Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor

power_settings_newInicie sessão para responder

description[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor - Página 2 EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor

more_horiz
Drun tinha um bom domínio do que acontecia no campo de batalha, então aquele Haunter não teria muitas chances a partir daquele ponto. Rapidamente ele substitui seu Croconaw por um adversário com maior vantagem aos ataques que causam efeitos negativos aos Pokémon, então enviou Puck, o destemido voador! Assim que Haunter emitiu as ondas de sonolência, a ability de Xatu despertou, formando uma película de proteção que refletiu as ondas direto para o fantasma! Haunter caiu perante seu próprio movimento e adormeceu! (Magic Bounce ativado, Haunter dormiu) Em seguida, o pássaro investiu contra o gasoso, lançando um poderoso ataque muito veloz, que por pouco não tira o adversário de combate! (Haunter -27)

A batalha parecia estar próxima do fim, e a partir dali Drun poderia continuar sua conversa com Misty. A questão é: ele conseguiria lidar com todo aquele caos concentrado?  

Haunter:
-2 Spd/Sleep 1/3
Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv26 Haunter

1/59
[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor - Página 2 Haunter
[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor - Página 2 Xatu
lv31 Puck

81/81
Trait:
Magic Bounce
Hold Item:
~x~
Puck:

Campo: Ruas de Cerulean, alguns sinais de destruição

Battle Log :

__________________________________________________________________________________________

Progresso da Rota - Drun Kensailor :

Off :

description[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor - Página 2 EmptyRe: [Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor

more_horiz
Colocar o pássaro em campo tinha sido uma boa estratégia, sua habilidade especial tinha refletido o golpe sonífero e Haunter que passou a dormir.

- Excelente Puck! Termine com outro Air Slash!

Drun achava que não teria muito como o Rocket evitar aquela derrota com seu pokemon dormindo, então apesar de querer falar com Misty, tentaria prender o meliante antes.

- Não tem como fugir, deite no chão e mãos na cabeça.
- Drun tinha inúmeras perguntas sobre o caos que estava se instalando por Johto, como eles abriam buracos no céu, como eles tinham naves espaciais e o principal, quem eram eles. Talvez se conseguisse prender um desses Rockets coloridos, conseguiria algumas respostas

- Berry Pot [Descanso - 8/15].

more_horiz
A situação parecia já completamente dominada por Drun, já que o próximo ataque iria nocautear Haunter e encerraria a peleja. - Sai dessa, Haunter! Hypnosis, Hypnosis! - o Rocket colorido se desesperava, puxando partes do uniforme com força, definitivamente irritado e frustrado com aquele desfecho. Não havia mistério, Haunter não conseguiu sair de seu estado de sonolência e caiu com o próximo ataque de Puck. (Haunter -27)

Como de praxe, o Ranger dava voz de prisão e ordenava que o Rocket deitasse no chão e se rendesse. Obviamente não seria tão fácil. - Nunca vai me pegar com vida! Glória a Giovanni! - ele recolhe seu fantasma para a esfera e começa a correr na direção contrária a do Ranger.

BOOM!

Uma segunda segunda explosão acontece, dessa vez na direção do ginásio! Quando Drun se vira, em reação a explosão, e a cena que ele presencia era a jovem tímida que aguardava na sala de espera acompanhada de um Weezing, saltando pela janela do ginásio. A expressão dela era totalmente diferente. Ao invés dos gestos pacificadores e nervosismo, havia satisfação e desprezo. Ela percebe Drun a observando e joga um beijo na direção do Ranger, para logo depois fugir pelas ruas. Drun agora tinha uma decisão difícil em mãos: perseguir o Rocket que derrotou, a garota terrorista ou socorrer as pessoas no ginásio de uma situação de desastre em potencial!      

__________________________________________________________________________________________

Hora da Exp! :

more_horiz
Pode evoluir para Feraligatr e colocar Crunch no lugar de Rage, por favor.

Puck conseguiu finalizar o fantasma sem muita dificuldade, mas antes que Drun pudesse prender o meliante, ele retornava seu fantasma e começava a fugir gritando alguma baboseira.

- Eita porra. - Drun se assutou novamente com mais uma explosão. Dessa vez no ginásio. - Esses lunáticos querem destruir a cidade? - Pensou rapidamente.

A jovem tímida, que queria enfrentar Misty, tinha o enganado e provavelmente queria ferir a líder de ginásio de uma maneira não tão correta. Ela fugia por uma janela provocando o Ranger enquanto fumaça escapava pelo ginásio. Tão jovem e tão diabólica, o crime parecia não ter idade. - Eu vou te pegar garotinha!

Mas antes, Drun tinha que voltar ao ginásio e ver se alguém estava ferido. - Puck, voe alto e tente ver a direção para onde estão correndo, pegamos eles depois.

- Saia Slardar! Vamos ajudar no ginásio! - Gritou liberando seu crocodilo novamente e correndo em direção a explosão.

- Berry Pot [Descanso - 9/15].

more_horiz
Apesar de ter vencido o confronto, não havia muito tempo para Drun pensar. Ele, e possivelmente todo o pessoal do Ginásio, foram enganados pela menina doce e tímida, que se revelou como parte dos Rainbow Rockets e havia detonado uma explosão dentro do prédio! Vítimas? Danos? Casualidades? Os dados começavam a pipocar na mente do cadete, e por sorte ele só teria que atravessar a rua. Será que essa sorte continuaria?

Mas as surpresas não acabaram. Assim que liberou Slardar novamente de sua pokébola, o homem foi ofuscado por um brilho singular. Sim, era uma evolução! Slardar crescia e ganhava mais músculos, sua mandíbula também aumentava, além de ganhar uma estrutura sobre a cabeça e costas. Era um belíssimo Feraligatr agora! E esse Feraligatr estava afoito para ajudar seu mestre em solucionar esse problema grande e ainda nebuloso.

Entrando no ginásio, havia muito barulho e fumaça. Pessoas tentavam auxiliar feridos no salão de entrada e na recepção. O recepcionista que atendeu Drun estava entre os feridos, com algumas escoriações leves na cabeça e braço direito. E perto da mesa de recepção estava Misty. Ela estava meio suja de fuligem e tossia bastante. - Cof, cof! D-Drun… - ela viu o homem e foi na direção dele, buscando um pouco de ar limpo na saída do local. - A-ainda bem que voltou… COF! - uma tossida mais forte, mas pelo visto ela havia recuperado um pouco das forças - Aquela garota nos enganou! Era um deles! Se aproveitou que estava dentro do ginásio e tentou explodir um dos aquários! Preciso de ajuda… - pelo visto a coisa, apesar de séria, poderia ter sido muito pior. Na verdade, para constatar isso de fato o Ranger deveria adentrar junto da líder para o local da explosão, mas entre as casualidades, felizmente, só casos leves.  

more_horiz
Assim que liberou Croconaw de sua pokebola novamente, percebeu algo diferente. Ele estava brilhando e crescendo. - Ih, ta evoluindo. - Um breve momento de felicidade no meio do caos que se instaurava. Agora Slardar era um imponente crocodilo que esbanjava força. Drun tinha ficado realmente feliz com a evolução, afinal Feraligatr era seu pokemon favorito.
[Recrutamento de Aprendiz] - Drun Kensailor - Página 2 Ferali10

Muita fumaça escapava pelos buracos feitos no ginásio, pessoas feriadas se ajudavam mas aparentemente o Ranger não tinha visto nenhuma vítima mais grave. Misty foi até a direção de Drun tossindo bastante, também tinha sido pega de surpresa pela suposta garotinha nervosa. - Que bom que todos estão bem. Eu vi, ela escapou pela janela. - Explicou. - Explodir o aquário? Por que alguém tentaria fazer isso?

Os danos materiais eram muitos, e o Ranger precisaria ir com Misty correndo para o local da explosão para evitar danos maiores, mas pelo menos nenhum civil sofreu lesões muito sérias.

- Vamos lá! - Disse o jovem que acompanharia a líder junto de seu Feraligatr.

- Berry Pot [Descanso - 10/15].

more_horiz
Misty conduzia Drun até as dependências do ginásio, onde funcionava vários setores do aquário da cidade. Ali também havia pessoas tossindo, muita fumaça e movimentação. Drun também pode observar alguns dos setores do aquário, como as zonas dulcícolas, zonas oceânicas, pantanosas… cada bioma com predominância aquática possuía seu espaço ali, até nas regiões mais abissais, as profundezas do oceano. Era realmente um espaço de pesquisa, conservação, divulgação científica, lazer, entretenimento, formação… multifuncional e importante para a sociedade!

Enfim, chegaram até um local com diversas instalações, entre elas um tipo de hospital Pokémon. Misty aponta para um vestiário, que também funcionava como sala de recreação. - Se quiser recuperar seus Pokémon, pode usar aquela máquina ali. Tem um computador como nos Centros Pokémon também. - ela apontava para os aparelhos - O que quero de você é ali dentro - ela então puxa o homem pela mão e leva para o dito vestiário. Havia alguns armários de metal e um tipo de bancada. - Encontre alguma roupa que lhe sirva e vista. Tem experiência com mergulho? - ela dizia e lançava os comandos, já retirando sua blusa e expondo o maiô que sempre veste por baixo delas. Então, sem pudor algum, entra em uma das casinhas do vestiário e começa a vestir uma roupa de mergulho. - E então, quer ser aprendiz desse ginásio, não é? Conte-me mais sobre sua história, ranger? - de fato eles tinham alguns minutos naquela sala, já que vestir uma roupa de mergulho levava tempo e, apesar da relativa pressa, não podiam pular certos procedimentos.    

more_horiz
Misty levou Drun para um tour pelo ginásio, ele não fazia ideia que era tão grande. A primeira parte com diversos aquários de ambientes diferentes, era quase um centro de pesquisa e preservação pokemon. - Irado. - Deixou escapar em voz baixa.

A segunda parte tinham diversos ambientes, dentre eles um local parecido com um mini Centro Pokemon que servia como suporte aos monstrinhos, seria ótimo pois o Ranger poderia curar seu time para caçar os Rockets depois e também pegar seu ovo de Feebas que havia conseguido com uma menina. Depois de apresentar o local, a líder puxou Drun para o vestiário e começou a se trocar, colocando uma roupa de mergulho. Drun então procurou uma roupa que o coubesse e explicou sua vida para a líder enquanto colocava a roupa apertada.

- Então, vou tentar resumir rs. - Disse dando uma risadinha. - Eu nasci e fui criado em Goldenrod, Johto. Meu pai é pescador e minha mãe é Ranger aposentada. Eu sou formado em engenharia e fiz faculdade junto com uma moça que depois veio a ser minha esposa. Só que ela teve uma doença grave e precisava de umas algas específicas em bastante quantidade para tentar controlar o progresso da doença. Por isso nos mudamos para meu veleiro na costa de Goldenrod onde eu mergulhava frequentemente para pegar as algas e fazer o remédio dela. Ficamos nessa situação por 3 anos mas a doença venceu no final.

- Daí em diante minha vida mudou bastante, hoje sou Cadete Ranger. Apaixonado pela vida aquática, não só pokemons d'água, mas todos aqueles que vivem submersos. Esse aqui é Slardar, o Feraligatr, você já conhece. Também tenho uma Bruxish, um Octillery e estou pra pegar um ovo de Feebas no transport do computador, consegui trocar recentemente.
 - Respirou um pouco.

- Então respondendo, sim eu tenho bastante experiência com mergulhos de pouca profundidade em apneia e aprendi recentemente como usar o Scuba Gear e mergulhar em profundidades maiores. Vi diversos vídeos seus e adorei o modo como você lida com seus pokemons, quero sua ajuda para aperfeiçoar minhas técnicas e time. Para então conseguir explorar os oceanos e quem sabe um dia virar líder de ginásio como você. - Drun nunca tinha falado tão rápido, teve que puxar um bocado de ar quando terminou.

- Berry Pot [Descanso - 11/15].

more_horiz
Drun ficava encantado com as coisas que via pelo aquário que por um momento esqueceu-se da tragédia que aconteceu ali perto! Bem, definitivamente não era culpa dele, era a primeira vez que estava por ali então é natural ficar encantado. E de fato, em uma condição melhor as belezas do lugar teriam um sentido ainda mais encantador. Bom, uma emergência acontecia ali, então resolvê-la o mais rápido possível para preservar essas belezas era um motivo a mais.

A conversa parecia mais descontraída, com o Ranger começando a falar e a líder prestando atenção enquanto vestia a roupa de borracha. - Nossa, formado na faculdade? - ela se espantou ao saber a primeira parte da história contada pelo homem, já que, bem… como um engenheiro formado decide seguir a vida como Ranger? - Ah, puxa. Sinto muito pela sua perda. - ela parecia meio desconcertada em saber do destino da esposa de Drun, realmente um desfecho trágico para uma história tão romântica. Imaginar uma vida num veleiro, mergulhando todos os dias e vivendo do mar… se Misty não tivesse uma vida consolidada no ginásio, isso com certeza seria uma forma bem interessante de se viver. - Entendo, que bom que manteve o amor pelo mar apesar das adversidades, Drun! Gostei do seu Feraligatr, é bem charmoso! - comentários de uma treinadora e apaixonada por aquáticos, nada fora do normal!

- Bom, não precisamos de algo tão complexo para o que vamos fazer, é um mergulho em ambiente controlado. Me ajuda aqui? - ela se vira de costas para Drun e pede para ele fechar o zíper do macacão de borracha - Vamos entrar no aquário das espécies de maior profundidade. Há Pokémon lá que necessitam de cuidados especiais diários, sofreram muito com a subida repentina das águas no naufrágio e quase sumiram das nossas águas. Se algo acontecer com eles eu… eu… - ela parou de falar e fechou os punhos, respirando fundo e se recompondo - Obrigada. Bem, vamos pegar o equipamento. Siga-me! - ela desenhava novamente uma expressão determinada no rosto e seguia para outro cômodo.  

more_horiz
Misty ficava surpresa com a formação de Drun e sentida pelo falecimento de Ayel. - Sim, sou apaixonado mesmo pelo mar, um dia ainda vou velejar de Kanto a Johto no meu veleiro descobrindo lugares fantásticos. - Depois Feraligatr ficou sem graça e coçou os próprios braços com o comentário da líder.

Drun então ajudou Misty com sua roupa de mergulho, ficou meio sem graça mas fingiu que não. Eles iriam entrar no aquário das espécies que vivem mais ao fundo. - Sem problemas, pode contar comigo. - O Ranger estava disposto a ajudar mas também curioso para encontrar espécies que talvez nunca tivesse visto. Misty então teve um momento de raiva pensando em piores consequências da explosão mas respirou fundo.

Deixá-la brava não parecia ser uma ideia muito boa. Os Rockets iriam ver uma verdadeira tempestade se algo de pior acontecesse. - Estou logo atrás de você.

- Berry Pot [Descanso - 11/15].

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder