Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Empty [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por Andros Ter Dez 14 2021, 08:34



Allan Leoxes



Olá!
E vamos de festinha virtual.

Um dia desses estava navegando pela internet, e acabei comprando um ingresso VIP para uma festa digital. Não gostava muito de multidões e festas, mas por ser uma coisa digital, eu pensei que poderia ser divertido sem aquele esfrega-esfrega que me incomoda. Então, entre idas e vindas, resolvi fazer uma pausa na minha fazenda no dia do evento.

Nagisa e Glace tinham resolvido dar um passeio, para me deixar aproveitar. Meus Pokémon estavam todos descansando, já que ultimamente estávamos bastante atarefados. Enquanto lia o manual de instruções para montar tudo direitinho, vi que podia “levar” um Pokémon para me acompanhar. Então, quem estava mais próxima, era a pequenina Happiny. Ela andava de um lado ao outro com seu cabelinho balançando. Talvez fosse divertido para ela.

- Happiny, quer brincar comigo um pouco? – E com um grande sorriso em seu rostinho, ela correu na minha direção. Assim, depois dos preparativos, lá estávamos nós, entrando no mundo de realidade aumentada. Não fazia ideia do que esperar.






Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por thito Ter Dez 14 2021, 21:21

Allan estava sendo modesto. Entre muitos eufóricos, foi um dos 10 escolhidos para entrar na interface antes da grande massa para testar em primeira mão o primeiro festival virtual usando o sistema do holocaster!

Com o aparelho equipado e a esfera de happiny disposta onde deveria, Leoxes logava no evento. Enquanto a interface era montada, Allan via a construção do parque estrutura a estrutura. Tons de azuis fortes dominavam o local que tinha uma aparência semelhante ao National Park de Johto, local do Doll Fanfest. Só que ao invés de um espaço vazio e cheio de matos, construções futurísticas preenchiam o lugar de tendas e edifícios a palcos de música.

Havia uma iluminação neon deixando o espaço ainda mais imersivo e convidativo. Quando foi 100% carregado, muitos NPCs passeavam pelo lugar. Era possível determinar quem era NPC e quem e estava jogando pelo nick que surgia acima da cabeça de cada jogador. Allan também tinha um com o @ de pré-cadastro dele.

Agora falando das novidades do evento! Haviam muitos games de corrida, tiro, memória, canto em karaokê e outros. Os palcos era divididos em pop-rock; punk e eletrônico; funk e pagode. Devia ter mais palcos escondidos para o final do parque, mas o melhor era a informação que via com as instruções base:

"Quanto mais pontos conquistar, mais chances de prêmios levar!"

Jogos valiam até 5 pontos; Participar do estival musical 3 pontos; Comemorar o evento compartilhando nas redes valiam 2 pontos. E a cada 3 pontos ele teria um encontro especial. O que escolheria fazer primeiro?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por Andros Qua Dez 15 2021, 08:41



Allan Leoxes





Enquanto o ambiente virtual carregava, era possível ver tudo se construindo. Eu parecia ser um dos primeiros a entrar ali, e via um bando de NPCs andando de um lado para o outro, comemorando e aproveitando o evento. Suas expressões faciais eram até bem reais, mas por algum motivo me lembravam de Glace, quando estava aprendendo a sorrir, parecia que faltava alguma coisa.

A medida em que o sistema era carregado, eu e Happiny podíamos começar a caminhar pelo lugar. Parecia que ela também tinha ganhado uma forma virtual, e isso me permitia pegá-la no colo. Não dava para sentir tudo como na vida real, mas era até divertido. Porém, se alguém me visse ali no mundo real, ia achar bem estranho eu andando de um lado ao outro na sala carregando o vento e sorrindo para o nada.

Shows não eram muito a minha praia, Nagisa era quem curtiria mais aqueles palcos. Então, eu decidi me arriscar nos jogos primeiro. - Olha, parece que se juntarmos pontos, vamos ganhar alguma coisa. Que tal começarmos com um jogo de memória. – Happiny ficava animada com qualquer coisa, era um bebê em um lugar completamente novo e colorido. Será que eu fiz certo em levar um bebê para uma rave? (Parece ser até muito comum...rsrsrs)

Não sabia ao certo como funcionava o jogo, então, me aproximei e aguardei instruções.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por thito Qua Dez 15 2021, 09:16

Então vamos de GAMES!!

Allan entrava em um edifício super tecnológico e era atendido prontamente por uma NPC fofa, mas que podia dar uns cascudos se tentassem roubar - tipo aquelas de Skyrim. Ouvia atentamente ao pedido do jogador e digitava em seu teclado o jogo mencionado, mas tinha notícias não tão boas:

-- Desculpa senhor, não está disponível no momento. Mas selecionamos um de acordo com a sua personalidade e com o pokémon que trouxe consigo.

Um portal era aberto e acima dele estava escrito:

BARBIE VIRTUAL WORLD
press to start

Exclamation COMO JOGAR BARBIE: VIRTUAL WORLD?
Desfrute de uma versão simples e colorida da famosa Crossy Road! Guie o protagonista do jogo através de uma série interminável de estradas movimentadas. Recolha estrelas, evite cair na água e prepare-se para superar muitos obstáculos no seu caminho! Boa sorte...
Controles: Setas do Teclado.

Allan então iria assumir o corpo da pocket barbie, carregando ainda sua happiny no colo, enquanto tentava atravessar as vias expressas do game. Vidas infinitas. Morrer parecia até divertido (setembro amarelo, me perdoe).

OFF: Faça 150 pontos e poste um print aqui ^^

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por Andros Qua Dez 15 2021, 16:22



Allan Leoxes





Ao entrar no edifício onde ficavam as maquinas de jogos, fui atendido por uma NPC um tanto fofa. Mas, ao dizer que queria um jogo de memória, ela me dizia que não estava disponível no momento. Mas me apresentava um outro jogo, onde eu controlaria uma personagem em formato pocket.

Happiny adorou o visual do joguinho, então não me sobrava muita opção a não ser jogar.

Os controles eram bem básicos, bastante mover para frente, para trás e para os lados. E o objetivo, mais simples ainda, seguir em frente sem morrer. Estrelas davam um bônus no final.

A primeira tentativa foi um tanto estranha, e bem travadinha. Morri logo que tentei atravessar a primeira linha de trem, não percebi os alertas luminosos. Happiny adorou aquilo, rindo o tempo todo. A segunda tentativa, me levou a quase completar a pontuação necessária para “vencer”, mas logo morria com 146 pontos. Uma pena, estava indo tão bem... Daí foi uma sequência de derrotas consecutivas. Uma, duas, três, até parei de contar, até que finalmente conseguia alcançar a pontuação. Meus 183 pontos no joguinho me davam o direito de ganhar os verdadeiros pontos.

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Jogo_d10

Assim que eu terminava de jogar, Happiny saltitava indicando uma outra opção de jogo. Dessa vez um de tiro. Será que estava disponível? - Moça, vamos querer jogar este aqui. Eu indicava a opção da vez.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por thito Qua Dez 15 2021, 16:30

Mergulhando no Barbie Universe, Allan e Happiny se divertiam com a experiência. O narrador ria porque também morreu da mesma forma no início ao testar o game. Malditos trems! Mas depois de pegar alguma experiência a máxima não só atingia o objetivo principal, mas passava dele! O jogador saia vitorioso do mini game e parecia disposto a jogar um de tiro... será que ele tinha criado gosto por coisas de morrer e matar? RECORD CORRE AQUI! GAMES INFLUENCIANDO JOVENS!!

Bom, não seria dessa vez que Allan daria alguns headshot nas inimigas, pois a NPC tinha uma notificação para ele.

-- Oh! Parece que desbloqueou uma recompensa! Por favor, dirija-se ao centro de encontros que estão lhe aguardando por lá. Volte se quiser jogar mais depois!

OFF: DADO LIBERADO!!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por Andros Qua Dez 15 2021, 16:38



Allan Leoxes



Cadê a sorte? Será que gastei tudo no Halloween?

Outra notícia ruim? Não, dessa vez quando a NPC informava que eu não podia jogar, não era por não estar disponível, mas sim por eu ter conseguido uma recompensa. - Olha Happiny! Conseguimos alguma coisa com nossos pontos. O que será que é? – Eu pegava o mapinha digital do local, e seguia em direção ao centro de encontros.

- Não precisa ficar triste, assim que descobrirmos o que estamos indo encontrar, voltamos para jogar o outro jogo.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por Red Qua Dez 15 2021, 16:38

O membro 'Andros' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Holi Park' : 42

_________________
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por thito Qua Dez 15 2021, 17:13

OK. Não era Allan que estava com vontade das kill... ERA A BABY HAPPINY!! Dupla preocupação das mães evangélicas. Só que como elas não acompanhavam gameplays, tava safe.

Allan caminhava até o local mencionado pela NPC e marcado no mapa para então entrar mesmo em um espaço parecido com um parque onde apenas um gatinho esperava por um dono. Manso e... azul? Sim, azulão! Era um Litten bem diante de Leoxes lambendo a patinha. Ao levantar a cabeça percebendo o primeiro passo do treinador os olhos amarelos penetravam a alma do jogador com curiosidade.

Seria ele seu novo mestre?

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida NQqwdEg

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por Andros Qua Dez 15 2021, 17:53



Allan Leoxes



Prefiro o branco...

Assim que chegamos ao local indicado, uma surpresa. Um pequeno felino azul nós esperava. Será que era real? Ou era apenas mais um NPC? Não dava para saber ao certo, mas Happiny saltava do meu colo animada para brincar.

Era um Pokémon um tanto interessante, mas suas cores me causavam certa estranheza. Aí que eu me lembrava, eu tinha recebido uma esfera colorida para captura. Mas será que devia captura-lo?

Tirei um tempinho para brincar com os dois. Happiny parecia gostar do coleguinha, mas era melhor irmos logo, ou ela ia querer ficar ali o resto do tempo.

- Hora de ir bebê, vamos deixar o amiguinho aí. Quem sabe alguém venha buscá-lo depois. - Eu fazia Happiny se despedir e dava um tchuzinho para o Pokémon azulado, antes de pegá-la no colo e voltar para o edifício de jogos.


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos