off :
Eae, narrador, tranqs?
Tô aqui com o @”Tyrant” pra gente passear por essetron de baixo orçamento mundinho Chernobyl virtual aqui
Eu não tenho sorte nessas coisas e o evento de tabuleiro me provou que o mundo me odeia, então não espere nada muito legal dos meus sorteios Q
Enfim, vamolá mesmo assim, ver o que é que rola :”D
Tô aqui com o @”Tyrant” pra gente passear por esse
Eu não tenho sorte nessas coisas e o evento de tabuleiro me provou que o mundo me odeia, então não espere nada muito legal dos meus sorteios Q
Enfim, vamolá mesmo assim, ver o que é que rola :”D
Tá, eu não vou mentir pra você: Apesar dos pesares e de todas as experiências que já tinha tido ao longo da jornada, não era como se… Sabe, como se realmente tivesse algum conhecimento mais apurado à respeito de realidades virtuais e esses mundos belíssimos de jogos além do comum - quer dizer, andava ocupada demais nos últimos tempos se jogando no colo de lendários aleatórios putaços por aí, em problemas com certa organização criminosa, sociedade perdida ali, maldição aculá…
Enfim, tá ligado: Sem tempo, irmão.
Então, quando soube da nova realidade que seria liberada para que pudessem capturar pokémons modificados geneticamente, não sendo boba nem nada, já sabia quem consultar - e foi direto na bonita da irmã do Tyrant que, na ocasião, felizmente não estava enterrada em um campo qualquer de arqueologia.
Não que eu queira dizer alguma coisa com isso, claro que não.
Por que ela teria sido enterrada, né?
Ela nem é um fóssil, duh.
Embora… Seja um tesourão, hein? [wink]
Mas enfim, eu admito que tinha um motivo maior para que convidasse com tanta DESPRETENSIOSIDADE a bonita da morena para um passeio por aí (e até conseguiu ajeitar o ingresso certinho, heh!), e ele era simples, suave, sereno, inocente, amigável, nada vantajoso e não queria dizer nada por nenhum motivo em específico…
...Tá.
Se aparecesse um vírus, pelo menos podia ter alguém mais profissional pra lidar com, tá?!
… … ...né???
E pra ajudá-la a lidar com aquele festival de cores vibrantes neon que praticamente roubaram de vez sua visão assim que a consciência carregou no tal do Mundo Online; não sei se era intencional, mas aquele bem que podia ser um Ensaio sobre a Cegueira, e era dali pra possibilidade de catar um papel principal, hein? Meu santo Spiderpie!
Mas, tá…
E a bonita da Maid, cadê?
...ela não tinha esquecido não, né?