Partimos em busca de emoção e nos deparamos com mais um show, uma baladinha marota com música eletrônica e um remix bem conhecido. Blade já começava a saltitar no mesmo lugar já demonstrando animação para tal. Como a música era divertida, também me anime e logo tentamos entrar no lugar, porém, uma plaquinha dizia que somente fantasiado que se poderia participar.
- Bom, bora improvisar né, Blade?! Haha!
Peguei a toalha do rato amarelo e a vesti por cima da minha roupa, depois, entreguei a roupinha para blade se vestir e por último peguei a guitarra que ganhara anteriormente e completei a minha fantasia nonsense.
- Simbora curtir!
E assim o foi. Adentrei na festa e observei tudo ao meu redor, tentando me situar enquanto já começava a dançar de boas.
- Bom, bora improvisar né, Blade?! Haha!
Peguei a toalha do rato amarelo e a vesti por cima da minha roupa, depois, entreguei a roupinha para blade se vestir e por último peguei a guitarra que ganhara anteriormente e completei a minha fantasia nonsense.
- Simbora curtir!
E assim o foi. Adentrei na festa e observei tudo ao meu redor, tentando me situar enquanto já começava a dançar de boas.