❁ cause im so fucking scared |
Holi Park
idcf ♪
Talvez Ren não estivesse entendendo muito bem aquela conversa toda, mas considerando que eles estavam em um ambiente virtual e que jogos eram coisas muito populares, aquilo até que fazia sentido, de alguma forma. Digo, derrotar a opressão através do poder da amizade não é algo que todas as pessoas almejam? Se brincar de casinhas e lidar com criaturas estranhas eram capazes de levá-las até lá, por que não tentar?
Ainda assim, o coordenador não conseguia correlacionar muito bem aquilo tudo com o evento. Não era um festival de música, rave, luzes brilhantes ou algo do tipo? Felizmente, parecia que Katheryne não queria que eles fizessem parte daquilo, só parou o grupo para dá-los um presentinho estranho. Um... tiro rosa? O especialista em feéricos geralmente era um assíduo apreciador do cor-de-rosa, mas não tinha certeza se seria saudável utilizá-lo para atirar em algo ou alguém.
Mas parecia que teria de fazê-lo mesmo assim.
— Eh... Ela é bonitinha até, mas tenho a impressão de que prefiro os outros três ao lado... — murmurou, enquanto olhava na direção que Soppo havia apontado. Ren ainda não tinha certeza de como atirar uma... bola estrelada cintilante, mas resolveu jogá-lo pro alto, na direção da cabeça da mulher mais velha com cabelos esbranquiçados. Com sorte, o tempo de prática de jogar Poké Balls viria a calhar, e o rapaz tinha a impressão de que direcionar suas preces à mais rica e bela e rainha e perfeita do grupo do banner poderia ajudar também.
_________________