Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laboratório do Professor Rowan

Ir para baixo

Laboratório do Professor Rowan Empty Laboratório do Professor Rowan

Mensagem por Pagliacci Seg 28 Fev - 15:26


Laboratório do Professor Rowan


Especialização: Evolução Pokémon







Rowan é o Professor Pokémon mais importante da Região de Sinnoh, sendo descendente de uma das famílias que desbravaram a região, quando esta ainda se chamava Hisui. O Professor Rowan reside no vilarejo de Sandgem, no sudoeste da região e se apresenta como um especialista na evolução Pokémon, já tendo descoberto que 90% das espécies Pokémon tem alguma relação com outra espécie através da evolução, qualquer que seja essa relação. Seu interesse gira em torno da pesquisa sobre a importância da evolução para um Pokémon, teorizando que a evolução é como uma etapa na maturidade daquele espécime, apesar de haver teorias apontando para a evolução como uma forma de um ser "incompleto" tornar-se mais "completo". Em seus estudos, sobretudo no trabalho de campo, Rowan tem a importante ajuda de alguns treinadores de Twinleaf, que trabalham como estagiários em seu laboratório. São eles: Diamond, Pearl e Platinum. Além disso, durante o caos causado pela Equipe Rocket em Johto, o Professor Rowan passou um tempo em Tohjo, estudando os efeitos da evolução artificial ao lado do próprio Professor Oak.

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Laboratório do Professor Rowan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Laboratório do Professor Rowan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Rowan Empty Re: Laboratório do Professor Rowan

Mensagem por Henry Garcia Dom 9 Abr - 13:53

Entrevista!

pokedex:

Após descer do trem, Henry caminhava até o laborátorio com Monferno atrás do pescoço - Eu vim fazer uma entrevista - O Garoto chegava mais ordenando do que pedindo, nunca teve educação e não seria diferente agora, talvez fosse mais fácil fingir ser legal ou algo do gênero, porém, ele não seria falso nesse nivél - Moooon! - Monferno por outro lado entrava gritando feliz e sorridente cumprimentando cada pessoa no edifício.

Não é como se quisesse propositalmente ser mal educado, mas este seria seu jeito de proteger contra tudo. Garcia estava vestindo sua jaqueta branca, calças verdes, sapatos marrons, luvas prateadas e um fone de ouvido vermelho, as vestimentas comuns. Da última vez que Rowan viu aquele menino, tinha entregado uma chimchar. Apesar dos apesares, de alguma maneira, o guri evoluiu.







_________________
Laboratório do Professor Rowan HENRY


Laboratório do Professor Rowan Imagem14
Laboratório do Professor Rowan Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Laboratório do Professor Rowan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Laboratório do Professor Rowan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos