Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 8 Empty Re: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

Mensagem por Cunha Qua Jun 22 2022, 23:06


Off-topic escreveu:
Olá, meus queridos!!! To assumindo essa (final de)rota de vocês. Não tem muito mais o que desembolar na dungeon, mas eu espero, de coração, que vocês possam se divertir um pouquinho. Enfim! Vocês dois tem meu discord, qualquer coisa estou a disposição.
Enquanto Kiki e Ayzen divagavam sobre o estado da sala, e dos... espécimes? É, vamos chamar assim as coisas que ainda estão nos tubos de ensaio. Nakeisha questionava o amigo sobre os espécimes. Estariam vivos? Mortos? Ou só sendo preservados? Na verdade, acho que a grande questão era porque ainda haviam tubos inteiros, né? Já pararam pra pensar nisso? Se todo o laboratório foi atacado e explodido de dentro pra fora não faz sentido ainda ter tubos de preservação.

...e muito menos computadores ligados.

Sim, meus queridos. Computadores ligados. Se a curiosidade apertasse, em total contraste com tudo o que estava quebrado, era possível sim ver algumas coisas mais novas chamando atenção no cenário, que não foi percebido anteriormente, como pequenas telas que monitaravam a saúde do quer que estava sendo preservado nos grandes tubos. Apesar de sujos por fora, o que dificultava a identificação do que quer estivesse nos tubos inteiros, era possível ver sim algumas bolinhas se agitando dentro do líquido, especialmente naqueles cuja luz das pequenas telas estavam verdes.

...o que também não era verdade nos tubos espalhadas mais ao fundo da sala, cuja luz das telas estavam vermelhas. E, atrás desses grandes tubos de ensaio, um grande vidro, igualmente sujo, com apenas algumas marcas de mãos, como alguém que tenta limpar o espelho embaçado, que clareava minimamente o que estava lá dentro. Mesmo essa marca de uma falha "tentativa" de limpeza, transparecia que tinha muito tempo que havia acontecido, aja vista que mesmo ela tinha bastante poeira por cima, impedindo uma visão detalhada de ser feita de mais longe.

Para o Ranger? Bem, ele não deu muito sorte não. Tinham sim alguns computadores mais novos, mas mesmo estes, que só ficavam grudados nos tubos de ensaio, não tinham uma entrada usb. No máximo, os antigos tinham uma entrada para disquete, e se o ranger quisesse arriscar, ele poderia, sei lá, tentar achar uma conexão bluetooth com os computadores mais novos?

Para os papéis, sinto muito informar, mas nenhuma planta da mansão ou qualquer detalhe sobre uma saída de segurança. No entanto, haviam, sim, informações interessantes! A primeira, um mapa detalhado do Silver Ocean, com uma rota segura de como prosseguir por lá evitando os redemoinhos e... um mapa topográfico das ilhas do mesmo oceano. Não tinham relatórios a respeito, nem qualquer outra informação, mas uma beira de papel queimado, provavelmente um resíduo de alguma anotação que foi embora na explosão do laboratório, onde, caso se esforçasse muito para ler, podia ver escrito "Whirl".

Do lado de Kiki, ela ainda tinha alguns papéis por perto, e se olhasse para o lado, veria um esquema detalhado sobre uma câmara para contenção de Pokémon Psíquico. Estranho, né?

_________________


[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 8 JZYWUJc
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 8 Empty Re: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

Mensagem por Ayzen Qui Jun 23 2022, 10:37



[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 8 Pokemon-ultra-sun-e-moon--novelizacao-19530748-050620202235

off escreveu:Oi Cunha :3

Todo aquele laboratório digno de filme de terror começava a me preocupar. Tentava ao máximo não transparecer essa preocupação minha para Kiki, afinal, no inicio da rota eu comecei dizendo: o que mal pode nos acontecer! Bem, eu desafiei o destino... E ele respondeu! Começamos caindo em andares sem volta. Sem Pokémon mega destruidores para abrir um buraco no teto. Sem informações. E, claro, sem um mapa... Aonde que eu tirei que brincar de adolescentes explorando um casarão seria uma coisa boa?

Meus dedos apertavam agitadamente as teclas dos computadores, tentando entender o que aquele software monitorava. Sim, eu já tinha deduzido que era uma monitorização de algo... Frequencia cardíaca, respiratória, pulsos elétricos do coração e da mente. Seja o que estava e está naquele tudo, a ideia era que fosse vivo e tivesse o mínimo de atividade cerebral para ser funcional. Talvez eu não quisesse descobrir, na realidade. Eu e Kiki já encontramos com cientistas loucos que fazia monstruosidade com Pokémon....

- Que merda...- mais uma vez evidencio minha falta de habilidade com tecnologias que eu não tenho costume, e sinto inveja dos meus colegas rangers que são hackers. Pra eles, mexer nisso era como respirar. Bem, vou deixar os app do RangerPad fazerem seu trabalho. Deixei o item sobre a bancada, com sinal ligado, tentando uma conexão sem fio e descriptografar todos os segredos dali.

O que eu poderia fazer? Agir como Incas e Maias e mexer com os papeis que estavam ali. Não entendia se o Silver Ocean fazia parte daquele mesmo projeto ou era a parte, mas parecia muito mais fácil de compreender do que os códigos. Tirava várias fotos de alta resolução daqueles traçados e anotações, afinal, todo o dado para ali era pouco. No entanto, eu acabei sendo direcionado para um dos tubos que pareciam ainda intactos. Ainda lutava com a ideia daquele laboratório ter sido reativado recentemente, mas, eu fico pensando... O incidente com mewtwo ali foi há muitos anos, eu era um recém treinador com sua aipom. Teve inundação.... Seria possível que este lab ficasse tão bem preservado até então? Fodac, vou tentar mais uma vez limpar o vidro e ver o que tem dentro... Embora eu suspeitasse que fosse uma tentativa frustrada. Forçaria a visão. Encostaria meu rosto rente ao vidro. É nessas horas que o alien sai de dentro do tubo e me assusta... Eu entendo, agora, esses protagonistas dos filmes de terror... São burrinhos igual eu! Kiki, desculpe não te dar atenção. To nelvoso!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 8 Empty Re: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

Mensagem por Koi Qui Jun 23 2022, 18:55


Olaaaaar )o)
Seja bem vindo a essa loucura. Não nos mate (o(

Ayzen acabou não dando tanta atenção assim ao que questionei. Mas bastou um olhar meu para entender que ele não fez por mal, só estava muito concentrado em outras coisas; diria até que nervoso, pela forma como ele respira, expirando com maior frequência pelos lábios entreabertos, com as sobrancelhas constantemente erguidas ou a testa franzida e... Céus. Eu preciso muito parar de ler o corpo dele desse jeito. Parece que nunca vou ser capaz de deixar de o a... Enfim.

Suspirei e dei de ombros para as nossas questões, que morreram no ar. Me sentia uma completa inútil dentro daquele laboratório, no subsolo. Puxa vida, eu encarei desafios e enigmas de civilizações antigas, duas vezes! Numa caverna cercada de Unowns e numa pirâmide ameaçada por criaturas, pra travar aqui, diante de telas e tubos que não me dizem nada a não ser "cuidado" e "perigo"?!

Me debrucei sobre alguns papéis, na esperança de encontrar alguma coisa que me fizesse sentido. Encontrei uma planta de câmara de contenção. Seria ótimo, mas não faz sentido. Digo, okay, faz algum já que está claro, pra mim, as pesquisas que realizavam por aqui, com coisas vivas, Pokémon. Já tive minha dose de experiência com esse tipo de caso pra saber reconhecer. Então, não era de se surpreender que uma câmara para conter poderes psíquicos seja algo realmente necessário.  

Tirei uma foto daquele documento - sabe como é, vai que tiro algo de útil pro futuro? - e voltei a observar o entorno do lugar. Talvez aquela câmara em particular tenha sido construída e esteja por aqui em algum lugar. Depois dos Pokémon que encontramos até chegar aqui, deuses sabem os riscos de cruzar com um Psíquico que exija um espaço único só pra si. Isso é, considerando que ele ainda esteja vivo. Se nada encontrar, vou poder voltar a vasculhar papéis, gavetas e telas em busca de alguma outra coisa.
Koi
Koi
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 8 Empty Re: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos