
GOLD BOTTLE CAP:
-Total: 00
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
E Tsunami age rápido - contrariando suas próprias características - evitando que Chris fosse amaldiçoado pela boneca que na verdade revelava ser um Banette: um perigoso pokémon fantasma. E aquele Banette em especial parecia ser ainda mais perigoso, já que sabe-se lá como ele deu vida às duas estátuas que o circulavam. Não que aquela fosse a primeira vez que ele via aquilo acontecer naquele dia, mas ainda era uma surpresa toda vida.
Os três oponentes assumiam sua posição, faltava Chris eleger seus campeões. Volcano e Tsunami deram um passo a frente, e novamente o jovem retirou Jungle de sua pokébola.
-Volcano, Overheat e em seguida Flamethrower no Banette. Jungle, dois Leaf Storm no Solrock. Tsunami, dois Waterfall no Lunatone.
Os três oponentes assumiam sua posição, faltava Chris eleger seus campeões. Volcano e Tsunami deram um passo a frente, e novamente o jovem retirou Jungle de sua pokébola.
-Volcano, Overheat e em seguida Flamethrower no Banette. Jungle, dois Leaf Storm no Solrock. Tsunami, dois Waterfall no Lunatone.
Chris Ayusa- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
Shimmer Ruins
Chris mais uma vez enviava sua equipe de Pokémon iniciais para o campo de batalha. Jungle e Volcano já estavam prontos para agir, mas espera, algo estranho acontecia. Solrock, e sua velocidade tão grande quanto seu corpo, golpeava o chão com força, criando grande monólitos de pedra que acertavam Volcano com bastante força (Stone Edge). O lagarto alado era pego de surpresa e sentia bastante aquele ataque [-53 | 79 HP]. Em seguida, Lunatone avançava, e fazia uma chuva de pedras cair sobre o grupo de Pokémon de Chris (Rock Slide). Volcano sentia ainda mais [-17 | 62 HP], enquanto Jungle [-8 | 99 HP] e Tsunami [-5 | 137 HP] não sentiam tanto. Porém, Tsunami acabou recuando com uma pedrada no meio da cara (Flinch).
Agora sim, estava na hora de Jungle e Volcano iniciarem seus ataques. Primeiro Jungle, que girava seu corpo e fazia uma tempestade de pétalas acertarem o corpo do grande sol. O ataque dessa vez não parecia tão efetivo quanto quando usado anteriormente [-30 | 92 HP]. O ataque de Volcano era lançado contra o Banette, e este sim parecia bem poderoso [-60 | 63 HP], e causava bastante dano na boneca.
Aquele turno estava chegando ao fim, e com isso Banette executava seu ataque. Uma sombra surgia ao redor da criatura, e ela desaparecia sem deixar vestígios. Para onde tinha ido? Lunatone se livrava de receber dano dessa vez.
Novamente Solrock avançava, executando o mesmo poderoso ataque que usou antes. E assim, os monólitos iam direto na direção de Volcano [-53 | 09 HP]. O Charizard quase que não se aguentava de pé. Assim, Lunatone fez o mesmo, e terminava o serviço. Volcano estava fora de combate [-9 | 00 HP]. Jungle [-8 | 91 HP] e Tsunami [-5 | 132 HP] eram os únicos de pé agora.
Jungle parecia um tanto preocupado, já que um de seus companheiros tinha caído. Mas mesmo assim ele lançava seu ataque, esperando fazer alguma diferença dessa vez. Mas o aumento de poder ainda não era suficiente e Solrock conseguia resistir bem [-35 | 57 HP].
O ataque de Banette finalmente era revelado, e surgindo das sombras, ele desferia um golpe poderoso contra Jungle, e parecia acertar um ponto crítico [-59 Crítico! | 32 HP]. E Tsunami dessa vez não estava impossibilitado, e Lunatone não sairia ileso. Com o impulso da água, ele golpeava a lua com força [-65 Crítico! | 57 HP].
E assim a batalha havia se iniciado. Mas não estava nada boa para Chris e seus Pokémon. E a tempestade de areia acabava causando danos em Jungle [-7 | 25 HP] e Banette [-8 | 55 HP].
_________________________________________________
Solrock: Sp.Def +50% Banette: Sandstorm (-8 HP) Lunatone: Sp.Def +50% | Hold Item 1: xxx Hold Item 2: xxx Hold Item 3: xxx | Trait 1: Levitate Trait 2: Cursed Body Trait 3: Levitate | lv40 Solrock ☼ 57/122 lv45 Banette ♂ 55/123 lv40 Lunatone ☼ 57/122 | |
lv50 Volcano ♂ 00/138 lv41 Jungle ♂ 25/113 lv44 Tsunami ♂ 132/142 | Trait 1: Blaze Trait 2: Contrary Trait 3: Torrent | Hold Item 1: Charcoal Hold Item 2: Big Root Hold Item 3: Groundium Z | Volcano: Sandstorm (-9 HP) Jungle: Sandstorm (-7 HP), +2 Sp.Atk Tsunami: Normal |
Campo: Local na frente da escadaria do templo. Forte tempestade de areia interminável. (Sandstorm Infinita).
_________________________________________________
Legenda:
-
- PROGRESSOS DA ROTA:
- POKÉMON:
Kommo-o / Maui Lv.45
Status: Normal94/123
Serperior / Jungle Lv.41
Status: Normal107/113
Charizard / Volcano Lv.50
Status: Normal132/138
Swampert / Tsunami Lv.44
Status: Normal142/142
Grimmsnarl / Loki Lv.37
Status: Normal117/117
Mamoswine / Flu Lv.35
Status: Normal122/122
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURAS:
- Hakamo-o recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 44 [74/9285]. +6 de Happiness [80]. Pode aprender o movimento Dragon Dance.
- Charizard recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 48 [5305/11286].
- Hakamo-o subiu para o Lv. 45 [00/9750]. +2 de Happiness [82].
- Hakamo-o evoluiu para Kommo-o! Pode aprender o movimento Clanging Scales.
- Charizard recebeu 5225 de EXP, permanecendo no Lv. 48 [10530/11286].
- Serperior recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 39 [9/7008]. +8 de Happiness [96].
- Swampert recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 42 [4414/8422]. +4 de Happiness [119]. Pode aprender o movimento Muddy Water.
- Mamoswine recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 34 [4246/4555]. +6 de Happiness [91].
- Charizard recebeu 4940 de EXP, subindo para o Lv. 49 [4184/11851].
- Serperior recebeu 4940 de EXP, permanecendo no Lv. 39 [4949/7008]. +4 de Happiness [100].
- Swampert recebeu 4940 de EXP, subindo para o Lv. 43 [932/8843]. +6 de Happiness [125].
- Mamoswine recebeu 4940 de EXP, subindo para o Lv. 35 [4631/4965]. +6 de Happiness [97].
- Capturou um Unown!
- Charizard recebeu 6586 de EXP, permanecendo no Lv. 49 [10770/11851].
- Serperior recebeu 6586 de EXP, subindo para o Lv. 40 [4527/7639]. +4 de Happiness [104].
- Swampert recebeu 6586 de EXP, permanecendo no Lv. 43 [7518/8843]. +2 de Happiness [127].
- Charizard recebeu 4296 de EXP, subindo para o Lv. 50 [3215/12443].
- Swampert recebeu 4296 de EXP, subindo para o Lv. 44 [2971/9285]. +4 de Happiness [131].
- Serperior recebeu 4296 de EXP, subindo para o Lv. 41 [1184/8021]. +4 de Happiness [108].
- Swampert recebeu 2936 de EXP, permanecendo no Lv. 44 [5907/9285]. +2 de Happiness [133].
- Capturou um Vibrava!
ITENS E DINHEIRO:
+8 Exp. Candy S [x11]
-1 Antidote [x04]
-2 Potion [x18]
-1 Rare Candy [x08]
+1 Pelúcia do minerador Anão [x01]
-5 Potion [x13]
-1 Great Ball [x03]
+1 Smooth Rock [x01]
-5 Potion [x08]
-1 Great Ball [x02]
+6 Green Shard [x10]
+PK$ 500 [PK$ 1.050]
BOTTLE CAP:
+2 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC [1/3].Total: 12
+5 Bottle Cap por evoluir um Pokémon cujo level de evolução seja 38 ou superior.
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [1/3].
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [2/3].
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon. [1/3]
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [3/3].
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon. [2/3]
GOLD BOTTLE CAP:
-Total: 00
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
OFF: Carai... Agora sim fomos surpreendidos.
Esqueci de atualizar a contagem do day care na rodada passada
E... Dessa vez a batalha não foi nada fácil, o que foi uma surpresa para o garoto que achava que ele iria sair daquele lugar ileso até então. O trio adversário, principalmente Solrock, tratou logo de dar um chá de semancol bem dado goela abaixo do jovem treinador, e ao final da primeira rodada era Volcano quem jazia desfalecido.
-Volcano! - chris gritou, correndo até o pokémon, e retornando-o para a esfera - Certo, preciso me acalmar...
Maui, Flu ou Loki? Qual dos três teria condições de substituir Volcano. Quem diria que logo ele cairia daquela forma? Maui era o mais indicado pela experiência, porém não podia esquecer que os dois tipos pedra também eram parcialmente psíquicos, o que poderia ser uma sentença de morte para o dragão lutador. Flu
também não poderia contar com seus movimentos terrestres, e os de gelo quase não fariam efeito nos rochosos. A melhor opção seria apostar nas técnicas de suporte de Loki.
Enviou a fada negra para o campo:
-Certo, não vamos nos abalar. Em frente! Jungle, dois Leaf Storm no Solrock. Tsunami dois Waterfall na Lunatone. Loki, fique no backup e use Reflect e depois Light Screen.
Esqueci de atualizar a contagem do day care na rodada passada
- Day Care:
Nidoking 69/85
Snorlax 18/26
Butterfree 16/25
E... Dessa vez a batalha não foi nada fácil, o que foi uma surpresa para o garoto que achava que ele iria sair daquele lugar ileso até então. O trio adversário, principalmente Solrock, tratou logo de dar um chá de semancol bem dado goela abaixo do jovem treinador, e ao final da primeira rodada era Volcano quem jazia desfalecido.
-Volcano! - chris gritou, correndo até o pokémon, e retornando-o para a esfera - Certo, preciso me acalmar...
Maui, Flu ou Loki? Qual dos três teria condições de substituir Volcano. Quem diria que logo ele cairia daquela forma? Maui era o mais indicado pela experiência, porém não podia esquecer que os dois tipos pedra também eram parcialmente psíquicos, o que poderia ser uma sentença de morte para o dragão lutador. Flu
também não poderia contar com seus movimentos terrestres, e os de gelo quase não fariam efeito nos rochosos. A melhor opção seria apostar nas técnicas de suporte de Loki.
Enviou a fada negra para o campo:
-Certo, não vamos nos abalar. Em frente! Jungle, dois Leaf Storm no Solrock. Tsunami dois Waterfall na Lunatone. Loki, fique no backup e use Reflect e depois Light Screen.
Chris Ayusa- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
Shimmer Ruins
A primeira substituição de Chris era feita. E ele pensava bastante em quem colocaria no lugar de seu poderoso Pokémon. As coisas não seriam fáceis, e ele precisava tomar cuidado com suas decisões a partir dali.
Loki entrava em batalha finalmente, e fazia sua estreia com bastante entusiasmo. Ele agia rápido, e levantava uma barreira ao redor de seu time. Mas apesar de ter subido a barreira, os outros ainda tinham desvantagem na velocidade. Assim, Solrock estava pronto para atacar. Com uma explosão de energia, ele se incendiava, se tornando um verdadeiro sol (Flare Blitz). E com um movimento rápido, ele avançava em direção a Jungle, acertando-o com um forte impacto [-23 | 02 HP], se não fosse a barreira de Loki, ele não tinha resistido. Mas com o ataque, Solrock também recebia um pouco de dano [-8 | 49 HP].
Em seguida era a vez de Lunatone atacar, e a lua tomava como seu alvo, o novo membro do grupo inimigo. Levitando mais alto, Lunatone emitia um brilho intenso por todo seu corpo, e em seguia uma explosão de energia fazia seu corpo parecer uma grande lua cheia (Moonblast). Em seguida a energia era dispersada em um feixe de luz que atingia Loki lhe causando um dano alto [-36 | 81 HP].
Jungle, apesar de bastante ferido, ainda podia se mover, e sua graciosa tempestade de folhas era invocava mais uma vez. Dessa vez, finalmente Solrock começava a sentir a pressão [-40 | 09 HP]. Banette também agia, e invocava pequenas chamas arroxeadas, lançando-as em direção a Tsunami (Will-O-Wisp). O anfíbio era queimado pelas chamas, e sua força corporal diminuía bastante por causa disso (Burn).
Com as queimaduras em seu corpo, Tsunami não era o mesmo, e assim quando realizou seu ataque, não conseguiu causar tanto dano como na última vez [-24 | 33 HP].
O segundo turno novamente começava com Loki levantando defesas. Dessa vez prometia proteger seus companheiros de quaisquer ataques que fossem lançados. Mas será que seria o suficiente?
Solrock e Lunatone avançavam mais uma vez. O sol era quem invocava um deslizamento de pedras dessa vez. Loki era o primeiro a ser atingido [-17 | 64 HP], depois Jungle [-9 | 00 HP], que perdia a consciência, e por fim Tsunami [-7 | 125 HP]. E a lua usava uma forte pressão psíquica para atacar Tsunami (Psychic). E o anfíbio finalmente começava a sofre mais danos [-15 | 110 HP].
A equipe de Chris estava sofrendo, e Banette parecia se deliciar com aquilo. E de longe, o fantasma aproveitava para usar suas chamas fantasmagóricas para queimar Loki também (Burn). E por fim, Tsunami desferia mais um ataque contra Lunatone [-24 | 09 HP].
Era chegado o momento da areia e das queimaduras cobrarem seu preço. Loki [-14 | 50 HP], Tsunami [-9 | 101 HP] e Banette [-8 | 47 HP].
_________________________________________________
Solrock: Sp.Def +50% Banette: Sandstorm (-8 HP) Lunatone: Sp.Def +50% | Hold Item 1: xxx Hold Item 2: xxx Hold Item 3: xxx | Trait 1: Levitate Trait 2: Cursed Body Trait 3: Levitate | lv40 Solrock ☼ 09/122 lv45 Banette ♂ 47/123 lv40 Lunatone ☼ 09/122 | |
lv37 Loki ♂ 50/117 lv41 Jungle ♂ 00/113 lv44 Tsunami ♂ 101/142 | Trait 1: Prankster Trait 2: Contrary Trait 3: Torrent | Hold Item 1: Light Clay Hold Item 2: Big Root Hold Item 3: Groundium Z | Loki: Sandstorm (-7 HP), Burn (-7 HP), Atk -50% Jungle: Sandstorm (-7 HP) Tsunami: Burn (-9 HP), Atk -50% |
Campo: Local na frente da escadaria do templo. Forte tempestade de areia interminável. (Sandstorm Infinita | Reflect 2/8 {Chris} | Light Screen 1/8 {Chris}).
lv50 Volcano ♂ 00/138 |
Legenda:
-
- PROGRESSOS DA ROTA:
- POKÉMON:
Kommo-o / Maui Lv.45
Status: Normal94/123
Serperior / Jungle Lv.41
Status: Normal00/113
Charizard / Volcano Lv.50
Status: Normal00/138
Swampert / Tsunami Lv.44
Status: Normal101/142
Grimmsnarl / Loki Lv.37
Status: Normal50/117
Mamoswine / Flu Lv.35
Status: Normal122/122
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURAS:
- Hakamo-o recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 44 [74/9285]. +6 de Happiness [80]. Pode aprender o movimento Dragon Dance.
- Charizard recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 48 [5305/11286].
- Hakamo-o subiu para o Lv. 45 [00/9750]. +2 de Happiness [82].
- Hakamo-o evoluiu para Kommo-o! Pode aprender o movimento Clanging Scales.
- Charizard recebeu 5225 de EXP, permanecendo no Lv. 48 [10530/11286].
- Serperior recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 39 [9/7008]. +8 de Happiness [96].
- Swampert recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 42 [4414/8422]. +4 de Happiness [119]. Pode aprender o movimento Muddy Water.
- Mamoswine recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 34 [4246/4555]. +6 de Happiness [91].
- Charizard recebeu 4940 de EXP, subindo para o Lv. 49 [4184/11851].
- Serperior recebeu 4940 de EXP, permanecendo no Lv. 39 [4949/7008]. +4 de Happiness [100].
- Swampert recebeu 4940 de EXP, subindo para o Lv. 43 [932/8843]. +6 de Happiness [125].
- Mamoswine recebeu 4940 de EXP, subindo para o Lv. 35 [4631/4965]. +6 de Happiness [97].
- Capturou um Unown!
- Charizard recebeu 6586 de EXP, permanecendo no Lv. 49 [10770/11851].
- Serperior recebeu 6586 de EXP, subindo para o Lv. 40 [4527/7639]. +4 de Happiness [104].
- Swampert recebeu 6586 de EXP, permanecendo no Lv. 43 [7518/8843]. +2 de Happiness [127].
- Charizard recebeu 4296 de EXP, subindo para o Lv. 50 [3215/12443].
- Swampert recebeu 4296 de EXP, subindo para o Lv. 44 [2971/9285]. +4 de Happiness [131].
- Serperior recebeu 4296 de EXP, subindo para o Lv. 41 [1184/8021]. +4 de Happiness [108].
- Swampert recebeu 2936 de EXP, permanecendo no Lv. 44 [5907/9285]. +2 de Happiness [133].
- Capturou um Vibrava!
ITENS E DINHEIRO:
+8 Exp. Candy S [x11]
-1 Antidote [x04]
-2 Potion [x18]
-1 Rare Candy [x08]
+1 Pelúcia do minerador Anão [x01]
-5 Potion [x13]
-1 Great Ball [x03]
+1 Smooth Rock [x01]
-5 Potion [x08]
-1 Great Ball [x02]
+6 Green Shard [x10]
+PK$ 500 [PK$ 1.050]
BOTTLE CAP:
+2 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC [1/3].Total: 12
+5 Bottle Cap por evoluir um Pokémon cujo level de evolução seja 38 ou superior.
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [1/3].
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [2/3].
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon. [1/3]
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [3/3].
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon. [2/3]
GOLD BOTTLE CAP:
-Total: 00
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
- Day Care:
Nidoking 70/85
Snorlax 19/26
Butterfree 17/25
A chegada de Loki até deu uma mudada no jogo com o levantar das barreiras, mas ele não tinha poder o suficiente para equilibrar a partida, e, para piorar, Jungle também era derrotado. Chris novamente correu até o pokémon para retorná-lo até a pokébola e, sem muita opção, chamava Maui para o campo.
-Certo, Tsunami, vamos começar com um Surf. Maui, use o protect. Loki, Asssurance no Bannete. Em seguida, Maui usa Dragon Claw, Tsunami Waterfall e Loki Assurance todos no Banette.
Chris Ayusa- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
Shimmer Ruins
Mais uma substituição... Aqueles três estavam realmente dando trabalho para Chris. Maui era chamado dessa vez, e este sim tinha força para poder trazer alguma diferença para a batalha, mas será que realmente ia ajudar?
Já chegando com um movimento defensivo, o dragão observava os acontecimentos ao redor. Solrock partia contra Tsunami, o último dos iniciais, e lhe acertava com uma “cabeçada” psíquica [-13 | 88 HP]. O ataque era forte, mas Tsunami era resistente, e uma das barreiras ainda ajudava bastante. O mesmo foi o que aconteceu com o ataque de Lunatone, que lançou uma pressão psíquica contra Tsunami, mas o dano era reduzido [-15 | 73 HP]. Sem fraquezas, ele não cairia fácil.
Como os Pokémon restantes de Chris eram mais lentos, restava a Banette agir, mas cadê ele? Desaparecia mais uma vez. Aquilo era um problema...
Sem alvo para atacar, Loki acabava se frustrando. Mas Tsunami ainda tinha o que fazer ali. Pela proximidade, Loki era o primeiro a ser atingido pela grande onda que Tsunami invocava [-15 | 35 HP]. Sorte que a barreira ainda estava de pé. Em seguida a onda seguia para o lado oposto do campo, desfazendo montes de areia e acertando Solrock [-19 | 00 HP] e Lunatone [-18 | 00 HP] com sua força total. O dano não era tão alto quanto o esperado, mas era suficiente. Enfim, dois inimigos caiam.
Dessa vez, foi Maui quem ficou sem alvo para atacar, já que Banette ainda estava sumido nas sombras. Mas ele logo dava as caras, surgindo por trás de Tsunami e desferindo um forte golpe em sua nuca [-39 | 34 HP]. Mas agora ele tinha se tornado um alvo fácil, e Loki saltava em sua direção desferindo um forte empurrão que o jogava no chão [-17 Crítico! | 30 HP]. Tsunami que já estava a seu lado, aproveitava e golpeava Banette mais uma vez [-21 | 09 HP] e deixava o fantasma bastante enfraquecido. Pena que os dois eram afetados pelo corpo amaldiçoado de Banette, e se esqueciam dos movimentos que acabavam de usar.
A tempestade e as queimaduras causavam danos mais uma vez em Maui [-8 | 86 HP], Loki [-14 | 21 HP], Tsunami [-9 | 25 HP] e Banette [-8 | 01 HP] que não caia por pouco.
_________________________________________________
Solrock: Sp.Def +50% Banette: Sandstorm (-8 HP) Lunatone: Sp.Def +50% | Hold Item 1: xxx Hold Item 2: xxx Hold Item 3: xxx | Trait 1: Levitate Trait 2: Cursed Body Trait 3: Levitate | lv40 Solrock ☼ 00/122 lv45 Banette ♂ 01/123 lv40 Lunatone ☼ 00/122 | |
lv37 Loki ♂ 21/117 lv45 Maui ♂ 86/123 lv44 Tsunami ♂ 25/142 | Trait 1: Prankster Trait 2: Soundproof Trait 3: Torrent | Hold Item 1: Light Clay Hold Item 2: Expert Belt Hold Item 3: Groundium Z | Loki: Sandstorm (-7 HP), Burn (-7 HP), Atk -50%, Maui: Sandstorm (-8 HP) Tsunami: Burn (-9 HP), Atk -50%, Atk +50%, |
Campo: Local na frente da escadaria do templo. Forte tempestade de areia interminável. (Sandstorm Infinita | Reflect 4/8 {Chris} | Light Screen 3/8 {Chris}).
lv50 Volcano ♂ 00/138 lv41 Jungle ♂ 00/113 |
Legenda:
-
- PROGRESSOS DA ROTA:
- POKÉMON:
Kommo-o / Maui Lv.45
Status: Normal86/123
Serperior / Jungle Lv.41
Status: Normal00/113
Charizard / Volcano Lv.50
Status: Normal00/138
Swampert / Tsunami Lv.44
Status: Burn25/142
Grimmsnarl / Loki Lv.37
Status: Burn21/117
Mamoswine / Flu Lv.35
Status: Normal122/122
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURAS:
- Hakamo-o recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 44 [74/9285]. +6 de Happiness [80]. Pode aprender o movimento Dragon Dance.
- Charizard recebeu 6360 de EXP, subindo para o Lv. 48 [5305/11286].
- Hakamo-o subiu para o Lv. 45 [00/9750]. +2 de Happiness [82].
- Hakamo-o evoluiu para Kommo-o! Pode aprender o movimento Clanging Scales.
- Charizard recebeu 5225 de EXP, permanecendo no Lv. 48 [10530/11286].
- Serperior recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 39 [9/7008]. +8 de Happiness [96].
- Swampert recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 42 [4414/8422]. +4 de Happiness [119]. Pode aprender o movimento Muddy Water.
- Mamoswine recebeu 5225 de EXP, subindo para o Lv. 34 [4246/4555]. +6 de Happiness [91].
- Charizard recebeu 4940 de EXP, subindo para o Lv. 49 [4184/11851].
- Serperior recebeu 4940 de EXP, permanecendo no Lv. 39 [4949/7008]. +4 de Happiness [100].
- Swampert recebeu 4940 de EXP, subindo para o Lv. 43 [932/8843]. +6 de Happiness [125].
- Mamoswine recebeu 4940 de EXP, subindo para o Lv. 35 [4631/4965]. +6 de Happiness [97].
- Capturou um Unown!
- Charizard recebeu 6586 de EXP, permanecendo no Lv. 49 [10770/11851].
- Serperior recebeu 6586 de EXP, subindo para o Lv. 40 [4527/7639]. +4 de Happiness [104].
- Swampert recebeu 6586 de EXP, permanecendo no Lv. 43 [7518/8843]. +2 de Happiness [127].
- Charizard recebeu 4296 de EXP, subindo para o Lv. 50 [3215/12443].
- Swampert recebeu 4296 de EXP, subindo para o Lv. 44 [2971/9285]. +4 de Happiness [131].
- Serperior recebeu 4296 de EXP, subindo para o Lv. 41 [1184/8021]. +4 de Happiness [108].
- Swampert recebeu 2936 de EXP, permanecendo no Lv. 44 [5907/9285]. +2 de Happiness [133].
- Capturou um Vibrava!
ITENS E DINHEIRO:
+8 Exp. Candy S [x11]
-1 Antidote [x04]
-2 Potion [x18]
-1 Rare Candy [x08]
+1 Pelúcia do minerador Anão [x01]
-5 Potion [x13]
-1 Great Ball [x03]
+1 Smooth Rock [x01]
-5 Potion [x08]
-1 Great Ball [x02]
+6 Green Shard [x10]
+PK$ 500 [PK$ 1.050]
BOTTLE CAP:
+2 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC [1/3].Total: 12
+5 Bottle Cap por evoluir um Pokémon cujo level de evolução seja 38 ou superior.
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [1/3].
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [2/3].
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon. [1/3]
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra Pokémon selvagem [3/3].
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon. [2/3]
GOLD BOTTLE CAP:
-Total: 00
Última edição por Andros em Qua 22 Dez - 14:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dano do sandstorm)
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: SHIMMER RUINS DUNGEON #4 - CHRIS
- Day Care:
Nidoking 71/85
Snorlax 20/26
Butterfree 18/25
Se aqueles três eram os guardiões, então imagine só o que eles guardavam. A batalha estava cada vez mais acirrada, mas graças ao dano em área de Tsunami Solrock e Lunatone eram jogados fora de combate.
Banette frustrava os planos de Chris, mas ao fim da rodada ele estava a ponto de ser derrotado. Chris só precisava agir rápido.
-Ataque total pessoal. Maui, Dragon Claw; Tsunami, Ice Punch; Loki Spirit Break. Repitam caso seja necessário.
Chris Ayusa- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Tópicos semelhantes
» SHIMMER RUINS DUNGEON #3 - KATAKURI
» SHIMMER RUINS DUNGEON #6 - CHRYS
» SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN
» SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY
» SHIMMER RUINS DUNGEON #2 - TONY E VALENTAIN
» SHIMMER RUINS DUNGEON #6 - CHRYS
» SHIMMER RUINS DUNGEON #5 - SLEEPY & REN
» SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY
» SHIMMER RUINS DUNGEON #2 - TONY E VALENTAIN
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 111 - Hoenn :: Shimmer Desert :: Shimmer Ruins :: Rotas Completas
Página 7 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos