Where It Begins
Objetivos:
Seguir a curiosidade do personagem nessa primeira aventura.
Asroy agradeceria a garota pela aplicação da Potion no corvo e sem demorar muito tinha a atenção chamada pela outra dupla. O treinador ouviria atentamente as palavras dos dois, assim como de sua parceira e mostrava-se bem pensativo, principalmente a partir do momento que eram revelados os pokémons de ambos desafiantes.
-A sua amiguinha vai conseguir causar danos em algum deles? Eu animo facilmente treinar contra ambos, mas se a Jynx não tiver algum movimento que possa feri-los, vão simplesmente focar o Murkrow e assim que ele perder, não terá mais nada o que possamos fazer. -cochichava Asroy no ouvido de Violet, pensando nos aspectos sombrios das duas criaturas adversárias. -Se ela conseguir danificar eles, eu topo, caso contrário, podemos até tentar, mas provavelmente vamos perder a batalha e tempo... -concluiria, quando esperaria uma resposta da treinadora.
O garoto então cruzava os braços e esperava as conclusões de sua parceira, podendo assim ou realizar a batalha que havia sido proposta, ou ir atrás de alguma outra dupla que os trouxesse mais possibilidades de vitória.
Y
▲