Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02 - Um Dia No Lago

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

02 - Um Dia No Lago Empty 02 - Um Dia No Lago

Mensagem por capleguion Sex Fev 04 2022, 11:27

Off:

Com Taillow voando pouco acima de sua cabeça Owen acabara de chegar na rota que o levaria a Rustboro. Depois daquela floresta escura e amedrontadora ele finalmente conseguia ver o céu azul, suas narinas eram permeadas pelo cheiro do lago que pegava tudo o que a vista alcançava, ele parou por um momento e apreciou a vista antes de começar a andar novamente, a caminho da cidade.

Ao longe ele conseguia ver uma construção, se lembrava bem do mapa seria a loja de flores que havia a beira do lago. Dirigiu-se logo para lá, desejava passar por pontos turísticos e aprender sobre um pouco de tudo sendo assim queria ver essa loja e quem sabe que aventuras o esperariam pela frente.
capleguion
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Um Dia No Lago Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um Dia No Lago Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Um Dia No Lago Empty Re: 02 - Um Dia No Lago

Mensagem por Jaete Seg Fev 07 2022, 23:04

Off:



Owen Bell, Treinador.
Rota 104.
Aproximadamente 15:30.
Um dia no lago
Uma situação bastante... Desconcertante, pra dizer o mínimo. Se embrenhar em uma floresta escura, apesar de estar acompanhado de um bom amigo, e depois passar por tudo aquilo, acabando por presenciar uma cena horrível... Certamente não é algo que o treinador esperava passar. Pra alguém que passou uma parte considerável de sua vida sozinho, sem muita agitação, os episódios recentes foram algo que talvez possa ter sido até um pouco demais pra processar de uma vez.

Mas isso tudo deixa de ser o presente, pra se tornar o passado. Owen decidiu abandonar o caso, sendo apoiado por seu amigo Blaize, que entendia completamente a situação, mas havia escolhido tomar uma atitude diferente. Este acabou por ir mais a fundo no caso, enquanto o jovem Bell pretendia apenas esquecer tudo isso e seguir em frente. E, de fato, estava seguindo em frente. Literalmente. A Rota 104 é uma estrada um pouco sinuosa, mas que leva em direção ao norte, visando conectar a Petalburg Woods com Rustboro. Repleta de árvores, lembrando um pouco o ambiente da floresta, mas com uma vegetação bem menos densa. O cheiro de grama fresca no ar é forte, parece até que acabaram de cortar a grama com aqueles podadores automáticos que a prefeitura costuma utilizar. O céu, que finalmente você podia ver, agora que não estava com as brumas das árvores cobrindo completamente a visão, estava bastante azulado, um azul bem escuro até, indicando que hoje é um dia extremamente quente. Mas não precisa ser um especialista em coloração do céu pra descobrir isso: Está realmente um calor gigantesco.

Seu Taillow começou a ficar um pouco cansado de voar agora que estava recebendo a luz direta do sol, esquentando suas penas a um nível um pouco desconfortável, então a ave pousou no seu ombro, pra descansar e também porque o mormaço havia removido sua disposição pra continuar voando. Bateu aquela preguiça. Já em você, o calor também lacerava, mas com um pouco menos de intensidade do que na ave, já que sua pele não esquenta tanto quanto as penas dele.

Owen tinha como objetivo dar uma passada na Floricultura característica da Rota 104, que realmente não estava muito longe, mas ainda ia precisar de uma caminhadinha. No máximo uns 5 minutinhos. Os campos verdejantes ao seu redor, que envolviam a estradinha de terra, também já começavam a dar um ar florido pra situação, já te fazendo entrar no clima das flores. Tinha muitas flores diferentes, de variadas cores e tamanhos. Era como se toda a região próxima da Floricultura fosse uma enorme exposição de pétalas, com a construção sendo o ponto central. Um belo cartão de visita, se você me perguntar. O rapaz continuou caminhando, e logo estaria adentrando no local...

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Um Dia No Lago Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um Dia No Lago Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Um Dia No Lago Empty Re: 02 - Um Dia No Lago

Mensagem por capleguion Qua Fev 09 2022, 20:01

Off:

Com o sol em forte em seu rosto ele ajeitou o boné, viu a ave pousar em seu ombro prevendo que seria capaz de reencher a garrafa na floricultura ele abriu a tampa e bebeu um pouco antes de derramar sobre seu companheiro

- Aqui Taillow, você vai refrescar um pouco com isso - Primeiro colocando o Pokémon no chão e depois com cuidado derramando a água.

A garrafa estava vazia quando continuaram a caminhada, com a ave de volta a seu ombro. O caminho era tão bonito que decidiu tirar uma foto para enviar para sua mãe quando chegasse na próxima cidade. Depois de alguns minutos chegaram na floricultura e sem rodeios entraram para ver que coisas emocionantes poderiam encontrar
capleguion
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Um Dia No Lago Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um Dia No Lago Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Um Dia No Lago Empty Re: 02 - Um Dia No Lago

Mensagem por Jaete Qui Fev 10 2022, 23:31



OWEN BELL, TREINADOR.
ROTA 104.
APROXIMADAMENTE 15:35.
Um Dia No Lago
No momento em que seu Taillow começou a sentir o frescor da água ele até fechou os olhos e demonstrou algo que parecia um sorriso. Depois de receber aquele banho de garrafinha d'agua, ele se balançou um pouco pra tirar o excesso do molhado e deu umas bicadas nas próprias penas, arrumando-se um pouco, como se estivesse penteando. Agora que ele estava bem refrescado, voou até seu ombro e depois esfregou o topo da cabeça dele na sua orelha, te dando um pouco de carinho em forma de agradecimento por você ter cuidado do calor que ele sentia.

Então, depois de uma curta caminhada, você adentra na Floricultura. O local é simples, mas bem aconchegante. Cheio de janelas, pra receber a luz natural do dia e também pras plantinhas internas poderem receber um pouco da luz solar pra fazerem sua fotossíntese. Além disso, tinha um balcão próximo à entrada e um monte de vasos com diversas flores e plantas, e também algumas berries. Você também percebeu duas moças trabalhando, uma estava cuidando de umas plantas mais ao fundo do estabelecimento e a outra ia na sua direção.

02 - Um Dia No Lago F9ab43e86c9fce6825f1425accf601dc

A outra moça havia dado uma olhadela na sua direção ao ver a empolgação que sua companheira de trabalho expressava, mas logo voltou a cuidar das plantinhas. Esta que foi te atender, tinha mais ou menos 1,65m de altura, você podia estimar isso a partir da sua altura, em diferença com a dela. Apesar de não ser alta, ela demonstrava ter um pouco mais de idade, aproximadamente na casa dos 20. Não dá pra saber ao certo, ela tem uma energia bastante jovial e empolgada, mas ela certamente é maior de idade.

— Bem vindo! Bem vindo! — Ela parecia extremamente animada pela sua chegada. — Ah! Que Taillow bonitinho você tem! —  A moça olhou pro seu companheiro completamente encantada, com um enorme sorriso. Depois, voltou o olhar pra você. — Em que posso te ajudar? Deseja umas berries pro seu amiguinho? Flores pra alguém especial? Tudo o que estiver ao meu alcance, farei pra ajudar!
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Um Dia No Lago Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um Dia No Lago Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Um Dia No Lago Empty Re: 02 - Um Dia No Lago

Mensagem por capleguion Qua Jul 26 2023, 22:16

Desculpas:

Owen ficou muito contente em ver a atendente gostar de seu pequeno pássaro companheiro, mas por um momento ficou sem palavras, ele não sabia o que responder, não estava realmente procurando alguma coisa para comprar, ele não precisava de nenhuma flor ou berry, ele só passou no local pois havia visto no mapa e pela vista de fora parecia um lugar legal para se visitar durante uma aventura.

Após um segundo de pensamento o garoto brevemente sorriu e falou: "Boa tarde, obrigado, agradeça a moça pelo elogio Taillow. Bem eu gostaria de saber se vocês possuem uma Charti Berry?" Ele havia lembrado de seus estudos e que a Charti Berry é utilizada para diminuir a efetividade de ataques do tipo pedra que sejam super efetivos.

"Ah, e já que estou aqui gostaria de elogiar o local, é uma linda loja e a localização é maravilhosa essa vista do lago é tudo de bom" Bell estava empolgado com sua visita o local era cheio de flores, por algum motivo ele pensou que o Wurmple dele acharia maravilhoso, mas ele tinha receio de perguntar se o Pokémon poderia sair de sua Pokeball.
capleguion
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Um Dia No Lago Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um Dia No Lago Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Um Dia No Lago Empty Re: 02 - Um Dia No Lago

Mensagem por Jaete Sex Jul 28 2023, 13:14

Isso é bem mais normal do que pensa, mas ninguém vai te dar bronca se você sumir. Então quando for assim pode voltar quando puder voltar ^^


OWEN BELL, TREINADOR.
ROTA 104.
APROXIMADAMENTE 15:35.
Um Dia No Lago
Com um sorriso gentil, ela respondeu — Agradeço os elogios, fico feliz que tenha gostado da nossa loja e da vista para o lago. Realmente é um lugar especial para os treinadores Pokémon como você, que buscam aventuras e novas experiências. Quanto à Charti Berry... — Ela pegou um catálogo de produtos e folheou até encontrar o que procurava. — Sim, temos a Charti Berry disponível! É uma escolha inteligente para fortalecer a defesa do seu Taillow contra ataques do tipo pedra. Com essa berry, ele ficará ainda mais preparado para enfrentar desafios futuros! — Ela deixava o catálogo nas mãos do treinador, que podia conferir que a berry custava PK$250, cada uma.

A atendente aguardou a decisão de Owen com paciência, pronta para atendê-lo da melhor forma possível em sua empolgante visita à loja, mas seguia com a conversa. — Está planejando enfrentar a Roxanne? Realmente vai ser difícil com Pokémon do tipo voador... Mas nada é impossível né? — Ela sorria, tentando te dar uma força pra seguir com seus objetivos, por mais difíceis que fossem.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Um Dia No Lago Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um Dia No Lago Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Um Dia No Lago Empty Re: 02 - Um Dia No Lago

Mensagem por capleguion Sex Jul 28 2023, 20:36

"Não só do Taillow na verdade, eu tenho outros companheiros" Owen retirou duas Pokéballs de seu cinto e lançou-as no ar liberando Wurmple e Seedot, "Eu tenho um companheiro inseto que também se beneficiaria se precisasse lutar, mas minha principal vantagem é o Seedot, e se tudo der certo vou pegar um Pokémon de água aqui no lago também."

Bell olhou com atenção a folha com os itens antes de decidir por levar algo "Vou levar duas Charti Berry"
capleguion
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Um Dia No Lago Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um Dia No Lago Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Um Dia No Lago Empty Re: 02 - Um Dia No Lago

Mensagem por Jaete Sáb Jul 29 2023, 23:40



OWEN BELL, TREINADOR.
ROTA 104.
APROXIMADAMENTE 15:40.
Um Dia No Lago
A moça fez questão de pegar o Wurmple no colo que, mesmo se não quisesse, não tinha muito como fugir do abraço dela. No entanto, ela parecia mais era preocupada que a larva fosse comer as plantas, então ficou com ele no colo enquanto conversava com Owen. Ela deu um jeito de coletar as berries e colocar num saquinho de papel parecido com os de pão.

Então ela olhou o garoto puxar 1000 Pokédinheiros e que metade de todas as economias dele seria pra comprar essas Berries. Então ela pareceu hesitar em pegar o dinheiro. Ainda com a minhoca no colo, ela diz: — Bem... Eu aceito que você pague com um favorzinho também, o que acha? Eu tenho sofrido um pouquinho com algumas minhoquinhas como a sua comendo as minhas plantas. Eu precisava que você pudesse afastá-los daqui, eu ainda vou comprar um pesticida, sua ajuda não seria permanente mas já me deixaria feliz por hoje. E aí eu te cederia três dessas berries com o maior prazer. O que acha? — Ela sorri.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Um Dia No Lago Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um Dia No Lago Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Um Dia No Lago Empty Re: 02 - Um Dia No Lago

Mensagem por capleguion Dom Jul 30 2023, 12:47

Owen sorriu quando a mulher pegou o Wurmple em seus braços, ele não percebeu a apreensão dela até o momento em que ela explicou o favor que ele precisava fazer, ele completamente havia esquecido que Pokémon larva amam comer folhas, mas o monstrinho dele parecia estar contente de estar nos braços da vendedora.

"Isso seria fantástico, eu não teria custos e ainda iria treinar para o próximo ginásio" O jovem respondeu ansioso com a proposta, seria uma excelente oportunidade. "Me mostre de onde eles vem que eu vou mantê-los longe"
capleguion
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Um Dia No Lago Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um Dia No Lago Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Um Dia No Lago Empty Re: 02 - Um Dia No Lago

Mensagem por Jaete Seg Jul 31 2023, 23:58



OWEN BELL, TREINADOR.
ROTA 104.
APROXIMADAMENTE 15:40.
Um Dia No Lago
A moça sorri e começa a levar Owen para fora da lojinha, indo pra uma plantação atrás dela. Ali tem diversas berries, algumas já dando frutos, outras ainda crescendo, algumas recém plantadas. Mas, junto dessas plantas, é possível notar um monte de Wurmple por ali. Eles estão comendo as plantinhas como se nada no mundo pudesse incomodá-los.

— Aí estão eles... Não preciso que faça nada de mal com eles, só espantar mesmo. Hoje mesmo eu vou colocar uns sprays que afastam eles por causa do cheiro que não gostam. Então... Eu vou estar na loja, quando terminar me avise por favor! — Ela também dá um beijinho rápido em sua bochecha. — Obrigada, viu? — E parte para a loja.

No campo de plantação você consegue contar pelo menos uns 10 Wurmples. Que trabalho... Algumas Berries e um beijinho na bochecha vale esse trabalho todo?
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Um Dia No Lago Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um Dia No Lago Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Um Dia No Lago Empty Re: 02 - Um Dia No Lago

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos