Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Empty Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

Mensagem por Artie Qua 15 Dez 2021, 23:31

Spoiler:


Quando Blake finalmente chegou em sua fazenda, a maioria dos seus pokémons o olhavam com certe estranheza. É como se fizessem 84 anos que o seu dono não tivesse aparecido. O criador ainda cumprimentou todos um a um - alguns mais alegres com o reencontro, outros nem tanto - e então o jovem seguiu em direção à casa principal da fazenda.

Como de costume, o jovem deixou sua creche particular espalhada pela sala do cômodo, algo que ele fazia apenas quando estava na fazenda. Cleffa, Eevee, Wooloo e Litleo foram apenas alguns dos pokémons que estavam lá brincando e parcialmente destruindo o sofá com mordidas e arranhões. A verdade é que Blake estava cheio de atividades para fazer na fazenda, mas ele estava com preguiça. Após um tempo, ele chegou a conclusão de que talvez fosse legal convidar alguém da sociedade para passar o dia ali. Ter alguém para conversar e jogar conversa fora talvez tornasse as tarefas do campo mais fáceis - ou ao menos ele teria uma desculpa para não ficar com a consciência pesada por não ter feito nada, já que é falta de educação não dar atenção para as visitas.

Ele então foi até o Pokézap, no grupo da sociedade e resolveu mandar uma mensagem. Ficou surpreso com o fato do grupo estar um pouco parado, além da saída de uma pessoa mais falsa do que uma nota de 3 reais. Mas tudo bem, não se pode esperar comprometimento de uma pessoa que não quis nem ficar pra discutir os detalhes oficiais da inauguração da sociedade. Talvez sua mensagem não trouxesse uma visita, mas ele ao menos poderia reanimar o grupo.


"E aí, gente! Tem alguém de bobeira aqui em Johto? Tô na minha fazenda e queria testar umas paradas que eu andei aprendendo no meu curso de bartender."

Foi então que Blake lembrou que Miranda estava no grupo e talvez ligasse para ele querendo saber daonde ele teve a ideia de merda de fazer um curso de gente pinguça como o Chris Ayusa. Ele logo se explicou, mas deixou o convite em aberto.

"Tá... Na verdade foi só um curso ensinando a fazer suco e vitamina pra pokémon. Mas é sério, tô aqui de bobeira na minha fazenda. Ia ser legal conversar e/ou treinar com alguém."

Será que o treinador teria sucesso em sua missão ou ia levar um vácuo dos Black Stars?


Controle de atividades na fazenda:
Total de posts: 1

Controle dos pokémons em treinamento no Day Care:
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 009 Blastoise - 1 post
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 372 Shelgon - 33 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 705 Sliggoo - 33 posts

Controle dos ovos de pokémon (x2 porque tem pokémon com Magma Armor na equipe):
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 633 - 36/40
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 501 - 02/20
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Empty Re: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

Mensagem por Delano Sex 17 Dez 2021, 01:16

Num dos quartos da pousada em Olivine, eu estava jogado e sem nada em vista para fazer. Sabe aquele momento que você tem vontade de fazer tudo, mas o simples fato de dar o primeiro passo já te dá uma preguiça imensa? Pois bem, aquele era eu. Decidi pegar o telefone e estranhei uma mensagem do Blake no grupo da Black Stars, que estava bem parado por sinal há algum tempo. Todo feliz por ter ingressado num curso de bartender, ele queria uma cobaia para provar suas vitaminas ou pelo menos alguém para papear naquele dia.

"Já chego aí."

Foi a resposta que mandei para ele. Eu não tinha nada melhor para fazer e, pelo menos, eu poderia ficar sem fazer nada jogando conversa fora com um amigo e ajudando ele na fazenda, afinal ele já tinha sido bem generoso em deixar todo mundo usar os criadouros. Arrumei o quarto, busquei Swellow e fui.

Em mais ou menos quarenta minutos, desci em sua fazenda nas costas de Swellow, enquanto ele voltava ao seu armazenamento feliz e contente com as suas acrobacias. O cenário era daqueles filmes onde se entra numa casa abandonada. A porta da mansão estava aberta, então dei dois toques para chamar a sua atenção e mandei um "Alô, Blake?" sem querer interromper aquele momento entre ele e os seus Pokémon que há tempos não se viam.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Empty Re: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

Mensagem por Artie Ter 21 Dez 2021, 01:10

Para a surpresa de Blake, houve uma resposta quase que imediata: Aiden respondeu a mensagem avisando que iria até lá! Como o criador não sabia se o seu colega tinha o seu endereço, ele logo mandou a localização no privado para que se orientasse. McBride ficou animado em rever Delano, já que era um dos integrantes da sociedade que ele mais se aproximou após sua mudança para Johto. Ambos já haviam feito uma missão no Mt Moon e provavelmente ninguém acreditaria no que eles viram. Era uma lembrança legal de ser compartilhada e uma história que poderiam contar sempre que se encontrassem com seus colegas.

O criador então decidiu ser um pouco mais receptivo agora que teve a confirmação de que uma visita estava por vir. Foi correndo até a cozinha para ver se encontrava alguma coisa para que pudessem forrar o estômago enquanto conversavam e, por sorte, haviam algumas pizzas congeladas. Restava saber se Delano iria gostar de pizza vegana. Blake então colocou elas no forno e foi garantir que seus pokémons se comportariam quando chegasse a visita.

Infelizmente não houve tempo para reagir. Quando Blake chegou no gramado, próximo do campo de plantio, Delano já estava sendo rodeado por Peeko e Bruce, que sobrevoavam o treinador e seu Swellow com certa desconfiança. Felizmente bastou um assobio agudo do criador para que o Pelipper e o Crobat se acalmassem e chegassem mais perto de seu dono, que recebeu Delano com um largo sorriso.


- Oi, Delano! Bem-vindo! - Disse, no tom mais receptivo possível. - Espero que não se importe com Peeko e Bruce. Os dois ainda não conheciam você e não estão acostumados com visitas por aqui. - Explicou, tentando amenizar a situação. - Pessoal, esse é Aiden! Ele é um amigo nosso lá da Black Stars!

O que a dupla de voadores não teve de receptivo alguns outros pokémons compensaram: Poncho, Prinplup e Konala de forma mais amigável, na esperança que Aiden respondesse às saudações.

- Essa é a vantagem de ter uma fazenda: todos os seus pokémons soltos no mesmo lugar! Mas também é desvantagem... As vezes é difícil controlar a bagunça... - Dizia Blake, ainda tentando amenizar o comportamento de seus pokémons. - Enfim, fique a vontade! Quer dar uma volta e conhecer a fazenda?


Controle de atividades na fazenda:
Total de posts: 2

Controle dos pokémons em treinamento no Day Care:
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 009 Blastoise - 2 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 372 Shelgon - 34 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 705 Sliggoo - 34 posts

Controle dos ovos de pokémon (x2 porque tem pokémon com Magma Armor na equipe):
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 633 - 38/40
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 501 - 04/20
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Empty Re: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

Mensagem por Gugazito Ter 21 Dez 2021, 10:58

Ecruteak City - Johto


De Volta ao Lar


Off:

A chegada de Blake em sua fazenda depois de tanto tempo sem aparecer por lá parecia até cena de um filme. Bom, era de se esperar... os monstrinhos com suas diversas personalidades, por mais autossuficiente que seja o pokémon, alguma hora acaba sentindo saudade de seu treinador, imagina depois de tanto tempo sem vê-lo.

Depois de o alvoroço que sua chegada causou nos bichinhos, o treinador metido a fazendeiro decidia chamar alguém da sociedade para uma visita. Não haviam sobrado muitos assíduos no grupo do whatsapp, mas aqueles que ainda pelo menos apareciam online, eram pessoas com que o garoto sabia que podia contar.

Enfim, não demorava muito para que recebesse uma resposta de Aiden, que não estava longe dali. Num voo rápido de quarenta minutos o convidado chegava na fazenda. É claro, alguns dos pokémons de Blake não pareciam confiar na chegada de um estranho assim repentinamente, provavelmente muitos ali já haviam passado por poucas e boas com seu treinador, mas aqueles que realmente faziam algo para prevenir a "segurança" do local eram dois voadores, Peeko e Bruce.

Se iam atacar ou não o garoto era outros quinhentos... difícil saber, já que McBride chegava para amenizar a situação.

O sol de rachar fazia com que fosse quase impossível de parar por muito tempo longe de uma sombra, talvez obrigasse os treinadores a saírem logo dali. Era possível perceber uma leve brisa se ambos observassem as arvores ao redor, mas com certeza não era o suficiente para que os garotos evitassem começar a suar.

A vida ali na fazenda continuava em seu ritmo normal. Claro que os monstrinhos de Blake estavam felizes em vê-lo, mas a grande maioria continuava com seus trabalhos manuais, ajudando a regar as hortas ou até mesmo ajudando na limpeza do pasto. Mas alguns dos pequenos iam até Aiden recepciona-lo corretamente. Poncho, Prinplup e Konala corriam ao redor do visitante, claramente sem nenhum ar de hostilidade. Mais alguns monstrinhos apareciam e antes que pudessem perceber, Delano estava cercado de pokémons do Blake, todos tentando dar as boas vindas ao garoto.


PROGRESSOS DA ROTA ARTIE:
PROGRESSOS DA ROTA DELANO:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Empty Re: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

Mensagem por Delano Ter 21 Dez 2021, 13:02

Ai que delicia estamos em casa.

Enfim gente, essa rota pra mim vai ter um certo significado. Ela vai me ajudar a "domar" o Larvitar e me introduzir a vida de criador, já que comprarei minha Stardew Valley daqui a pouco além de treinarmos pra dungeon. SIMBORA GALERAAAAAA

Peeko e Bruce logo vinham ao meu encontro, com uma cara não tanto amistosa. Deviam achar que eu estava invadindo a fazenda do Blake, embora o que eu havia feito não era muito diferente disso: não é qualquer pessoa que já pousa no meio do pátio da fazenda sem ao menos tocar a campainha do portão principal. Acredita que isso nem passou pela minha cabeça? Pois é.

O loiro, entretanto, acabava com as desconfianças ao me receber animado.

- Obrigado pela recepção, Blake! Nossa, esse lugar é ENORME! Eu sabia que você era um criador de sucesso, mas não sabia da dimensão dessa fazenda e da quantidade de Pokémon que você tem. Sobre os rapazes, eu que peço perdão.

Olhei para Bruce e Peeko para direcioná-los a palavra também. Com um tom conciliador, expliquei ao Blake o que aconteceu.

- Acabei pousando nesse exato lugar e eles devem ter achado que eu vim assaltar vocês! Não gente, calma. Foi só um mal-entendido. Enfim, é isso mesmo! Eu sou o Aiden, prazer em conhecer vocês.

Respondi à Poncho, Prinplup e Konala com um sorriso amistoso e não pude deixar de reparar a cor diferente do aquático de Hoenn. Achei interessante também que Blake tinha acesso a um Pokémon raro, o qual eu não conhecia. Continuei conversando.

- Eu acho que ter todos os Pokémon soltos no mesmo lugar é algo incrível. Inclusive, eu tô maravilhado com isso tudo e gostaria sim de conhecer a fazenda. Aliás, antes que a gente comece a andar: vamos trocar nossos contatos antes que a gente se esqueça.

Estar na fazenda do Blake havia despertado algo em mim muito novo. Eu parecia uma criança observando os Pokémon como se estivesse num zoológico. Meus olhos acompanhavam cada um deles, até mesmo os que voavam por aí e também os mais tímidos que se escondiam acanhados. Todos tinham tanta personalidade... Era bem engraçado. Me perguntava como era estar no lugar do rapaz naquele momento.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Empty Re: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

Mensagem por Artie Ter 21 Dez 2021, 17:20

Após - com certas dificuldades, obviamente - conseguir acalmar os ânimos de seus pokémons, Blake não pode deixar de perceber a fascinação de Delano pela fazenda. Ficou tudo ainda mais claro quando o rapaz transpareceu sua empolgação ao ser convidado para passear pela fazenda. Blake ficava um pouco sem jeito com os comentários, pois Delano fazia o rapaz se sentir um empresário do agronegócio ao fazer comentários sobre o tamanho da propriedade.

- Eu investi no maior tamanho de lotes possível para minha fazenda. A UCE limita e criadores podem ter uma área de até 40 unidades. E é mesmo um tamanho bom... Consigo treinar meus pokémons, fazer serviços de breeding e plantar algumas berries por aqui.

O jovem então guiou seu colega de sociedade até a primeira parada: os campos de plantio. As berries e apricorns plantadas ali até eram bonitas para quem não estava acostumado a ver campos de plantio normalmente, mas Blake claramente se preocupava um pouco com a saúde do solo.

- Eu costumo plantar várias berries e apricorns por aqui. Apesar de parecerem difíceis de cultivar, basta usar a técnica correta para que elas cresçam e se tornem bem produtivas! Aliás, as vezes nem precisa de técnica... Pokémons costumam fazer esse trabalho por você também, desde que os recompense depois com alguns treinos e uns petiscos caprichados.

Enquanto falava isso, Blake acenava pra os Geodudes que, naquele momento, aproveitavam o sol forte para descansarem um pouco.


Controle de atividades na fazenda:
Total de posts: 3

Controle dos pokémons em treinamento no Day Care:
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 009 Blastoise - 3 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 372 Shelgon - 35 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 705 Sliggoo - 35 posts

Controle dos ovos de pokémon (x2 porque tem pokémon com Magma Armor na equipe):
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 633 - 40/40
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 501 - 06/20
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Empty Re: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

Mensagem por Delano Ter 21 Dez 2021, 21:57

Ouvi interessado a respeito da estrutura técnica da fazenda enquanto caminhávamos até a área plantada. Do jeito que Blake dizia, realmente dava para fazer muita coisa em 40 lotes e com um certo sucesso.

- Esse rancho é incrível, Blake. Não é de hoje que ouço falarem dos seus criadouros e dos bebês que você produz por aqui. As berries que você mandou pra gente na época da Cherry Cup ainda estão comigo e em perfeito estado. Não pude deixar também de comer uma das que estavam lá na base de Olivine e o sabor é completamente diferente dessas que compramos em mercados. Tá de parabéns mesmo!

Não pude deixar de me interessar também pelas frutas que cresciam naquele lugar. Abaixei na beira da estrada para observá-las e não pude deixar de notar como elas estavam bem cuidadas. Para um leigo como eu, as cores estavam vivas, a casca parecia bem firme e brilhante e o cheiro de berries frescas exalava pelo lugar. Os responsáveis por aquilo eram os Geodudes que Blake e eu acenávamos e, com seus olhinhos surpresos e felizes, acenavam de volta com uma mão e mostravam o dedo polegar com a outra.

Parecia o paraíso. Eu estava tão acostumado a sentir a adrenalina das rotas e torneios que estar naquele lugar remoto na natureza vinha realmente a calhar. Era quase terapêutico: o céu azulzíssimo, sem fim, completado pelo verde-colorido da própria plantação e apenas o som do vento e dos Pokémon voadores ecoando pela imensidão. Aquilo era paz.

- Você não acha esquisito quando vem pra cá? Estar na Battle Pyramid e vir pra sua fazenda logo em seguida parece que estou em outro universo. É como se todo o meu cansaço mental estivesse ficado em Olivine e dado lugar a uma mente vazia e tranquila... Chega até a ser revigorante. Ter esse contato com os Pokémon também... De perto... Isso é que é vida!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Empty Re: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

Mensagem por Artie Sex 24 Dez 2021, 02:05

Off:


Aiden não cansava de demonstrar sua surpresa e admiração pelo lugar. Aquilo surpreendia tanto Blake que ele até se perguntava porque não havia convidado seu colega para ter ido visitar a fazenda antes. Diante de tantas observações e comentários positivos do treinador, se sentiu obrigado a fazer uma pergunta simples e direta:

- Você já pensou em se tornar um criador? Você também poderia ter uma fazenda como essa!

Enquanto Delano refletia sobre a pergunta, Blake obviamente já vendia o seu peixe sobre a sua profissão. O criador era orgulhoso demais de sua classe e também de todas as habilidades que ele desenvolveu com o passar do tempo.

- Criadores são profissionais com uma carreira muito versátil. Eu sou especializado em breeding, mas tem alguns também que se especializam em treinamentos de pokémon e outros que até se tornam move tutors! Opções de carreira não faltam.

Após fazer o comentário com Delano, Blake se lembrou que havia se esquecido completamente de algo: como ele havia passado muito tempo longe da fazenda devido suas idas ao Mt Moon e a Battle Pyramid, a UCE havia terceirizado o serviço de colheita e deixado algumas berries e apricorns no depósito da fazenda. Convidou Delano para ir até lá acompanhá-lo.

- Lembrei que tenho algumas berries no depósito. Vamos aproveitar para pegá-las e já podemos fazer alguns sucos com elas hoje!


Controle de atividades na fazenda:
Total de posts: 4

Controle dos pokémons em treinamento no Day Care:
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 009 Blastoise - 4 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 372 Shelgon - 36 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 705 Sliggoo - 36 posts

Controle dos ovos de pokémon (x2 porque tem pokémon com Magma Armor na equipe):
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 633 - 40/40
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 501 - 08/20
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Empty Re: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

Mensagem por Delano Sex 24 Dez 2021, 17:20

Ter uma fazenda parecia perto e longe ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo que parecia fascinante, os gastos pareciam salgados. Era realmente algo a se ponderar, afinal os retornos poderiam ser elevados também.

- Seus olhos até brilham quando você fala nisso! - Notei, zoando o rapaz. - Acho que vou juntar uma grana e tentar começar uma fazenda pequena dessas. Não vou mentir, os Pokémon são criaturas bem intrigantes. Me tornar um criador implicará passar mais tempo com eles e conhecê-los ainda mais...

Concordei e fui com Blake buscar as frutas que tinham sido coletadas enquanto estava fora. Enquanto caminhávamos na direção do depósito, lancei mais um olhar sobre os campos, os Geodudes e os outros Pokémon que compunham a paisagem. Comecei a analisar aqueles poucos momentos que tinham ocorrido, tentando transpassar ao loiro o que eu estava sentindo naquela hora.

- Sabe, você pode estar acostumado com isso, mas pra mim é bem novo e eu ainda não tinha dimensão de tudo. Os seus Pokémon tem uma personalidade diferente um do outro e parecem mais felizes aqui embora você não tenha um contato diário. Algo que os selvagens não tem. Pode ver pelos Geodudes: mesmo que eles sejam responsáveis por um "trabalho" na fazenda, eles parecem se sentir muito bem fazendo isso. Quando cheguei, Peeko e Bruce foram tão rápidos em proteger o lugar... É difícil você ver isso num habitat natural. Até mesmo as berries... É realmente incrível o trabalho que você e eles fazem por aqui. Eles se sentem realmente em casa.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Empty Re: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

Mensagem por Artie Sáb 25 Dez 2021, 21:25

Off:


Assim como Aiden não disfarçava sua animação ao conhecer a fazenda e o convívio dos pokémons ali, Blake não disfarçava sua empolgação ao falar sobre a carreira. Ao perceber isso, Delano fez um comentário em tom de brincadeira, mas foi o suficiente para que o criador ficasse com o rosto corado e rindo, sem jeito. Pelo menos havia convencido o rapaz a ter um pouco de interesse na proposta.

- Sim, as construções dos criadores são caras. Mas você não precisa investir em tudo de uma vez só! Pode ir começando aos poucos. Se precisar de ajuda em algo eu estou a disposição! - Respondia Blake, encorajando Delano. - Tenho certeza que você e seus pokémons vão gostar muito de ter um lugar para chamar de lar. Ainda mais pela forma como vocês se dão bem! Quando nós desbravamos o Mt. Moon eu vi o quanto seus pokémons gostam de você.

Poderia ser uma fala clichê, mas de fato era verdade. Os pokémons de Delano demonstravam ter muito respeito por ele, principalmente Alakazam e Arcanine. Isso por si só já seria argumento suficiente para Blake convencer de vez seu amigo a começar a nova profissão, mas não iria forçar a barra mais do que já havia feito.

Os dois então foram até o depósito e a colheita de lá não decepcionou. O criador terceirizado havia feito um bom trabalho e compensou a taxa em dinheiro que Blake havia pagado. Enquanto isso, Aiden comentava sobre o comportamento dos pokémons de Blake e isso o encheu de orgulho.


- Eu faço questão de deixar bem claro pra todos os meus pokémons que aqui é o lar deles tanto quanto é meu. Tá certo que não deixo todos entrarem dentro da casa principal, mas ainda assim tento proporcionar o mínimo de conforto para todos. Acredito que pokémons e humanos são capazes de conviver em conjunto muito bem e os criadores são a ponte perfeita para isso.

O papo estava começando a ficar filosófico demais, então Blake propôs mostrar outra construção de sua fazenda para Delano.

- Você já viu um criadouro de perto? Posso te mostrar como é o ambiente e como preparamos os pokémons para o processo de breeding.


Controle de atividades na fazenda:
Total de posts: 5

Controle dos pokémons em treinamento no Day Care:
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 009 Blastoise - 5 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 372 Shelgon - 37 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 705 Sliggoo - 376 posts

Controle dos ovos de pokémon (x2 porque tem pokémon com Magma Armor na equipe):
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 633 - 40/40
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar 501 - 10/20
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 35 - De Volta Ao Lar Empty Re: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos