Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Misty #23

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[Gym Battle] Vs. Misty #23 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Misty #23

more_horiz
Off :

A jogada de Misty foi de fato brutal e era visível tanto nos olhos da líder como nos de Corsola a decepção de ter que apelar para esse recurso. Porém, no fim das contas, foi uma estratégia muito efetiva: o Giga Drain não foi suficiente para nocautear a pequena Corsola mas, em longo prazo, com certeza seria efetivo para Flora ganhar a luta sem grandes dificuldades.

A pequena rosada então segurou Breloom e o puxou para o fundo da piscina. De repente, tudo brilhou e uma explosão surgiu, espalhando água por todos os lados. Quando tudo se acalmou, Corsola e Breelom apareceram na beira da piscina, boiando inconscientes.

- Foi um empate! O desafiante Alex e a líder de ginásio Misty devem chamar seus últimos pokémons agora! O desafiante será o primeiro a passar os comandos!

Misty ficou um pouco pensativa, então chamou logo seu último pokémon. Era a sua mascote, pokémon assinatura do ginásio: a famosa estrela do mar Starmie!

[Gym Battle] Vs. Misty #23 - Página 2 Starmie

- Espero que esteja orgulhoso de seu desempenho. Se eu fiz aquela jogada foi porque você me deixou com poucos recursos. Estou curiosa para ver seu último pokémon.

Resumo da batalha :

Corsola:
Nocauteada
Hold Item:
---
Trait:
Hustle

lv30 Corsola

00/79
[Gym Battle] Vs. Misty #23 - Página 2 Corsola
[Gym Battle] Vs. Misty #23 - Página 2 Breloom
lv28 Flora

00/71
Trait:
Poison Heal
Hold Item:
---
Flora:
Nocauteada

Campo: Piscina que segue as dimensões oficiais da Liga Oficial Pokémon. Há plataformas de vidro e boias na superfície que garantem a movimentação de pokémons não aquáticos. Toxic Spikes no lado de Alex do campo.

description[Gym Battle] Vs. Misty #23 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Misty #23

more_horiz
Mikamireis escreveu:

É, eu achei que meu pokémon iria sobreviver aquele ataque, infelizmente Flora sofreu as consequências de minhas escolhas, mas também não permitiria que seu sofrimento fosse em vão.

Apesar de querer testar Percy contra Misty, decidi por trocar, aquele Starmie iria lutar contra minha nem tão pequena Dragapult, Kah.

- Vamos começar com Phantom Force!!

more_horiz
Alex chamou seu último pokémon e, para a surpresa de Misty, acabou sendo uma poderosa Dragapult. A líder não disfarçava a surpresa em relação a sua adversária e já se conformava que aquela seria uma batalha bem difícil. Apesar disso, não deixou de inovar em sua estratégias:

- Starmie, vamos evitar os ataques super efetivos! Use Camouflage! Em seguida, ataque com Power Gem!

Assim como fez no laser tag do Holi Park, Kah desapareceu sem dar sinal de qual lado havia ido. Apesar disso, Starmie permaneceu tranquila. (Se é que dá pra decifrar a expressão de uma estrela do mar) Ela ficou parada em uma das plataformas no campo e aos poucos a sua coloração mudou. Quando Kah retornou para atacar, seu corpo acabou ultrapassando pelo de Starmie, não causando danos. O pokémon havia mudado seu tipo para Normal e, com isso, ficou imune a ataques Ghost. Por fim, a pedra vermelha de Starmie brilhou e ela lançou um raio em sua oponente, causando danos leves.

Misty parecia animada com sua estratégia funcionando, então não perdeu o tempo e ordenou novos comandos:

- Starmie, você está indo muito bem! Ataque com Power Gem e depois Recover!

Resumo da batalha :

Starmie:
Normal-Type
Hold Item:
---
Trait:
Natural Cure

lv30 Starmie

76/76
[Gym Battle] Vs. Misty #23 - Página 2 Starmie
[Gym Battle] Vs. Misty #23 - Página 2 Dragapult
lv45 Kah

121/134
Trait:
Infiltrator
Hold Item:
---
Kah:
Normal

Campo: Piscina que segue as dimensões oficiais da Liga Oficial Pokémon. Há plataformas de vidro e boias na superfície que garantem a movimentação de pokémons não aquáticos. Toxic Spikes no lado de Alex do campo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder