Holi Park 2
Duas doidas num mundo de LSD
Sabe. Eu joguei um jogo uma vez chamado Danganronpa em que o final do segundo dizia algo como INÍCIO DE SPOILER "Se a mente considerar como real, então ela manterá essas sequelas em seu corpo depois de acordarmos FIM DE SPOILER ou algo assim. DÁ UM DESCONTO! FAZ TEMPO QUE JOGUEI PRA LEMBRAR O JEITO EXATO, MAS TÁ NA IDEIA. Então acho totalmente compreensível eu estar bêbada agora com meio copo. Mas acho que não estou o bastante para perceber alguém fazendo algo errado perto de mim.
Aaahhh... Mas o que que é isso? A Natalie tá tentando... Meter o louco? Mentir é feio, senhorita! É como dizia a coordenadora do orfanato, tem que falar a verdade sempre e eu vou ensinar isso pra ela, por bem ou por mal.
-Você tá perguntando da moto? Hihi. Eu vou te falar. Primeiro a gente subiu nela, depois foi VRUUUM VRUUUM VRUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMM. Daí tinha uns Uh Uh Ah Ah voando atrás de nós. Depois só POW POW POW POW PA PA TA PUM PHEEEEEEEEEWWWW BOOOOOM NHEEEEEEEEEUUMMM PLAFT. Isso aconteceu várias vezes, daí a gente chegou numa rampa ou sei lá o que era e saímos voando. Flap, flap, flap. Daí POFT KABUUUUUUUUM. E foi assim que a moto encontrou seu fim.
Espero que tudo tenha se resolvido. Mas tinha uma coisinha que chamoy minha atenção.
-AI, MEU DEUS. UM CACHORRO ROSA!
Sim, um cachorro rosa. A coisa mais fofa que eu vi aqui hoje, depois de mim, é claro. Soltei a ruivinha e saltei para o canino abraçando.
-VOCÊ É MEU AGORA. VOU TE LEVAR PRA CASA. VOCÊ VAI TER COMIDA E CARINHO!
▲