Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Seiya Kyouko

Ir para baixo

Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Empty Ficha - Seiya Kyouko

Mensagem por Irisu Sex 10 Jun - 17:35


Seiya Kyouko


Cidade Natal: Snowpoint City

Carreira: Treinadora

Idade: 14

Altura: 1,56 m

Peso:   57 Kg

Descrição física:

Seiya Kyouko é uma mulher baixa e de força física fraca, compensada por habilidades exímias em seus braços e pernas, podendo correr consideravelmente rápido por centenas de metros e possui uma técnica excepcional em suas mãos quando se trata em lidar com facas, adagas e fechaduras. Pele branca com cabelo preto que percorre até seus ombros, porém quebradiço e seco; Usa um par de brincos dados pela sua mãe como tradição familiar; Seus olhos são pretos; Usa faixas brancas no seu peitoral; Possui uma cicatriz longa que percorre sua perna inferior direita, com algumas marcas de nascença nas suas costas, ombros, barriga e pescoço. Possui um casaco marrom velho e usado com diversas manchas que ela usa todos os dias, por dentro há dois bolsos que usa para esconder coisas; Em junção ao seu casaco, de dia usa uma camisa branca com uma saia cinza e listrada verticalmente; Já de noite, usa um cachecol de malha preta e grossa que percorre de seu pescoço ao topo de seu torso com uma camisa escura e um par de jeans longos para ajudar na sua mobilidade; Gosta de usar botas longas não muito pesada, para ajudar em terreno mais denso, como está acostumada na neve.

Imagem:


Personalidade:

Embora não seja parte de sua personalidade, Kyouko é muda e, devido à isso, foi excluída pelas crianças de sua idade, hodiernamente sendo asocial, apática e não sorri. Seiya tem dificuldade em sentir empatia por outras pessoas e raramente gera vínculos e, quando gera, não passam de meios para que ela progrida nos seus objetivos momentâneos. É considerada fria pela comunidade na qual convivia, nunca ajudando outros a não ser que haja uma troca envolvida; não há remorso em matar outros seres-vivos; Tem dificuldades em sentir emoções fortes, como tristeza, alegria, raiva etc; Seu maior entretenimento são sensações instintivas como a explosão da adrenalina e a sensação "estranha" de vitória; Quando perde, sente-se na obrigação de fazer o que for possível para ganhar e "restaurar sua honra", como instruída desde infância, consistindo em corrigir erros feitos; Sua motivação de vida consiste em se tornar uma treinadora forte o bastante para que ela seja aceita de volta pela sua família. Prefere ser chamada de Kyouko.


Biografia:


Seiya Kyouko se origina da família Kyouko, uma linhagem tradicional de Snowpoint com mais de 30 pessoas vivas, na região de Sinnoh. Mantendo tradições hissuianas, o grupo familiar ainda se chama de clã, treinando cada membro em artes marciais e habilidades de um assassino, ou ninja, para obter informações e fazer comissões de contratantes poderosos. O clã age como um culto nas sombras do templo de Snowpoint, onde o patriarca da família, o homem mais velho da linha principal, age como hierofante e líder, regendo as políticas e situações familiares. Dentro desse meio familiar, nasce uma garota diferente, a primeira filha do galho principal da família. Infelizmente para todo o clã, mesmo com o passar dos anos, a criança não conseguia falar uma palavra, até mesmo fazer um barulho era um esforço grande para ela; O que antes era uma preocupação se tornou desapontamento e rapidamente um ódio, a comunidade muito tradicional não chegou à nenhuma outra conclusão além de que essa garota fora amaldiçoada como forma de punição por pecados que ela cometera em uma vida passada.

De tal forma, Seiya teve uma vida de negligência: mal era alimentada, não recebia medicação quando ficava doente, era excluída por colegas de escola e recebia treinamentos mais rígidos pelo clã. Por mais que se tenha vontade de matar a criança de vez, o culto estritamente proibia assassinato direto de um dos membros sem antes ter feito um pecado nessa vida; Assim feito, os pais tiveram várias outras crianças e abandonaram a filha para uma tia que, apesar de não agredir fisicamente, ainda possuía seus preconceitos e justificava a dor que Seiya passava. Apesar disso, a jovem persistiu e pensava que, se demonstrasse capaz de ser a melhor ninja do clã, receberia aprovação da família. Enquanto treinava duro nas suas habilidades físicas, Kyouko também estuda linguagem de sinais, serviço social ofertado pelo governo, além de um subsídio financeiro que era tomado pela tia para que ela comprasse mais álcool. E assim a menina cresceu, treinando suas habilidades como, por exemplo, manusear adagas e facas, abrir cadeados, escalpar pele de Pokémon, preparar comida, subir em árvores e fazer o mínimo de barulho possível, focando todas as suas energias em ser a melhor do clã, saindo da escola que, na sua visão, de nada lhe servia, e tendo uma personalidade fria e distante de todos, produto de sua infância negligenciada pela família e outros de fora pois ela era uma das poucas que não possuía um Pokémon, por proibição ritualista de sua família; Dentro do clã, apenas adultos são permitidos usarem Pokémon, pois são armas de destruição que servem para facilitar trabalhos, e não companheiros ou bichinhos-de-estimação; Diferente da concepção normativa, todavia, tornar-se um adulto é parte de um ritual, onde garotos até mesmo de 9 anos podem fazer, já as meninas do clã, não, sendo consideradas adultas apenas quando tiverem sua menarca e, por tradição, são casadas ou com algum outro galho da família, ou com pessoas de fora estratégicas, na qual poderá trazer mais lucro pelo casamento. Apenas nos seus 14 anos foi que Kyouko conseguiu seu primeiro pokémon, um Sneasel, dito ser um dos melhores criados por gerações de acasalamento para à "recém-adulta", porém não passava de um selvagem muito comum encontrado na cidade.

Com um Pokémon finalmente dado, para que o ritual seja completo, é obrigação de que a pessoa conclua uma missão dada, variando entre missões de obter informações confidenciais, roubos ou até mesmo assassinatos. Seiya, infama como é, foi lhe dada o maior nível de dificuldade: assassinato, no pretexto de que suas habilidades dão conta do recado. Durante todo o processo, a adolescente mal sabe o que sentir, porém desconsidera seus sentimentos e faz o que é mandada. Seu objetivo é matar um político que está fazendo uma viagem de barco para Hoenn, escondido nas profundezas do náutico gigante, dito que seus negócios atrapalhariam certas pessoas de poder em Sinnoh; É obrigação da garota, portanto, infiltrar o barco, matá-lo e sair sem ser pegue. Mas, fora de seu conhecimento, não havia político algum, não passava de um navio cargueiro qualquer que mandaria-a para longe de Sinnoh. Fora de seu conhecimento, passou dias e noites em alerta total, procurando uma pessoa que não existia, um trabalho herculiano sem prêmio nem possibilidade de vitória. Caso fosse pegue, seria mandada para autoridades e deportada e retornada, porém falhar uma missão é um pecado para o clã, resultando em deshonramento na melhor das hipóteses, já no caso de Seiya seria muito pior. Sem a possibilidade de comer e com pouquíssima água potável para beber, seu purgatório de 14 dias de jejum finalizou com a chegada do navio em Slateport, onde colapsou na areia pouco após ter pulado nas proximidades de praia quando teve a oportunidade, durante uma frígida noite hoenniana.

Sendo socorrida por um civil que observou a jovem desmaiada, recebera um tratamento e pôde recuperar-se sem nenhuma sequela aparente. Infelizmente, seus problemas não eram apenas físicos, na verdade eram o de menos pela sua concepção. Sozinha e quebrada mais uma vez, Kyouko não sabe o que fazer. Talvez acabar com sua vida seria o melhor a se fazer? Pensou e pensou, sem nenhum teto para residir, suas únicas poses sendo sua faca que já usara tantas vezes antes e uma pokebola. Olhando para a esfera vermelha, concluiu que era isso que tinha que fazer. Utilizar o melhor de seus conhecimentos para crescer em poder, não só como uma assassina bastarda, mas como uma treinadora Pokémon e, quem sabe, com poder o suficiente, ela conseguiria recuperar sua honra perdida. E assim começa a aventura de uma tola.

Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Empty Re: Ficha - Seiya Kyouko

Mensagem por Victoria Dom 12 Jun - 12:02

~ Pokémons ~

Athena / Umbreon:

APELIDO/Scraggy:

Apelido / Houndoom:

Zorua Egg:

Impidimp Egg:

Larvitar Egg:


Última edição por Cocaine em Qua 1 Mar - 16:52, editado 2 vez(es)
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Empty Re: Ficha - Seiya Kyouko

Mensagem por Victoria Dom 12 Jun - 12:02

~ Mochila ~
Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Bag_Key_Items_HGSS_pocket_icon Key Itens:
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko 9lPKnMS Rotom Phone x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko OldrodOld Rod x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko WYdf4DdJaqueta de Voo x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko BottlecapBottle Cap x32
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko GoldbottlecapGold Bottle Cap x02
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Z-ring Z-Ring
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Bag_MysticTicket_Sprite Ticket Especial  - Bonus de 15% de XP x03 - Validade: 31/11/2023
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Bag_MysticTicket_Sprite Ticket Delibird - Ganhe +10 stat a escolha para todos os pokémos que concluírem 5 treinos durante uma única rota (o treino deve durar ao menos 1 semana em off por treino)  - Validade: 27/05/2023
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Bag_MysticTicket_Sprite Ticket de desconto de TR (6 shards) x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko GFAn0p4 Dispositivo de Ocultação [Rocket]
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Oldseamap Old Map 4/4
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko SmIlCmv Fragmento de Relíquia dos Perdidos (3/3)

Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Bag_Z-Crystals_pocket_icon Z-Crystals:

- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Eeviumz Eevium Z
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Lycaniumz Lycanium Z
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Inciniumz Incinium Z
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Wateriumz Waterium Z

Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Bag_Items_HGSS_pocket_iconItens:
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko PokeballPokeball x0
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko UltraballUltraball x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko GreatballGreatball x02
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko FriendballFriendball x02
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko SmokeballSmokeball x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Never-melticeNever-melt Ice x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko MusclefeatherMuscle Feather x00
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Redjui10Red Juice x00
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko WeaknesspolicyWeakness Policy x00
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Sr.Minhoco-PlushiePelúcia do Sr. Minhoco x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko XIpzrQp Pelúcia do Mineiro Anão x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Razorclaw Razor Claw x00
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Focussash Focus Sash x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Exp.candys Exp. Candy S. x 06
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Exp.candymExp. Candy M. x07
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Stardust Stardust x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Rarebone Rare Bone x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko GreenshardGreen Shard x05
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko BlueshardBlue Shard x07
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko RedshardRed Shard x04
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko YellowshardYellow Shard x04
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko PowerbeltPower Belt x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko PowerlensPower Lens x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko PowerbracerPower Bracer x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko PowerbandPower Band x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Flameorb Flame Orb x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Soothebell Soothe Bell x00
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Firegem Fire Gem x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Watergem Water Gem x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Darkgem Dark Gem x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Icegem Ice Gem x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Scrollofdarkness Scroll of Darkness (INTERPRETATIVO) x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko WidelensWide Lens x01

Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Bag_Medicine_HGSS_pocket_iconItens Medicinais:
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko PotionPotion x00
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Superpotion Super potion x09
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Hyperpotion Hyper potion x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Fullheal Full Heal x04
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Protein Protein x00
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Iron Iron x02
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Calcium Calcium x02
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Zinc Zinc x00
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko 1rS24yc_d Hidden Capsule x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Colorf10 Colorful Shake x01
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Dream_Ability_Capsule_Sprite Ability Capsule x01

Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Bag_Berries_HGSS_pocket_icon Berries:
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko KelpsyberryKelpsy Berry x00
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko ChestoberryChesto Berry x05

Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Bag_TMs_and_HMs_HGSS_pocket_icon TMs:
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Tr00TR - Foul Play x00
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Tr54TR - Toxic x00
- Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Tm167TM Close Combat (uso único) x01

Dinheiro: Pk$19.635


Última edição por Cocaine em Qua 1 Mar - 16:52, editado 1 vez(es)
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Empty Re: Ficha - Seiya Kyouko

Mensagem por Victoria Dom 12 Jun - 12:02

~ Progressos ~

Pokémon e Experiências
Pokémon e Experiências:

Locais:
Spoiler:


Última edição por Cocaine em Seg 13 Jun - 11:19, editado 1 vez(es)
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Empty Re: Ficha - Seiya Kyouko

Mensagem por Victoria Dom 12 Jun - 12:02


Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:

Day Care:
Day Care:

Informações importantes:
Spoiler:

Missões:
Missões Gerais:

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Empty Re: Ficha - Seiya Kyouko

Mensagem por Victoria Dom 12 Jun - 12:03

Bottle Caps / Gold Bottle Caps
Ganho de Bottle Caps:

Registro de Retirada de Prêmios
Compra de Prêmios:
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Scraggy - Ficha - Seiya Kyouko Empty Re: Ficha - Seiya Kyouko

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos