Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reprise

2 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Reprise - Página 6 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Qua Dez 22 2021, 19:28

Foi isso? Rápido assim? Quer dizer, Parasect até tentou fazer algo e seu primeiro Fury Cutter pareceu atingir Mush com mais força do que ele esperava, mas antes que pudesse levantar suas garras e atingir o lutador novamente ele foi derrubado pelo Stone Edge do Breloom. Agora era hora de Jackson escolher seu último Pokémon.

Bom ele de fato o fez e enviou Ursaring para o campo. O grande urso pardo era um Pokémon muito forte, disso eu sabia, e tinha que ter um cuidado especial com a principal habilidade que aquele monstro tinha. Guts podia ser ativada em casos de envenenamento, paralisia ou queimadura, transformando a fraqueza do Pokémon em um aumento no seu ataque, o que significava que a única chance de vencer aquela luta seria na boa e velha porrada direta. Por sorte eu tinha a vantagem de tipo, mas o treinador ordenava um golpe estranho, Roar. Normalmente um movimento de intimidação e que me forçaria a mudar de Pokémon, mas afinal o que ele queria com isso? Ganhar tempo?

- Mush use Drain Punch no Ursaring, se possível acerte-o de novo com outro Drain Punch depois do primeiro.

Sabia que provavelmente eu não tinha escolha, Breloom retornaria mesmo assim e um Pokémon aleatório do meu time entraria no lugar. Esperava ao menos que Mush conseguisse acertar o ursão em cheio.

Day Care
Reprise - Página 6 744 - 12
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 6 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Qui Dez 23 2021, 17:23

OFF Importante:



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 15:50
Reprise
A batalha prosseguiu com o cogumelo canguru dando um belo soco naquele círculo amarelo na barriga do Ursaring, como se fosse um alvo. O ursão, se pudesse falar, certamente teria gritado "BATE NA MASSA DO PAI" porque ele aguentou um golpe de um Pokémon lutador com certa facilidade, considerando a desvantagem de tipo. E, se parar pra pensar, deve ter sido exatamente isso que o urso marrom gritou quando lançou seu Roar, fazendo o cogumelo se assustar e voltar pra Pokébola sem o seu controle. Então, aleatoriamente, um dos outros do seu time saía pra te ajudar.

Quando você menos espera, uma figura amarela aparece na sua frente, sem entender muito bem o que estava acontecendo a princípio. Depois ela notou as típicas marcações da Liga Pokémon no chão, um humano atrás de um Ursaring e logo tudo fez sentido: Era uma batalha! Então, prontamente ela aceitou qualquer comando enquanto o Ursaring se alongava e dava uma apertada nos músculos, que nem um maromba, pra se deixar ainda mais forte.




Ursaring:
+1 ATK
+1 DEF

Hold Item:
Trait:
Guts

lv34 Ursaring


71/105
Reprise - Página 6 Ursaring
Reprise - Página 6 Ampharos
lv34 Abel


105/105
Trait:
Static
Hold Item:
Abel:
Normal

Campo: Campo de terra batida, com as marcações da Liga Pokémon e alguns bancos ao redor que servem de arquibancada. Ao longe é possível ver algumas nuvens de chuva e parecem estar se aproximando, mas o clima segue normal.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Reprise - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 6 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Sex Dez 24 2021, 14:18

Off:

Arregalei os olhos ao ver aquilo, Ursaring era forte o suficiente para aguentar um golpe super efetivo de Breloom e não se mover um centímetro. Aquilo não era normal e só podia significar que havia algum tipo de desbalanceamento entre o ataque de Mush e a defesa de seu adversário, que por algum motivo se mostrava muito resistente. Porém dar sorte ao azar não parecia ser algo do feitio de Jackson e o Roar utilizado acabou tirando o lutador de campo e colocando aleatoriamente um terceiro Pokémon.

Ampharos aparecia, um pouco confuso pelo motivo que foi chamado, mas após ver as demarcações no chão e um Ursaring batendo no peito à sua frente acho que ele se ligou do que se tratava. O elétrico voltou-se seu pescoção pra trás para me olhar e aproveitou para me dar um oizinho, o qual retribuí com um sorriso e seu primeiro comando.

- Abel vamos começar eliminando fraquezas, Magnet Rise. - Não sabia qual era o set de golpes de Ursaring, mas pra começar era melhor prevenir do que remediar né? Independente do nível de poder do urso eu tinha uma uma carta na manga, era a primeira vez que eu faria isso, mas esperava que desse certo. - Abel agora vamos fazer do jeito que a gente treinou, tá certo? - O monstro elétrico olhou de volta pra mim, fechou o rosto alegre e acenou positivamente.

Se um observador mais atento observasse bem repararia que um das listras pretas do pescoço de Ampharos não era apenas uma listra, mas uma coleira. No centro dessa coleira uma pequena joia brilhava das mesmas cores do Pokémon. Puxei de dentro da minha camisa algo que eu carregava comigo e nunca tirava, outra joia essa de cor diferente. Treinadores experientes com certeza já sabiam o que aconteceria ali.

- Hora de Mega Evoluir! - Assim que o Pokémon fizesse eu ainda tinha dois golpes para mandar e já sabia o que ordenaria ao monstro. - Confuse Ray e Thunderbolt. - Sabia que não daria para paralisar o monstrengo devido ao Guts, então teria que recorrer à minha outra possibilidade ali.

Day Care
Reprise - Página 6 744 - 13
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 6 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Sex Dez 24 2021, 17:33

Off:



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 15:50
Reprise
Enquanto o Ursaring dava uma de maromba, você colocou seu Ampharos pra flutuar com forças eletromagnéticas, pra evitar um possível Earthquake, já que é um golpe extremamente comum, mesmo em Pokémon que não seja do tipo Ground. Ele agora flutuava pelo campo como se pudesse voar, mas na verdade estava apenas sendo empurrado para longe do chão, numa força constante e que era um pouco superior ao peso dele. Então, com a Mega Evolução, que ocorria pela primeira vez, você via tudo acontecendo quase que em câmera lenta.

Sua Key Stone começava a brilhar e a Ampharosite de Abel também começava a brilhar, até um ponto em que o brilho foi tão intenso que a ovelha elétrica havia sumido no meio de toda aquela intensidade. Praticamente todo mundo ao redor precisou fechar os olhos por um momento pra não danificar a visão, então quando as luzes ficaram mais fracas era possível ver que haviam crescido uma cauda de lã e um cabelão bem grande e fofinho em Abel. Ele também havia mudado de habilidade, o que era uma pena para Jackson, que planejava ficar paralisado com a habilidade anterior do Ampharos, Static.

De toda forma, antes as velocidades entre os dois eram iguais, agora Abel estava um pouquinho mais lento, talvez por não estar acostumado a andar com o peso extra das novas partes de lã. O Ursaring começa a vir na direção dele, depois que seu treinador dá um comando. — Duplo Facade! — E então seu Ampharos levava uma garrada do ursão bombado. Em resposta, Abel lançou os raios multicoloridos pra causar uma confusão no seu oponente, mas ele conseguiu colocar a cabeça no lugar e dar um outro Facade, antes de ser atingido por um raio conjurado pela ovelha.

O raio teve imensa força, causando um grande dano naquele urso que se recusava a cair nocauteado. Ele estava deveras machucado, mas as coisas ficaram num limbo estranho entre "consegui a vantagem que eu precisava" e "fodeu de vez". O urso começou a emitir umas faíscas leves, indicando que o thunderbolt havia causado seu efeito secundario de paralisia e agora os olhos do ursão estavam completamente vermelhos e ele parecia muito emputecido. No entanto... Como o efeito que o aflige é uma paralisia e não queimadura, ele agora está mais lento.


Ursaring:
+1 ATK
+1 DEF
Confuso: 2/?
Paralyzed

Hold Item:
Trait:
Guts

lv34 Ursaring


22/105
Reprise - Página 6 Ursaring
Reprise - Página 6 Ampharos-mega
lv34 Abel


61/105
Trait:
Mold Breaker
Hold Item:
Ampharosite
Abel:
Magnet Rise: 3/5

Campo: Campo de terra batida, com as marcações da Liga Pokémon e alguns bancos ao redor que servem de arquibancada. Ao longe é possível ver algumas nuvens de chuva e parecem estar se aproximando, mas o clima segue normal.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Reprise - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 6 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Sex Dez 24 2021, 18:24

Off:

É comum que as Mega Evoluções transformem os Pokémon em verdadeiras feras. Em muitos casos é normal ver as mudanças físicas que ela pode causar, mas de todo esse poder eu nunca tinha imaginado que o do Ampharos pudesse ser tão... Glamoroso. Isso porque a forma alternativa do elétrico dava a ele não apenas mais poder, mas também uma bela e comprida cabeleira. As pontas de suas antenas também se transformava e o monstro ganhava pelos até mesmo em sua cauda.

Dava para ver que o Pokémon era bastante resistente, já que conseguia aguentar ataques físicos diretos do Ursaring e ainda assim se manter de pé. O Pokémon normal, entretanto, era atingido por um Confuse Ray e um Thunderbolt, com o segundo claramente detonando boa parte de sua vitalidade. A parte ruim era que Ursaring acabava paralisado e ativando seu Guts, o que poderia machucar bastante Ampharos.

- Oh oh - ao menos havia uma chance, que era ou do Pokémon não atacar no turno (pelo amor de deus ele tava paralisado e confuso) ou de Abel conseguir atacar antes, bom estava contando com uma dessas. - Abel vamos de duplo Thunderbolt com força total.

Day Care
Reprise - Página 6 744 - 14
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 6 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Dom Dez 26 2021, 12:50

Off:


THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 16:00
Reprise
Não precisou que ele ficasse completamente paralisado ou completamente confuso pra que a batalha fosse vencida. De fato, o urso havia ficado extremamente mais perigoso com a paralisia, só que também havia ficado mais lento. Então, com ambos os treinadores dando seus comandos praticamente ao mesmo tempo, o Ampharos mega evoluído teve o melhor tempo de reação e de ação, conduzindo uma descarga elétrica tão forte quanto antes. O urso resiste... Resiste... Mas ele cai de joelhos, colocando a pata dianteira no chão pra conseguir apoio, tentando o máximo continuar lutando mas os braços dele simplesmente fraquejam e ele cai, nocauteado. Mais uma vitória para Thomas Wilkerson.

O problema disso tudo é... A sua próxima luta, já que seria contra Paula. Será que o jovem Thomas não verá problema em amassar sua amiga na porrada? Ou ele sentirá um pouco de "pena" por ela? De todo modo... Spike havia anunciado sua vitória e agora tanto você quanto Jackson se retiravam da arena, dando espaço para que as próximas lutas pudessem seguir.

A chave do torneio agora estava assim:
Reprise - Página 6 4qEPdIa

Você sendo o cartão Amarelo, Paula o cartão Laranja, aquela treinadora do Furret de Surf sendo o cartão Marrom e aquele treinador com um Scyther muito bruto sendo o cartão Roxo. Era chegada a derradeira semi-final. Você retornava até Paula pra assistir a próxima luta e era bem recebido por sua amiga com uma congratulação por ter vencido a luta anterior.

Enquanto assistiam a luta, era fácil de ver quem seria o vencedor. Aquele treinador do Scyther não estava dando bobeira, parecia que estava usando apenas seu melhor Pokémon pra garantir a vitória sem muito esforço. Então, mesmo que a treinadora oponente tentasse alguma estratégia diferente, simplesmente era derrotada em algumas porradas. O treinador do cartão roxo não teve pena e iniciou o duelo com um Swords Dance e depois ficou com o Fury Cutter até levar todo mundo. Não teve muito segredo. Era um Scyther contra um Furret, um Jumpluff e um Politoed. Além do Jumpluff, nenhum dos outros oferecia algum perigo e foram todos ceifados (quase literalmente) pelo inseto navalha.

Agora era a sua vez - e também a de Paula - de lutar. Ao perceber que te enfrentaria, aquele Marill fofinho ficou tão... Animado (ou desesperado?) que começou a brilhar em um branco muito forte enquanto dava pulinhos no chão. Depois de alguns segundos, ele havia aumentado de tamanho e assumido sua forma posterior, agora sendo um Azumarill. Paula ficava completamente surpresa (apesar de que ele já deveria estar evoluindo mesmo a essa altura) e abraçava seu coelho azulado. — Ahhh você ficou tão lindo Ryoshi! — Depois ela olhou pra você e sorriu, lançando um comentário irônico. — Vê se deixa eu brincar também, tá? Hihihi. — Ela estava tão nervosa no começo mas, já que a luta era contra você, ela não se sentiria mal de perder. Paula partiu pra arena, sem te dar muita chance de responder ela.

(c)


Progresso da Rota:
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Reprise - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 6 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Dom Dez 26 2021, 15:37

Off:

- É isso aí Abel, você foi muito bem.

Mesmo com sua habilidade ativada o Ursaring acabou caindo para mais um golpe de Ampharos. O Pokémon Mega Evoluído era poderoso o suficiente para derrotar um monstro daqueles em poucos turnos, escancarado uma certa vantagem que as mega evoluções tinham dos Pokémon comuns.

Cheguei até Jackson para o cumprimentar e agradecer pela luta e em seguida fui até o Centro Pokémon rapidamente curar meus Pokémon. No caminho não podia deixar de pensar no inevitável que era minha próxima luta ser contra Paula, finalmente teríamos uma batalha. Apesar disso era difícil não pensar que eu teria duas escolhas, pegar leve com a garota ou batalhar normal usando técnicas de igual pra igual. Apesar dos muitos pensamentos não mexi no time e continuei com os mesmos seis comigo.

De volta ao campo de batalha assisti a última luta antes da minha, a outra semifinal. Como eu imaginei o esperado acontecera e o cara que tinha um Scyther acabou levando mais uma sem precisar suar ou utilizar qualquer outro Pokémon. Caso eu acabasse sendo um finalista teria que pensar em uma estratégia muito bom para usar contra o inseto.

Agora era a nossa vez. Pela primeira vez lutaria contra Paula, a garota que por muito tempo protegi como irmãzinha. Ela estava crescendo mesmo e, depois de tanto tempo, mostrava estar muito mais experiente como treinadora. O Marill que até então aguardava em seus braços ao ver que batalharia mais uma vez começava a brilhar e eu entendia que o que eu imaginava acontecera. O Pokémon pequeno e fofinho havia crescido, de Marill para Azumarill.

- Parabéns por isso Paula, parece que alguém já está bem mais poderoso. - Estava na hora de ir, mas não sem antes uma provocaçãozinha né? Claramente zoando um pouco a garota pedia pra deixar ela brincar também. Ok, não pegaria tão pesado com ela, mas também não precisava pegar leve né? - Pode deixar. - E segui junto para o campo de batalha.

Day Care
Reprise - Página 6 744 - 15
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 6 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Dom Dez 26 2021, 22:59



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 16:15
Reprise
Com a luta prestes a começar, Spike novamente fez os anúncios como se fosse um apresentador de MMA, apontando para você e para Paula, dessa vez sem explicar as regras porque todo mundo presente ali já sabia. O sorteio havia sido feito e você agiria primeiro, então você via que sua amiga iria começar com o brabíssimo Elon, que estava bastante confiante e bonachão como sempre. Mesmo sabendo que era contra você, ele não amarelava, apesar da cor dele. Ele flexionava um dos braços e colocava a mão no minúsculo biceps dele, e soltava umas pequenas faíscas enquanto te encarava. Paula dava risada e comentava. — Quer bater no Thomas? Eu também! Vamos dar nosso melhor!

Ao olhar pro lado, podia ver que Elise ainda estava assistindo. Ela realmente pretendia assistir até a final, e ela te dava um aceno de longe, junto de um sorriso. O evento começava a decair um pouco no quesito quantidade de platéia, algumas pessoas que não estavam competindo começaram a ir embora, mas isso tinha um motivo. É um evento a céu aberto e as nuvens de chuva estão sobre o local, completamente escuras, entregando que vai cair uma água a qualquer momento. As pessoas não estavam muito afim de se molhar, mesmo que o torneio estivesse interessante. Algumas outras ficaram assistindo um pouco mais de longe, debaixo de um toldo, mesmo que ainda não estivesse chovendo. Vendo que não tinha mais ninguém por perto, Elise aproveitava pra puxar mais um cigarrinho, visto que ninguém iria reclamar agora. Ela também precisava aproveitar antes que a chuva viesse e ela não conseguisse mais fumar. Eita, maria fumaça...

(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Reprise - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 6 Empty Re: Reprise

Mensagem por Lix Seg Dez 27 2021, 13:06

Off:

Spike cuidou de anunciar a batalha do mesmo jeito que havia feito antes, o anfitrião do evento tinha talento para aquilo e talvez até pudesse seguir carreira caso quisesse. Como sorteado eu começaria dando às ordens e por isso Paula faria a escolha de Pokémon, a garota começava com Minun do mesmo jeito que na primeira batalha. O elétrico não parecia nada incomodado com a ideia da luta e se mostrava bastante confiante, inclusive tentando me intimidar.

- Esse carinha não tem vergonha na cara né?

Olhei pro lado e notei Elise ainda me assistindo, achei engraçado como ela ainda estava interessada na luta. Não que eu imaginasse que o interesse dela era outro além das batalhas (e talvez me ver perder fosse tipo uma vingança pela derrota que ela sofreu), mas era interessante notar que enquanto todo mundo se escondia da chuva que ia começar ela ainda ficava parada como se não se importasse muito com as nuvens negras se aproximando. Dei uma piscadela pra garota que agora tirava um cigarro do bolso e dava uma tragada.

Eu ainda tinha que escolher um Pokémon para a luta e acabei decidindo por um que não fosse destruir Paula de primeira, mas ainda assim fosse resistente o suficiente para aguentar a batalha. Peguei a Pokébola e a atirei para cima liberando Dusclops em campo mais uma vez. O fantasma seguia equipado com um Leftovers.

- Clyde nós que vamos começar. Taunt e Trick Room.

Day Care
Reprise - Página 6 744 - 16
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reprise - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 6 Empty Re: Reprise

Mensagem por Jaete Seg Dez 27 2021, 21:53



THOMAS WILKERSON, TREINADOR.
GOLDENROD CITY, RUAS.
APROXIMADAMENTE 16:15
Reprise
— Não mesmo! É por isso que eu adoro ele! — Paula respondeu. Ela realmente parecia estar se divertindo em batalhar contra seu "irmão", fazendo de tudo pra que esse fosse um momento memorável em ambas as vidas. Provavelmente pra você seria um pouco menos empolgante do que pra ela, dada a disparidade de forças. Mesmo assim, não era motivo pra se divertir menos. Afinal, você até precisava relaxar um pouco, pra poder pensar melhor na batalha que viria a seguir, contra o treinador do Scyther.

Então como você deu os primeiros comandos, era hora da sua irmãzinha de outra mãe responder com os dela. — Nuzzle! Se ele paralisar por completo, usa Play Nice! Se não... Bem, volta pra cá. — Ela iria fazer uma troca, mas apenas caso o Dusclops conseguisse usar seu Taunt e não fosse afetado pela paralisia. Sua amiga já até mesmo segurava uma outra Pokébola, pronta pra lançar um outro Pokémon caso as condições ficassem desfavoráveis pra ela.

Bem, como esperado, o golpe causou um dano extremamente mínimo. Apenas pra não dizer que não causou dano. Esse Nuzzle praticamente foi um Thunder Wave. Assim como feito anteriormente contra o Venusaur, Elon ficou esfregando as bochechas enquanto corria na direção do fantasma mono-olho e depois deu um salto, caindo na cabeça de Clyde e dando um abraço nele, transferindo toda a energia elétrica pro corpo do fantasmagórico, deixando-o paralisado. No entanto, a paralisia não era o suficiente pra restringir os movimentos do ciclope, então ele começava a usar suas mãos pra fazer um movimento como quem diz "vem pra cima, fracote", tirando um pouco o Elon do sério. Ele ficava boladinho, as bochechas dele emitiam um pouco de faísca e ele fazia uma expressão de raiva bem nítida, mas sua treinadora havia comandado que ele retornasse. Então ele o fez, meio a contragosto, mas fez.

O próximo Pokémon que entrava era o fantasma Stephen. Por ter sido feita uma troca manual, havia-se perdido o tempo pra agir durante a batalha, então o que ocorreu foi apenas a grande caixa rosada envolvendo todo o campo e alterando um pouco a realidade, fazendo com que os Pokémon mais lentos atacassem primeiro. Agora era a vez de Paula dar novos comandos, já que o fantasma estava pronto pra lutar... Ou assim esperamos. — Stephen... Sei que não gosta de batalhar por esporte, mas é importante pra mim, ok? Use duplo Shadow Ball! — A voz da menina ecoava pelo ambiente, enquanto o Dusclops parava pra fazer uma boquinha.




Stephen:
Normal
Hold Item:
Trait:
Levitate

lv31 Stephen


78/78
Reprise - Página 6 Mismagius
Reprise - Página 6 Dusclops
lv31 Clyde


66/66
Trait:
Pressure
Hold Item:
Leftovers
Clyde:
Paralyzed
T. Room: 1/5


Campo: Campo de terra batida, com as marcações da Liga Pokémon e alguns bancos ao redor que servem de arquibancada. As nuvens de chuva estão sobre o local e pode chover a qualquer momento.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador
Treinador

Alertas :
Reprise - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reprise - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reprise - Página 6 Empty Re: Reprise

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos