Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pagando promessa até Lavender

Ir para baixo

Pagando promessa até Lavender Empty Pagando promessa até Lavender

Mensagem por Ame Sex maio 13 2022, 15:00

Pagando promessa

  Ame deixou Saffron de manha cedo munida apenas da sua bolsa abastecida, sua equipe e um novo par de tenis, ia andando até Lanvender. Antes de sair andando, a garota de cabelo azul estava sentada numa parada de onibus logo na saida da cidade, checando seu mapa fisico e o online, queria ter certeza de onde estava indo, afinal seria uma longa viagem.

  Ela tinha um rotom phone muito afrontoso dando dicas de paradas a todo o momento que ela queria consultar o mapa online, pois Ame era péssima com o mapa fisico e de acordo com o mapa fisico devia ter uma parada de onibus logo a frente na estrada e depois deveria ter mais três locais de parada, mas Ame era muito desconfiada porque o seu mapa era velho, e se as paradas não existissem mais?

  — Essa parada de ônibus mudou de lugar, viu? Só no meio do caminho mesmo, devia ter ido voando, hein. — Disse o maldito fantasma possuindo seu celular.

  — Só diga quanto tempo leva a pé até Lavender!

  — Mais do que seus pés vão aguentar. — Respondeu rotom, debochado.

  Com raiva, Ame olhou a longa estrada entre arvores a sua frente, ela ainda estava perto de Saffron, dava para voltar ainda, mas ela tomou a decisão de ir voando (como rotom sugeriu), mas muito para sua infelicidade, Swallow, que na ultima semana tinha sido tão cooperativo a levando de uma cidade pra outra, tinha decidido que não, chega de ajuda-la.

  — Qual o problema?! — Ame perguntou surpresa com esse comportamento do nada.

  Gesticulando com suas grandes asas, Swallow tentou lembra-la que Ame tinha uma promessa que até agora ela não cumpriu e ele estava com fome (sempre estava) e impaciente. Olhando para onde estavam, o passaro notava toda a floresta que havia ao redor. O que mais tinha do lado dessa estrada era arvore e mato, no minimo devia ter uns dez insetos por metro ao longo dessa rota, não seria tão dificil para sua "doce" treinadora pagar a promessa dela, era só a garota se esforçar. Um inseto, um maldito lanche rastejante, era tudo que ele, Swellow, estava pedindo e ela estava lhe enrolado há eras!

  Ame levou um bom tempo até lembrar que ela tinha tal promessa com Ello, ela não gostava de pensar nisso, ainda mais depois de tudo que já passou. Só a ideia de ter de "sacrificar" um pokemon que nada tinha haver com a sua maldita situação a deixava enjoada, pois a fazia lembrar que para Ello poder comer, o pokemon teria de, bem... "deixar este plano".

  "Por que tudo parece voltar a isso?" Ame pensava muito aborrecida, ela sabia o que tinha de fazer mesmo que não gostasse.

  Ame não ia quebrar a sua palavra para o seu pokemon, isso com certeza voltaria para assombra-la e destruiria o pouco de confiança que o passaro tinha nela. Precisava ser feito. Sendo assim, Ame optou por enfim andarem, ela e swellow iriam pela costa da estrada, perto da floresta e a qualquer sinal de um pokemon inseto, bastava Swellow avisa-la, ela iria ajudar e tornar tudo o mais rapido possivel pra todos com uma batalha rapida. Com sorte, não demoraria para acharem um inseto.


Off: Olá, narrador! Essa é uma rota de travessia até Lavender, mas eu quero chocar dois ovos e upar 3 pokes nela se possivel (froslass, flareon e swellow precisam de pouca exp pra uparem), eu queria também poder aumentar a felicidade do swallow cumprindo uma promessa que a char tem com ele referente a deixa-lo comer um bug, pode ser?

Ah, to com uma pokeball de evento (holiball) no box que precisa ser excluida, poderia fazer isso?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pagando promessa até Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pagando promessa até Lavender Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pagando promessa até Lavender Empty Re: Pagando promessa até Lavender

Mensagem por Jaete Sex Jul 01 2022, 03:13

Off:



Ame Sakigami, Coordenadora.
Rota 7, estrada.
Aproximadamente 9:25.
Pagando promessa até Lavender
Conforme você olhava para a estrada, mais parecia que ela não tinha fim. Você caminhava um pouco e olhava de novo: Parecia que o fim havia se movido junto e agora estava mais longe. Na verdade, sequer havia sinal de Lavender. Nem mesmo a Torre Pokémon se mostrava no horizonte. Bem, para ser mais justo, apenas a pontinha do topo aparecia entre as árvores. Talvez o Rotom tivesse razão: A rota era mais longa do que seus pés aguentariam. Mas, agora, você tinha que cumprir essa promessa com Swellow. Afinal, não tinha escolha. A ave não queria te levar voando para Lavender e você não tinha outros meios pra chegar lá rapidamente. Então, estando num ambiente tão repleto de insetos como esse, era até que fácil começar a pensar em cumprir isso, por mais que você não quisesse.

Então, é hora de começar a caminhar. Será uma longa viagem, principalmente para pernas preguiçosas que são mais habituadas a deixar seus Pokémon voando e carregando pra todo lugar. A estrada não era o melhor terreno para pisar, e o gramado ao redor dela também não melhorava muito as coisas. Certo impacto era sentido na sola dos pés conforme o andar se desenvolvia, mas tudo parecia que ficaria bem, a princípio.

Considerando que estavam apenas transitando pela estrada e não se envolvendo de fato pela natureza do local, não era como se os insetos fossem saltar do meio do nada e atacar. Não, eles estão cuidando de suas vidas e torcendo pra que não apareça nenhum Swellow com muita vontade de comer algum deles. Por sorte, quando estavam caminhando, encontraram uma árvore. No tronco dela, haviam cinco coisas amareladas, que pareciam ter uma casca firme.

Pagando promessa até Lavender KakunaPagando promessa até Lavender KakunaPagando promessa até Lavender KakunaPagando promessa até Lavender KakunaPagando promessa até Lavender Kakuna

Talvez isto fosse suficiente para saciar a vontade de Ello?
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Pagando promessa até Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pagando promessa até Lavender Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pagando promessa até Lavender Empty Re: Pagando promessa até Lavender

Mensagem por Ame Seg Jul 04 2022, 14:56

Pagando promessa

  Casulos. Pokemons ainda em formação, a merce de predadores. Ame soltou um suspiro pesado. Era isso, não é? O momento perfeito. Quando Ello notou a presença dos kakunas, ele virou-se, ansioso, para trás para encarar Ame.

  — Eu vi. Vamos terminar isso logo. Ello, derrube um com seu wing attack e depois ataque ele com aeriel ace!

  Um de cada vez, foi o que a garota imaginou. Com sorte, os demais ficariam muito assustados pra atacar em bando vendo um passaro faminto avançar repentinamente sobre um dos seus semelhantes. Com sorte.




Off: Oi, Jaete ==/

Que sorte a minha, vim só matar a saudade e vejo que enfim fui narrada. De verdade, to muito desanimada com o forum, parece que ta morrendo de verdade desta vez. Você pode me dizer como tão as coisas? Nada parece ter acontecido nesse tempo que eu fiquei fora (aquele evento de pascoa não teve nenhum atualização? E os premios de quem participou? Foram entregues?).

Se conseguirmos colocar a froslass no nivel 30 já vai ser sucesso, os demais eu não tinha grande pretensão, era só dar o pouco de exp que eles precisam pra subir pro proximo nivel mesmo. Sobre a promessa da char e do swellow: basicamente ela promoteu um "lanche" em troca de melhor comportamento dele, eu já não lembro mais de detalhes maiores.

Eu não vou me alongar muito nos posts, ta? Principalmente nos de batalha. Não vamos enrolar com plot ou ideias mirabolantes, o foco é bater em poke e upar e encerrar a rota, porque eu sinceramente to desmotivada demais. Desculpe por isso.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pagando promessa até Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pagando promessa até Lavender Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pagando promessa até Lavender Empty Re: Pagando promessa até Lavender

Mensagem por Jaete Seg Jul 04 2022, 19:46

Off:



AME SAKIGAMI, COORDENADORA.
ROTA 7, ESTRADA.
APROXIMADAMENTE 9:25.
Pagando promessa até Lavender
O Swellow entendeu seu comando e avançou rapidamente contra o Kakuna, dando seu famoso golpe de asas nele e o derrubando da árvore. O Kakuna caiu, batendo contra o chão e rolando pro lado um pouco até finalmente parar. Quando ele sentia o peso do golpe e também o impacto no chão, ele fez a unica coisa que um Pokémon casulo selvagem faria: Endurecer ainda mais sua casca! Ele fitava o Swellow, que o encarava a partir dos céus, e começava a usar seu movimento Harden. A casca ficava levemente reluzente por um instante, mas, em seguida, não parecia que tinha mudado nada. Afinal, Harden não é um movimento muito visual.

O Swellou simplesmente respondeu rasgando os ares pra cima do Kakuna, mas ele parecia querer brincar um pouco com sua presa. Apenas passou voando, muito perto do inseto e depois ganhou altitude novamente, apenas para então afundar com tudo e atingir o casulo com o bico. Naquela hora já foi nocaute. O Kakuna já nem se mexia mais, talvez tivesse morrido de uma vez? Talvez o almoço de Ello não vá sentir dor. Esperamos que sim, mas, mesmo que sinta, é um casulo... Não é como se fosse gritar.

Um pouco de gore aqui, mantendo em spoiler, just in case...:

Depois que Ello terminou seu lanche, ele pegou o Kakuna - ou o que sobrou dele, apenas a carapaça - com o bico e o jogou pra longe, se desfazendo do coitado. Agora ele retorna até você, com uma expressão de felicidade. Parecia estar tudo bem agora... Mas ele ainda não ia te levar pra voar. Pelo menos, não ainda. Afinal, vocês já estavam caminhando e, talvez, ele tenha achado que você merecesse andar isso tudo por ter enrolado ele por tanto tempo. Mas, era certo que ele estava satisfeito.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

O caminho havia voltado a ser entediante, longo e cansativo. O Rotom irônico continuava importunando. — Você não acha uma boa ideia tentar ficar mais forte, não? Você é meio fraca, comparado com... Bem, muita gente. Que tal um treino?

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Pagando promessa até Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pagando promessa até Lavender Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pagando promessa até Lavender Empty Re: Pagando promessa até Lavender

Mensagem por Ame Ter Jul 05 2022, 13:55

Pagando promessa

  Swellow devorou o inseto como se fosse nada, na verdade, ele o devorou como se fosse o almoço mais saboroso do mundo. Quebrou sua cabeça e comeu as entranhas igual alguém comeria um ovo de pascoa recheado. Ame parou de pensar em comparações que tornavam o pobre weedle menos que um prato de comida quando ouviu Rotom chama-la de fraca do nada.

  — Porque você não cala a boca? Ninguém perguntou nada pra você. — Ela friamente respondeu, sentia falta do seu pokegear nesse momento, troca-lo foi uma escolha ruim visto o que ganhou.

  Ello estava voando sobre a coordenadora aborrecida, muito feliz e saciedado, mas vez ou outra, ele planava baixo e trocava olhares com Ame. "Ainda tenho forme" quase parecia estar dizendo. Weedle destroçado vinha de relance na sua memória e a imagem daquele inseto sendo morto e devorado era sobreposta repetinamente pela imagem da sua mãe, também morta num lugar escuro.

  Ame lembrou porque estava nessa estrada indo pra cidade fantasma. Ame pegou seu rotomphone e olhou suas mensagens, entre elas ainda tinha guardada aquela de um numero desconhecido.

"SE QUISER MESMO SALVAR SUA MÃE, MELHOR LEVAR INFORMAÇÕES DO PAPAI PARA TROCAR
... talvez isso ajude
boa sorte
"

  Raiva sentia lendo aquela mensagem e depois Ame só sentia um desemparo tamanho. O que ela esperava fazer indo até uma armadilha tão obvia? Ela realmente ia conseguir salvar a sua mãe no estado que estava? Rotom tinha toda razão mesmo: ela era fraca. Ela ia terminar igual ao weedle.

  "Preciso fortalecer todo mundo, logo!" Ame decidia.

  Swellow notava que a garota tinha ficado séria do nada. Se era possivel sorrir com seu bico, ele então estava sorridente, convencido de que iria logo ter uma nova refeição afinal contava com a culpa que a garota devia estar sentido de tanto ter o enrolado, ela com certeza iria enche-lo de "lanches" pra se sentir menos culpada. "Uma boba, muito boba!" Swellow pensava, ansioso pelo banquete, estava pronto pra entrarem nessa floresta ladeando a estrada a qualquer momento. Só que para sua surpresa, Ame não fez nada, ela continou seguindo pela borda da estrada.

  Ame não ia se afastar da estrada, ela só ia atacar se visse algum selvagem perto de onde estava, mas não iria se perder na floresta dada a sua situação.

  Rotom no bolso de Ame, espiava a situação e só pensava em como aquela dupla era idiota. "Eles podiam só conversar direito" o fantasma no celular pensava. Conseguia entender o pokemon de penas e também conseguia supor o que a treinadora podia estar querendo fazer, no fim, tudo era uma grande comédia para o fantasma no celular.


Off: As vezes as coisas são só mecanicas, Jae. Você nunca teve aquele momento num jogo onde tudo que você precisa fazer é só ficar treinando pra ganhar nivel?

Se você quiser fazer algo mais trabalhado que torne as coisas interessantes, eu não me oponho, é mais legal pra ambos.

Tenho uma sugestão: coloca o "guarda costas" que ta seguindo a minha char pra aparecer nesta rota, como esse npc misterioso deve ta seguindo ela, por que não faze-lo se apresentar, né? Podia colocar uns rockets no meio do caminho também, a char ta sendo perseguida mesmo (ja da pra usar isso de desculpa pra forçar o guarda costas a se mostrar), batalhar contra uns rockets parece melhor do que caçar pokemon selvagem, fora que a exp das batalhas é maior que a de selvagem.

Pronto, com isso temos um quase plot + lutas com exp melhor pra treino! Podemos seguir com isso, Jae?

Contador dos Ovos: 03/40
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pagando promessa até Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pagando promessa até Lavender Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pagando promessa até Lavender Empty Re: Pagando promessa até Lavender

Mensagem por Jaete Ter Jul 05 2022, 15:45




Off:


AME SAKIGAMI, COORDENADORA.
ROTA 7, ESTRADA.
APROXIMADAMENTE 9:35.
Pagando promessa até Lavender
Se não bastasse o fato daquele Rotom seguir te importunando e falando o que bem entendia, sem mesmo se preocupar em como você se sentiria sobre isso, tudo piorava quando até mesmo concordava com ele, dando o braço a torcer - mesmo que apenas mentalmente - e considerando que ele está certo. Mas, tudo bem. Nem tudo é apenas o furacão. Quer dizer, tem toda a situação com os Rockets, seu pai e sua mãe, então... É, na verdade, parece que é tudo desgraça.

É possível ouvir um farfalhar vindo do mato próximo da estrada. Aos poucos, uma imagem vai saindo daquele matagal e se revelando. Era um homem, aparentemente com alguma idade já. Ele tinha uma barba cheia e um olhar carrancudo. Ele não disse nada, mas foi se aproximando, mais e mais. Não fazia movimentos bruscos. Ele está parado, olhando. Não parece que vai fazer nada, mas a forma como está vestido, com um sobretudo preto e algumas cicatrizes no rosto não ajudam a torná-lo alguém confiável.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Pagando promessa até Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pagando promessa até Lavender Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pagando promessa até Lavender Empty Re: Pagando promessa até Lavender

Mensagem por Ame Qua Jul 06 2022, 18:56

Pagando Promessa
Um estranho

   A figura sinistra que surgiu do meio da floresta deixou Ame em alerta, mas ela não fez reações de susto ou medo, ela resolveu ignorar, como se fosse só um trauseunte qualquer assim como ela era, ela ia só passar reto. Na verdade, Ame pensou melhor e decidiu atravessar a rua e ir pelo outro lado, bem longe do sujeito estranho. Swellow voou sobre sua treinadora, a seguindo por cima.

  Fingindo estar olhando para o espelho do seu pó compacto que tinha no bolso, Ame disfarçou e tentou ver por cima do seu ombro se o velho estava lhe seguindo ou não. Ela se recriminou por estar agindo como uma paranoica, mas logo se recriminou por recriminar seu cuidado, esta correndo perigo lembrou a si mesma, tinha de ser paranoica!


Contador dos Ovos: 04/40

Off: Obrigada por me ouvir e por editar também.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pagando promessa até Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pagando promessa até Lavender Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pagando promessa até Lavender Empty Re: Pagando promessa até Lavender

Mensagem por Jaete Qui Jul 07 2022, 10:35

Off:



AME SAKIGAMI, COORDENADORA.
ROTA 7, ESTRADA.
APROXIMADAMENTE 9:35.
Pagando promessa até Lavender
Aquele sentimento de estar escaldado, com vontade de sair correndo e se esconder, ou então pelo contrário, virar-se de costas e jogar todos os Pokémon em cima do homem suspeito sem sequer dar chance dele reagir... Era algo realmente incômodo. Conforme o espelho era puxado para fora do bolso e refletia a imagem daquela figura esquisita, era possível notar que ele estava sim começando a seguir a garota de cabelos azulados. Estava dando passos lentos, mas largos e fortes. Não era a intenção dele se manter oculto, parecia que ele queria que soubesse que estava sendo seguida.

Ele, enquanto caminhava, retirava um cigarro do bolso frontal do sobretudo, na altura da cintura. Depois, ele puxa um objeto de metal. A princípio, parecia que seria uma arma, mas era apenas um isqueiro. Depois de acender o tabaco, ele acelera ainda mais o passo e...

Uma mão no ombro. Firme, um pouco gelada, mas que não apertava. O toque era... Gentil? Com o medo do que ele poderia fazer, era difícil saber ao certo. No entanto, ele não demora a se pronunciar e revelar suas intenções. — Você não pode ir se encontrar com eles assim. Vai acabar morrendo... — O cheiro do cigarro era incômodo. Ele havia dado uma tragada e expelido a fumaça na direção da nuca da garota, sem se importar muito. Era possível sentir o calor daquela fumaça e o mal cheiro do cigarro, que provavelmente agora ficaria impregnado por um tempo... Um banho seria, certamente, necessário.
(c)


Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Pagando promessa até Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pagando promessa até Lavender Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pagando promessa até Lavender Empty Re: Pagando promessa até Lavender

Mensagem por Ame Sex Jul 08 2022, 19:43

Pagando Promessa
Um estranho

   Swellow tinha acompanhado tudo por cima até que aquele humano começou a seguir Ame e quando ele chegou perto demais foi que o pokemon resolveu pousar, mas pousou na frente de Ame invés de entre ela o estranho que agora tinha a alcançado e segurado o ombro dela.

  Que atrevimento atrapalhar a sua busca por comida assim, pensava Swellow começando a ficar incomodado com o sujeito. Sua irritação deu lugar a surpresa rapidamente, pois foi pego de surpresa quando sua treinadora - que tinha uma expressão frenzida de panico e incomodação - fechou o pó compacto com muita força antes de virar-se e dar um tapa no estranho antes de recuar varios passos até estar junto de Swellow.

  Longe do velho barbudo, Ame gritou cheia de raiva:

   — Quem infernos é você, seu imbecil?! É mais um deles!?!


Contador dos Ovos: 05/40

Off: Não basta ser suspeito, tem de fumar encima da garota, sujeito estupido è_é
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pagando promessa até Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pagando promessa até Lavender Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pagando promessa até Lavender Empty Re: Pagando promessa até Lavender

Mensagem por Jaete Sex Jul 08 2022, 22:59



AME SAKIGAMI, COORDENADORA.
ROTA 7, ESTRADA.
APROXIMADAMENTE 9:40.
Pagando promessa até Lavender
Bater no rosto dele trazia duas sensações que, juntas, era algo... Interessante? Bem, o rosto dele era duro. Bem duro. Talvez até tenha doído mais na mão do que no rosto dele. Os pelos da barba pinicavam ao toque, não era nada macia, portanto o tapa também foi levemente abrasivo pra mão. O tapa teve força o suficiente pra fazer o rosto dele virar pro lado um pouco, revelando que ele tinha um pedaço da orelha esquerda faltando. Depois, vagarosamente, ele foi virando o rosto na sua direção, enquanto dava um sorriso meio entortado, como se estivesse... Orgulhoso? Sim, era estranho, parecia que ele estava parcialmente irritado e parcialmente feliz pela garota ter feito isso.

Era difícil entender o que ele sentia, mas ele metia a mão no sobretudo de novo. Agora vem uma arma, ele deve ter ficado irritado com o tapa e agora pretende ameaçar, com certeza! Bem, seria algo a se pensar, mas ele puxa uma carteira... Que depois mostra-se não ser exatamente uma carteira. Um objeto retangular, de couro por fora. Quando ele abre, mostra o plástico e papel por dentro, junto de um distintivo de metal com uma tinta fajuta de ouro. — Pelo contrário, anjinho. — O tom era bem sarcástico e ele começava a se aproximar novamente enquanto falava. — Eu tô na cola deles há muito tempo, mas nunca consegui nada que desse pra desbancar uma operação... Mas você... Você tá enfiada até o pescoço, tudo por causa do seu querido pai... O que acha que vai acontecer quando se encontrar com eles? — Ele não dava exatamente muito tempo pra responder essa pergunta. — Seguinte. Você claramente não tá pronta pra se enfiar no meio deles sozinha e eu preciso da sua ajuda. Nesse caso, podemos ajudar um ao outro. Então, que tal a gente começar com o pé direito dessa vez...? Você pode me chamar de Spark.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Pagando promessa até Lavender Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pagando promessa até Lavender Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pagando promessa até Lavender Empty Re: Pagando promessa até Lavender

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos