Off :
oi!!! muito bom ter você aqui. torcendo pra eu dar uma sortezinha dessa vez!
eu tenho tentado voltar nesses últimos dias, então peço um pouco de paciência comigo se eu fizer alguma bobagem. qualquer coisa me dá um toque no discord!
eu tenho tentado voltar nesses últimos dias, então peço um pouco de paciência comigo se eu fizer alguma bobagem. qualquer coisa me dá um toque no discord!
Sem dúvidas, o dia anterior não tinha sido muito legal. Umas horas no deserto, uma explosão e uma tempestade de areia não são lá o programa mais terapêutico do mundo, e o corpo de Timothy gritava por repouso depois da frustrada aventura. Já tinha voltado ao mesmo quarto de onde saiu em Mauville, quase se sentiu em casa no aposento do Centro Pokémon. Com certeza tinha cara de quem fez besteira na volta.
Depois de alguns cuidados básicos e uma noite longa de sono, era melhor passar o outro dia em descanso, mesmo. As mensagens para Chris não chegavam e ainda não queria criar preocupações para os outros colegas da sua sociedade, então era melhor ficar quieto por um tempo. Provavelmente seu amigo tinha encontrado o que tanto procurava, e Timothy fez uma prece ligeira para que não saísse em situação pior que ele.
De certo que não passava de cansaço e algumas dores causadas pela ação da natureza sobre o corpo, mas o menino sabia que seu corpo não era bem preparado para esse tipo de esforço. Com certeza, depois que ficasse melhor, voltaria a trabalhar em seu condicionamento, como chegou a fazer em Lilycove por um tempinho. Mas, com um dia de cama pela frente, o que fazer? Esse era o questionamento do dia.
Enquanto considerava suas opções entre músicas suaves e que faziam a mente divagar, avistou no Pokénav uma experiência virtual de visita ao... Holi Park! Esse nome era familiar. Outro dia, conheceu o lugar pessoalmente, onde capturou um Flaafy que tinha a cor da sua última forma. De certo que, pensando bem, talvez tivesse sido meio enganado daquela vez. Lã é fácil de pintar, né? Enfim, isso não vinha ao caso, já que aquele bichinho devia estar em boas mãos. O fato é que tinha sido uma experiência legal para levantar os ânimos, e talvez a sorte lhe sorrisse, para variar.
Além disso, outro fator lhe atraiu: A ideia de participar de um evento como aquele de forma totalmente digital era perfeita para passar parte do tempo em que preferia se preservar, e ainda manter o ofício como treinador, de certa forma. Sendo assim, fez um cadastro, pagou o valor necessário - um pouco caro por ter comprado a oferta mais tardia, é verdade -, e esperou uma ou duas horas, até que recebeu um chamado de fora do recinto que ocupava, onde dois itens eram entregues por um simpático Pidove. Ver aquele bichinho era reconfortante. Enfim, depois de receber os itens, voltou ao seu quarto e sentou-se com as pernas cruzadas sobre a cama, colocando os objetos em sua frente.
Um era um objeto tecnológico, parecido com o seu Pokénav, mas com um dispositivo para apresentar hologramas. Também vinha com uma esfera em tons vibrantes muito bonita, que seria usada na atividade. Além disso, ainda podia ter um Pokémon consigo para acompanhá-lo! Sendo assim, liberou seu Altaria da Pokébola, que tinha lhe acompanhado presencialmente da outra vez. Ele gostava do lugar, berço do seu nascimento, era simpático para os outros Pokémon que encontrariam e também não ocupava tanto espaço, então não lhe causaria problemas no pequeno quarto.
- Tudo bem, Rishon? Senti saudade. - Fez um carinho em seu Pokémon dragão, os olhos afetuosos sob um dos seus bichinhos mais estimados. Depois, ligando o aparelho em sua frente, começou a explicar a situação. - Lembra do Holi Park? Vamos visitar de novo, só que através desse negócio aqui. Seja legal com os outros, ok? - Os olhos do emplumado brilharam com a ideia de rever o lugar onde saiu do seu ovo. Conforme o brilho do Holocaster tomava a penumbra do quarto em que estavam, visitariam um lugar familiar de bem longe, com uma forcinha da realidade aumentada.