Forina Valley - Hoenn |
Aves de Rapina
Bob dava a ideia de colocar um espantalho e Mavis seguia o que o homem falava. Não demorava para chamar um de seus monstrinhos voadores, Noivern - Yo, conto com você para carregar o espantalho até aquela rede entre as arvores. - O galariano dizia para seu dragão alado, esquecendo de apresenta-la ao ex-ranger, já que as coisas estavam mais preocupantes naquele momento.
- Bob, não sei se você pensou nisso, mas colocar um espantalho é provável que eles saquem na mesma hora que tem alguém tentando invadir e aquilo é uma distração... então eu estava pensando em organizar uma emboscada para quando eles forem descer a rede da armadilha. - O treinador tentava explicar, imaginando a pior situação, como a mente de um ansioso tendia a funcionar normalmente - Pensei em usar meu Eelektross para se enrolar nos bandidos, ele é forte, com certeza não conseguiriam se soltar facilmente. Então podemos usar um pouco de eletricidade pra desmaia-los, dessa forma ficará mais fácil amarra-los com uma corda e evitar que avisem sobre nós para os outros bandidos. - Era um plano bem bolado, mas restava saber se sairia exatamente como Mavis havia planejado.
Kipper corria até a Noivern abraçando-a com força, então pegava em uma de suas "mãos" e a levava até Borolph para fazer as devidas apresentações. Por outro lado, a Dreepy preguiçosa continuava deitada na cabeça de seu treinador, e lá uma vez ou outra abria um de seus olhos para ver o que estava rolando e o porque de toda aquele barulho que acabava atrapalhando seu sono.