Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Lerenjes e benenes

3 participantes

descriptionLerenjes e benenes - Página 13 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz


22h24min  
" Noite. 19ºC"



Saber que Kiki já tinha enfrentado o Gilatina desarmou um pouco o chefão. Não tanto. Ayzen continuava com uma postura ameaçadora, senão, Kiki não tinha tentado fugir dele no começo. Claro que agora era um cachorro bravo que você sabia que não ia morder. Ou poderia morder? Na jugular esquerda? Carótida? SANGUE PRA TODO LADO. – ok, parei. Mas os ombros de Ayzen caiam, seus olhos acompanhavam o nada naquele quarto. Ele se permitia repousar as costas na cadeira chique.

- O que eu vou te dizer não tem jeito: ou você surta e não presta atenção, ou você presta atenção e depois surta. Sou Ayzen Kitshomo, da Terra 164. Aos 16 anos me formei na academia ranger, comecei minha jornada com Aipom. Aos 18 anos, houve a inundação de Tohjo e fui para Hoenn.- até aí, tudo que Kiki possivelmente sabia. Ayzen deve ter contado em algum encontro ou na cama com ela. - Aos 19 anos, capturei minha Ninetales. - a Shiny lá embaixo, diferente em gênero e cor da de Ayzen. - A divisão científica de Hoenn queria estuda-la usando métodos não bioéticos. Neguei. Aos 20 anos fui pra Galar, onde conheci Winnie, ela me falou da corrupção que há nos Rangers. - detalhe é que Winnie não falou nesta rota, mas ela sabia de tudo, mas quis poupar o Ayzen. - Aprofundei nas investigações e descobri que a instituição estava mais falida do que gostaria. Deixei os rangers. Tornei-me criador e abri uma empresa. - agora era historinhas diferentes misturadas com fantasia de outro mundo. - Te reconheci em uma festa próximo de Goldenrod. Como não tinha mais a pressão de ser um ranger, começamos a namorar. Poucos anos, estávamos noivos. - agora até Ayzen confundia a Kiki daTerra 164 com a Kiki desta terra canônica.

Houve uma pausa saudosista. Talvez fosse o tempo de Kiki surtar, mas isso não calaria Ayzen.- Gilatina atacou Celadon. Meus pais estavam no centro da cidade. Nós estávamos lá! Meus pais morreram naquele dia. Ambipom morreu naquele e Togekiss se culpou até hoje. Você morreu! - meio macabro falar que você morreu, mas Kiki não era burra e entendia que era a versão de variante dela. - Gilatina simplesmente foi embora, porque eu não era tão forte. Prometi que nunca mais um Pokémon desses sem controle iria chegar na cidade e acabar com tudo. Uni-me aos Rockets junto de toda Requiem para poder dominar todo e qualquer lendário, começando pelo Lugia em Whirl Islands. Com minha disciplina e treino prévio como ranger, cheguei rápido aos ranks superiores. Dominamos muitos lendários conhecidos. Os poucos que restam estão fugindo usando suas habilidades únicas. Giovanni, líder dos rockets do meu mundo, tornou-se Giovanni I, imperador da nova ordem. E foi aí que descobrimos que tem muitos outros mundos com essas pragas de lendários! - parada macabra, mostrando que Ayzen lembrou o que ele veio fazer ali. Olhou levemente para a janela, de onde o túnel de luz ficava nos céus. Era por ali que ele veio.




Progresso da Rota - Kiki :


descriptionLerenjes e benenes - Página 13 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz
Céus, quanta informação. Pelo menos as coisas finalmente começavam a fazer algum sentido. Em outro momento, no passado, eu teria sido mais resistente a acreditar em tudo isso, mas recém tive minhas próprias experiências com essa "brincadeira" de tempo e espaço.

— Okay... Me dá um tempo. — precisava retomar o controle da respiração e da sanidade antes de falar ou fazer qualquer coisa.

Me doía um pouco dizer isso, mas esse Ayzen tinha uma ponta de razão. Já vi mais de uma vez os lendários e míticos jogando com seus poderes imensuráveis, por vezes literalmente brincando com as nossas vidas. Eu até algumas vezes tive esse pensamento de desejar um mundo sem eles, porém isso seria imensamente egoísta visto que eles estão aqui antes mesmo de nós.

— E-eu... Eu sinto muito pelo que te aconteceu. — não consegui me conter e fui ao menos segurar o ombro dele pra compartilhar a tentativa de conforto.

Não falava só da minha morte naquela outra realidade, mas em todas as outras perdas que transformaram esse Ayzen diante de mim; ele não era tão diferente daquele que eu conheço, afinal, só tomou um outro caminho com base nos traumas que acumulou depressa.

— Longe de mim dizer que entendo suas motivações, mas faço alguma ideia, depois de ter tido minhas próprias experiências com lendários.

Me veio na lembrança uma das mágicas feitas por Celebi, que me expôs a uma realidade onde eu já estava mais velha, tinha perdido todos que amava, por fim perdia meus Pokémon um a um. Foi inevitável olhar para os de Ayzen que estavam por ali quando lembrei disso. Era quase como se naquele universo alternativo fosse ele a perder todos um a um, só restando os Pokémon que cedo ou tarde também poderiam deixá-lo.

— Mas, da minha realidade cuido eu, e as outras pessoas lá fora que a ela pertencem. Vocês não tem o direito de vir atrás deles aqui. — não tinham. Minha realidade, minhas regras. Se alguém vai causar um imenso desequilíbrio natural brincando com criaturas quase divinas, que esse alguém sejamos nós que aqui vivemos.

_________________
Lerenjes e benenes - Página 13 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLerenjes e benenes - Página 13 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz


22h45min  
" Noite. 19ºC"


Querendo ou não, Kiki sabia dos poderes cósmicos que os Pokémon lendários tinham. Ninguém poderia dizer que eles eram, de todo, inocentes. Há forte suspeitas que Kyogre inundou um continente. Vou repetir: KYOGRE INUNDOU UM CONTINENTE. Muitas mortes, perdas, tudo foi mudado porque um Pokémon, sabe-se lá por qual motivo, resolveu trazer uma chuva infinita. Jirachi aprontou todas soltando desejos distorcidos para todo mundo que cruzava seu caminho. Isso foi fato. Gilatina? Ele simplesmente resolveu aparecer em várias cidades grandes e quebrar tudo. E olha que ele nem fora catalogado no grupo de lendários até então!

Ayzen tinha sua visão. Quando viu a compaixão de Kiki, que era exatamente igual a sua Kiki, sem variação ou erro, ele até se dobrou aos grandes olhos da menina... Até ela fala que ela quem cuidaria dali! Ora, era uma atitude de uma Kiki, não podemos negar. Mas era uma atitude que Ayzen não poderia tolerar. Até porque, ele já era um Rocket de Elite! Seus ombros automaticamente se endireitavam, enquanto ele se erguia da poltrona. Encarava a menina mais uma vez com seu olhar frio. Em sua mente, havia sempre a mesma forma de repetir: é igual ela, fala como ela, age como ela, não é ela!

- Não lembro de ter pedido a sua permissão.- curto e grosso, dando as costas para Kiki, ia para a saída. O que ele pensava em fazer, trancá-la ali? Ele estava nervoso, estressado e desestabilizado. Ora, ele esperava encontrar um outro Ayzen Rocket ali naquela realidade, não sua ex, igual da última vez que há viu, há 13 anos (ou mais). Além do mais, Giovanni I queria os lendários daquela realidade, pra se unir com os lendários da outra realidade, pra derrubar Arceus de alguma realidade. Isso é se, houvesse variações de Arceus, porque a teoria era que havia um Arceus só pra todas as realidades.

Quando Ayzen bateu a porta do quarto trancando, sendo seguido por Lucario. No meio do corredor, o vacilão lembrava: eu deixei Kiki, uma especialista voadora, em com seus Pokémon. A lembrança vinha quase igual um surto. Um erro que ele não admitiria com nenhum rocket de patente inferior. Claro que teria alguns segundos para Kiki reagir, porque Ayzen voltaria para desarmar a menina....



Progresso da Rota - Kiki :


descriptionLerenjes e benenes - Página 13 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz
Definitivamente, era um Ayzen igual ao outro, só com um punhado de escolhas diferentes. A cabeça dura, no entanto, parecia a mesma. É claro que ele não ia se convencer só pelo meu apelo. Fora que, de modo compreensível, ele não iria simplesmente desistir de tudo depois de ter causado o caos lá fora; tipo num filme em que largaria tudo pra ficar com essa versão de Kiki que ele encontrou aqui. Não, não seria do feitio de um Ayzen.

— Não... — murmurei numa tentativa breve de elaborar uma resposta igualmente desaforada, mas que acabou não saindo da minha boca porque ele agora me dava as costas.

Numa fração de segundos, vi aquela silhueta robusta, madura, autoritária. De costas, com aquele traje justo e o corte militar, caiu como uma pedra na minha cabeça a revelação de que "esse não é ele". Até a botina que aquele Ayzen usava distorcia a altura do Ayzen que eu conheço. "Esse não é ele"... Tive até uma ligeira impressão de ter visto uma silhueta mais jovial, num corpo que vestia jeans e uma camisa de flanela, um cabelo comprido e propositalmente desarrumado... Mas a imagem se desfez no instante em que ele bateu a porta na minha cara.

Tinha um Ayzen lá fora me esperando. E não estava do outro lado daquela porta.

Olhei pra trás só pra ver as altas e elegantes janelas do quarto chique. Vi no reflexo do vidro o rosto conhecido que sorria pra mim com aquele sorriso colgate, maroto, levemente tímido, uma mão indo até a nuca, brilhantes olhos claros com traços dourados... Já tinha tido um vislumbre de uma realidade onde eu o perdi, e agora outra onde ele me perdeu. Em quantas outras será que nossas vidas se cruzam de maneira trágica? Não sei. Só espero que essa não seja uma dessas.

— Nyra! — lancei a Gliscor já na direção da janela. Acho que nossa sinergia a essa altura não demandava tantas explicações ou ordens. Ela é braba e protetora, saberia exatamente o que fazer pra nos tirar dali. Xau, outro Ayzen...

_________________
Lerenjes e benenes - Página 13 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLerenjes e benenes - Página 13 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz


22h45min  
" Noite. 19ºC"


Será que era esse o destino de “Ayki” ou “Kizen”? Estarem fadados a nunca estarem juntos por todas as 7 dimensões? O caos acompanhar todo aquele casal? Era muito precipitado pensar assim, penso eu. Mas é uma teoria para fanficar interessante. Kiki não esperaria o outro Ayzen notar que não desarmou a única pessoa que entre mais de 10 anos o tinha desarmado emocionalmente. Claro que isso fora rápido. Mas a menina precisava, também, de pouco tempo para pensar naquilo.

Um som de estilhaços chamava a atenção da menina, que via a janela se partir em vários pedaços, enquanto ela mesma subia em cima de Nyra com suas asas de voo, pronta pra ser guiada ao vento como uma artista circense no ar. O olhar leve para trás se deparava com o capitão, agora Elite, na janela. Ele poderia fazer muitas coisas: Psychic, Air Slash, Aura Sphere que nunca erra, entre várias modalidades de ataque. Mas não fez. Talvez a Kiki pensasse em um sorriso no rosto. Talvez não...

O Elite Rocket loiro parrudo descia as escadas, enquanto Kiki voava para fora do hotel palace algum nome chique. A população, sobretudo jornalistas ,gritavam ao ver o som da janela e se abaixavam ao ver Kiki voando para fora do prédio. Claro que os policias tiveram que agir, até de modo automático, sem pensar muito. Dois Pidgeots que surgiam do lado de Nyra começavam a piar alto para ela. A ground type poderia facilmente quebrar os dois na paulada, mas decidiu cooperar, descendo cada vez mais ao nível do solo.

Os policiais avançavam, não sabendo se era rocket ou um dos reféns. Sorte dele que a roupa de rico deu o benefício da dúvida – ou as belas pernas torneadas. - PARADA- a voz ofensiva e autoritária da oficial Jenny de Saffron surgia, ao lado de seu Arcanine cuja boca já se enchia de chamas. A oficial julgava que Kiki não era uma ameaça, mas era uma informante. – O que tá acontecendo lá dentro, mocinha?! - mesmo supondo que era uma civil, era bom ter um pouco de precaução...

O que tinha ali fora? Policiais colocavam a faixa amarela que separava a entrada do hall do palace hotel do povo. Um helicóptero sobrevoava de longe de hotel. Ayzen agia conforme o seu protocolo, claro. Havia um Helicóptero rocket no topo do prédio. Uma barraca enorme onde os policiais e os rangers montavam o seu centro de apoio. Pra lá Kiki seria conduzida para prestar depoimento, onde alguns policias e rangers trabalhavam no acesso remoto da inteligência daquela operação. O ranger no comando? Comandante Thaddeus Ross: um senhor que beira aos seus 50 anos, com uma longa carreira range, com cabelos grisalhos e um volumoso bigode em uma face sem barba.

[Imagem meramente ilustrativa - Comandante Ross]


Progresso da Rota - Kiki :


descriptionLerenjes e benenes - Página 13 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz
Nervoso. Era tudo que se passava na minha cabeça agora. Na adrenalina eu nem fiz esforço pra julgar se o Ayzen-Falso tinha facilitado minha fuga ou só foi trouxa. No fundo do meu coração eu quero acreditar que por trás de toda fachada ele é um cara sensível e, por isso, facilitou.

Como eu só queria fugir daquele lugar, nem dei a Nyra uma direção a seguir nem nada. Por isso não estranhei quando ela cedeu a aproximação das autoridades. Ao contrário, agradeci que ela soube julgar a situação melhor do que eu que, nervosa, teria saído correndo de qualquer ser humano se pudesse. Como não podia, vamos aos fatos.

— E-eu... Não sei nem por onde começar. — apesar de ter descido de Nyra eu não a recolheria pra Pokébola. Era meu porto seguro e minha muleta enquanto as pernas bambeavam sobre o salto alto que já me dava calos (mas não vou descer!) — É muita loucura. Não sei como explicar... Eles... Fizeram todo mundo refém no saguão. Estão torturando e machucando algumas pessoas. Não sei exatamente o porque estão fazendo isso mas me di... Ouvi dizer... — que saco! Mesmo depois de tudo, o Falso ainda é um Ayzen e eu não consigo ter forças pra agir contra ele — ... que estão atrás dos Pokémon Lendários. Essas pessoas, elas... Vieram de outra dimensão. Uma realidade paralela ou algo assim. É difícil explicar mas eles são exatamente nós, só que... Diferentes. — como que explica uma coisa dessa de forma lúcida? Não tem como! — São frios, maus... Muito. E vieram por lá. — se o tal túnel multicolorido ainda estivesse no céu, eu apontaria pra ele.

De todos os rostos ao meu redor só o de Jenny era de algum modo familiar. O restante eu nem saberia dizer quem eram, o que faziam. No máximo, podia distinguir os Rangers dos Policiais pelos uniformes, e o restante sem isso era uma plateia que eu nem olhava direito.

_________________
Lerenjes e benenes - Página 13 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLerenjes e benenes - Página 13 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz


22h45min  
" Noite. 19ºC"


Coitada da Kiki. Tava perdidinha a menina. Como é que ela poderia não ficar? Nakeisha era conduzida para aquela grande tenda. Os policiais e rangers continuavam digitando nos computadores, criando programas para hacker o sistema de câmera do hotel, ou bloquear a comunicação externa. Não que Ayzen precisasse se comunicar com alguém. Ele sozinho seria o Madara Uchiha que deu uma surra em um exército. Mas Madara não tinha sentimento, ao menos Bad Ayzen tinha.

Havia uma parede formada por um plástico, que deixava o que tinha na outra parte da tenda forco. Kiki sentava-se em uma cadeira de metal, onde ela tentava juntar lógica no que queria. Comandante Ross não era um cara com muita lógica, franzindo sua testa já enrugada, enquanto Jenny desarmava sua postura de autoridade, para alguém mais compreensível. A mulher era competente, porém, era bem mais humana do que o velhote ali.

- Nossa... você foi muito corajosa ao conseguir fugir... Como conseguiu?- dizia em um tom bem aconchegante. Ross apenas emitia um ruído, meio que achando aquilo uma bobagem... Mas sobre o túnel de luz? Sim, ele continuava nos céus e a impressão que dava era que um metro iria sair dali a qualquer momento. Cientistas de todos os departamentos já havia montado acampamento ali próximo, procurando radiações e ideias do que aquilo poderia ser. Eles já sabiam... A informação só não tinha chegado para TODOS os ragners e todas as cidades ainda. Mas eles sabiam...

--

Enquanto isso, Donã Beniga caminhava de forma inquieta em sua cobertura onde residia ao vir à Saffron. A mulher de idade também avançada, mas longe de ser frágil, tinha acabado de encerrar uma ligação com Miss Dakota para poder dizer a quão desapontada ela estava ao saber que Rockets fizeram o neto e os convidados dela de reféns. Surpresa foi a da dona da Austrália ao receber a notícia que a Equipe Rocket nada tinha a ver com aquela intervenção e a inteligência deles identificaram como sendo uma Equipe Rocket de outra dimensão: Rainbow Rocket!

- Senhora?- um homem alto e negro, careca, forte, com óculos escuros ,mesmo sendo noite e um ponto de ausculta no ouvido direito, chegava trazendo um telefone sem fio grande, quase um walk talk, como se fosse um aparelho criptografado. - Ele diz que está com seu neto...- informava o segurança. Como uma boa empresária e negociadora, a mulher respirava e atendia a ligação na maior frieza que conseguia...



Progresso da Rota - Kiki :


descriptionLerenjes e benenes - Página 13 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz
— Como eu consegui...? — droga, hora de pensar rápido, Kiki.

Já disse que não consigo reunir forças pra sequer apontar o nome de Ayzen como um dos criminosos, mesmo que aquele lá seja uma versão realmente bad do garoto. Por outro lado, também não faz sentido eu simplesmente inventar uma desculpa, não com tantos profissionais de segurança e inteligência me cercando. Eles lidavam com criminosos o tempo todo, vão obviamente saber se eu tentar acobertar o loiro de alguma forma. O melhor é seguir na linha, com ou sem nervosismo, fazer o que é o certo.

— Eu tinha tentado fugir antes, logo quando eles chegaram causando o caos lá dentro, mas acabei sendo bloqueada e não consegui. — sentia o nervosismo ir aos poucos com a postura mais empática da oficial; isso realmente ajudava — Como eu disse, eles somos nós, só que de outra dimensão ou coisa assim... Então um deles me reconheceu. No caso, por ter conhecido uma versão minha da dimensão de onde vieram. Não vou saber explicar em que ponto ele achou prudente me chamar num canto pra conversar... Ou se já tinha intenção de facilitar minha fuga por algum motivo. Empatia com a figura que eu fui em outro universo, talvez?! Realmente não sei. Só sei que assim que ele vacilou eu aproveitei a oportunidade pra tentar fugir novamente. — acho que foi mais ou menos assim mesmo, né?! É difícil lembrar de um evento traumático tão recente quando ele ainda tá fresco e a flor da pele — Eu sou uma especialista em Voadores. Não penso duas vezes se a situação precisar que eu me jogue de um penhasco ou, no caso, uma janela. Sempre vou ter um desses pra me amparar.

Estendia uma das mãos pra acariciar Nyra que ainda estaria por ali. Ela que, além de tudo, tinha resistência e força adequadas pra ainda por cima derrubar qualquer obstáculo sólido que estivesse em meu caminho, como fez agora.

Gerenciamento de Fazenda :


_________________
Lerenjes e benenes - Página 13 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLerenjes e benenes - Página 13 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz


22h45min  
" Noite. 19ºC"



A negociação de Doña Benigna com Bad Ayzen se estendia ao longo de poucos minutos. O líder daquela missão estava ali para conseguir algo, que apenas Doña Benigna tinha e o loiro sabia. A moeda de troca era uma sala de festa com gente que poderia comprar o mundo se quisesse – e seu neto, claro. Mas a mulher era uma excelente negociadora e, também, tinha acesso a algumas informações. Como o fato de saber que um dos reféns tinha fugido. Bem, essa informação ela viu na televisão, a cara de Nakeisha aparecendo ao lado de Nyra, na qual gritava para dois Pidgeot dos policiais. Em seguida, era visto a morena sendo conduzida pela oficial Jenny para a barraca.
...
O relato de Kiki levantava as sobrancelhas da oficial Jenny. Ora, era uma informação relativamente nova. Poucos lugares em que os Rockets coloridos atacaram tinham mandado relatórios até o momento, então, Kiki estava na fase inicial daquele evento de invasão!!! Mesmo assim, em um mundo em que portais se abrem do nada, crianças somem e reaparecem, Jirachi sai realizando desejos absurdos, e demônios surgem no céu de grandes cidades, uma variação da linha temporal não parecia tão absurdo assim.

- A senhorita está dizendo que lá dentro tem pessoas de outras dimensões, parecidas conosco, mas com condutas diferentes em que estão tramando sequestrar as pessoas mais ricas desse planeta?- Ross resumia bem, exceto por alguns detalhes, que, chegaram agora.

Um policial aparecia naquela área reservada dentro da barraca grande de inteligência militar. Uma veia saltava na testa do comandante, que ficava vermelho. Jenny recebia alguma informação do seu agente, assim como algumas fotos. Ela olhou levemente para a imagem, aproximava-se do comandante e mostrava as imagens. Em seguida, as fotos caiam na mesa. Um drone ranger estava monitorando a área e uma hora ou outra um Rocket saia na janela e era fotografado. O “R” característico, porém, multi colorido surgia na roupa.

- É Nakeisha o seu nome, né?- Jenny mais afirmava do que perguntava. Ela já tinha recebido a informação. Mantinha o seu tom baixo, convidativo. No Twitter só falava que Kiki tinha fugido do maior sequestro conhecido no mundo Pokémon. - As pessoas de outra dimensão, como você disse, são rocket?- perguntava lançando as fotos de Grunts aleatórios para ela. Nenhum era conhecido, embora Kiki dissesse que eram “nós, de outra dimensão”

- Quem é o tal conhecido? - comandante Ross não tinha paciência. Talvez por isso fosse tão velho e não virou um ranger força especial daquela organização. - Quem é a versão dele em nosso mundo, senhorita?- tentou ser o mais específico possível

....

Ayzen desligava o telefone de forma séria. Aparentemente deveria ser uma vitória para ele, já que Doña Beniga resolveu entregar o que ele queria em troca dos reféns, sobretudo, o neto dela. Stefan tentava se esconder entre os seus amigos, enquanto Ayzen sabia exatamente onde ele estava.  E todos os Rockets, claro! - Se preparem para iniciar a Fase SmookeScreen- o loiro dizia em voz firme e todos começavam a se movimentar no salão.

- Senhor?- uma rocket ruiva aparecia. - A refém que fugiu... O protocolo diz..
- Eu sei o que o protocolo diz! Eu mesmo escrevi vários. - Ayzen cortava na hora. Não olhava para ela. Infelizmente, tinha que manter o que ele era: um excelente líder.
- Então?
- Vá- concordava o Elite. A mulher apenas sorriu e saia.


Progresso da Rota - Kiki :


descriptionLerenjes e benenes - Página 13 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz
— Bem... Sim, eles tem os mesmos rostos e nomes das pessoas desse mundo, pelo que entendi, mas vem de uma outra realidade por aquele troço lá em cima. Porém, não, não, a intenção deles não é sequestrar gente rica mas, sim, os lendários do nosso mundo. Pra ser honesta eu não sei exatamente o que eles estão querendo mantendo reféns o pessoal lá dentro... Informações, talvez?! — fui bem honesta com o homem mal encarado.

Era a primeira vez que eu parava pra fazer uma conexão entre o refém de ricos e o objetivo daquele pessoal lá dentro. Se eles vieram pegar lendários, o que estavam fazendo em uma festa cara no centro da cidade? Vai ver não tinham como calcular onde apareceriam e só tiveram que improvisar a melhor ação depois de causarem tanto alvoroço; talvez.

— Sim, são Rockets, mas usam esse emblema colorido no uniforme. Se eu tiver ouvido bem, existe um tal Giovani Primeiro ou algo assim como a figura de liderança de onde vieram mas... — hora de emendar a resposta de Jenny na do velho oficial — Quem está liderando o grupo lá dentro foi a pessoa que me reconheceu. — precisei engolir em seco e soltar um suspiro pra responder o nome — Ayzen. Ayzen Kitshomo. O que eu conheço, desse mundo aqui, é um Ranger. — foi inevitável olhar pro velho Ranger ali perto, quase como se eu esperasse que os olhos dele respondessem que ele conhecia Ayzen e, ao mesmo tempo, que tivesse discernindo que esse um Ayzen é diferente do outro lá dentro do hotel.

Redes sociais e mídias o que tenho a ver? Nem prestei atenção em flashes e câmeras.


_________________
Lerenjes e benenes - Página 13 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLerenjes e benenes - Página 13 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos