Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Filho do Sol e a Terceira Moira

2 participantes

descriptionO Filho do Sol e a Terceira Moira - Página 4 EmptyRe: O Filho do Sol e a Terceira Moira

more_horiz

Ainda de olho nos sujeitos, não havia dúvidas que a equipe rocket tinha atuações ali. Um santuário de dragões místicos? Quem nunca! Eu apenas deixei com que o aparelho seguisse, tempo suficiente, até guardar o rangerpad e respirar fundo. Naquele momento, era hora de decisões rápidas. O que eu tinha que fazer? Proteger a entrada dos Pokémon! Como eu tinha que fazer? Ora, deter apenas os dois rockets ali era uma medida paliativa. Precisava de algo que segurasse todo e qualquer rocket até então.

- Aura Sphere.

Subindo em uma pedra mais elevada, onde finalmente eu me revelava aos intrusos na área, apontava para a entrada do túnel. Queria que Lucario atacasse a borda superior, causando um desabamento suficiente para poder selar a passagem. O rio iria correr por entre as fendas entre as rochas, e eu teria tempo de removê-la depois. O Pokémon canino entendia a ordem direta, embora ele não entendesse o contexto como um todo. Mas a confiança dele fez com que agisse, mesmo sem entender.

Gyarados, ao ouvir o som da minha voz, saia do rio, enquanto o drone retornava para o meu pulso.. - Estão perdidos, cavalheiros?!- sorria para eles em tom de provocação, afinal, eu queria era tirá-los dali o mais rápido possível, ou atrasá-los até ter força numérica suficiente.

descriptionO Filho do Sol e a Terceira Moira - Página 4 EmptyRe: O Filho do Sol e a Terceira Moira

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Para ser um filho do sol
Click me :

Os dois finalmente percebiam a presença do rapaz... por vontade do mesmo, inclusie....

-Ora ora ora... acho que encontramos o carinha que parou o imprestável...

-Sai fora... não seremos bonzinhos como nosso "colega"

o meliante dava bastante enfase nas aspas...

-se você sumir a gente de dá uma colher de chá!

eles pareciam confiantes... e pensando em não ter aquela que eles consideravam "luta desnecessária"

PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen :

more_horiz

A audácia dos dois rockets era nítida. Não me intimidei com aquilo. Realmente, não sabia se os dois eram muito fortes, mas ao teria Gyarados e Lucario ao meu lado. E cara, Gyarados e Lucario tinham potencial desastroso! Diante dos rockets, eu me mantive naquela pedra mais alta. A ideia era realmente chamar a atenção deles. Já que a entrada para o Dragon Den -possivelmente – estava bloqueada, não tinha o porquê de me preocupar... Era o tempo que eu precisava para a ajudar chegar.

- Vocês são bonzinhos, mas eu não pretendo ser também!- dizia apontando a pistola para a cara deles. Eram dois, mas Gyarados já começava a emitir uma estática sua barbatana frontal com um pequeno murmúrio entrelaçado em seus dentes. Meus olhos caminhavam em campo enquanto Lucario mantinha posição de defesa. - Será do jeito difícil ou fácil?- era do difícil, mas eu tinha que manter a aparência de que estava dando uma opção nele. Qualquer reação e eu atirava.

more_horiz
Para ser um filho do sol
Click me :

-HUmf... parece que vc tem culhões ao menos... bem capaz de ter sido vc que parou o merdinha! Vamos lá

-Arbok! duplo crunch!

-Você também arbok!

os inimigos finalmente revelavam um de seus pokemons... e pareciam ainda resguardar outro...

more_horiz

Off escreveu:
Equipando Lucky Egg em Lucario

Claro que eles não iriam sair daquele combate em desistência. Eu teira que segurá-los. Não só os irmãos cobras, que se apresentavam a mim, mas, também, todo e qualquer Rocket com uniforme novo que estava surgindo naquele dia. Aparentemente, não era só o Dragon Den o único lugar que estávamos sofrendo com aquelas invasões. Invasões, claro, que seriam de grande dano para os pokémon do santurário.

Pois bem, com a aparição de Arboks, Gyarados gritava em posição intimidadora, arrastando-se para fora do lago, para se apresentar como oponente. Neste meio tempo, jogava o item para que Lucario pudesse aproveitar a batalha ao máximo, enquanto eu cerrava os olhos para os dois. Bem, já que eles queriam lutar, eu teria que lutar também.

- Gyarados, mega evolução! - e daí pra frente era aquele complexo show de luzes que começava a ocorrer, conectando a Key Stone na Mega Stone de Gyarados, que parecia se materializar em sua frente do nada. A Pokémon mudava de forma. Estava mais robusta e mais brutal, também.

- Cada um, pega um. Gyarados, Waterfall. Lucario, Psychic. Vamos neutralizar as cobras, abram espaço para que eu possa mirar.

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Para ser um filho do sol
Click me :

Os pokemons se enfrentavam, e nem demorava muito para a dupla de parceiros do Ranger derrubassem as duas cobras, eles não pareciam nada felizes... mas lançavam um segundo parceiro cada

-Vai Mankey

Falavam em uníssono enquanto os pokemons saíam das esferas... ambos os parceiros de Ayzen não tinham conseguido evitar levar um golpe cada... mas a diferença de Lv garantiu que os danos fossem baixos...

Arbok:
desmaiado
Arbok:
desmaiada
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
unnerve
Trait 2:
unnerve

lv25 Arbok

0/65
lv25 Arbok

0/65
O Filho do Sol e a Terceira Moira - Página 4 ArbokO Filho do Sol e a Terceira Moira - Página 4 Arbok
O Filho do Sol e a Terceira Moira - Página 4 Gyarados-megaO Filho do Sol e a Terceira Moira - Página 4 Lucario
lv37 Gyarados-mega

111/117
lv27 Lucario

59/66
Trait 1:
mold breaker
Trait 2:
Inner focus
Hold Item 1:
GYARADOSITE
Hold Item 2:
LUCKY EGG
Gyarados-mega:
~x~
Lucario:
normal

Campo: montanhas, próximo a uma entrada, agora bloqueada.

log de batalha escreveu:

Mega Gyarados - waterfall - 57 de dano em um dos Arboks
Lucario - Psichic - 42 de dano no outro Arbok

Arboks - Crunchs - 7 em Lucário e 4 em Gyarados

more_horiz

As cobras assassinas mantinham suas presas apontadas para meus Pokémon. Gyarados e Lucario não se intimidavam, muito pelo contrário. Gyarados era a que mais causava medo naquela hora e encarava seus oponentes com tamanha frieza que eu até me esquecia por alguns segundos o quão dócil ela era. Lucario era super centrado, sabendo transicional facilmente entre todas as áreas. Não tinha outra coisa a não ser abater os irmãos cobras também.

- Gyarados, Waterfall. Lucario, continue com Psychic. - e eu? Bala pra dentro! Mirava na cabeça de um e atirava. Se tivesse outra oportunidade, o tazer iria atingir o outro, eletrocutando-o e paralisando o oponente.

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Para ser um filho do sol
Click me :

Mais uma vez as ações rápidas de Ayzen conseguiam parar aqueles meliantes... e agora com ambos paralisados, e com parceiros desmaiados... (os poderosos golpes da frte dupla do Ranger garantiam isso)

-Ouch...

-Ora seu... awww...

Ayzen os tinha pego... e tinha oportunidade de fazer alguma pergunta, talvez... se quisesse...

Mankey:
desmaiado
Mankey:
desmaiada
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Vital Spirit
Trait 2:
Vital Spirit

lv25 Mankey

0/55
lv25 Mankey

0/55
O Filho do Sol e a Terceira Moira - Página 4 MankeyO Filho do Sol e a Terceira Moira - Página 4 Mankey
O Filho do Sol e a Terceira Moira - Página 4 Gyarados-megaO Filho do Sol e a Terceira Moira - Página 4 Lucario
lv37 Gyarados-mega

111/117
lv27 Lucario

59/66
Trait 1:
mold breaker
Trait 2:
Inner focus
Hold Item 1:
GYARADOSITE
Hold Item 2:
LUCKY EGG
Gyarados-mega:
~x~
Lucario:
normal

Campo: montanhas, próximo a uma entrada, agora bloqueada.

[size=16]

[/quote]

more_horiz

Off escreveu:
Vou viajar de novo. Mas dessa vez eu lembrei de avisar hehe

A situação não era nada boa... Para eles! Gyarado em sua nova forma mega era surreal de poderosa. Eu não conseguia me distinguir antes ou depois do fenômeno das mega evoluções. A Pokémon sabia muito bem lidar com aquele tamanho poder que vinha de dois objetos tão misteriosos. Com isso, cada golpe parecia um maremoto para os pequenos mankeys, que imagino eu até que tentaram fugir dos golpes de suas barbatanas, mas que foram pegos em cheio com a força de mil ondas. Lucario tentava manter no mesmo nível! Era uma dupla impecável!

Depois de vários golpes psíquicos e torrentes de água, conseguia um ângulo certo, no momento certo, para o oponente certo. O tiro parecia conduzir uma corrente de elétrica por todo o sistema nervoso, atingindo os nervos mais periféricos aos mais profundos, deixando um sem se mover. Gyarados já sabia o que fazer. A grande peixe conduzia mais eletricidade em campo e conseguia paralisar um dos oponentes, encerrando a batalha por ali.

Para poder contê-los, o que me restava era uma corda que eu poderia amarrar os dois, um de costas para o outro, após revista-los, claro. Pokebolas ou qualquer outro instrumento era de suma importância para que eles exibissem menos perigo possível. Ah, claro! Os walktalkers! Não poderia me esquecer dele. Seja lá quem estava por trás daquilo, ainda estava a solto no meio de se sabe lá onde. Mantive o perímetro vigiado pelos altos olhos de Gyarados e o poder sensitivo de Lucario.

- Acho que podemos conversar um pouco. O que vocês, Rockets, querem no Dragon Den... Posso imaginar que seja a captura dos lendários dragões daqui... Mas quem sabe... – mantinha aquela ironia no ar... Não podia evitar. Também aproveitava para avisar da base sobre a presença dos dois rockets (mais dois) capturados ali.

more_horiz
Para ser um filho do sol
Click me :

Os Rockets faziam caretas por causa da paralisia... mas ainda encontravam forças para responder com provocações ao Ranger...

-Quem sabe não é mesmo hehe.. ai....

-Acha mesmo que somos idiotas para simplesmente de dar respostas que quer? hehehe

-Até parece!

Os dois então riam um poco, incomodados pelo fato de estarem amarrados e paralisados... O Walkie-Talkie emitia seu som levemente chiado

-Irmãos cobra, reportem! encontraram a entrada? Câmbio

O instinto de ambos foi de responder, e pareceram um pouco mais incomodados em não conseguir fazê-lo; A central respondia, o Helicóptero chegaria a qualquer momento, trazendo algum reforço, e que estavam interrogando o homem que Ayzen havia capturado, e ele tinha soltado algumas informações que pareciam importantes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos