Off :
Pior que no fim das contas eu esqueci da Lum Berry do Breelom, então não me ferrei coisa nenhuma. kkkkkkkkk
A jogada de Misty foi de fato brutal e era visível tanto nos olhos da líder como nos de Corsola a decepção de ter que apelar para esse recurso. Porém, no fim das contas, foi uma estratégia muito efetiva: o Giga Drain não foi suficiente para nocautear a pequena Corsola mas, em longo prazo, com certeza seria efetivo para Flora ganhar a luta sem grandes dificuldades.
A pequena rosada então segurou Breloom e o puxou para o fundo da piscina. De repente, tudo brilhou e uma explosão surgiu, espalhando água por todos os lados. Quando tudo se acalmou, Corsola e Breelom apareceram na beira da piscina, boiando inconscientes.
- Foi um empate! O desafiante Alex e a líder de ginásio Misty devem chamar seus últimos pokémons agora! O desafiante será o primeiro a passar os comandos!
Misty ficou um pouco pensativa, então chamou logo seu último pokémon. Era a sua mascote, pokémon assinatura do ginásio: a famosa estrela do mar Starmie!
- Espero que esteja orgulhoso de seu desempenho. Se eu fiz aquela jogada foi porque você me deixou com poucos recursos. Estou curiosa para ver seu último pokémon.
A pequena rosada então segurou Breloom e o puxou para o fundo da piscina. De repente, tudo brilhou e uma explosão surgiu, espalhando água por todos os lados. Quando tudo se acalmou, Corsola e Breelom apareceram na beira da piscina, boiando inconscientes.
- Foi um empate! O desafiante Alex e a líder de ginásio Misty devem chamar seus últimos pokémons agora! O desafiante será o primeiro a passar os comandos!
Misty ficou um pouco pensativa, então chamou logo seu último pokémon. Era a sua mascote, pokémon assinatura do ginásio: a famosa estrela do mar Starmie!
- Espero que esteja orgulhoso de seu desempenho. Se eu fiz aquela jogada foi porque você me deixou com poucos recursos. Estou curiosa para ver seu último pokémon.
Resumo da batalha :
Turno 1:
- Breelom usou Giga Drain. (16 de dano em Corsola)
- Corsola usou Explosion. (73 de dano em Breelom, Corsola nocauteada)
- Breelom usou Giga Drain. (16 de dano em Corsola)
- Corsola usou Explosion. (73 de dano em Breelom, Corsola nocauteada)
Corsola: Nocauteada | Hold Item: --- | Trait: Hustle | lv30 Corsola ♀ 00/79 | |
lv28 Flora ♀ 00/71 | Trait: Poison Heal | Hold Item: --- | Flora: Nocauteada |
Campo: Piscina que segue as dimensões oficiais da Liga Oficial Pokémon. Há plataformas de vidro e boias na superfície que garantem a movimentação de pokémons não aquáticos. Toxic Spikes no lado de Alex do campo.