The Intelligent Man's Guide to Science
Click-me :
Olá Narrador querido! estou aqui para cumprir a segunda parte da quest atrás de um XpShare...
Para não perder o pique... ativando Pick up das pachirisus e o itenfinder
"Avó high-tech (2/3)
Local: Sienna City
Descrição: Raíssa ajudou uma antiga Ranger em Celadon e depois de ser avaliada por ela (Parte 1 da quest concluída) teve acesso a informação sobre um caminho para encontrar o raro item que compartilha a experiência de combate com os pokémons que ainda estão dentro de suas pokébolas.
Segundo Monica (Senior que a testou) seu amigo Frank (Cientista patrocinado pelas irmãs Sienna e apelidado de franjinha) tem uma avó que viaja o mundo com seu grupo de amigos atrás de aventuras. Nesse grupo o melhor amigo da vó é um dos cientista que eram um dos responsáveis pela criação dos exp.shares das bases rangers de Tohjo.
As próximas duas etapas da quest consistem em: Raíssa encontrar Frank e descobrir o paradeiro da avó dele(Parte 02) e depois de encontra-lá achar o cientista e convencer ele de que ela é digna e merece um exp.share (Parte 03).
Recompensa: Exp.Share.
Eu estava na ilha artificial de Sienna... lar de vários avanços tecnológicos recentes, pensada para ser um abrigo para os desabrigados de Thojo... mas as águas acabaram por retroceder antes do esperado, e a ilha acabou sendo incorporada no continente de Kanto
Como sempre fazia ao chegar na cidade que iria ficar algum tempo, seguia para o centro pokemon primeiro, conseguia um quarto, provavelmente uma refeição também... viajens me deixavam um pouco perdida com horários... mas me acomodava, pegava o papelzinho que a sênior Mônica havia me dado com o endereço do laboratório do Frank... descobria a maneira mais rápida de chegar até lá com o App de localização, aproveitando para também ativar o app de busca de itens... eu teria que andar com calma para não errar o caminho mesmo...
Tinha com compania minhas duas queridas Pachirisus... Luna e Jaci, e dessa vez quem resolvia cuidar de minha segurança era Kahuna... sei que isso podia assustar alguns, mas eu tava bem acostumada a ver as irmãs esquilas perambulando tão freneticamente que as vezes sumiam das minhas vistas... mas sempre conseguiam me achar de algum modo
enfim... deviam ser o meio da tarde, e eu estava seguindo o mapa atrás do laboratório de um cara chamado Frank, e apelido Franjinha... não ia mentir, estava ansiosa por esse momento... o item do qual estava atrás com certeza acelerariam muito o treino dos bebês
contagens :
Pokes no Day Care : 33 + 1 post