Raboot mandava ver. O Pokémon artilheiro era de fato um Pokémon bem flexível para se usar em qualquer batalha. Ele conseguia maneirar seus golpes de alto impacto contra um oponente malicioso. Persian saia rolando para o canto, enquanto eu conseguia secar o suor que caia da minha testa. “Base Rocket”, o pensamento vinha mais uma vez. Tínhamos que sair dali. Se eu tivesse certo, algum lugar teria um centro de comando para aquele local. Não sabia se era ali, mas tentaria de alguma forma fazer um buraco na parede, sei lá.
Corria até Kiki, enquanto o inseto legal surgia de novo. Gostava desse novo Pokémon dela, mas sem tempos para elogios, irmão; Ajudei Kiki com o curativo que ela tentava usar. Ela era uma caixinha de surpresas com essas galinhas Pokémon, cada dia com uma diferente. A menina adorava mesmo, hein? Mas no braço dela eu tentava evitar movimentos muito bruscos. - Depois você vai ter que tomar um antibiótico para isso, né?- desculpe meu lado mediciner slow
Raboot fazia a questão de manter Persian longe, caso este avançasse. Yanmega era um foguete em forma de Pokémon, certamente iria conseguir bloquear o caminho. Mas quem sabe... - Tenho quase certeza que isso aqui é uma base Rocket... Então, sim: agora é hora de sair.- sabe aquela empolgação e animação de tá ali no meio do nada, em uma casa abandonada, como uma criança inocente que só quer explorar o ambiente? Bem, fora substituída pela parte racional e chata de um policial sem emoção nenhuma. Só se vive uma vez... E quero viver muito!