Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Investigação I - A pedra Misteriosa

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Empty Re: Investigação I - A pedra Misteriosa

Mensagem por Gaulvists Qua Fev 23 2022, 12:47

Brock tem uma pequena dificuldade de lembra de mim e de nossa batalha e isso era aceitável, pois quanto tempo faz que a gente batalhou? Foi a tanto tempo atrás que já aconteceu tanta coisa que realmente ficar complicado de lembra.

- Foi isso mesmo..., acabei indo com dois pokémon com vantagem e um sem vantagem e por fim foi ele que acabou trazendo a vitória.

Eu já era conduzindo pelo Brock pelo museu me perguntado como estava a minha equipe e ainda vai perguntado se tudo aquilo foi antes dele se mudar e das enchentes.

- Sim foi antes disso tudo...

Então dou uma rápida olhada para ele e volto a fala.

- Deste aquele dia coloquei em prática tudo que me falou e isso acabou fazendo toda a diferença...
...Navi ficou bastante forte depois que foquei no seu stats com movimentos físicos e falando nele nesse momento eu estou com ele aqui e também tenho uma companheira que você vai gosta de vê.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 B446mbV

Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Gaul10
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Imagem14
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Empty Re: Investigação I - A pedra Misteriosa

Mensagem por Ayzen Qua Fev 23 2022, 19:22




Off escreveu:Tinha visto sua batalha porque procurei no tópico do Gym, não tinha visto que o link estava errado. Irei alterar o/
10h32min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"



Brock se mostrava muito atencioso para com Gaulvi, sorrindo com seus olhos puxados para o menino, ficando bem animado com o fato dos seus conselhos servirem para aperfeiçoar alguém como Gaulvi. - Bacana demais! Eu quero vê-lo de novo. - dizia empolgado. Isso já era no topo da escada, onde já tinha passado por todas as referências que o segurança lá fora mostrou, já chegando no fim do corredor do segundo andar, onde uma estatua de Braviary estava esculpida sobre uma porta de madeira muito bem delineada e com um perfeito acabamento.

- E você veio com uma pedra para o senhor curador? Bem, não sei se lembra, mas minha Omanyte foi um presente do curador daqui. Sua concha dura traz resíduos datas de milhares de ano da idade dela no período pre histórico e sempre que ela se torna mais forte, algum resíduo sai e eu venho aqui trazer para o curador avaliar.- justificava sua presença ali. Tanta falação só chamava a atenção de ninguém mais e ninguém menos do que o próprio curador. A porta era aberta naquele momento.

O homem já era de idade, trazendo um cabelo branco e volumoso, enquanto sua testa era mais extensa. Era magro e pequeno, não portando grande massa muscular, já direcionando seus pequenos óculos para avaliar que bagunça era no museu. Já estava pronto para reclamar, mas viu Brock. E líderes de ginásio tem moral! - Ai ai ai. Brock, você veio mais cedo? A concha de sua Pokémon tá ficando dura muito rápido. E você? – questionava o homem, olhando para Gaulvi e o analisando.

- Este é um velho amigo treinador. Venceu já o desafio de ginásio e hoje veio para pedir sua ajuda na análise de uma pedra que emite aura...Gaulvi, este é o senhor Curador. Senhor curador, este é o Gaulvi. - o líder fazia as apresentações.


[Imagem meramente ilustrativa - Senhor Curador]

Progresso da Rota - Gaulvists:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Empty Re: Investigação I - A pedra Misteriosa

Mensagem por Gaulvists Sex Fev 25 2022, 12:50

A gente vai caminhado e conversado e logo chegamos na entrada da sala onde se encontravam o curado que por sinal já aprece para saber o que era todo aquele barulho. Antes de eu pode me apresenta Brock me apresenta ao curado já que ambos são muito bem conhecidos.

- Olá sou Gaulvi presidente da The Wolves e um antigo desafiante do gym da cidade.

Então pego na minha mochila uma caixa que protegia o item em questão e então ambo na presença de todos.

- Algum tempo atrás acabei encontrado essa pedra que por sinal não dei muita atenção no inicio e iria usa-la para decora a minha estante, porém meu Lucario notou algo estranho vindo de dentro dela e já procurou me mostra esse sentimento que ele estavam sentido...
... é algo bem louco, mas essa pedra por alguma razão consegue emitir uma pequena áurea.


terminavam de fala e então olhavam para o curado a fim de saber o seu ponto de vista.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 B446mbV

Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Gaul10
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Imagem14
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Empty Re: Investigação I - A pedra Misteriosa

Mensagem por Ayzen Sáb Fev 26 2022, 09:53





10h32min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


O curador ficava com aquela cara de interrogação no rosto. Ele estava diante de uma pedra normal, mas o relato de Lucario era bem curioso. Ora, Lucario era o Pokémon Aura. Era natural para ele dominar estes conceitos de aura e por isso não fora difícil para o senhor caquético acreditar. Pegando a pedra, que era irregular, com o que seria pequenos fragmentos multicoloridos por dentro, ele ajeitava seus olhos, colocava o item contra a luz e soltava um longo e sem sentido “hummm”

- Você acha que consegue saber do que se trata?- Brock tentava romper aquele silêncio constrangedor que o Senhor curador criara no ambiente. O homem estava pensando. Foi assim que ele deu as costas e começou a caminhar para de volta para a sua sala.

- Talvez eu tenha algo para poder tirar essa sujeira.- dizia o homem. Que sujeira? Era uma pedra, né? Em sua sala ampla, era possível ver um tapete vinho no chão, com bordados dourados, cadeiras de madeira muito bem construídas e quadros mais simples. Uma escrivaninha da época dos portugueses chegando no Brasil (?) e detrás uma janela grande que dava para a entrada do museu. Dali, o Senhor Curador poderia ver quem entrava em seu museu, possivelmente, já ter visto Brock e Gaulvi ali.

Mas o que ele fazia era um pouco de alquimia. Debaixo de sua mesa, tinha uma bandeja funda de alumínio, já com várias manchas, onde ele empurrava para o centro da mesa. Tinha um grupo de vidraçarias ali com produtos químicos, que ele começava a misturar aos poucos sobre esta bandeja. De tons transparentes, um tom verde-vômito surgia e borbulhava, emitindo uma leve fumaça. - Cuidado para não aspirar.- advertiu o homem, enquanto pegava uma segunda bandeja e misturava mais química, dessa vez, tendo um líquido transparente mesmo.

- Sr. Curador é um excelente gemologista. É professor condecorado da universidade de Pewter. - comentava o líder do ginásio, dando segurança para Gaulvi. Até o Sr. Curador jogar a pedrinha na bandeja de líquido verde e começar a sair muita fumaça. A impressão que dava era que o ácido iria correr toda a pedra até o fim.... Que medo!


Progresso da Rota - Gaulvists:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Empty Re: Investigação I - A pedra Misteriosa

Mensagem por Gaulvists Sáb Fev 26 2022, 13:08

O curador faz um silêncio bem longo enquanto pegavam a pedra e olhavam com atenção até volta para dentro de sua sala e então começa a prepara alguns utensílios depois de falar que ele tinha os componentes para limpa-la.
Pera aí limpa? Aquilo não era uma pedra? Bem isso me deixavam bem curioso e por essa questão ficavam bem atento ao que o curador iria fazer até eu ver ele jogo em um líquido esverdeado a pedra e dali sair muita fumaça. Eu me mantinha próximo do Brock observando e tendo cuidado em não inalar aquela fumaça já que aquilo era um componente químico.

- Estou cada vez mais curioso em saber o que realmente foi que encontrei, será que isso realmente é uma pedra?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 B446mbV

Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Gaul10
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Imagem14
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Empty Re: Investigação I - A pedra Misteriosa

Mensagem por Ayzen Sáb Fev 26 2022, 13:58





10h32min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


Mesmo sem saber o que era aquela rocha, Gaulvi confiava nas táticas do velho. Ele era alguém muito estudioso, portador de uma experiência longa na área. Brock estava super tranquilo, o que poderia transmitir segurança, ou não. Mas podemos dizer que pode dar um grau de ansiedade ver um possível objeto raro sendo corroído pelo ácido. E foi exatamente isso que aconteceu! A pedra já era pequena, ficava facilmente no punho do presidente da The Wolves. Mas agora ela se tornou mais arredondada, lisa, com alguma sujeita de resquícios de pedra. Foi poucos minutos só!

Senhor Curador pegava a pedra com um pegador de macarrão – sim, um pegador de macarrão mesmo! O utensílio já velho e escuro segurava a pedrinha e tirava do ácido verde, jogando na próxima vasilha com líquido transparente. A fumaça rapidamente deixava de ser emitida do líquido verde e da pedra quando esta fora retirada de junto. Já no líquido transparente, aquela pedra já derretia um pouco, tomando a forma do que Gaulvi já poderia ter visto em algum momento da vida como treinador.

- Mas é mesmo...

Brock já sabia o que era. O sorriso orgulhoso do sr. Curador surgia, enquanto um brilho saia daquela esfera colorida. Não tinha dúvidas para ninguém naquela sala. Quando o velho retirou a esfera de dentro da bandeja funda, já não havia nenhum resíduo rochoso. E ali estava... - Mega Stone! Meus parabéns!- dizia o homem para Gaulvi, colocando o item raro dentro de um pote com água que limpava o resto de rocha e química nela.


Progresso da Rota - Gaulvists:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Empty Re: Investigação I - A pedra Misteriosa

Mensagem por Gaulvists Seg Fev 28 2022, 08:44

O tempo vai caminhado enquanto o curador vai tratado aquilo que parecia ser uma pedra até que uma nova coloração começa a surgir e um sorriso vai aparecendo no rosto do direto do museu.
Assim que o Curado joga aquela minha pedra no liquido transparente fazendo a fumaça desaparece era possível nota um objeto de grande valor e o objeto em questão era confirmando com as palavras "- Mega Stone! Meus parabéns!-".

- Então era uma mega stone esse tempo todo.

Falava eu com uma expressão de surpresa já que era bem difícil acha uma e naquele momento eu estava com posse de uma.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 B446mbV

Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Gaul10
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Imagem14
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Empty Re: Investigação I - A pedra Misteriosa

Mensagem por Ayzen Seg Fev 28 2022, 17:43





10h52min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


Gaulvi portava uma Mega Stone o tempo todo e não sabia. O item de grande valor parecia naquele copo grande transparente e com água, retirando os resíduos químicos para que o treinador pudesse carrega-la por um lado e para o outro. - Mega Stone tem a capacidade de ao ser selecionado para um Pokémon certo, com a Key Stone em um treinador e um grande nível de confiança treinador-Pokémon, mega evoluir este Pokémon específico por um tempo nas batalhas, aumentando atributos e até mudando habilidades. Estes Pokémon podem chegar em níveis muito mais avançados e ultrapassar os limites biológicos dele.- dizia de um modo bem acadêmico, mas entendível. O Sr. Curador estava feliz pela descoberta.

- Parabéns! Não é para qualquer um este artefato. Mas você é um treinador talentosíssimo. Acredito que seja a primeira de muitas. - Brock sorria animado. Isso até o sr Curador retirar a pedra da água com seu pega-macarrão e estender para Gaulvi. Mas antes que o treinador pudesse receber o item de volta, com suas orientações, uma mão flexível e robotizada surgia agarrando a Mega Stone do Presidente. Seu braço mecânico e retrátil vinha da porta de entrada, onde a recepcionista segurava uma pistola que puxava esta mão para perto de si, furtando – literalmente – o item raro.

- Isso vai comigo!- sorria jogando os seus cabelos dourados para trás, ainda presos em maria-chiquinhas. - AI, AI- mais pelo susto, mas também pelo roubo, o sr Curador gritava como um velho ranzinza. - Mais o que é isso?- Brock se armava em posição de defesa, até o sorriso malicioso da recepcionista aparecer. - Prepare-se para a encrenca!- respondia.

Em um movimento veloz, a menina puxava sua farda de trabalho, jogando-os no chão com uma habilidade incrível, que parecia mágica. Debaixo, uniforme negro com um grande “R” em tons de arco-íris estampado. Um Weezing surgia com a fumaça, enquanto Brock, surpreso, deixava as palavras saírem. - Rainbow Rocket?- o líder de ginásio conhecia. Pela fumaça expelida pelo Poison, ele cobria a face, enquanto a menina saia carregando a Mega Stone de Gaulvi!!!



Progresso da Rota - Gaulvists:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Empty Re: Investigação I - A pedra Misteriosa

Mensagem por Gaulvists Ter Mar 01 2022, 10:54

No momento que eu ia recebe a minha mega stone uma mão mecanica a pega e a leva para a entrada da sala onde a recepcionista seguravam uma arma e ainda se revela ser da Rainbow Rocket e então foge do local usado a cortina de fumaça de um Weezing.

- Todos estão bem? Esses Rocket já me deixaram minha paciência no limite.

Eu não podia perde tempo e deixa uma equipe vilã leva a conquista, mas também não podia agir de forma sem pensa direito e por isso resolvo mostra o que acontecer quando vem brinca com lobos.

- Brock vou deixa as coisa aqui contigo e irei caça aquela mulher.

Então libero Apolo pelo lado de foram da janela e Razor do meu lado.

- Apolo preciso que carregue eu e o Razor na sua costa e Razor preciso que use a sua áurea para rastrear aquela pedra que você notou uma pequena áurea e mostre o caminho para o Apolo.

Então subimos no Apolo e partimos em busca daquela mulher.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 B446mbV

Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Gaul10
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Imagem14
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Empty Re: Investigação I - A pedra Misteriosa

Mensagem por Ayzen Ter Mar 01 2022, 14:08





10h52min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"




Gaulvi agia rápido. Ele estava preocupado com a segurança do museu e do seu Curador, mas também o seu item, que era a Mega Stone, recém revelada e agora roubada. Correndo até a janela do lado, abria a sua esfera no ar e de dentro a luz azulada liberava Charizard. O Pokémon draconico voava perto da janela, já sabendo que estava no primeiro lugar. Quando Gaulvi e Lucario pularam em cima dele, o Pokémon sentia o impacto, mas conseguia estabilizar o voo.

Voando ao redor do Museu, Apolo fazia uma viagem contornando todas as janelas, procurando pela fugitiva. Brock fazia alguma coisa ali dentro para escoar a fumaça e afugentar o Weezing, enquanto a lagartixa de asas seguia para o fundo dos museus. O grande segurança, percebendo o movimento agitado dentro do museu, entrava e, pela fumaça saindo da sala do Curador, iria se certificar da segurança do homem.

Aos fundos do museu, a grande construção dava de frente para um jardim/praça. Toda a construção do museu, mais a praça ao redor dava uma grande quadra, e de lá se via a rocket correndo em direção a uma motocicleta estacionada em local propício. Por ser o único veículo ali estacionado, era de se pensar que era o veículo de fuga da mercenária...

Do alto, Gaulvi rapidamente poderia calcular que a velocidade de Charizard talvez não fosse o suficiente para interceptar a menina, mas nada que um golpe não mude a situação, claro, podendo ter sérias consequências...


Progresso da Rota - Gaulvists:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 2 Empty Re: Investigação I - A pedra Misteriosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos