Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reprise

2 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Reprise - Página 4 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Ter Dez 14 2021, 20:09

Off:

Paula nem precisaria me dizer que estava nervosa para que eu adivinhasse, pois seus pés se mexendo sem parar eram dicas que eu sabia bem identificar. Não que a garota deixasse muito na cara a ansiedade (ela sabia fingir bem), mas eu conhecia ela demais pra ter certeza disso só de olhar pra sua cara. Ela inclusive pedia uma dica sobre a batalha, mesmo que eu soubesse que ela não precisava de nenhuma.

- Batalhas Pokémon são bem fluídas, então não se prenda a estratégias que não estejam funcionando na hora. E o mais importante: confie nos seus Pokémon.

A batalha entre os treinadores roxo e verde começava em seguida, a luta entretanto era mais parecida com um massacre. Mesmo tendo começado com certa desvantagem de um dos lados o treinador do Scyther foi poderoso e estrategista o suficiente para levar todos os três Pokémon do adversário apenas com o inseto. Obviamente ele passou um pouco de sufoco, mas o cara era, talvez, o melhor que havia passado por ali até então. Olhei para o quadro com os chaveamentos das lutas e fiz as contas, se não estava enganado se eu chegasse até a final poderia acabar enfrentando ele e, nesse caso, precisaria ter uma estratégia pronta.

Paula assistia a luta ao meu lado consideravelmente mais ansiosa ainda, talvez ela achasse que não estava preparada ainda, mas ela nunca saberia se não participasse não é mesmo? Pra ter um pouco mais de confiança ela só precisava de um pouco de experiência.

- Ei fica tranquila, vai dar tudo certo. São só lutas amigáveis, vai lá e se diverte tá bom?

Day Care
Reprise - Página 4 744 - 02
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 4 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Qua Dez 15 2021, 01:30

Off:



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 15:35.
Reprise
— Uhum... É... Vou me divertir... Acho que vai ser legal! — Essa frase foi escalando, no início ela parecia bem apreensiva, mas conforme o pensamento de buscar se divertir foi entrando na mente dela, mais ela foi se empolgando. — Boa sorte pra mim, espero que seja uma batalha divertida como tem sido as outras. Até daqui a pouco, Thomas. — Então ela se afastou de você, te dando um breve aceno, e foi batalhar.

Spike fazia a mesma apresentação que fez com você e Elise, como se fosse um narrador de luta livre. O oponente de Paula se chamava Cleber. Paula foi sorteada pra agir por ultimo. Ela começou com o Elon, seu Minun. Cleber havia lançado um poderoso Venusaur. O rapaz, que parecia ter por volta de seus 15 anos também, ordenou um duplo Earthquake.

Paula parecia estar confiante e nervosa ao mesmo tempo, era possível de ver até por sua postura. No entanto, isso não a impediu de agir. — Elon, Nuzzle! — E o elétrico rapidamente começou a correr na direção do sapão enquanto esfregava suas bochechas com as mãozinhas. Quando chegou perto, deu um salto e deu um "abraço" no oponente, causando um dano mínimo e colocando paralisia nele. Por algum milagre, a paralisia foi aplicada e o sapo ficou imobilizado. O segundo comando de Paula foi um retorno. Ela recolheu seu Minun e lançou seu Mismagius. Ele sequer saiu da Pokébola virado pro oponente, estava de costas, olhando para Paula. O Venusaur deu outro Earthquake, que atingiu o nada, já que o fantasma flutua. Paula conversou brevemente com seu companheiro e ele se virou pro venenoso. Dava pra ver que ela estava implorando pra ele lutar, já que ele não costuma lutar por esporte e apenas para a proteção de sua treinadora. Ele resolveu aceitar, por ver que ela estava realmente se importando com aquilo.

O oponente, agora com a iniciativa, ordenava um Toxic e depois um Giga Drain. Bem típico de treinadores de Venusaur. Paula comandou, em resposta. — Confuse Ray, depois Calm Mind! — Por conta da velocidade, que tinha uma diferença brutal já que o gramíneo estava paralisado, Stephen agia sempre primeiro. Ele lançou seu raio de confusão e o sapo foi afetado. Paula parecia estar com uma estratégia interessante. Paralisia e Confusão, no mesmo alvo. O segundo afetou o venenoso, fazendo com que ele escorregasse e caísse de cara no chão. Em seguida, o Calm Mind entrava em cena e o Mismagius fechava seu unico olho que ainda funcionava, relaxando um pouco em batalha e aumentando seus status. O Giga Drain entrou seco, sem dano. Serviu apenas pra recuperar o dano causado a si mesmo pela confusão.

— Ela é sua irmã? — Elise se sentava do seu lado. Aproveitou-se que Paula estava fora e sentou no lugar que ela estava anteriormente. Pelo menos, estava quentinho.

Enquanto havia um início de uma conversa paralela, a batalha continuava. Paula ordenava a seu companheiro. — Stephen, outro Calm Mind, depois Shadow Ball! — E a batalha se tornou algo meio tedioso de assistir. Nenhum dos dois conseguia atingir muito bem o outro por terem defesas altas no campo especial e o unico golpe fisico daquele Venusaur era o Earthquake. O Toxic entrou eventualmente, no meio de algumas paralisias e confusões e Paula fez de tudo pra manter Stephen em campo. Depois de muito causar dano com diversas Shadow Ball, algumas reduzindo a defesa dele e tornando tudo mais fácil, o fantasmagórico acabou sendo derrotado. No entanto, aquele Venusaur estava bem fadigado. Além disso, ainda estava com paralisia e, logo antes do Mismagius receber o ultimo golpe antes de cair nocauteado, ele havia colocado mais um Confuse Ray.

Paula lançou Elon novamente. Então, mais uma vez, por conta do parafusion deixado por Stephen, o Venusaur não conseguiu utilizar seu Earthquake e acabou golpeando a si mesmo, dando uma pisada em falso no chão, que seria pra causar o terremoto, mas acabou caindo de cara novamente. Com isso, Elon lançou um Swift. O fantasma havia realmente deixado o sapo bem fraquejado, então Elon conseguiu finalizar ele. Aquele pequeno Minun, com pouca experiência em batalha, depois de um árduo trabalho feito pelo protetor de Paula, conseguiu dar um fim nessa luta... Mas era apenas o primeiro.

Depois do Venusaur veio um... Tentacool. Elise, ao seu lado, deu risada. — Um monstro como aquele pra agora vir isso? É daquele tipo de treinador que só batalha com um...

Esse tentacool não parecia tão fraco, certamente ele tinha algum nível de força, mas isso não importava. Paula começou com um Nuzzle novamente. Basicamente um Thunder Wave que dá dano, então o dano era praticamente irrelevante por conta do baixíssimo poder do golpe. No entanto, logo depois, ela começou a dar diversos Sparks enquanto o Tentacool tentava responder com Water Pulse. No fim, o Tentacool foi deitado mas o Minun estava bem debilitado, praticamente a mesma situação de antes, só que agora invertida. Paula que estava com um Pokémon a mais porém bem fraquejado.

O treinador oponente, Cleber, estava atônito, sem saber como reagir. Ele tirou sua ultima Pokébola, totalmente trêmulo, pois seu grande trunfo que era um Venusaur um pouco fortalecido acima do resto do time dele já havia sido derrotado. Desta ultima Pokébola... Saía um Growlithe. Grama, água e depois fogo. Um time até que balanceado, mas mal treinado. O roedor elétrico deixou o cão de fogo paralisado com seu Nuzzle e sua missão já estava cumprida. Ele recebeu um Flame Wheel na cara e caiu desacordado.

Por fim, como parte da estratégia de Paula já era usar seu Marill de todo jeito, era a melhor hora pra fazê-lo. Ela o lançou e o treinador do lado oposto faltava chorar e pedir pra desistir. — Vamos Ryoshi! Pra cima dele! Defense Curl e depois Rollout! — E o aquático se transformava numa bolota, encolhendo seus braços e pernas. Sua defesa aumentou e mesmo que aquele Growlithe tivesse algum outro golpe mais eficiente como Thunder Fang ou algo do tipo - o que não era o caso - agora a defesa do Marill estava aumentada. O canino atacou com um Flame Wheel novamente, mesmo sabendo que era pouco efetivo, na esperança de causar um burn e reduzir o ataque do aliado de Paula. Mas não teve jeito. Ryoshi começou a rolar pelo campo, acumulando momentum e impactando seu oponente com força. Mais uma dessa e ele caiu desacordado. Isso lembrou até mesmo a líder de ginásio Whitney, conhecida por sua Miltank roladora.

Paula, quando foi anunciada a vencedora, simplesmente deu um salto de alegria e pegou Ryoshi no colo, com um pouco de dificuldade, já que ele pesa por volta de 8 quilos. Ela não aguentou segurar ele por muito tempo e o colocou no chão de novo. Depois fez um carinho na cabeça dele e o retornou para a Pokébola. Em seguida, retornou até você, agora com Elise do seu lado. — Eu não acredito que ganhei! Nossa! Eu fiquei com tanto medo daquele Venusaur... Fiquei até parecendo com o Shako... Que vergonha... Ah, oi... Moça... — Ela acabou cumprimentando Elise com um pouco de desconfiança, mas depois deu um sorriso pra ela também já que Paula estava feliz por ter vencido. Elise deu apenas um "Olá" e continuou sentada do seu lado, mas ficou quieta a partir daí.


(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Reprise - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 4 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Qua Dez 15 2021, 11:51

Off:

Enfim era a hora de Paula lutar. Aparentemente meu incentivo serviu muito bem para que a garota ficasse mais tranquila e, em poucos minutos, já conseguia notar até uma certa empolgação nela. A garota se despediu de mim e seguiu para o campo de batalha.

- Até daqui a pouco e boa sorte!

Seu adversário naquela partida não parecia ser um treinador tão mais velho que ela e provavelmente tinha por volta de 15 anos também. Seu Pokémon escolhido, entretanto, não era tão novato assim. O garoto, chamado Cleber, escolhia um Venusaur como seu primeiro Pokémon. Por um lado a decisão me preocupava, pois se o seu primeiro monstro era isso não podia nem imaginar o que viria a seguir. Paula por outro lado fazia uma escolha que eu achava, no mínimo, duvidosa e mantinha a ideia de utilizar Minun. O rato elétrico até podia ser fofinho, mas poderoso o suficiente para derrubar aquele colosso? Bom, só podia esperar que ela tivesse sorte.

Mas a treinadora era mais esperta que eu imaginava e o elétrico era apenas a primeira parte da sua estratégia. Funcionando como indutor de status negativo o Pokémon paralisava o grande gramíneo e saia de campo, dando espaço para seu poderoso Mismagius. Daí pra frente a batalha ficou mais equilibrada e mesmo que Paula tivesse que dar uma implorada pro fantasma lutar ele aceitou e seguiu obedecendo-a na batalha.

A única coisa que me surpreendia mais que a luta era Elise, que do nada aparecia sentando do meu lado e puxava assunto perguntando sobre nosso grau de parentesco.

- Bom de certa forma sim, mas não irmãos biológicos. É um pouco complicado na verdade - era bastante complicado.

Mismagius acabou não sendo o suficiente para derrotar Venusaur, mas conseguiu infligir bastante dano nele e cansá-lo o suficiente para que Minun o derrotasse. Porém o que acabou me chamando a atenção foi a tática de parafusion que Paula usara, aquilo havia sido bem esperto e mostrava que a treinadora podia ser mesmo um adversário à altura.

O inicial de grama foi derrotado com um pouco de esforço e logo deu espaço ao segundo Pokémon dele. Um Tentacool aparecia em campo e provocava uma risada em Elise, aquilo também indicava algo que parecia meio óbvio pra mim agora.

- Ele achou que daria conta dela somente com o Venusaur, que provavelmente é o inicial dele e por isso tão mais poderoso que os outros.

Tentacool até provocou algum dano no elétrico, mas não foi páreo para o Pokémon que tinha a vantagem de tipo e caiu após algumas rodadas. O Pikaclone até estava cansado, mas Paula ainda tinha um Pokémon a mais o que a colocava em grande vantagem.

O último Pokémon da garota foi Growlithe, o cão de fogo até chegou a derrubar o elétrico, mas aparentemente o treinador não contava com a última carta de Paula. Marill era forte o suficiente para derrotar o cão. Efetividade de tipo, sua habilidade que aumentava seu poder de ataque e uma combinação de Defense Curl e Rollout foram o suficiente para deitar o Pokémon, mas algo ainda não estava certo. Eu conhecia Ryoshi e, aparentemente, ele parecia diferente, forte demais. Peguei o Rotom Phone e apontei para ele, tendo minhas dúvidas sanadas quase que instantaneamente.

- Nível 18, é claro. - Era mesmo muito óbvio, Marill estava tão poderoso pois estava a ponto de evoluir. Não sabia porque o rato aquático ainda não havia feito, pois já tinha poder o suficiente para isso, mas sabia que isso podia acontecer a qualquer momento.

Enfim Paula venceu e veio até a arquibancada toda alegre e feliz, não pude deixar de parabenizá-la, afinal era sim um grande.

- Você merece e espero que esteja pronta pras próximas lutas, com certeza vai se sair tão bem quanto foi nessa.

Day Care
Reprise - Página 4 744 - 03
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 4 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Qua Dez 15 2021, 17:09

Off:



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 15:40.
Reprise
Paula parecia extremamente feliz em ter ganhado aquela batalha, algo que até então era incomum, já que ela batalhava mais por necessidade do que por esporte, assim como seu fantasma protetor, Stephen. Ela então tentou se sentar ao seu lado, agora que a treinadora loira havia roubado o lugar que ela estava antes, pra poder assistir a próxima luta, que seria, olha só, a sua novamente, contra o treinador do cartão Preto.

Antes da sua batalha acontecer, no entanto, algo - no minimo - interessante acabou acontecendo. O treinador que havia sido derrotado pela sua amiga se aproximou de vocês e estava completamente vermelho, parecendo um pimentão. No entanto, não era de raiva. Tava estampado na cara dele que ele estava extremamente envergonhado. No entanto, também não era por ter perdido a batalha e sim pelo que ele estava prestes a dizer. — P-Paula, parabéns pela vitória! — Ele quase não conseguia ficar ali em frente dos três, e não era porque ele não podia admitir a derrota... — V-Você sairia comigo depois do torneio?! Eu te achei muito bonita e... Ahhh, desculpe! — Ele não saiu correndo, ainda queria saber a resposta dela, mas ele sequer conseguia fazer contato visual com a garota que ele almejava sair.

Paula apenas disse um "Quê?!" bem sonoro. Ela simplesmente não estava entendendo, dada a abrupta situação. Num momento ela estava comemorando com seu "irmão" por ter vencido uma batalha árdua e agora ela estava sendo convidada pra sair? Que situação!

Elise apenas achou engraçado mas tentou disfarçar a risada o máximo possível pra não constranger ainda mais o garoto, que estava se esforçando muito pra falar aquelas coisas. Paula olhava pra você, sem saber o que responder pra ele. Ela também não falava nada, apenas te olhava com aqueles olhos que diziam "Me ajuda!"

(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Reprise - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 4 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Qui Dez 16 2021, 11:43

Off:

Se tem uma coisa que nem eu, nem Paula esperávamos era que o adversário dela viesse pedir pra sair com ela depois do torneio. Admito que ver a cara de envergonhado do garoto e de "wtf" da minha irmã me deu uma vontade imensa de rir. Olhar para o lado e ver Elise tentando disfarçar a risada também não ajudava muito, então me segurei e voltei minha atenção pra Paula.

A garota olhava pra mim quase que buscando uma solução, parecia confusa e sem saber como reagir, então tentei ganhar um tempo pra ela. - Bom acho que a Paula tem que ver direitinho quando é a passagem dela de navio de volta pra Hoenn né? Talvez ela não consiga sair com você por causa do horário - Uma coisa que eu lembrava bem era que Paula gostava de uma garota de Hoenn, filha de um Ranger que a gente ajudou e que, se não me engano, estudava no colégio de Rustboro com ela. Não sabia se ela ainda era apaixonadinha pela garota ou em que pé elas estavam, mas era melhor não tomar qualquer decisão por ela. Se ela quisesse sair com seu rival ela teria que tomar a decisão por si só.

- Bom gente acho que tá na hora da minha luta agora, torçam por mim hein?

Sim, talvez eu tenha deixado minha irmã para resolver seus problemas de relacionamento enquanto ia batalhar, mas Elise tava com ela e acho que ela ia apaziguar a situação em caso de problemas... Né?

Day Care
Reprise - Página 4 744 - 04
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 4 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Qui Dez 16 2021, 12:44

Off:



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 15:40.
Reprise
O narrador não sabe a sexualidade de Paula mas, mesmo que ela também goste de meninos, ela definitivamente acabou ficando desconfortável com o pedido repentino, principalmente porque o garoto acabou ficando tão sem jeito que fez um alarde meio grande pra algo que deveria ser mais natural. Talvez ele pudesse ter chamado ela pra um cantinho, trocado uma ideia, conversar sobre a luta primeiro pra daí, talvez, chamá-la pra sair. Como ele também parecia ter por volta de 15 anos, é um pouco compreensível que ele não saiba muito bem como jogar esse jogo. Você acabou ganhando um tempo pra Paula, que acabou entrando nessa história de voltar pra Hoenn, mesmo que ela não fosse, afinal você ainda não sabia disso.

Ela deu um sorriso desconsertado pro garoto. — B-Bem, é isso mesmo... Eu volto pra Hoenn ainda hoje, então... É... Não sei... Acho que não vai dar tempo! Desculpe, Cleber! — Ela respirava fundo, torcendo pra que isso funcionasse e que ele fosse embora.

De fato, funcionou. Um pouco muito decepcionado, o rapaz apenas disse um "Obrigado" e saiu de perto. Nisso você já estava se levantando também pra ir até a arena pra sua batalha contra o rapaz do cartão preto. Tanto Elise quanto Paula quanto Ryoshi, que estava presente naquela cena, te desejaram boa sorte. O que te deixava um pouco encucado era só o motivo de Elise ainda estar por perto. Mas bem, agora é hora de se focar na batalha. Spike novamente fez aquela apresentação, sempre empolgado, como se ele fosse o próprio apresentador da Liga Pokémon, apresentando o Thomas e o Jackson que iriam batalhar naquele momento. Você havia sido sorteado pra começar primeiro. O Pokémon do oponente era um Metang.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Reprise - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 4 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Qui Dez 16 2021, 13:52

Off:

Até onde eu sabia Paula já havia saído com outros garotos, mas sempre me pareceu algo meio orgânico do tipo "ei você é legal, vamos tomar um sorvete?", o rapaz da vez havia de fato colocado uma pressão ali e acho que ela se sentiu meio intimidada.

Porém agora era hora de pensar em outra coisa, meu oponente foi o primeiro a escolher seu Pokémon e por isso eu deveria começar atacando. Seu monstro era um Metang, Pokémon metálico e psíquico de Hoenn. Pensei por um tempo em quem poderia usar e a escolha mais óbvia com certeza era Typhlosion pois sua força e velocidade seriam o suficiente pra derrotar o metálico rapidamente, entretanto eu tinha outra opção que poderia ser uma boa escolha.

- Certo. Clyde é com você! - Dusclops se materializou em campo. O fantasma teria sim a vantagem de tipo na luta, mas também contava com uma defesa espetacular o que, eu esperava, deixava-o resistente a vários golpes do metálico. Além disso ele teria algo que eu daria pra ele. - Ei, pega. - Lancei para o Pokémon um item que talvez o ajudasse bastante na luta, um Leftovers. Agora era hora de decidir quais seriam meus movimentos. - Vamos de Taunt e Will-O-Wisp.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 4 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Qui Dez 16 2021, 16:03



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 15:40.
Reprise
Mais uma vez uma nova batalha começava naquele torneio amador. Esse rapaz do cartão preto, agora devidamente nomeado como Jackson, era do tipo bem sério e calmo, parecido com um certo protagonista de jogos. Vendo o seu Dusclops e também os comandos que você deu a ele, o rapaz respondeu. — Protect e Iron Head! — Então, quando Clyde começou a tentar provocar o oponente, este havia usado uma barreira de proteção que impedia parcialmente a visão do metálico, por conta dos efeitos de luz que a barreira provoca. Portanto, ele não conseguiu ver direito que estava sendo provocado, não conseguiu ver os gestos feitos pelo fantasma que visavam tirá-lo do sério e fazer com que ele quisesse apenas usar movimentos ofensivos.

Depois, mesmo que agora não houvesse mais a proteção, Metang ainda era um pouquinho mais rápido nessa luta entre dois Pokémon bem lentos porém parrudos. O metang se colocou numa posição vertical, com um dos braços apontando pro céu e o outro pro chão. O corpo dele começou a emitir uma leve aura prateada, enquanto começou a voar diretamente até o seu companheiro pra atingi-lo com um golpe potente, mas que surtia pouco efeito por conta das defesas absurdas desse fantasma. O golpe acerta, causando pouco estrago, como esperado. O treinador oponente estava com a expectativa de que Clyde fosse vacilar na batalha por conta do impacto mas isso não aconteceu. O fantasma mono-olho começou a conjurar um fogo arroxeado com suas mãos, este que voou lentamente até seu oponente, que tentava flutuar de um lado pro outro, tentando sair da reta do fogo, mas o fogo fazia curva e seguia o seu alvo de maneira perfeita. Depois que o atingiu, ele começou a queimar lentamente. Logo que ele começou a queimar o fantasma aproveitou pra dar uma mordiscada naquele Leftovers que foi entregue a ele.

O treinador oponente então decidiu mudar as coisas. Sem mais ataques físicos, pois seria completa perda de tempo. — Calm Mind e Flash Cannon! — Ele comandou seu metálico, que se preparava pra agir.


Metang:
Burned
Hold Item:
Metal Coat
Trait:
Clear Body

lv32 Metang


75/80
Reprise - Página 4 Metang
Reprise - Página 4 Dusclops
lv28 Clyde


52/60
Trait:
Pressure
Hold Item:
Leftovers
Clyde:
Normal

Campo: Campo de terra batida, com as marcações da Liga Pokémon e alguns bancos ao redor que servem de arquibancada. Ao longe é possível ver algumas nuvens de chuva e parecem estar se aproximando, mas o clima segue normal.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Reprise - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 4 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Sex Dez 17 2021, 00:01

Havia conseguido acertar um de dois ataques no Metang, não era ótimo, porém era melhor que nada. O metálico até conseguia usar seu Protect pra impedir o Taunt, mas não conseguia desviar da bola de fogo conjurada por Dusclops e acabava queimado. Agora além do dano que ele levaria a cada rodada o Pokémon também teria uma diminuição em seu stats de ataque, o que eu esperava que limitasse um pouco o número de movimentos que ele pudesse utilizar.

Jackson, o treinador, não parecia burro e mudava seu foco para movimentos do tipo especial. Ainda que Clyde tivesse uma alta defesa eu não podia bobear e precisava ter cuidado com os golpes que meu adversário usaria, por sorte eu já tinha uma estratégia meio que encaminhada.

- Clyde use Earthquake e em seguida Taunt.

Day Care
Reprise - Página 4 744 - 06
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 4 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Sex Dez 17 2021, 01:11



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 15:40.
Reprise
Era uma situação realmente complicada. Apesar de Metang ser bastante parrudo também, não se compara com as defesas monstruosas de Clyde, que se comparavam ao ataque especial monstruoso de Hero. Nessa questão de dano, o oponente estava na desvantagem. Ele fecha os olhos por um momento, acalmando sua mente e processando os dados da batalha ainda melhor. Em seguida, o tremor acontece. Ryoshi pulou no colo da Paula por ter ficado com medo e o Metang foi atingido. Não foi um dano avassalador mas certamente era um pouco mais do que ele havia causado em Clyde anteriormente. Agora ele estava mais uma vez fortalecido e as coisas poderiam ser um pouco diferentes.

Ele começou a brilhar novamente com uma aura prateada, mas dessa vez movimentou suas garras pra frente do corpo, com um espaço entre elas, apontadas diretamente para o fantasma e então ele lançou um raio de flashes brancos na direção dele. Clyde aguentou facilmente, mas pouco a pouco a disposição dele pra lutar vai sendo minada, assim como Metang também. Ele sofre uma vez mais com as queimaduras, antes que você comande seu Pokémon novamente.


Metang:
Burned
Taunted
+1 SP.ATK
+1 SP.DEF

Hold Item:
Metal Coat
Trait:
Clear Body

lv32 Metang


56/80
Reprise - Página 4 Metang
Reprise - Página 4 Dusclops
lv28 Clyde


40/60
Trait:
Pressure
Hold Item:
Leftovers
Clyde:
Normal

Campo: Campo de terra batida, com as marcações da Liga Pokémon e alguns bancos ao redor que servem de arquibancada. Ao longe é possível ver algumas nuvens de chuva e parecem estar se aproximando, mas o clima segue normal.

(c)


Última edição por Jaete em Dom Dez 19 2021, 17:49, editado 1 vez(es)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Reprise - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 4 Empty Re: Reprise

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos