Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Personagem Secundária] Prólogo

Ir para baixo

[Personagem Secundária] Prólogo Empty [Personagem Secundária] Prólogo

Mensagem por Loki' Sáb Fev 05 2022, 21:07

Era de fato surpreendente o quão jovem eram os meninos e meninas que saiam de suas casas em busca do sonho de se tornarem profissionais na criação de pokémons. Eu sempre soube que, na teoria, qualquer criança de dez anos pode sair por aí se jogando no mundo em busca de criaturas silvestres dos mais variados tipos. Mas ainda assim, todos aqueles pequeninos correndo por aí com suas Chikoritas e Totodiles se golpeando e causando destruição em pacíficas cidades interioranas ainda era uma surpresa e tanto.

Mas não acho que seja de meu interesse me preocupar com o destino de todas essas crianças, afinal, a grande maioria não deve ir muito longe.... Ou será que vão? Qual será o percentual de treinadores que de fato conseguem chegar no lugar que desejavam estar quando decidiram deixar o conforto de seus lares e se jogar no mundo?

Resolvi deixar de lado as perguntas sem respostas e os devaneios sem fundamento e voltar a focar no trabalho que estava prestes a terminar. Na minha frente se desdobrava um dos pontos mais famosos de Johto, o Lago da Fúria, e eu havia prometido que enviaria para meus pais algo que eles pudessem pendurar na parede de casa para se lembrarem de mim enquanto eu estivesse fora. Meus dedos, já sujos por causa do grosso grafite da lapiseira, seguravam firme no objeto metálico enquanto o corriam para lá e para cá na folha de papel em meu colo, determinada a finalizar de vez os últimos detalhes da paisagem, resolvi focar de vez no desenho e deixar quaisquer reflexões mais profundas para depois.

Em meu ombro, o Pokémon inicial que eu havia recolhido com o assistente do professor Elm no centro Pokémon da cidade de Mahogany observava o movimento de meus dedos em silêncio e aparentemente prestando bastante atenção, não sei exatamente o que me levou a escolher um Murkrow, acho que talvez eu tenha sido motivada pela aparência peculiar da criaturinha, afinal, não é todo dia que se vê um pássaro de chapéu voando por aí. Não posso nem dizer que foi por familiaridade, afinal, além de saber que Murkrows gostam de objetos brilhantes, não saberia dizer mais nada sobre a espécie.

- Perfeito.

Falei, enquanto arrancava a folha de meu caderno de desenho e a dobrava duas vezes, formando um pequeno quadrado que logo guardei no bolso interno da jaqueta. Ainda em silêncio, o Murkrow voou de meu ombro para o chão e me observou enquanto eu levantava e batia os fiapos de grama que haviam grudado na saia.

- Muito bem, agora é só passar na agência de correios e estaremos prontos para partir, o que acha?

O Pokémon obviamente não respondeu, mas ao ver que eu me preparava para voltar a andar não tardou a voar novamente até meu ombro. Não posso nem dizer que já estava acostumada com a presença do bichinho, afinal, nunca tive pokémons muito menos interesse em ter algum, mas admito que estaria mentindo se dissesse que não sorri enquanto descia pelas ruas de pedrinhas da cidade de Mahogany com meu novíssimo companheiro descansando em meu ombro.


Off escreveu:Em resumo, tô começando a jornada em Mahogany com um Murkrow, se possível gostaria que já colocasse na ficha com o apelido "Orfeu". Obrigado >.<




Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
[Personagem Secundária] Prólogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Personagem Secundária] Prólogo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Personagem Secundária] Prólogo Empty Re: [Personagem Secundária] Prólogo

Mensagem por Koi Ter Fev 08 2022, 12:11

@Loki' inicial entregue. Pode começar a jornada da sua secundária em Mahogany ou rotas adjacentes.

_________________
[Personagem Secundária] Prólogo D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Personagem Secundária] Prólogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Personagem Secundária] Prólogo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos