Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mark Zuckerberg que nos aguarde

4 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Bedendo Sex Jan 07 2022, 11:14

Winnie ficava impactada com a bomba que eu soltava, então explicava as coisas desde o início.

- Você chegou a ver aquela novela, Chocolate com Pimenta? Que tinha aquele guri que achava ser uma guria, Bernardete era o nome da personagem. Foi basicamente isso, meu estimado pai me vestia de garoto por aí - Explicava - Isso só foi me incomodar depois, mas daí a gente brigou, virei uma adolescente rebelde que quase não parava em casa, tava sempre na Lostlorn Forest, até que fui parar em Kanto - Então começava a olha para baixo, analisando minha roupa, que na verdade não era minha - Só agora que eu comecei a me vestir como uma mulher mesmo, as vezes nem me reconheço mais

Após a adrenalina de derrubar o patriarcado, relaxávamos enquanto a próxima atividade não começava.

- Parece que gostaram do nosso show, pelo menos não vamos ser caçadas por minions.   - Ria
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Red Sex Jan 07 2022, 11:14

O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Holi Park' : 35

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador
Administrador

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por RafaelLuck Sex Jan 07 2022, 16:59

Feliz aniversário Bed!!! Tudo de bom e especial para você nesta data tão querida e especial!Chocolate com pimenta era uma ótima novela!:

Revelações bombásticas uma atrás da outra. Não era apenas Winnie que estava em choque mas eu também (Quebrou a quarta parede). Apesar de não serem caçados por minions estavam com uma boa companhia. Um gamba de pelagem única era montado por um animal similar a um gato.

Ele vez ou outra flutuava o gambá para fora do solo desviando o animal de um ou outro perigo no caminho até que em certo momento o pokémon rosado se levitou das costas do parceiro para os braços de Robin. Já o Gambázinho começou a correr para o lado de Winnie procurando contato visual.


Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Z2te00HMark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 4peML4D


Mais a frente uma placa virtual com uma seta gigantesca apontada para baixo trazia uma nova informação que talvez fosse a oportunidade para fechar a noite com chave de ouro. Os dois pokémons ainda estavam em rota de fuga então entenderiam se Winnie e Robin ficassem ou não com eles mas precisavam de uma resposta rápida antes de serem pegos pela segurança.


Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 2013-12-31-gutarhero-3-pc

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Victoria Sáb Jan 08 2022, 20:59

- MENINA NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA ROREIRO DE NOVELA MEU DEUS- falei mas ai apareceu um gambá - MEU DEUS UM GAMBÁ, PEGA ISSO

TAQUEI A POKEBOLA, PORQUE DESCOBRI QUE NÃO TENHO MAIS TEMPO.

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Bedendo Dom Jan 09 2022, 01:08

Off escreveu:Obrigado querido <3
Agora me da um pokémon decente

 - Acho que a Kathy quem deveria ter vindo no meu lugar, só bixo psíquico rapaz. - Falava em espanto - Que gambazinho simpático - Falava enquanto olhava Winnie capturar o pokémon, simples e direta. - Eu acho que vou passar esse encontro também, desculpa amiguinho 


Afagava a cabeça do psíquico e deixava-o ir embora.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por RafaelLuck Dom Jan 09 2022, 16:40

Agora vai!:

Robin era sincera com o pokémon. Sinceridade não deveria causar situações ruins e o Espurr entendia que não era o momento dele ainda mas a sua hora iria chegar. Winnie por outro lado era a dona de um simpático Gambázinho de pelagem negra como o Ébano. A equipe de produção do evento não entendia porque as participantes estavam fugindo mas as deixavam seguir seu rumo.

O novo local se revelava como um fliperama diversificado ao invés de um palco de rock ou algo super elaborado como antes. Haviam guitarras e controles para jogar Guitar Hero, microfones e até uma bateria também. Tapetes multicoloridos de dança e outras maquinas de fliperama com todo tipo de jogo competitivo para 1 ou 2 jogadores. Até pinball tinha para jogar.

O novo local era um ode a época onde os videogames eram caros demais para se ter em casa e as crianças precisavam sair na ruas com suas moedas nos bolsos para tentar a chance de zerar os jogos que mais amavam. No centro do espaço também tinham 2 capacete com os dizeres: Realidade virtual POV. O trio de pokémons que seguia Robin e Winnie estva eufórico aguardando as instruções de como brincar naquele novo playground secreto!

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Bedendo Sáb Jan 15 2022, 19:49

Chegamos então em um outro local, totalmente diferente, mas muito mais agradável, um fliperama.

 - Uau, quantos jogos... - Dizia, mas sem estar tão animada, não que eu não gostasse desse tipo de diversão, mas eu era ruim nisso - Não sou muito boa nisso Winnie. Acho que vou tentar alguma coisa que seja mais simples. - Assim começava minha busca por um fliperama que se adequasse as minhas capacidades motoras.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Victoria Ter Jan 18 2022, 14:50

- Ai eu amei ele, mas é fedido. Eu tenho poucos pokémons fedidos, eu vou ter que dar um jeitinho nesse aqui pra ele ficar melhorzinho... - Disse num tom meio cômico - Mas ele combina com homens, eles não tomam muito banho, não é?!

Assim, sendo verdade ou não, eu na verdade gostei do Gambázinho. O fato dele parecer um gambá, preto e branco, me dava certa paz de espírito. Eram cores harmônicas e ele era a coisa mais harmônica daquele cenário.

Ele me trazia paz, e provavelmente por isso o levei comigo. Foi assim que sai com Robin daquele ambiente: pegando sua mão e sentindo paz. Fomos até o fliperama e deixei-a negar alguns jogos. Ela procurava algo mais simples, e dei a ideia mais óbvia possível:
- Aquelas mesas de Hockey devem ser o melhor, não é?! Vamos procurar uma!

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por RafaelLuck Ter Jan 18 2022, 15:52

A busca pela mesa de Hockey não tardou a acontecer.

A mesa estava vazia e o tema dela era bem simples: humanos impedindo uma invasão de malamares. O disco tinha a imagem do pokémon povo enquanto os pegadores eram personalizados com fotos distintas de patrulheiros e patrulheiras rangers com suas pistola espaciais. Um placar eletrônico mostrava um valor  0 X 0 e um botão lateral esverdeado tinha um grande START para quando quisessem começar a competição.


Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Mesa_de_aero_hockey_disco_tech

Antes mesmo das duas começarem uma figura inédita fazia sua aparição cutucando a perna de Robin. Quem seria? Descobriremos no próximo sorteio do Bed! Boa sorte!!!!

Progresso de Winnie e Robin:

_________________
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Bedendo Qua Jan 19 2022, 10:21

Winnie encontrava algo que parecia tranquilo para se fazer, uma mesa de hokey, nunca havia jogado porém parecia ser bem intuitivo, o negocio era não deixar o disco passar.

- Certo, entendi como funciona... Lá vai Winnie - Quando eu ia realizar o meu melhor lançamento, era interrompida por alguém com um cutucão.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mark Zuckerberg que nos aguarde - Página 3 Empty Re: Mark Zuckerberg que nos aguarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos