Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Lerenjes e benenes

3 participantes

descriptionLerenjes e benenes - Página 11 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz
Cerveja?! Um pedido inusitado realmente, tanto quanto aquela história de rotina puxada. De repente as coisas parecem meio fora de contexto... Mas, pera, eu vou ter que beber cerveja também? Como foi tudo tratado no singular, devo presumir que o rapaz fez um pedido só pra ele, então:

— Eu fico no espumante, obrigada. — anunciei o que queria beber. É muito cedo pra encher o bucho de algo pesado como cerveja, quem sabe mais tarde — Ah, não, modelo não. Só canto ou danço nas horas vagas, que... São poucas, realmente. Então fica aí pra lista das coisas que faço mais por diversão. Mas, é, na maior parte do tempo estou sendo todas as outras coisas, realmente.

Então quer dizer que Stefan ainda por cima mente sobre as próprias cicatrizes, uhm?! E Jackson parece achar isso engraçado. Dorgas, acho que nunca parei pra notar que homens tem mesmo disso. Agora me questiono se aquele tanto de cicatriz do Ayzen foram mesmo fruto de aventuras verdadeiras e narradores carrascos. E aquela queimadura? Será que não foi só a mentalidade masculina dele apostando besteira com os amigos, tipo abraçar um Slugma?! Putz, vou dormir com isso na cabeça agora.

— Ah foi? Pior é que ele tem mesmo cara de quem faz esse tipo de drama. — bebi um gole do que quer que me fosse servido e só então me dei conta do que acabei de falar — Ops, perdão, não foi bem isso que quis dizer do seu amigo. Mas, o que você disse que fazia, mesmo? — tentei emendar as coisas meio que pra mudar de assunto, tanto pra cobrir meu erro quanto pra desviar meus pensamentos pra algo mais produtivo.

more_horiz

21h10min  
" Noite. 19ºC"

Cerveja cara pro moço de olho caro. Espumante para Kiki. Ele dava uma longa galada, como se estivesse mesmo com vontade de beber aqui – e só aquilo. Conversar com Kiki o tirava vários sorrisos, mas era fácil sorrir pra uma moça tão bonita e com papo tão bom. Talvez isso fora trazido dos pensamentos dele. A morena logo pós a dar um comentário, arrancando verdadeiras gargalhadas de Jackson, que chegava manter os olhos bem fechados, com tamanha a vontade que riu. - Mas ele sempre foi bem dramático mesmo. - dizia.

- Eu sou médico em Vermilion. - completava com o tom calmo, agora, mais reflexivo. - Cirurgião-plástico.- um rosto tão bonito deveria ser usado mesmo para fazer propaganda de cirurgia plástica. Mas Jackson não era nada boçal! Muito pelo contrário, ele era bem humilde, mesmo para ser um cirurgião plástico em uma cidade não tão grande. Mas pra ser amigo de Stefan com certeza tem dinheiro. A humildade veio de bónus do destino, talvez. - Fiz residência em Vermilion mesmo, onde lá mesmo continuei e gostei da cidade. É bacana! Pessoas bacanas. Lá trabalho no hospital de referência em trauma, então, são ou plantões puxados ou fico sobre aviso  pra ir avaliar paciente de madrugada. Talvez faço algumas cirurgias eletivas para trazer dinheiro pro hospital. Querendo ou não, o pessoal vê a cirurgia plástica mais pela estética e não tanto pela funcionalidade. – mais um gole.

Talvez Jackson esperasse alguma brincadeira de Kiki, algo como “faça meus peitos”. Mas claro que a menina não precisava, nem de longe. Mas sempre fazem essas brincadeiras, né? No entanto, Jackson portava uma pose de ser o menino rico que saiu da casa dos pais e quer viver sua própria vida. Claro, com o ensino que os pais possivelmente bancaram até a faculdade. - Eu e Stefan éramos melhores amigos. Mas depois que entrei na faculdade de medicina, paramos de nos falar. Hoje nos consideramos muito. E considero que pra eu deixar o hospital e vir pra a festa de 25 aninhos dele... Bem, isso é muito da minha parte!- sorria para ela. - E você?- com certeza estava perguntando o que a menina estava fazendo ali.

Progresso da Rota - Kiki :

more_horiz
Quem disse que eu não queria que ele fizesse meus peitos?! Digo, talvez não no sentido cirúrgico da coisa, mas fazer de outra forma, por que não?! Lerenjes e benenes - Página 11 1f60f

Mas então além de gato era médico, sem frescuras pra bebida, bem empregado... Acho que tô gostando desse lance de conhecer a high society. Muito diferente da situação em que o recruta Mack me levou, cheio de Rangers recém-adolescentes e onde a bebida ainda por cima foi paga pelo Capitão. Não que esse dia tenha sido ruim, não. Só tô enfatizando as diferenças mesmo. Não sou fresca, consigo tirar proveito de qualquer situação.

— Interessante. Confesso que a primeira vista eu não imaginava que você fosse médico e, sinto muito, mas eu talvez fosse uma das pessoas que acreditava na cirurgia plástica principalmente pra um propósito estético, heh. Pelo menos, até hoje. — dei um leve aceno em agradecimento pelo comentário que me desmitificou um pré-conceito, mesmo que não de modo intencional — Bem... Acho que você já percebeu que não faço parte do ciclo de amigos ou fãs do Stefan... — foi inevitável olhar para o aniversariante e as mocinhas empolgadas que o cercavam — Então admito que vim aqui com outras intenções. Pra tentar ajudar a Universidade de Criação em Pewter, na qual me formei como Criadora e mantenho minha fazenda... — vou deixar estas reticências pra simbolizar que contei a história do começo, desde ontem, quando cheguei lá e encontrei tudo o caos, de forma bem franca e honesta porque não me sentia propensa a omitir nem distorcer nada pra Jackson; ele me deixa incrivelmente confortável, deve ser uma tática estudada por mediciners — ... E aí, quando dei por mim, tava vindo pra essa festa repleta de desconhecidos, arrastada pela minha gerente imobiliária, pra tentar de alguma forma salvar as coisas. Como? Eu ainda tô tentando descobrir até agora. — um sorriso meio sem jeito e um gole generoso na minha bebida,

more_horiz

21h41min  
" Noite. 19ºC"

E ali Kiki abria o jogo. Apesar do papo cativante, a menina tinha uma missão ali. E não deixou de ser cativante por ela mostrar o seu objetivo ali, nem toda a história que tenha passado e nem os problemas que a universidade mais famosa de Kanto estava tendo. Tudo isso porque não tinham tanto dinheiro mais. Sad! Mas Jackson se mostrou bem atencioso ao prestar atenção em cada palavra, balançar positivamente a cabeça, beber um pouco. Seus olhos não paravam de dar atenção para Kiki – sendo cuidadoso para não ser deselegante, porque a menina atraia olhares mesmo.

- Uou! Então uma graduada veio com uma funcionária da universidade, para a festa com os maiores ricaços do mundo Pokémon para tentarem salvar uma parte da criação de Pewter?- ele resumia em um tom humorado, notando que Kátia estava causando naquela local, sobretudo entre três pessoas: dois homens e uma mulher, os três tendo seus mais de 50 anos, talvez 60. O botox não deixava definir a idade com precisão. Ah, ele notou porque ela ria muito alto, bêbada, claro. Querendo, ou não, ela tinha levado esse trisal a se divertirem com ela. Um pouco fora do padrão do restante da festa, mas nada tão escandaloso que chamasse tanta a atenção.

- Bem... Minha mãe é a atual presidente da Fundação Harper Avery. - talvez Kiki não saiba, mas é uma empresa com muitos dinheiros. - É basicamente focada em medicina humana e Pokémon, nas suas mais diferentes áreas. A saúde é algo que dá muito dinheiro também. Não gosto de pedir favores para minha mãe, mas acho que se você ou sua amiga corretora tiver o projeto escrito, eu consigo em dois tempos que ela avalie. - ah, é porque a menina não consultou o google sobre a família Avery. Sim, todas as gerações tem médicos cirurgiões. Inclusive a tal mãe dele, presidente, é Catherine Avery, urologista, e atual presidente.

A fundação Harper Avery era responsável em entregar o prêmio Harper Avery pra as maiores inovações na medicina humana ou Pokémon. Todo médico sonhava em conquistar um Harper Avery. Na página de fofocas, claro, teria sempre Jackson em destaque há uns 3 anos, quando ele decidiu seguir o seu próprio caminho, deixando um dos maiores hospitais de Kanto, em Saffron, para estudar em um hospital em Vermilion. Não que o de Vermilion seja ruim, mas capital, é capital! Depois disso, ninguém mais falava do Jackson, porque ele era discreto mesmo... E olha só! Fundação Harper Avery era uma empresa muito bem conceituada, sem processos ou suspeitas criminosas, apesar de muita gente associar os Romero aos Avery. Isso porque Catherine e Benigna eram BFFs.

No meio da conversa envolvente, claro, sem esses dados que Kiki só iria ter acesso quando consultasse o google, um barulho ensurdecedor chamava a atenção de todos. Era como se um tiro atingisse as janelas do salão de eventos e várias delas cedessem caindo no chão. De fora se ouvia o som de helicópteros bem próximos dali e vários Zubats e Golbats surgiam invadindo o local. Cordas eram soltas ali dentro e do alto algumas pessoas vestidas de preto desciam. - O que é isso?!- quando Kiki deu por si, Jackson estava a abraçando sobre ela no chão, onde ele tinha recebido vários cacos de vidro sobre si, mas nenhum o perfurou, graças a sua roupa de rico. Por conta disso, Kiki, que estava com partes do corpo mais expostas, saia ilesa, porém, deitada no chão, com um homão desses em cima. Pena que não era outra coisa que estava acontecendo, mas nesse momento, Avery aproveitava o momento para olhar pra o decote dela.

Pena que a visão de Kiki para os verdes olhos do cirurgião se perdia para o alto, onde via um ROCKET descendo e liberando de suas esferas alguns Pokémon, como Hypno, Drowzee e Arbok... Seu “R” era colorido e pela janela estilhaçada, a menina via um risco de luz no céu, como se todo o manto noturno fosse rachado e por trás tinha essa luz. Era confuso e difícil de entender a princípio, mas o que era visto no momento eram os ricos gritando e correndo, enquanto os que tinham Pokémon batalhavam contra a equipe foguete colorida.

more_horiz
Estaria mentindo se dissesse que não contei o motivo de estar aqui pra Avery com uma pitada de outras intenções. Ele era nitidamente rico, afinal, então nem que fosse pra fazer a ponte entre o meu problema e Stefan, podia ser de grande utilidade. Mas o que veio do médico me surpreendeu de modo positivo. Quem diria que eu conseguiria uma oportunidade ainda mais interessante?! Uma empresa ligada à saúde ajudaria bastante na reputação da universidade e vice-versa, uma vez que poderíamos ser bons fornecedores de insumos pra eles e, enfim.

— Que ótimo! — foi tudo que consegui comentar antes do caos acontecer.

Foi tudo muito depressa: estrondo, vidro, Pokémon, Rocket, chão, homão, calor... Tanta coisa que eu mal sei dizer como meus sentidos alcoolizados e atolados em adrenalina, por vários motivos diferentes, conseguiram processar tudo. Porém, eu sei dizer que reagir às primeiras coisas que fizeram sentido na minha cabeça: Rockets e Pokémon agressivos. Combate!

Como eu já tava abraçada na bolsa, só terminei de abri-la e fazer rolarem pra fora minhas esferas também. Vi as silhuetas dos fósseis, a corva e Nyra pousados no chão, então comandei também de modo automático:

— Aerodactyl, Wing Attack (x2); Murkrow, Assurance (x2). — era melhor deixar Nyra por perto pra nos proteger de tiros ou coisa parecida, eu acho — Archen, volte pra cá... — vi o filhote voar pra batalha também, mas ele ainda não estava preparado pra isso — Jackson... Vamos tentar achar um lugar mais protegido, uma mesa ou atrás do balcão. Nyra vai nos dar cobertura. — hora da ação!

Off escreveu:
Eu não entendi um pouco direito quantos ou quais foram os Pokémon inimigos... Então lancei só dois pro combate e o Archen pra entrar e sair direto. Acho que só tem os Lucky Eggs de item livre então podem ir pros fósseis :B-

more_horiz

Off escreveu:
Teoricamente são vários :slow: Pode ter lutinha faz de conta só pra ganhar audiência também ~qqq
Estou meio bêbado de sono. - edit

21h41min  
" Noite. 19ºC"

Pena que não daria para prosseguir naqueles amassos. Como um bom cirurgião, Jackson era treinado pra saber lidar com situações como essa. Claro, antes de ser cirurgião plástico, ele era um cirurgião. E cirurgião adora um trauma. Povo macabro, né? Mesmo assim, o rapaz logo se viu diante de tantos Pokémon, inclusive da garota bonita, que ele não teve escolha a não ser abrir espaço para ela. Nyra, por exemplo, rodopiava ccom sua longa cauda, derrubando um Rocket que tinha acabado de pousar no chão. O mesmo rolava batendo a cabeça no chão e desmaiando, enquanto uma mulher pousava e com ótimos reflexos fugia do golpe dela. - Vagabunda! Ekans use Glare. Zubat, poison fang

Serpenteando no chão, a Rocket de cabelos ruivos e curtos não ia deixar a morena afrontosa em paz. Ekans surgia com seu olhar que brilhava amarelado, a asa do bruto fóssil atingia sua cara, lançando a cobra pra longe. [-15 HP|34] Depois disso que Aerodactyl se sentiu paralisado. Zubat chamava o Murkrow pra um x1. Ambos voavam desengonçadamente entre garras, bicadas e mordidas pelo auditório. Kiki deveria ter perdido as aves de vista neste momento. E DO NADA, Murkrow surgia mais uma vez, usando Assurance contra a cobra, que de tanto golpe, ficava meio cega no momento. [-27 HP| 8] Murkrow voava meio troncho.

Embora tivesse despistado da ave, agora ela voava estranho. Aquela condição já fora vista e estudada por Kiki. Murkrow estava Badly Poison, possivelmente pela mordida do morcego, que voltava para atacar o seu rival de asas. [-8 HP| 39] Mesmo paralisado, Aerodactyl conseguia ser mais veloz do que Ekans e nocauteava a serpente, jogando-a para alguma mesa, que se quebrava com o peso da cobra. Murkrow voava a trocar várias picadas e a receber também. Golpes, esses , com Zubat, no céu. Do lado, um Hitmontop surgia, rodopiando, batendo em uma garrafa e assim quebrando na cabeça de alguém. Jackson? Ele começava um gingado capoeirence, acompanhando o seu Pokémon e apoiando com as mãos no chão, ele chutava a cabeça de um rocket, que caia no chão com foguetes coloridos rodopiando e o fazendo se sentir mais confuso.

A próxima mordida de Zubat [-8 HP| 31] só fora afastada com um tapão na cara de Zubat. [-17 HP|43] A confusão estava longe de se acabar, por isso, todo cuidado é pouco. A maioria dos ricos corriam, já Kiki era pegado no colo e colocada no bar, enquanto a rocket ruiva dava uns bons xingamentos em campo contra a menina. Jackson vinha logo atrás, querendo ir para trás do bar pra se proteger. Nyra e Hitmontop pareciam sincronizados...Mas Murkrow estava venenenado. [-3 HP|28]

- Mean Look e Poison Fang.

Aerodactyl:
Paralysis
Murkrow:
Badly Poison (1)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Lerenjes e benenes - Página 11 Bag_Power_Belt_Sprite Power Belt
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Super Luck

lv15 Aerodactyl

49/49
lv17 Murkrow

28/47
Lerenjes e benenes - Página 11 AerodactylLerenjes e benenes - Página 11 Murkrow
Lerenjes e benenes - Página 11 EkansLerenjes e benenes - Página 11 Zubat
lv23 Ekans

0/49
lv23 Zubat

43/51
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Inner Focus
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Ekans:
Normal
Zubat:
Normal

Campo: salão de festa, com várias cadeiras sendo quebras e mesas destruídas. Janelas destroçadas e rockets e Pokémon entrando por elas, para conter os ricos como reféns.

more_horiz
Acho que ambos continuamos sem entender muito da dinâmica das coisas. "Dedo no olho e gritaria", vamos resumir assim. Só sei que de repente fui jogada pra trás de um balcão e tive que me esgueirar pela borda pra poder ver o que acontecia aos meus Pokémon e então dar as devidas ordens.

— Aerodactyl hora de Ancient Power (x2) e Murkrow com Assurance (x2)!

Agora, vamos por partes. Eu preciso localizar pelo menos os elementos básicos da cena pra tentar entender o que tá acontecendo, se tem mais alguém ameaçando nos atacar, ou uma rota de fuga pro lado de fora do hotel e... Ô droga, cadê a Kátia?! Espero que ela esteja bem.

more_horiz

21h41min  
" Noite. 19ºC"

Era confusão mesmo. O número de rockets, e todos até que bem organizados, invadiam a cena, enquanto Nyra tentava defender o campo com sua longa cauda. Hitmontop era bom, mas não chegava a ter tanta experiência quanto Hitmontop. Médicos não tem tanto treino para treino, né? Jackson se jogava detrás do balcão do bar. Antes disso, uma passada de olho. Onde tá Kátia? Será que bêbada ela conseguiria fugir? Muito difícil! Era difícil ver o que acontecia, mas o lançamento de Ancient Power junto ao ataque de Murkrow, davam um fim no morcego – em algum momento...

Protegidos detrás do balcão, Kiki e Jackson não sabiam o que havia acontecido com a rocket ruiva. De onde estavam, o barulho dos rockets tomando como refém 50% do PIB do mundo Pokémon era visível e iminente. Uma hora ou outra, ela via em sua direita alguém correr e sendo capturado por uma rede. Também via as escadarias e parte das grandes janelas, como de igreja quebradas, por onde os Rockets entraram. Em sua esquerda, por uma fenda que tinha no balcão, via Nyra batendo em todo mundo que chegasse perto. Nunca viu a Pokémon tão empenhada como no momento!!!!

- Air Slash

E foi aí que um vendaval surgia lançando Nyra contra a parede, caindo no chão atordoada. Kiki não notou até olhar de novo para as escadas e ver, em passos lentos, aquele homem descendo. Era alto e forte, beirava o auge de sua fase adulto de 35 anos, um pouco pra mais e um pouco pra menos. Suas roupas bem equipadas e bem justas delineavam seus músculos. Seus olhos azuis pareciam fiscalizar tudo, como se fosse um rocket de patente mais alta. No alto do peito, havia um “R” coloridos. Sua barba cheia estilo lenhador parecia desfaçar alguém conhecido pra Kiki. Mas quando aquele Togekiss mal encarado e selvagem pousou do lado dele, não restou dúvidas da semelhança do Executivo Rocket com Ayzen, só que vários anos mais velhos. E uma versão mais má!

Aerodactyl:
Paralysis
Murkrow:
Badly Poison (2)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Lerenjes e benenes - Página 11 Bag_Power_Belt_Sprite Power Belt
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Super Luck

lv15 Aerodactyl

49/49
lv17 Murkrow

22/47
Lerenjes e benenes - Página 11 AerodactylLerenjes e benenes - Página 11 Murkrow
Lerenjes e benenes - Página 11 EkansLerenjes e benenes - Página 11 Zubat
lv23 Ekans

0/49
lv23 Zubat

0/51
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Inner Focus
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Ekans:
Fainted
Zubat:
Fainted

Campo: salão de festa, com várias cadeiras sendo quebras e mesas destruídas. Janelas destroçadas e rockets e Pokémon entrando por elas, para conter os ricos como reféns.

Log de Batalha :

Exp de Kiki

3243
- Aerodactyl recebeu 2162 EXP por vitória contra NPC na Rota de Manutenção de Fazenda - UCP
> Aerodactyl foi para o Lv. 18 [103/962]
> Aerodactyl recebeu +8 pontos de felicidade [08]

- Murkrow recebeu 2162 EXP por vitória contra NPC na Rota de Manutenção de Fazenda - UCP
> Murkrow foi para o Lv. 19 [836/1145]
> Murkrow recebeu +6 pontos de felicidade [56]

- Archen recebeu 2162 EXP por vitória contra NPC na Rota de Manutenção de Fazenda - UCP
> Archen foi para o Lv. 13 [303/403]
> Archen pode aprender Rock Throw, Wing Attack, Dragon Breath e Ancient Power
> Archen recebeu 26 pontos de felicidade [41]

- Recebeu +02 Bottle Caps por vitória contra NPC [1/3] na Rota de Manutenção de Fazenda - UCP [151]

[Imagem meramente ilustrativa - Imagine um R colorido na altura do peito esquerdo e um Togekiss lvl 80]

Última edição por Ayzen em Seg Jan 10 2022, 19:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nem sinal da Kátia no meio daquela confusão. Dorgas! Se eu me ferrar aqui por essa mulher e ela simplesmente for capturada, morta ou qualquer coisa assim, vai ter sido o pior negócio que vim fechar em muito tempo."Mas o que...?!"

— Retornem! — convoquei os Pokémon de volta quando aquela rajada de vento veio forte.

Se o caos inteiro já não fosse o suficiente, ainda veio mais essa novidade que me tirou do chão - quase literalmente com aquele vento forte. Tinha um voador muito forte por ali e, qual não foi minha surpresa quando eu o identifiquei, junto do treinador que o acompanhava. Estava diferente, um ar mais maduro graças à barba que deixou crescer desde a última vez que o vi - e faz tempo, hein -, além daquele olhar diferente, menos açucarado.

— Ayzen...?! Ayzen! — sinto que chamei o nome dele alto, numa reação igual à minha surpresa e satisfação em ver o loiro ali, mas não sei dizer se ele me escutaria em meio a tanto barulho.

Ah, no meu interior a intenção era que escutasse. Minha mente atordoada de tanta informação jamais teria assimilado aquele singelo R no peito ou quaisquer outros sinais menores de divergência. Naquele momento, pra mim, era o Ayzen, envelhecido pela barba; devia até mesmo ter aparecido ali pra combater os inimigos, sendo o Capitão Ranger que é, e aquele olhar pesado podia ser só uma consequência da gravidade da situação... Sei lá. Só sei que a última coisa que eu pensaria era que ele fosse um vilão. Ao contrário, queria poder me agarrar à ideia de ser uma salvação.

more_horiz

22h00min  
" Noite. 19ºC"

Confusa. Embora Kiki tivesse esperança que o loiro mal encarado e sofrido pelo tempo era o seu aliado, ainda permaneceu escondida detrás do balcão. Mas também, ele deveria ser um cego por não notar que Nyra tinha sumido de raio escarlate que surgia de detrás das bebidas. O executivo rocket parecia sério. Era difícil ler aquela expressão analítica. Jackson, ao lado da morena, parecia entender que Kiki conhecia o criminoso. - Você conhece esses bandidos? - a cara de confusão do outro de olhos claros fora inevitável.

Mesmo diante de tudo, o rocket mandante daquele crime parecia ter tudo debaixo do seu controle. Os poucos seguranças, funcionários ou até mesmo ricaços que tinham Pokémon foram detidos. E olha que alguns tinham Pokémon extremamente forte, comprados, como era o caso daquele Metagross, que foi facilmente nocauteado graças a uma Ninetales Shiny que Ayzen tinha e controlava com grande maestria. Um Nidoking, com uma cicatriz no olho esquerdo, que o cegou, apresentava cara de poucos amigos.

Os rockets conseguiam controlar o Palace Hotel de Saffron, onde começavam a contar as cabeças. Stefan soltava um “minha vó vai saber disso”, e fora calado com um soco de uma rocket, sem poder revidar, claro. O Hypno dela garantiria isso! Detrás do balcão, Kiki e Jackson assistiam os convidados serem detidos, entre eles, Kátia. A emoção fez com que o álcool evaporasse em cheio de suas veias. Belo dia para estar ali! Mas não era um evento que a corretora pudesse prever, né? :slow:

Acontece que diante de tudo, Ayzen se portava como parceiro rocket, não ranger honrado. Quase um “hail hydra” era ouvido dali pelo capitão corrompido. - Vocês!- era a voz dele, bem parecida como Kiki conhecia, porém, rouca. - Vão sair ou eu terei que mandar buscar?- o “buscar” não parecia ser saudável. Jackson olhava para Kiki como se fosse uma decisão que eles tivessem que tomar juntos. Ao menos, fora dado uma opção – e tempo para pensar no que iriam fazer. Criatividade serve pra isso....

Obs.: Saídas do salão e do prédio foram bloqueadas, apenas o acesso aos quartos parecia livre.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos