Hey hey hey :
Queridx narrador, estou aqui de volta \o/
Bem, como estive há pouco tempo e fiz coisa pra c****lho, dessa vez vai ser um quase nada. É mais pra poder passar pro Storage a colheita do dia 17, ao invés de travar ela no Depósito xD
Vamo que vamo :B
Bem, como estive há pouco tempo e fiz coisa pra c****lho, dessa vez vai ser um quase nada. É mais pra poder passar pro Storage a colheita do dia 17, ao invés de travar ela no Depósito xD
Vamo que vamo :B
LÁ E DE VOLTA OUTRA VEZ
Olha eu aqui de novo. Parece que nos últimos meses, mais do que nunca, a sensação de que a fazenda tinha se tornado minha própria casa acabou se intensificando de modo bem natural. Antes era um refúgio e, de repente, não consigo ficar longe tanto tempo. Sério! Não passei nem uma semana fora daqui. Só o suficiente pra me preparar pro Contest, participar dele e então voltar.
O lado bom de ter passado pouco tempo fora é que pude chegar e encontras as coisas ainda em ordem, limpas, arejadas, sem muito mato ou ervas daninha. Mas, como toda boa Dona & Proprietária, vou largar minha mala na sala assim que chegar e então ir dar uma volta pela propriedade pra ver se tá tudo em ordem, sobretudo os Pokémon que ficam por aqui; eventualmente eles tem seus próprios problemas de convivência que eu preciso cuidar.