Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Lerenjes e benenes

3 participantes

descriptionLerenjes e benenes - Página 5 EmptyRe: Lerenjes e benenes

more_horiz
— Ah... Quer dizer que vocês também atacam, uhm?! Okay, precisamos tomar mais cuidado, galera!

É, um ataque contra meus bebês podia ser perigoso, então preciso estar atenta. Preciso, também, que a sorte esteja a meu favor e aqueles envenenados continuem sofrendo com esse efeito, só pra facilitar pro meu Corvisquire agir. Enquanto isso, vamos fazer o que fazemos de melhor: bicar!

— Estão indo muito bem, queridos. Oricorio, hora de voltar com seus Steel Wing (x2) no último Metapod! Murkrow, faça dele seu alvo também e use Wing Attack (x2). Quanto a você, Corvi, continue sendo o centro das atenções deles e avance nesse Metapod aí [3] com Pluck (x2). Vamos, vamos, vamos! Estamos quase lá!

more_horiz

11h42min  
"Sol forte, poucas nuvens . 26ºC"

Agora era defender o território, e isso significava atacar com um golpe atrás do outro. Metapod não poderiam resistir muito tempo, mas a cada Harden, parecia que a carapaça deles ficava mais grossa, enquanto Murkrow não conseguia nem abria a asa direito para poder atacar os seus oponentes, que eram bem resistentes. Corvisquire era o defensor da pátria da vez. O Pokémon conseguia abria suas asas, bicas, perfuras até o seu “Miolo” e ali retirar toda vitalidade do inseto. O problema era que antes disso, Oriconio recebia um “chega-pra-lá” e sua dança era interrompida de súbito.

Mais Pluck de um lado para o outro, enquanto os metapods começavam a cair, deixando que o ambiente mudasse de uma minoria, para maioria. Dois Metapods respiravam fundo, enquanto suor descia em seus corpos. Talvez fosse o ambiente abafado também...

Murkrow:
 -6 Speed
 Corvisquire:
 -6 Speed
 Oricorio:
 -6 Speed

Hold Item 1:
 Lerenjes e benenes - Página 5 Bag_Power_Belt_Sprite
 Hold Item 2:
 Lerenjes e benenes - Página 5 Bag_Lucky_Egg_Sprite
 Hold Item 3:
Trait 1:
 Super Luck
 Trait 2:
 Unnerve
 Trait 3:
 Dancer

lv1 Murkrow

12/12

lv29 Corvisquire

70/78

lv1 Corvisquire

09/12

Lerenjes e benenes - Página 5 MurkrowLerenjes e benenes - Página 5 CorvisquireLerenjes e benenes - Página 5 Oricorio
Lerenjes e benenes - Página 5 MetapodLerenjes e benenes - Página 5 MetapodLerenjes e benenes - Página 5 MetapodLerenjes e benenes - Página 5 MetapodLerenjes e benenes - Página 5 Metapod
lv20 Metapod 1

0/50
lv20 Metapod 2

0/50
lv20 Metapod 3

0/50
lv20 Metapod 4

41/50
lv20 Metapod 5

37/50
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Shed Skin
Trait 3:
Shed Skin
Trait 4:
Shed Skin
Trait 5:
Shed Skin
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
-
Hold Item 3:
-
Hold Item 4:
-
Hold Item 5:
-
Metapod 1:
Fainted
Metapod 2:
Fainted
Metapod 3:
Fainted
Metapod 4:
+3 Def
Badly Poison (2)

Metapod 5:
+3 Def
Badly Poison (2)

Campo: Sótão da fazenda, com vários itens antigos e quebrados cobertos por panos brancos à beges.
Log de Batalha :

Progresso da Rota - Kiki :

more_horiz
Suor escorria pela minha testa também, e outra gota grossa pela nuca, descendo até a bunda. Com certeza é culpa do calor, mas também da tensão. Meus bebês iam bem, mas ainda tínhamos uns problemas pra resolver aqui. Vamos lá, vamos lá... Só mais um pouquinho.

— Uhum! Muito que bem, time! Oricorio Steel Wing (x2) e Murkrow Wing Attack (x2) os dois no último Metapod! Corvisquire, Pluck (x2) no próximo [4]. Aguentem firme e vamos em frente!

more_horiz

11h42min  

E agora começou o show de quicar! Os Pokémon casulos começaram a se impulsionar em pulos de um lado para o outro, enquanto os Pokémon de Kiki montavam guarda. Ao menos, Corvisquire e Oriconio! No solo, Murkrow saia correndo, igual uma galinha preta de angola, tentando se proteger debaixo de uma cadeira cuja perna estava partida e se sustentava com a magia de um frágil equilíbrio. Claro que este equilíbrio foi rompido e a cadeira caia, fazendo com que o corvo menor voltasse para o combate.

O brilho das asas e de mais uma rodada de Pluck continuavam a se debater contra os corpos de Metapod, que conseguiam resistir ao máximo. Algo que levaria a mais um turno...

Murkrow:
 -6 Speed
 Corvisquire:
 -6 Speed
 Oricorio:
 -6 Speed

Hold Item 1:
 Hold Item 2:
 Hold Item 3:
Trait 1:
 Super Luck
 Trait 2:
 Unnerve
 Trait 3:
 Dancer

lv1 Murkrow

12/12

lv29 Corvisquire

66/78

lv1 Corvisquire

09/12

Lerenjes e benenes - Página 5 MurkrowLerenjes e benenes - Página 5 CorvisquireLerenjes e benenes - Página 5 Oricorio
Lerenjes e benenes - Página 5 MetapodLerenjes e benenes - Página 5 MetapodLerenjes e benenes - Página 5 MetapodLerenjes e benenes - Página 5 MetapodLerenjes e benenes - Página 5 Metapod
lv20 Metapod 1

0/50
lv20 Metapod 2

0/50
lv20 Metapod 3

0/50
lv20 Metapod 4

5/50
lv20 Metapod 5

24/50
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Shed Skin
Trait 3:
Shed Skin
Trait 4:
Shed Skin
Trait 5:
Shed Skin
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
-
Hold Item 3:
-
Hold Item 4:
-
Hold Item 5:
-
Metapod 1:
Fainted
Metapod 2:
Fainted
Metapod 3:
Fainted
Metapod 4:
+3 Def
Metapod 5:
+3 Def
Badly Poison (3)

Campo: Sótão da fazenda, com vários itens antigos e quebrados cobertos por panos brancos à beges.
Log de Batalha :

more_horiz
Céus, achei que seria só mais um turno com apenas um único inseto de pé pra ser derrubado, mas não, os dois sobreviventes eram resistentes. Eu ia ter que apelar pra uma mudança na estratégia se quisesse levar isso de uma vez. Só espero que funcione...

— Ok, ok, vamos precisar mudar um pouco as coisas, queridos. É hora de Oricorio atingir o Metapod mais fraco [4] com Toxic e depois bater nele com Steel Wing. Murkrow, seus Wing Attacks (x2) vão no mesmo alvo da dançarina. Corvi, te resta finalizar o último Metapod [5] com seus Pluck (x2). Apliquem o que puderem se sua força, amados! Vão com tudo!

more_horiz

11h50min  

Mais um show de golpes. Kiki notava a resistência de seus oponentes e não conseguia pensar em outra coisa, exceto enfraquece-los o máximo que conseguia para poder nocautear. Corvisquire mostrava sinais de cansaço, por conta dos constantes golpes que usava na tentativa de nocautear os intrusos. Apesar da vantagem vista, os Pokémon em sua frente estavam totalmente fechados em uma cápsula, deixando Gylfie ansioso para usar Air Slash.

Não foi preciso! Com um pouco de cuidado e olhar bem aguçado, Pluck e o veneno de Oriconio consumia os dois últimos metapods, que caiam sobre o sótão empoeira do como pedras, deixando o quinteto para a menina se livras – de algum jeito!

Murkrow:
 -6 Speed
 Corvisquire:
 -6 Speed
 Oricorio:
 -6 Speed

Hold Item 1:
 Hold Item 2:
 Hold Item 3:
Trait 1:
 Super Luck
 Trait 2:
 Unnerve
 Trait 3:
 Dancer

lv1 Murkrow

12/12

lv29 Corvisquire

64/78

lv1 Corvisquire

09/12

lv20 Metapod 1

0/50
lv20 Metapod 2

0/50
lv20 Metapod 3

0/50
lv20 Metapod 4

0/50
lv20 Metapod 5

0/50
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Shed Skin
Trait 3:
Shed Skin
Trait 4:
Shed Skin
Trait 5:
Shed Skin
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
-
Hold Item 3:
-
Hold Item 4:
-
Hold Item 5:
-
Metapod 1:
Fainted
Metapod 2:
Fainted
Metapod 3:
Fainted
Metapod 4:
Fainted
Metapod 5:
Fainted

Log de Batalha :

Exp da Moça

- Murkrow recebeu 3398 EXP por vitória contra selvagens na Rota de Manutenção de Fazenda - UCP
> Murkrow foi para o Lv. 16 [85/679]
> Murkrow pode aprender Gust e Haze
> Murkrow recebeu +30 pontos de felicidade [45]
> Murkrow recebeu +01 Defense [01]

- Oriconio recebeu 4248 EXP por vitória contra selvagens na Rota de Manutenção de Fazenda - UCP
> Oriconio foi para o Lv. 17 [255/809]
> Oriconio pode aprender Growl, Peck, Helping Hand, Air Cutter e Baton Pass
> Oriconio recebeu +17 pontos de felicidade [32]

- Corvisquire recebeu 4248 EXP por vitória contra selvagens na Rota de Manutenção de Fazenda - UCP
> Corvisquire foi para o Lv. 30 [2082/3227]
> Corvisquire recebeu +02 pontos de felicidade [127]

- Recebeu +01 Bottle Cap por vitória contra selvagem 1/3 na Rota de Manutenção de Fazenda - UCP [136]

more_horiz
— Ufa! Bom trabalho, crianças, bom trabalho! Obrigada a todos os envolvidos, inclusive os que fizeram algazarra pra me avisar do que tava acontecendo aqui. Agora, vamos lá, vamos tirar esses danadinhos do sótão... Voadores, ao trabalho!

Como eu ia tirar os Metapods dali? Delegando funções, é claro. Todos os alados seriam capazes de carregar no mínimo um casulo em suas patas, voar pela janela e levar os bichos pra fora. Se fosse preciso eu mesma levaria o restante. Obviamente eu não ia deixar ali na minha fazenda, então levaria pra um dos campos ainda selvagens das fazendas, aqueles lá pra perto da montanha.

Isso talvez me desse um pequeno atraso nas outras atividades, mas era necessário ter o pequeno cuidado com os Metapods. Eles nem podiam ficar ali comendo minhas coisas, nem precisariam voltar pra vida completamente selvagem onde estariam mais expostos.

Off escreveu:
- Murkrow: Haze no lugar de Peck
- Oricorio: Air Cutter no lugar de Hidden Power.

more_horiz

12h10min  
"Sol forte, poucas nuvens . 28ºC"

Com os Pokémon espalhados no sótão, a ordem de Nakeisha era clara e todos se moviam. Ter um par de asas ajudava na questão da locomoção. Murkrow e Oriconio se ajudavam para levar um casulo só. Era os mais novos, porém sua força já era naturalmente grande. Já vi Murkrow levando treinado segurando suas patas apenas! Corvisquire era enorme, né? Ele sozinho conseguia levar mais um, enquanto Nyra levava dois. Gylfie deu apenas um sorriso, enquanto Fearow aparecia na janela do sótão, talvez, o mais curioso, e acabou recebendo mais um trabalho, que era para carrega mais Metapos.

Rotom abandonava sua forma de ventilador velho que fazia “tec-tec-tec” enquanto suas hélices giravam e fugia pela corrente elétrica da residência. Ele voltaria aos seus afazeres em breve e, talvez, desistiria de limpar o sótão, apenas de que não fosse ele, assim não teria encontrado os inquilinos. Oddish era a que menos tinha uma saída estratégica. Enquanto caminhava por ali, deixou ser percebida pela sua treinadora. Não teve jeito.

Lá fora, a faxina continuava, com poleiros sendo lavados, raízes sendo arrancadas, bosques limpos. Ainda não estavam nem na metade de todos os processos e o sol estava a pino, já um pouco mais forte, mas que não atrapalhavam os trabalhadores locais - os Pokémon!

more_horiz
Missão remoção de Metapods bem sucedida! Pobre Oddish que ficou ali, sem querer. Pelo menos eu a vi a tempo de pegar e levar no colo até o térreo, onde o trabalho na casa continuaria. Tava quente lá fora, realmente, e o tempo só passava.

— Amores, continuem trabalhando aqui e, por favor, se concentrem pra terminar logo, assim conseguimos preparar alguma coisa pro almoço, que tal!? — era minha melhor oferta aos Pokémon que trabalhavam na casa.

Quanto a mim, agora era hora de ir verificar os outros grupos de trabalhadores e ver o andamento de seus trabalhos. Momento também de fazer um "check-in" das tarefas que tinham sido concluídas - se é que alguma já terminou a essa altura. Só pra eu poder pensar nos próximos passos porque, sim, eu sei, mal estamos na metade de tanto que precisa ser resolvido.

more_horiz

12h20min  
"Sol forte, poucas nuvens . 28ºC"

E estava longe de terminar! Era manutenção de vários meses em um dia, adaptando o que tinha – e muito bem, por sinal – para poder garantir uma casa mais limpa, aceitável e respeitável como criadora Pokémon. Rotoms voltavam a animação de antes, dessa vez, direcionada ao térreo da casa. Poeira começava a ser retirada dos cantinhos da casa, entre os objetos e, como esperado, espalhava-se muito rápido pra quem estava ali dentro.

A menina voltava para as suas atividades no campo. As vinhas na porteira, a entrada da granja, já existiam em menor volume e já dava uma paisagem bem mais clear que antes. Ao redor continuava aquele matagal desordenado e a estrada esburacada, que não passava nem carrinho de mão. Kiki notava que o poleiro AINDA estava sendo lavado. A menina encarou a porta aberta e o barulho no chão. Os Pokémon estavam dando duro ali dentro e, felizmente, as titicas haviam sido todas retiradas.

Sunny Day brilhava intensamente ali dentro, enquanto Basculin retirava o resto da sujeira, palhas, restos pra fora com seu aqua tail, como se fosse um grande esfregão, auxiliado pelo esguicho de Shellders, que tirava os resíduos mais leves. Bellossom rodopiava ali dentro, soltando a sua doce fragrância e dentro de poucos minutos, a caminha das galinhas seria luxo puro!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos