Forina Valley - Hoenn |
Aves de Rapina
Era um alivio ter sido ignorado pelo pássaro por alguns minutos, ao menos por conta de suas ciscadas. Mas de certa forma, o galariano se preocupava ao ver os machucados em suas asas - Fico feliz que vocês se conheçam, vai ser mais fácil de se aproximar dele. - Mavis dizia ao ex-ranger, imaginando como iria fazer para cura-lo.
- Bob, eu sei que a gente está com pressa para irmos salvar os pokémons, mas podemos parar por uns minutos? Só o suficiente para curarmos esse pequenino. - Tentava convencer o camponês, mas sabia que não seria difícil. Como cuidador dos monstrinhos daquela região, Bob devia estar tão preocupado com aquele Swablu quanto o próprio Mavis.
- Tenho algumas bandagens e alguns itens de cura... Acho que é melhor você fazer essa parte do trabalho, tenho medo de assusta-lo caso tente chegar perto novamente. - Era para o bem de todos, afinal, um estranho chegar perto daquele Swablu que parecia ter sofrido, podia desencadear alguma reação e por fim não conseguiriam ajudar o pequenino - Assim que cura-lo, acho melhor deixa-lo descansar dentro dessa minha mini mochila. - Como o galariano costumava levar a maioria de seus pertences em uma mochila maior, a pequena servia apenas como emergências e ficava pendurada de um ombro para o outro lado do corpo. Não era muito espaçosa mas era o suficiente para que a ave entrasse e se aconchegasse, ao menos não forçaria seus machucados novamente.