Dorgas... Não tinha pensado nessa possibilidade de ter que prender mais alguns. Não trouxe um aliado com técnicas que pudessem me ajudar nisso. Eu só pensei na força bruta, eu confesso.
Pensando bem, eu não tinha lá tanta intenção de fazer prisioneiros dessa vez, com essa identidade. Vim com a pura intenção de fazer justiça com as próprias mãos, o que significa ensinar algumas lições.
Sob esse disfarce eu não quero ser uma representante da lei, mas sim uma defensora do que acho certo e das coisas que quero proteger. A caverna e as fazendas dos arredores são minha prioridade aqui. Acho que já sei o que fazer.
— Ótimo. Continuam escolhendo o jeito difícil. Depois não digam que eu não avisei. — falava séria, em tom de ameaça, em parte pra reforçar meu blefe e fazer com que achassem, pela minha segurança aparente, que eu nao cairia facil em qualquer armadilha ou emboscada — Mostrem o caminho e escolham onde pisam, pois vao beijar o chão antes de tentarem qualquer coisa. Nem vao saber o que os atingiu.
Mais um pouco de ameaça e voz firme, enquanto descia de Aerodactyl e o recolhia pra esfera. Uma outra vinha pra fora do bolso, liberando um escudeiro poderoso e extremamente ágil, capaz de encarar comigo os obstáculos da caverna: Hawlucha.
Deixaria os RR lideraram o caminho, indo na frente, seguidos pelo voador e eu fechando a fila. Estarei atenta o suficiente pra cada passo que derem, pra evitar armadilhas no caminho. É um risco, mas eu tô pronta pra reagir. Por falar nisso, antes de entrar definitivamente, vou dar frutas aos meus combatentes pra curar todos.
Off escreveu:Gastando Sitrus pra curar totalmente os três que batalharam.