Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Empty Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando

Mensagem por Blimbou Dom 19 Dez 2021, 17:34

Rodando
10:07:46
Com as cinco Pokéballs roubadas e uma Pokédex, Eiserne decidiu de ultima hora se tornar uma Treinadora. Viver uma vida de crimes repleta de aventuras e Pokémon. Tudo que ela devia fazer naquele momento era aprender ao máximo sobre as criaturas. Sua falta de experiência no assunto com toda certeza traria certos desafios, mas no fim, ela faria tudo pelo dinheiro mesmo.

A garota e o rato saíam de Pallet. Iam para a Route 001 e lá ficavam observando a vegetação por vários segundos, a cabeça estava vazia juntando um monte de pensamentos malucos. Não tinha muito o que fazer naquela altura do campeonato, apenas se sentavam em um banco comum e agiam como pessoas comuns. Eiserne estava começando a ficar entediada, seria aquela a vida de um Treinador Pokémon?

________________________

Metas:

Blimbou
Blimbou
Treinador

Treinador

Alertas :
Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Empty Re: Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando

Mensagem por Andros Qui 30 Dez 2021, 11:16



XXX



Olá!
Serie seu narrador nessa sua primeira rota de passagem.
Vou tentar seguir seus objetivos, mas vamos colocando eles dentro da trama. Qualquer dúvida, pode falar comigo.
Espero que se divirta.

Aquele era mais um dia entediante na vida de uma aspirante a treinadora Pokémon. Não que a vida de Eiserne fosse algo realmente entediante, mas aquela cidade era. Pallet não tinha nada, literalmente nada além de um laboratório, ao qual ela nem poderia ir, já que tinha roubado um de seus funcionários naquele dia mais cedo. Rattata, seu único parceiro, nem sabia direito o que lhe esperava, e provavelmente quando o descobrisse, não gostaria nenhum pouco.

Os dois se sentavam um pouco em um banco bem nos limites da cidade. Talvez já estivesse na hora de seguir para outro lugar. Mas ainda não tinha muitos objetivos em mente. E os arredores não pareciam lhe chamar tanta atenção.

Porém, seu Rotom Phone roubado, logo disparava uma notificação. Era uma mensagem para o dono anterior do aparelho. ”O que aconteceu? Não me ligou até agora.” Dizia a mensagem cujo remetente estava nomeado como “Amor”. Talvez fosse sensato restaurar as configurações do aparelho...

Mas o som da notificação não atraiu apenas a atenção da garota para a mensagem, mas também a de um garoto que passava por ali. Estava na cara que ele era um típico treinador, daqueles que andava com um suporte para Pokébolas em seu cinto, e tinha um inicial tradicional, daqueles que eram disponibilizados pelo professor. E por aquela ser a cidade inicial da região, onde os garotos mais novos iam para buscar seu Pokémon no laboratório, era de se esperar que o inocente garoto era um treinador em seu início de carreira.

- Olha, um Rotom Phone! Você é uma treinadora? – Ele perguntou de longe. O Squirtle a seu lado parecia um pouco deslocado. - Eu acabei de pegar o meu inicial. Minha mãe não queria deixar eu ser um treinador tão novo, mas eu insisti, e ela deixou. Eu tenho onze anos. E você? – Ele continuava perguntando, e já ia se aproximando. - Meu nome é Davidson, mas pode me chamar de Dave. E qual é o seu? – A essa altura, ele já estava quase se sentando ao lado de Eiserne. - Esse Rattata é seu? Capturou por aqui?





Legenda:


PROGRESSOS DA ROTA - Eiserne:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Empty Re: Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando

Mensagem por Blimbou Ter 04 Jan 2022, 09:52

Rodando
10:10:31
Se você fosse um Pokémon de verdade, quem você seria Rattata? — Estava sendo irônica com Rattata, seu parceiro rato de dentes gigantescos. Eiserne sabia que o rato não era um dos melhores, e ela precisava de um guarda costas digno.

Bem, ela já dava o primeiro passo em direção a algo novo. Pallet era um saco, não tinha nada de interessante para um bando de desajustados. Admiravam a paisagem tosca em busca de uma presa, alguém para que pudessem roubar alguns trocados para comprar uma marmita. Não demorou muito para arranjar confusão, na bolsa de Eiserne o Rotom Phone tocava. Era uma mensagem do PokéZap, uma mensagem vinda de um cara feio para uma mulher gostosa como Drossel. Ela ficava chocada com o que lia; "amor". Quem era aquele retardado? Sem capacitismo amigos, sem capacitismo.

O som de Chatot que saía do celular roubado chamava a atenção de um guri catarrento. Rattata chiava com a aproximação da criança vagabunda, ele se escondia no bolso de sua "amiga" ladra enquanto observava o garoto que papeava com Eiserne.

Porra... digo, poxa vida. Sim, sou uma Treinadora Pokémon... yay! — Ela se estirava no banco, olhava para o rapazinho com certo desprezo. Ele parecia não perceber, era gentil demais.

Que bom sua mãe tem senso básico. E que nome estranho, Davidson. Que o mundo tenha te protegido do bullying que você sofreu, guri. — Eiserne estava perdendo a paciência. Qual seria o motivo daquela metralhadora de perguntas chatas?

Meu Arceus, como você é chato. Com todo respeito, credo, qual seu problema porra? — Rattata estava bolado, a garota parecia puta. Todo mundo estava se estressando. Eiserne poderia roubar o garoto dependendo do item ou da quantia de dinheiro que ele tivesse em mãos, caso fosse necessário, ela entraria até mesmo em uma batalha Pokémon. Quem liga para o que ela fizesse? Ela tinha esquizofrenia e um pouquinho de falta de humor.

________________________

Metas:

Observação:

Blimbou
Blimbou
Treinador

Treinador

Alertas :
Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Empty Re: Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando

Mensagem por Andros Ter 04 Jan 2022, 10:24



XXX



Não sei se já estava sabendo do evento que tá rolando... Se não tiver, segue o link Aqui.

Sem paciência nenhuma, Eiserne xingava o garoto que só estava animado por receber seu primeiro Pokémon. No primeiro momento o garoto apenas parou de falar, e em seguida, quando percebeu as ofensas, seus olhos pareceram se encher de lágrimas, mas ele não as deixava sair. O pequeno Squirtle chegou a se esconder atrás das pernas do garoto, já que aquela moça com o Rattata era assustadora.

- Não tenho problema nenhum, sua chata. – Ele rebatia a ofensa. Se bem que não soava tão ofensivo saindo de sua boquinha. - Sua, velha chata. – Ele disse com toda a coragem que corria por seu corpo.

O Rattata chiava mais um pouco, e parecia irritado, tanto quanto sua treinadora. Será que aquilo era um mal sinal? Com certeza, e se eu fosse aquele garoto, eu trataria de sair correndo dali. Eiserne não era do tipo de pessoa que deixaria aquilo passar batido, nem mesmo com ela sendo a percursora da discussão.

Mas o garoto parecia ter um pouco de sorte no momento, já que o céu repentinamente se escurecia. Era estranho, já que tinha amanhecido à pouco. Por um segundo, um silêncio tomou conta de toda a cidade que estava ali do lado, e se por um acaso os dois decidissem olhar para cima, veriam a coisa mais estranha que já tinha acontecido.

Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Fenda10

O que seria aquilo? Uma rachadura no céu?

Dave não parecia com sorte. No seu primeiro dia como treinador, já tinha se encontrado com uma pessoa não muito agradável, e ainda tinha aquilo. O céu se comportava da maneira bastante estranha. Seria o apocalipse? Ele enfim olhava para cima, e abria sua boca em espanto.





Legenda:


PROGRESSOS DA ROTA - Eiserne:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Empty Re: Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando

Mensagem por Blimbou Qua 05 Jan 2022, 20:44

Rodando
10:10:31
Discutir com uma criança era uma grande infantilidade, mas Eiserne não estava nem ai e Rattata muito menos. A confusão continuava cerca de mais alguns segundos, o garotinho mesmo que muito jovem estava carregado de um monte de argumentos e muita falta de educação.

Os céus explodiam com cores alucinantes, clarões surgiam mesmo na manhã tão clara. Algo dava início ao "fim do mundo", uma invasão colorida que não parecia ser do interesse de Drossel ou do menino. Rattata e Squirtle foram os primeiros a perceber o barraco, o rato beliscava a cintura de sua treinadora chamando a sua atenção para a imensidão das nuvens. Ela olhava para o que tinha em sua frente, uma fenda com um formato estranho e cômico surgia em meio ao nada. Eiserne ficava chocada mas depois, caía na gargalhada.

Meu... é uma VAGIN... digo, é uma fenda gigante e brilhante! Caralho! — Não se aguentava com os milhares de pensamentos sujos que viam e iam de sua mente perturbada. Dave não entendia o motivo de tantas gargalhadas, ele continuava olhando para a coisa com muita admiração. Rattata e Squirtle seguiam o rapaz, estavam todos maravilhados com o que estava acontecendo.

Aquilo não era natural e Eiserne não estava pronta para morrer. A guria desajustada começava a perceber que algo estava pronto para sair da pere... perdão, do buraco imenso no céu. Ela se colocava apostos, chutava seu rato que ficava ao chão avisando da confusão que estava se formando. Aquele monte de brilho atraía não só a atenção das pessoas na Rota 001 mas como também os cidadãos de Pallet Town. Que treta era aquela?

Davi, Dave, David, Romero... merda, não importa. Isso aqui não é coisa boa! Pra gente ver uma merda dessas teríamos que ter ficado muito chapados, e olha chapados mesmo! Tipo tomar muito refrigerante com erva de Oddish, mané... se prepara, tem alguma bosta vindo na nossa direção e eu não vou morrer hoje. — Com um palavreado requintado, Eiserne não economizava verbos chiques. A coisa continuava brilhando com muita intensidade, o efeito de arco iris piscava para todos que lá estavam. Era hora de sobreviver ao que estivesse vindo, Davidson e Drossel teriam que proteger suas vidas do que estivesse vindo... se é que o estivesse vindo fosse, de fato, agressivo.

Rattata grunhia para o buraco como se aquilo fizesse alguma diferença. Ele estava pronto para lutar sem nenhuma causa ou inimigo revelados, mas ele sentia que devia mostrar seu valor para Eiserne. Que rato otário, mas igualmente leal.

________________________

Metas:

Observação:

Blimbou
Blimbou
Treinador

Treinador

Alertas :
Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Empty Re: Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando

Mensagem por Andros Qui 06 Jan 2022, 16:26



Invasão no Rolê



Tô de boa com a boca suja dela kkkk
E só pra constar, também tive a mesma impressão da fenda, ou racha, como alguns costumam chamar rsrs

Apesar de seu jeito todo despreocupado, e das gargalhadas que dava ao ver a estranha pepeca do céu, Eiserne demonstrava grande preocupação em sua fala. Dave ainda estava bastante distraído, e sua atenção era chamada pelos vários nomes que a moça tentava se referir a ele. - O que? Isso é perigoso? – Ele perguntou assustado. Mas Eiserne também não sabia, só estava supondo que algo perigoso poderia estar por vir, já que normalmente o céu não se comportava daquela forma.

Por fim, ela parecia estar certa, já que a grande fenda acima da rota 01, fez um som estranho e o buraco finalmente se abriu, e demonstrou se parecer mais com uma porta dos fundos... Isso, de acordo com os pensamentos infelizes da garota.

Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Ultra_10

Inúmeras luzes coloridas saiam pela abertura no céu, e em seguida ela se expandia um pouco para deixar sair uma enorme nave. A nave, na verdade, parecia mais um gigantesco navio voador, e trazia dois enormes e coloridos “R” em suas laterais.

Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Nave_p10

A nave parava sobre a mata próxima de Pallet, e várias cordas eram lançadas em direção ao solo. E após isso, inúmeros homens e mulheres vestidos de preto saltavam da nave em direção à mata. Era uma situação bastante estranha, e aterrorizante. Dave começava a concordar com Eiserne.

- De onde eles vieram? - Ele perguntava como se alguém soubesse a resposta para lhe dizer.

Para piorar a situação, outros pequenos buracos no céu surgiam ao redor do maior, e deles outras pequenas naves saiam, seguindo em todas as direções, inclusive para a direção deles.

Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Naves_10

Gritos começavam a vir dos arredores. Alguns treinadores que se aventuravam pela mata, apreciam ter se encontrado com as pessoas vestidas de preto. Na cidade, a correria parecia se iniciar em seguida. Parecia estar havendo uma invasão.

Dave estava com medo, e suas pernas tremiam. Ele olhava para a garota, esperando que ela lhe orientasse no que fazer, e em seguida, o som dos motores da pequena nave de reconhecimento parava sobre eles e uma comporta se abria.

- Deixa esses dois comigo! – Dizia uma mulher que saltava da nave. Quem estava lá dentro concordava e partia.

Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Rainbo11





Legenda:


PROGRESSOS DA ROTA - Eiserne:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Empty Re: Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando

Mensagem por Blimbou Sex 07 Jan 2022, 12:00

Rodando
10:10:31
Tudo se resumia em uma grande putaria política, ou pelo menos seria o que Eiserne pensava. A confusão rolava da forma mais bagunçada possível, pessoas gritavam enquanto eram assaltadas e assaltavam umas as outras enquanto gritavam. Os Pokémon lutavam entre si e o caos rolava sem nenhum pingo de humanidade. Tudo estava uma grande merda e Drossel curtia bastante.

Para piorar um bocado de naves estranhas surgiam em meio ao céu, eles disparam pessoas contra a Rota 001 bombardeando o matagal com ladrões vagabundos. Aquela Rota não era famosa por ser o caminho dos novatos? Todos estariam envolvidos naquele alvoroço, ninguém sairia dali sem entrar em uma briga. Credo, a situação só piorava.

Dave, o guri esquisito e catarrento estava com medo. Ele se tornava ainda mais irritante perguntando coisas que ninguém tinha a resposta. Squirtle e Rattata pareciam estar surtando, nada estava bom e a merda fedia ainda mais a cada segundo que passava. O cenário de guerra dominava tudo ao seu redor, a sensação de calmaria se tornava uma grande PUTARIA. Cedo ou tarde, explosões iam começar e ai que o babado ia ficar bom.

Vai tomar no cu, sério. Eu tô na porra de um Metal Gear? E eu quem vou ser o fudido do Snake? — Bombardeava o cenário bombardeado com piadas recheadas de cultura POP e referências que ninguém entendia. Rapidamente, a ladra recolhia seu rato do chão e o colocava em seu colo.

Amiguinho, que Deus te abençoe... eu vou dar um fora daqui, tá ligado meu irmão? — Ela se preparava para dar uma corrida épica, já planejava tudo para livrar seu rabo da confusão gritante. Mas era interrompida por uma lésbica da Team Rocket. Você deve se perguntar o porque do "LÉSBICA", bem, Eiserne já presumia que a sexualidade da miúda pelo "R" colorido no meio dos seus peitinhos pequenos.

A Rocketeira ameaçava tanto Dave quanto Drossel, ela se achava a fodona da situação e que Eiserne não poderia muito bem dar-lhe um socão no meio dos mamilos. Mas como estávamos todos no mundo Pokémon, tudo se resumiria numa rinha de animais silvestres. Drossel tornava a colocar Rattata no chão, a criatura chiava enlouquecido para passar uma doença venérea para sua rival desconhecida.

Sua sem fúturo, vai se fuder. A gente não tem nada contigo ou com sua gangue. — Eiserne apontava o dedo na cara da criminosa e a xingava sem pausar. Ela estava bolada com a garota e ainda mais bolada com as ameaças.

Dave, cê tá comigo nessa? — Dava uma de suas mãos para o garoto, ela pedia suporte para uma criança. Ela esperava uma resposta positiva, caso contrário, arrancaria figurativamente as bolas de Dave.

Eiserne e Rattata colocavam os pés atrás, as vezes aquela magrela Rocket poderia possuir alguns Pokémon bem maneiros. Dave e Squirtle poderiam entrar no meio do barraco, salvar tanto sua pele e de Squirtle, quanto a pele da trapaceira e do rato feio.

________________________

Metas:

Observação:

Blimbou
Blimbou
Treinador

Treinador

Alertas :
Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Empty Re: Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando

Mensagem por Andros Seg 10 Jan 2022, 10:28



Invasão no Rolê



Tô adorando isso kkkkk
Pode agredir sim. Mas lembre-se de narrar apenas a tentativa.

Desculpe a demora, não tive muito tempo para postar no fim de semana.

A confusão estava armada, e a invasão LGBTQQICAPF2K+ (militando rsrs) havia começado. Eiserne logo se preparava para tentar fugir dali, só não esperava que não teria escapatória, já que aquilo estava acontecendo em todo o restante da região, assim como na região vizinha. Ao pegar sua ratazana no colo, até tentou avisar para Dave o que estava prestes a fazer, porém, foi interrompida por uma das invasoras.

- Então temos uma boca suja aqui... – Ela dizia sacando suas duas esferas. - Acho que vou me divertir um pouco... Mas não se preocupem, não é nada pessoal. Só queremos dominar o seu mundo. - Com um movimento rápido, ela lançou as esferas ao ar.

Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando ZubatEiserne Drossel | Blimbou — Rodando Drowzee

- Squirtle! – O menino dizia chamando seu Pokémon e se colocando ao lado de Eiserne. - Eu nunca fiz isso antes... – Ele estava nitidamente com medo, e ainda se juntava com a outra treinadora novata.

- Então, parece que temos dois novatos aqui. Zubat, duplo Absorb no Squirtle. Drowzee, duplo Pound no Rattata. - Ela comandava em um tom confiante. - Não vamos pegar leve.

Dave olhava para sua nova parceira, e tentava pensar o que poderia fazer para ajudar. Mas ele nunca tinha batalhado, então não tinha muita ideia do que fazer. Talvez, pudesse tentar enfraquecer os oponentes para que Rattata pudesse ataca-los. - Tail Whip! - Ele comandava e fechava os olhos.





Legenda:


PROGRESSOS DA ROTA - Eiserne:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Empty Re: Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando

Mensagem por Blimbou Qui 13 Jan 2022, 11:17

Rodando
10:10:31
Aquela era a hora da verdade, entrar em uma luta Pokémon e não ter o livre arbítrio de socar o rosto de ninguém. Aquela capanga parecia ter bons Pokémon, Zubat estava armado com movimentos do tipo planta que facilmente poderiam levar Squirtle ao chão. Enquanto Drowzee poderia resistir aos movimentos ofensivos de Rattata. Eiserne pensava por alguns instantes, até que vinha uma vantagem; a rapidez de Rattata.

Tá tudo bem! Rattata use o seu Quick Attack duas vezes contra Zubat! — Ela comandava seu Pokémon com certa dúvida, não tinha nenhum plano concreto mas sabia que devia socar a cara daqueles bichinhos. Dave estava se cagando de medo, mas Eiserne não podia fazer nada além de claro dar uma prensa naquele guri. Ela tinha a noção que Squirtle era bem mais completo que seu Rattata.

Garoto nojento! Tail Whip é o cacete, manda ele usar logo um Tackle ou a porra de um Water Gun! Ou a gente vai se fuder! — Eiserne não escondia o quão puta estava, como Dave poderia ser tão burro?

________________________

Metas:

Observação:

Blimbou
Blimbou
Treinador

Treinador

Alertas :
Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Empty Re: Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando

Mensagem por Andros Sáb 15 Jan 2022, 08:00



Invasão no Rolê





Dave ficava cabisbaixo com as ofensas de Eiserne, mas agora já era tarde para poder mudar seus comandos. Rattata já se atirava em campo, e acertava o morcego com uma investida rápida [-3 | 16 HP]. O ataque não era tão poderoso, já que Rattata não tinha muita experiência em combate, mas já era um começo.

Em seguida era a vez de Zubat atacar, e voando na direção de Squirtle, ele o mordia rapidamente para sugar um pouco de sua energia. Aquilo não fazia nem cócegas na tartaruga [-1 | 18 HP][Zubat +1 | 17 HP]. O Squirtle, por sua vez, parecia tentar ganhar a confiança dos oponentes, e para isso ele se virava e abanava sua cauda com animação.

Drowzee não caia muito no encanto do oponente fofinho, e seguia com sua ofensiva. Um golpe preciso atingia Rattata bem no meio da fuça, causando um dano médio para a atual conjuntura [-3 | 15 HP].

O segundo round seguia com os mesmos movimentos, Rattata interceptava Zubat com sua rápida investida [-4 | 13 HP], que dessa vez parecia estar levemente mais forte, ou seria Zubat que estava mais aberto? O morcego então se desvencilhava da ratazana, e tentava se recuperar com uma nova mordida em Squirtle, mas era a mesma história [-1 | 17 HP][Zubat +1 | 14 HP]. E por fim, Drowzee atacava Rattata depois de Squirtle tentar convencê-los a serem amigos [-3 | 12 HP].

- Olha, não é que eles estão mesmo tentando lutar? – A invasora dizia com sarcasmo.

- Squirtle, vamos fazer como ela disse. Ataque o Zubat com Tackle. - Ele ainda estava um pouco resistente, mas obedecia, já que ela poderia ter mais experiência que ele.

______________________________________________

Zubat:
-2 Def
Drowzee:
-2 Def
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Insomnia

lv5 Zubat


14/19
lv5 Drowzee


21/21
Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando ZubatEiserne Drossel | Blimbou — Rodando Drowzee
Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando SquirtleEiserne Drossel | Blimbou — Rodando Rattata
lv5 Squirtle


17/19
lv5 Rattata


12/18
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Run Away
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Squirtle:
Normal
Rattata:
Normal

Campo: Estrada de terra com gramado dos dois lados, algumas árvores ao redor.
______________________________________________





Legenda:


PROGRESSOS DA ROTA - Eiserne:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando Empty Re: Eiserne Drossel | Blimbou — Rodando

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos