Legenda escreveu:
Gaulvi
Paulo
Vanyo
Lyo
O cenário era de um filme de terror e a quantidade de corpos ali em vários estados bem difícil para descreve não era brincadeira e mesmo tendo passado por tantos desafios, lutas contra terroristas, contra assassinos e contra vários grupos perigosos nada se comparavam com aquilo que a gente via.
Minha mestra deixavam passa algumas expressões e isso me deixavam de forma clara a situação que ela tem passado e logo que me ver já me questiona do porque estou ali.
- Vim para esse lugar em buscar do senhor Steve. — Falavam com uma leve pausa e então continuo.
- Um tempo atrás encontre uma pedra bem misteriosa que com ajuda de um museu descobrir ser uma mega stone, porém de acordo com eles eu preciso encontrar com o Steve para saber sobre essa mega e durante minha presença lá no museu acabamos sendo atacando por um desses invasores, mas conseguimos derrota-los e entrega-los para as autoridades.
Dou uma pausa nas minhas falas e então retorno a falar.
- Após ouvir o conselho do Museu eu, meu irmão e meus amigos viemos aqui atrás do Steve e no meio do caminho encontramos algumas máquinas bem estranhas e logo descobrimos ser dos invasores por isso acabamos destruído todas elas e nesse momentos estão todas enterradas e após ver explosões vindo do topo pensamos que fosse Steve lutado contra os invasores.
Terminavam de falar explicado a nossa presença ali naquele momento.