Off :
olá meu querido Narrador(a).
Essa rota vou está procurado o Steven para descobrir qual o tipo de mega stone eu tenho e já fiz uma rota antes para descobrir que tenho uma mega stone o que me mandou para cá: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t23022p30-investigacao-i-a-pedra-misteriosa?nid=28#410718
Nessa rota vou está sendo acompanhado pelo Paulo, Vanyo e Lyo.
Essa rota vou está procurado o Steven para descobrir qual o tipo de mega stone eu tenho e já fiz uma rota antes para descobrir que tenho uma mega stone o que me mandou para cá: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t23022p30-investigacao-i-a-pedra-misteriosa?nid=28#410718
Nessa rota vou está sendo acompanhado pelo Paulo, Vanyo e Lyo.
Eu e Apolo acabamos viajado por um longo pedaço até chega na cidade Silver onde tiramos uns dois dias de descaso para recupera as forças e para ir atrás de informações já que uma grande atividades de uma equipe rocket de outra dimensão estavam acontecendo no Mt.Silver o meu destino. Com as informações adquiridas agora era só espera meu irmão e meus dois amigos chegar com os materiais para a nossa exploração já que devido as circunstancia dos acontecimentos me fazia ter que utilizar alguns recursos extras da sociedade.
Nesse momento na saída da cidade para o Mt.Silver eu me encontravam com todos a fim de avaliar os primeiros passos e como forma de preparação todos utilizavam uma roupa especial de camuflagem que se adaptar ao ambiente, mascara para esconde o rosto e que possuía comunicação fechada e criptografada com meus outros três companheiros e que tinha como forma o rosto dos Lycanroc.
Grupo Lupino escreveu:Gaulvi :Paulo :Vanyo :Lyo :
- Obrigado por virem comigo.
- Maninho eu já lhe falei se precisa de ajuda apenas precisa me ligar que logo vou vir até vocês.
- Olha só de você me dar essa oportunidade de testa os frutos do meu treino e ainda passa um tempinho com meu irmãozinho que não me ligar...
- Como vou te ligar se você só viver trocando de celular.
- O que eu posso fazer se meu celular sempre quebra nas minhas seções de treinos.
- E deste quando celular é para ser usado como ferramentas de treino?
- Vocês dois deixa a discursão de família para depois da gente encontra o Steven e pode ir até as fontes termais.
- Tem razão estou precisando dar um banho revigorante nos meus músculos.
- Então Gaulvi qual o plano.
- Bem como a gente está atrás do Steven os locais mais certo de a gente encontra-lo é nesses pontos onde se costuma acha pedras valiosas.
- Esses pontos são interessantes só que não podemos esquecer que nesses locais também pode está os rockets em busca de recursos.
- Isso mesmo mano.
O Mt.Silver era um local bem amplo e com vários pontos onde poderia começa a buscar e mesmo olhado os locais resolvo utilizar imagens de satélites para buscar um ponto mais próximo onde se costuma acha pedras valiosas.