Eletric Babies
Click-me :
Olá querido narrador! estou em Mauville para cumprir as seguintes missões
Roedores das Sombras :
Responsável: AVENGERS
Cliente: Lavender
Objetivo: Erradicar a infestação de Alolan Rattata.
Descrição: Uma infestação de roedores tem incomodado a população da cidade. Não se sabe exatamente de onde eles vieram, mas com a chegada dos invasores de outra dimensão, Rattatas de Alola começaram a aparecer aos montes na cidade. Eles atacam tudo e todos, nem mesmo os fantasmas dão conta deles.
Tipo de Missão: Controle de pragas.
Fama/Reputação Necessária: 80 de Reputação com Lavender
Fama/Reputação Ganha: 100 de Fama / 20 de Reputação com Lavender
Recompensa: PK$ 5.000 + Alolan Rattata (1 para cada participante)
"Avó high-tech (3/3)
Local: Lavander City
Descrição: Raíssa ajudou uma antiga Ranger em Celadon e depois de ser avaliada por ela (Parte 1 da quest concluída) teve acesso a informação sobre um caminho para encontrar o raro item que compartilha a experiência de combate com os pokémons que ainda estão dentro de suas pokébolas.
Segundo Monica (Senior escoteira que a testou) seu amigo Frank (Cientista patrocinado pelas irmãs Sienna e apelidado de franjinha) tem uma avó que viaja o mundo com seu grupo de amigos atrás de aventuras. Nesse grupo o melhor amigo da vó é um dos cientista que eram um dos responsáveis pela criação dos exp.shares das bases rangers de Tohjo.
Depois de uma longa viagem a escoteira chegou a Sienna onde ajudou Frank a interceptar um roubo em seu laboratório. A jovem informou a ele sobre sua busca pela avó e o neto entrou em contato com ela como forma de agradecer a ajuda que recebeu (Parte 02 concluída). A informações atuais dizem que ela está em Lavander junto de seu grupo de amigos para ajudar a cidade com uma invasão inesperada a cidade. Antes deles poderem ajudar Raíssa com o exp.share ela deverá ajudar eles a restaurar a ordem na cidade fantasma (Parte 03 a ser concluída).
Ao concluir o pedido de ajuda da senhora seu amigo (Maurício) que trabalhou no centro de criação para itens de rangers estará mais disposto a ajudar a aprendiz elétrica com o item que tanto procurou.
Recompensa: Exp.Share.
Acionando o Item finder e Pick up das duas Pachirisu
P.S. desde já, muito obrigada com a paciencia
Eu tinha ido dormir tarde pela segunda noite seguida… mas eu estava bem próximo de conseguir terminar meu pequeno projeto pessoal… um "robozinho" que deveria ser um dispositivo confortável e confiável para Tesla "possuir" e de quebra me ajudar com o transporte de itens pessoais! O ambiente que Frank tinha era inspirador! E eu adoraria poder voltar e mostrar meu "invento" a ele, mas no momento, estava acordando tarde, providenciando comida para mim e meu time com alguma sorte não encontraria o refeitório do CP lotado..
Eu tinha duas companhias recém nascidas… uma pequena Joltik, que observava tudo do topo de minha cabeça, e um Toxel, que eu trazia em um Sling improvisado, se mostrando bastante exigente com cochilos e por suas mãozinha ávidas em tudo… e quando digo tudo… é tudo mesmo! comida, baterias, tomadas, água do vaso sanitário… mas eles não iriam se desenvolver de dentro da pokebola… então… enquanto estava fora do quarto, acho que o Sling pode me ajudar a manter o bebê tóxico em rédeas curtas…
-Muito bem! Hora do café da manhã…
As Pachirisus eram duas pokemon bem independentes… e que adoram sumir das minhas vistas… mas tinham se mostrado capazes de se cuidar e com um bom coração, e a dupla é Raichus eram meu orgulho… dois de meus mais fortes irmãos elétricos… e era assim que eu iniciava minha incursão á cidade do ás da divisão de minha sociedade... muito bem acompanhada
contagens :
Pokes no Day Care : 1 posts