Legenda escreveu:
Gaulvi
Paulo
Vanyo
Lyo
Corríamos com todas as nossas forças enquanto pedaços de pedras e rochas se soltavam do tento da caverna e em certo momento meu irmão e meu amigo acaba tropeçado e caído no chão e antes de eu agir Vanyo já se encontravam com eles os levantados para continuar até a saída daquele lugar.
- Conseguimos... — Falavam Lyo bem ofegante.
- Isso já está em outro nível... — Falavam eu enquanto o suor escorria pelo rosto depois da corrida.
- É melhor rever seu nível após olhar para aquilo. — Falavam Vanyo apontado para o céu de onde uma nave tentava sair de um buraco super luminoso.
"Será que é isso que está fazendo o lugar tremer?"Já com mais calam notavam que o pico estava em chamas e explosões aconteciam fazendo todo o local tremer.
- Pessoal será que a extração que ele tem feito aqui é para ficar abrindo portais para eles pode invadir nosso mundo? — Falavam Paulo trazendo a tona o que a gente acabou vendo lá na caverna.
- Se for isso mesmo, então a gente precisa acha o lugar de onde eles estão fazendo abrir esses portais. — Falavam Lyo para todos do grupo.
- Já sei o que fazer.Pego a esfera de Felicia e do Razor libero diante de nós.
- Felicia preciso que procure sentir de onde está vindo as explosões e Razor preciso que fique utilizado a aura para sentir a nossa voltar e qualquer coisa estranha já nós informemos.Então começamos a seguir a Felicia de forma bem cuidadosa já que o lugar já não demostravam segurança nenhuma.