Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 - O Tolo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

1 - O Tolo - Página 4 Empty Re: 1 - O Tolo

Mensagem por Jaete Qua Jun 22 2022, 17:51

Off:



SEIYA KYOUKO, TREINADORA.
SLATEPORT, RUAS.
APROXIMADAMENTE 20:50.
O TOLO
Dessa vez, uma nova shuriken era arremessada. Você ouve um "Merda!" vindo de alguma árvore próxima. Ao virar na direção da voz, você vê a shuriken voando na direção do seu rosto. Não daria tempo pra desviar... Estava prestes a acertar seu olho, quando Sneasel pulou e, com sua mais nova Razor Claw, quebrava a ferramenta ninja com um único golpe. Foi por pouco. Mas... Por que o ninja que estava prestes a te acertar a shuriken ficou... Preocupado justamente porque ia acertar?

A resposta para essa pergunta não parecia estar vindo. Você notou o ninja saltando da árvore e pousando ao chão. Estava completamente vestido de preto, com uma camisa de gola alta, por cima de uma outra peça de roupa que vestia no tronco e também tinha uma mascara, que ocultava parcialmente o rosto. Era uma vestimenta padrão, mas tinha modificações em relação ao traje mais tradicional do clã. Tinha também uma espécie de colete que ele vestia. Era algo diferente do que você estava habituada.

O ninja:

Ele também sabia que você tinha uma shuriken ao seu dispor, que ele mesmo havia lançado. Por isso, rapidamente após pousar no chão, pegou uma Pokébola e uma faca. Também sabia que você iria revidar o ataque, então estava se preparando. Ele lança a Pokébola no chão como se fosse uma bomba de fumaça, liberando então quem seria o oponente para Sneasel, apenas pra que não ficasse uma luta injusta de duas contra um.

1 - O Tolo - Página 4 Corphish
HP: 36/36


Ao olhar nos olhos do ninja, você podia ver que ele tinha intenção de te matar, mas também podia sentir uma pontinha de... Arrependimento? Isso estava confuso. Ele, por fim, vociferava para o Corphish. — Rain Dance!
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - O Tolo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O Tolo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O Tolo - Página 4 Empty Re: 1 - O Tolo

Mensagem por Irisu Qua Jun 22 2022, 20:30

Off:

O foco das duas, colocadas em uma posição desavantajosa, foi crucial para poderem se defender de qualquer movimento que esse ninja tentasse fazer, ambos podiam ter controle de visão e agir de acordo, assim Sneasel consegue felizmente refletir mais uma shuriken jogada, evitando um golpe certeiro na visão... era nesse momento que o homem, que também podia ser um adolescente, dá sua localização, tirando seu elemento de surpresa... não, ela havia falado antes mesmo disso, o que fez com que ele expressasse sua frustação logo naquele momento? Ambas pareciam confusas com aquilo, porém pouco importava agora, já que revelou sua posição, não havia motivo de se escondeu, saíndo de seu esconderijo e indo de cara-a-cara com as duas ninjas sombrias, realmente pareciam mais como um time agora, poderia esse assassino lidar com a dupla?

Não... também retirou uma pokébola e liberou uma espécie de... carangueijo? Não, parece bem mais com um lagostim! Kyouko nunca havia visto esse Pokémon antes e agora certamente não era a hora de tirar a Pokédex, havia de ir baseado na sua intuição, de primeira instância acreditou ser do tipo fogo devido a sua coloração, o que seria péssimo de lutar contra visto o tipo gelo de Sneasel, porém o comando traz um informe muito importante, se sabe fazer dança da chuva, com certeza não é do tipo fogo, então seria do tipo água? A situação já fica mais igual, ambos parecem capazes nesse combate, todavia Sneasel não pretendia perder...

O ninja havia se armado e estava pronto para luta, Kyouko percebe que ele está com olhares pesados, não iria ir leve, então fez de acordo, não como se fosse maneirar de qualquer forma. Olhando para a sua face, não consegue reconhecê-lo, sua família possui mais de 30 membros ativos, então enquanto é provável que já tenha o visto no decorrer se sua infância, sem dúvida não criou nenhuma conexão com ele, agora teria de matá-lo. Não, falhar nem sequer passou pela sua psiquê, ela estava certa que iria sair desse encontro como vitoriosa, a visão de sua família tão cedo de sua viagem parecia ser a única coisa que mexia algo semelhante a emoções nela: raiva, arrependimento, tristeza, é o que sentia no momento em certas doses.

Rapidamente, Kyouko passa os comando para Sneasel, que olha com sua visão periférica para não cortar contato com o inimigo, é para executar seu movimento aprendido quantas vezes for preciso, sua agilidade seria ponto chave para pegar o inimigo desaprevinido e acertar o quanto puder, deveria também manter um contato calculado, longe demais e provavelmente será atingida por projéteis que pokémon de água geralmente usam, fique perto demais e perderá automaticamente para as garras potentes desse Corphish. Com sua faca em mão e shuriken na manga de seu casaco, Kyouko estava pronta para mostrar o resultado de todo seu treino por toda a sua vida... qual dos ninjas sairiam no topo?
Irisu
Irisu
Treinadora

Treinadora

Alertas :
1 - O Tolo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O Tolo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O Tolo - Página 4 Empty Re: 1 - O Tolo

Mensagem por Jaete Qua Jun 22 2022, 21:48



SEIYA KYOUKO, TREINADORA.
SLATEPORT, RUAS.
APROXIMADAMENTE 20:50.
O Tolo
O lagostim começava a andar de um lado para o outro rapidamente, fazendo uma dança estranha. De fato o movimento "Rain Dance" não precisava consistir em uma dança. Aquele Corphish que era estranho mesmo. Isso dava uma abertura pra que Sneasel avançasse contra ele. Já que era um inimigo declarado, a felina não estava se segurando. Deu dois golpes de garra. Ela poderia tentar roubar algo enquanto o agredia, mas ele não tinha nenhum item consigo e, mesmo se tivesse, a Sneasel já estava com sua Razor Claw, o que atrapalhava de fazer um movimento mais sorrateiro pra tentar praticar o ato do furto.

Enquanto isso, o ninja vinha correndo na sua direção. Você percebia como ele lutava: Realmente era alguém do clã, que parecia estar aqui para te matar por conta da missão fracassada. As técnicas que ele usava se assemelhavam muito às suas, mas com um pouco menos de refino. Ele também parecia estar se segurando, no entanto. Era algo realmente confuso. O rapaz usava força, você conseguia sentir quando as lâminas se chocavam, os golpes dele eram pesados, principalmente por conta da sua fraca condição física em termos de força bruta. Mas tinha algo errado. Você sentia que, se ele quisesse, poderia ir não mais forte, mas com mais "veneno", se é que me entende. Era como se ele quisesse te dar chance de se defender. O rapaz lutava como os manuais, não tentava muitas fintas e, toda vez que parecia que você seria acertada por um golpe... Ele parava logo antes e desviava o movimento, como se ele próprio tivesse errado ou você desviado. Mas seus olhos treinados poderiam dizer a verdade: O rapaz estava se segurando. Você, por outro lado, não está. Talvez essa seja a chance de acabar logo com ele.

A chuva, que estava prestes a ir embora, retorna com muito mais força. Agora era possível ouvir trovoadas ao fundo, enquanto a chuva caía agora com gotas grossas, pesadas e o volume de chuva estava muito intenso. Aquele Corphish tinha criado realmente uma tempestade. Talvez, facilitado pelo fato de que o cenário já estava chuvoso. O ninja não havia dado um comando, mas o lagostim respondia os golpes de Sneasel com um jato de bolhas, potencializado pela chuva. Parece que eles eram muito próximos e um sabia o que o outro iria pensar, ou aquele Corphish havia sido treinado de forma que ele luta por si mesmo, enquanto o ninja foca em realizar o assassinato.


Corphish:
Rain Dance (2/5)
Hold Item:
Trait:
Adaptability

lv14 Corphish


16/36
1 - O Tolo - Página 4 Corphish
1 - O Tolo - Página 4 Sneasel
lv12 Sneasel


27/35
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Razor Claw
Sneasel:
Normal

Campo: Um cais em Slateport, feito com tábuas de madeira bem firmes e bem montadas. O local é estreito, mas não muito. Não há dificuldade de locomoção, mas o espaço é limitado, podendo facilmente cair na água se não tomar cuidado. Está chovendo bastante.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - O Tolo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O Tolo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O Tolo - Página 4 Empty Re: 1 - O Tolo

Mensagem por Irisu Qui Jun 23 2022, 09:12

O combate troveja sobre o cais, os passos pesados de seus movimentos contra a madeira dura ressonam pela localidade, porém logo abafadas pela tempestade trazida pelo crustáceo, o som metálico de lâminas se encontrando ainda era perceptível, e a própria luta era mais intensa ainda, um jogo de vida ou morte onde um golpe era dado e cabia ao oponente agir de acordo, um erro descuidado custando sua vida no processo. Do mesmo modo os Pokémon também estavam ocupados um com o outro, eram basicamente duas batalhas solo acontecendo ao mesmo tempo, e quem conseguisse sobressair o outro em qualquer uma das duas lutas venceria tudo, dada a vantagem de número e técnica. Falando nisso, não restava mais qualquer dúvida que poderia estar residindo na mente de Kyouko, tais técnicas e movimentos são tradicionais de sua família, porém algo estava bastante errado com esse ninja.

"Ele está se segurando?..." Seus movimentos eram apenas perceptíveis demais, demonstra ter capacidade, porém algo não estava certo, é como se não quisesse lutar, a garota falhava à entender a situação, por diversos motivos, muitas perguntas com pouco tempo para ficar refletindo, agora é o momento de adrenalina. "Ele deve estar com náusea, se hoje, é compreensível que a viagem demorada possa ter-lhe deixado grogue, essa que é a resposta, não há outra explicação lógica." dizia a si, porém no fundo de seu coração sabia que havia uma complexidade que vai além de logicidade, um sentimento que, apesar da curiosidade, prefere não pensar demais, apenas atrapalharia sua performance de luta.

Já a Sneasel parecia dominar a luta no momento, seu golpe recém-aprendido mostravasse promissor, dando dano considerável contra a carapaça dura do Corphish, sua agilidade fazia com que cada movimento fosse preciso no oponente, todavia ainda não pretendia matá-lo, diferente de Kyouko fosse dada a oportunidade. Porém subestimar o aquático seria o último erro que faria, pois seus golpes de bolha, apesar de serem normalmente fracos, eram incrivelmente potentes com a combinação da chuva, o Bubblebeam quase derrubando-a no chão, felizmente seus instintos agiram primeiro, pronta para continuar com as ordens de sua mestra, usando Thief novamente quanto fosse preciso, apenas para nocauteá-lo.

A adolescente por outro lado não tinha nenhuma piedade, já notava os pontos principalmente para que pudesse matá-lo: devido ao seu colete, não poderia atingir o coração e, apesar da Shuriken ser potente, quando jogada na nuca pode perfurar o crânio, porém não provavelmente não seria letal, suas axilas eram um ponto importante, pois além de expostas e serem uma parte frágil, seu lado esquerdo dava diretamente para o coração, um golpe certeiro de sua foca marcaria cheque-mate nesse duelo brutal, assim como qualquer golpe na garganta do ninja prova ser efetivo e, sem dúvida, o mesmo aplicaria para si, com a diferença sendo que não tinha proteção peitoral e era menor que o adolescente, o que é uma dificuldade a mais, pois uma baixa estatura significa que tem menos alcance com sua arma, de tal forma a shuriken escondida provavelmente seria sua carta na manga... também porque está literalmente na manga da menina.

Apesar de estreito, possuía espaço o suficiente para defender e atacar, cabia achar uma oportunidade precisa para finalizar a luta... seja quem esse homem era, sua condição emocional dificultava para agir com seu tudo, cairia ele nas mãos da menina apática que nem sequer percebia a verdade catártica sobre sua condição prejudicada?
Irisu
Irisu
Treinadora

Treinadora

Alertas :
1 - O Tolo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O Tolo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O Tolo - Página 4 Empty Re: 1 - O Tolo

Mensagem por Jaete Sex Jun 24 2022, 00:12

Off:



SEIYA KYOUKO, TREINADORA.
SLATEPORT, RUAS.
APROXIMADAMENTE 20:50.
O Tolo
Por um lado, ele estava hesitante na ofensiva. Por outro, ele era muito ágil e o corpo dele parecia te enganar o tempo todo, numa questão de perspectiva mesmo. Parecia que o corpo estava mais perto do que realmente estava, ou então ele parecia ter braços ou tronco maiores do que realmente tinha, dando uma ilusão estranha. Estaria ele usando algum tipo de técnica ilusória ou apenas era capaz de controlar seu corpo a esse nível? Era difícil saber.

Enquanto isso, Sneasel estava dando uma sova naquele Corphish com seus golpes de garra. O crustáceo teve apenas tempo de responder a um dos golpes, que entrava com força. Sneasel havia dado um corte de garras na pata direita do lagostim, quebrando-a levemente, arrancando uma lasquinha pequena. O avermelhado é realmente resistente, mesmo com a Razor Claw, que poderia ter fatiado um Pokémon comum, não era capaz de quebrar tão facilmente a pele dura do Corphish. No entanto, em seguida, um arranhão bem dado direto no rosto do lagostim fez com que ele caísse nocauteado.






Corphish:
Rain Dance [4/5]
Fainted

Hold Item:
Trait:
Adaptability

lv14 Corphish


0/36
1 - O Tolo - Página 4 Corphish
1 - O Tolo - Página 4 Sneasel
lv12 Sneasel


15/35
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Razor Claw
Sneasel:
Normal


. . . . . . . . . . . . . . . . . .

Isso abriu uma enorme brecha: Sneasel estava pronta para se juntar a você contra o ninja mascarado. Então a batalha continuou, agora com a clara desvantagem do oponente, que não tinha mais um Pokémon para ajudá-lo a se manter em números iguais. Percebendo que agora seria uma luta de duas contra um, ele tentava o tempo todo manter-se num posicionamento onde não ficasse de costas pra nenhuma das duas, mas Sneasel tentava sempre cercá-lo e atacá-lo pelo flanco, enquanto te deixava num combate um tanto mais direto com ele. Diversos golpes foram trocados, ele conseguia, de alguma forma, durar um pouco num combate em menor número. Isso não durou muito tempo.

A chuva causada pelo Corphish estava quase cessando por completo, mas todo o cais estava molhado. O jovem assassino, tentando evitar golpes das duas sombrias gélidas, humana e felina, acabou por escorregar numa poça que pisou sem o devido cuidado, enquanto dava um passo para trás. Ele havia caído. Sneasel não teve reação o suficiente para pular nele, mas você poderia ter...

(c)


Progresso da Rota:
Off embaixo pra não ter spoiler:
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - O Tolo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O Tolo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O Tolo - Página 4 Empty Re: 1 - O Tolo

Mensagem por Irisu Sex Jun 24 2022, 08:04

Off:

As habilidades do ninja são incontestáveis sua força e agilidade ambos eram imensas, assim como sua capacidade de controlar seus movimentos, para tudo que parecia, o assassino parecia usar uma forma de ilusão com as gotas constantes de chuva que passam pela visão da garota, a refração fazendo uma aparência que desorienta e engana o oponente ou, ao menos, era assim que Kyouko percebia o que estava acontecendo, as técnicas especiais aprendidas e desenvolvidas pela família são individuais e secretas, mas sempre é trabalhado alguma carta na manga que possa lhe dar vantagem, a jovem acreditava que essa era uma das ocasiões, apesar de ser apenas especulação.

Um pouco enfraquecida com os golpes de alta potência do inimigo, Sneasel consegue finalizar de forma misericordiosa a luta, apenas esperava que sua treinadora tivesse mais compaixão para não tirar vida de Pokémon que provavelmente foram forçados nessa vida de lutas constantes de vida ou morte, a muralha formada de quitina cai, sendo incapaz de continuar lutando e deixando uma força em números para o lado de Kyouko, seria esse o ponto de virada? Se continuasse do jeito que estava, a luta apenas terminaria quando um entrasse em colapso de exaustão, não conseguiam acertar um ao outro, seja por habilidades equânimes ou por falta de força emocional... De qualquer maneira, agora os golpes de ambas sombrias regiam determinação, dando pouca oportunidade de atacar sem que, por sua vez, receba um golpe em retorno pela outra integrante do time.

Com cada golpe feroz, mais o homem era era limitado de movimento, o cais não sendo espaçoso o suficiente para que possa correr e esquivar livremente, visando as água profundas que limitariam seu combate ou correr diretamente para a garra afiada de ambas, artificial ou não. Verdade seja dita, sua melhor chance de sobrevivência agora provavelmente seria ter suas chances com a água tempestuosa, se fosse um bom nadador poderia ir para uma área reclusa, porém seria falhar sua missão, mesmo que temporariamente, se de fato era matar a Kyouko.

Todavia, nada disso ia a ser executado, pois as manobras de agilidade provaram ser demais para o homem que acaba escorregando nas próprias poças que formara, a adolescente abolida pula como uma felina feroz na oportunidade, avançando sua faca na mão dominante do ninja para que ele perca força no seu braço e solte sua arma e, de acordo com a força da gravidade puxando-o para baixo, a garota ficava em cima dele, pondo seus braços com firmeza contra os punhos do inimigo, principalmente seus polegares opositores contra o seu pulso. Em uma situação de, digamos, estrangulamento, uma das táticas mais comuns é colocar seus braços contra os do estrangulador, pois caso possa parar ou diminuir a circulação sanguínea dos membros superiores, obviamente perderia força, o que daria chance de escapar. Aqui a situação é reversa, a força contra as veias do homem são exatamente para que não escape, mantendo controle apesar de ter uma força física inferior, por razões biológicas e talvez outras em jogo; enquanto aplicava toda sua força para dominar esse desfecho, seria hora de dar o golpe final, porém antes fazia questão de remover a máscara, ordenando à Sneasel para que tirasse, pois ela pode ser de uma fábrica resistente à cortes e dificultaria o processo, como deu a ordem? Passou suas bochechas contra seu ombro de cima para baixo, assemelhando de onde a máscara do sujeito iniciava.

Essa pessoa... realmente é da família da Kyouko... e a situação em que estavam significa que ele provavelmente iria morrer. A adolescente sentia algo palpitando forte no seu coração ao vê-lo sem máscara, porém não conseguia entender seus sentimentos.
Irisu
Irisu
Treinadora

Treinadora

Alertas :
1 - O Tolo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O Tolo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O Tolo - Página 4 Empty Re: 1 - O Tolo

Mensagem por Jaete Sex Jun 24 2022, 17:36



SEIYA KYOUKO, TREINADORA.
SLATEPORT, RUAS.
APROXIMADAMENTE 20:55.
O Tolo
Ele estava, então, imobilizado. O rapaz havia largado a shinobigatana que usava, que era alguns centímetros maior do que sua faca, mas era mais fina, com a lâmina mais estreita. Não durante a queda, mas sim quando você ficou por cima dos braços dele. Era quase como se ele tivesse se rendido. Quando você começou a gesticular para Sneasel tirar a máscara dele, o rapaz prontamente disse, olhando para a felina. — Ela quer que você tire minha máscara, Sneasel. — Espere. Ele entendia você?!

Sneasel ficou hesitante ao vê-lo falando com ela como se não fosse nada demais. O rapaz falou com a felina como se não estivesse prestes a morrer pelas mãos da treinadora, como se Sneasel não fosse sua inimiga e sim apenas um pet. Pensou que poderia ser alguma armadilha. No entanto, ela retirou a máscara dele. A chuva já havia parado. No entanto, os olhos dele continuavam molhados. Mas, molhados de dentro pra fora? Agora dava pra ter uma visão clara do rosto dele.

O rosto:

— Oi, Seiya... — A voz dele estava morosa. O rapaz te olhava firmemente nos olhos, sem desviar por nenhum momento. Era como se ele quisesse ter uma ultima visão apenas do seu rosto, acreditando que iria morrer. Vendo melhor o rosto dele, você sabia quem era. Este era Ryuzaki, um jovem ninja do clã, com um ano a menos de idade que você. Obviamente, por conta de todo o ostracismo do clã para contigo, ele não chegava nem perto de ser íntimo. No entanto, você consegue se lembrar que ele era um dos, se não o único, que chegou a sorrir pra você alguma vez, quando ninguém mais do clã estava olhando. Na verdade, você também ficou sabendo de um rumor que ele havia sido severamente punido por ter olhado pra você por tempo demais, na presença de um membro mais velho do clã, durante um treinamento. Isso explica o fato de ele ter sumido dos treinamentos por semanas, naquela época. Fora isso, era alguém irrelevante pra você. Apenas sabia que ele não te odiava, como a maioria.

— ... Sabe ... Eu não queria fazer isso...  — E, agora, parecia que iniciaria-se um pequeno monólogo. — Mas, se não fosse eu, seria outro... Que realmente iria tentar te matar. Escuta... Você pode cuidar do Kaname pra mim? Depois de... Bem, você sabe. — Ele estava se referindo ao Corphish quando dizia "Kaname", pois olhava pro crustáceo caído naquele momento e até apontava com a cabeça, esticando o pescoço um pouco. E, quando disse "você sabe", estava se referindo a quando você o matasse. Naquele momento, ele se calou, esperando sua resposta.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - O Tolo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O Tolo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O Tolo - Página 4 Empty Re: 1 - O Tolo

Mensagem por Irisu Sex Jun 24 2022, 20:01

O visagem do garoto explicava tudo... Era de seu clã, sim, porém não era apenas qualquer ninja de lá, esse em particular lhe era familiar dentre as crianças que conviveu, porque foi um dos poucos, não, talvez fora o único que nunca fez graça de sua condição. E aqui estava ele, sob seu corpo, rendido e derrotado, porém sua expressão não parecia de raiva, na verdade era até pacífica, se não melancólica. O ninja parece ter completamente aceitado o estado dele, como se estivesse aliviado por esse ter sido o resultado. Minto, Kyouko ainda possuía dúvidas, ela não compreendia a hesitação dele, muito menos o seu estado agora, os seus sentimentos não era mais nada que um enigma, um quebra-cabeça milenar, era uma armadilha, tinha que ser!

Mas não era, o garoto demonstrava genuinidade, seriam seus últimos momentos de vida e estava sereno, até oferecera o próprio Pokémon... barganha para sobreviver? Provavelmente não, ele deu a sua vida para proteger a garota apática, para que ela saísse no topo e pudesse prosseguir sua vida, talvez esse era o melhor final para o menino. Ryuzaki também sofreu pela sua vida, fora uma ovelha negra excluída, não tanto quanto a Seiya, porém ainda fora reprimido pelo sua afeição à prima. Kyouko quase não conseguia manter contato com as adagas que penetram sua alma: os olhos do Ryuzaki; no entanto, seu olhar não era julgador, parece que tudo estava certo e como ele queria, isso era paz interna... Porém deveria fazer o que tem que ser feito... pegou a Shuriken com seu dentes e iria cortar a garganta do adolescente aqui e agora, seria um serviço simples e com pouca dor, estava predestinado para que isso acontecesse... Sneasel compreendia um pouco a situação, apesar de não saber como ambos se conheciam e esses momentos finais eram difíceis demais para olhar, tampando seus olhos com medo e ansiedade desse final tão trágico...

A única coisa que podia ser ouvida era um som metálico batendo contra outro metal e então contra uma superfície de madeira... abrindo sua visão, a Pokémon fica em choque, a arma está no chão, com os olhos de Kyouko rosados, deles desciam uma linha transparente pela suas bochechas, sua mandíbula tremendo, motivo de ter perdido controle sobre a Shuriken e batido na placa metálica e protetora de seu torso. Sua treinadora... Como assim?... Sneasel estava preocupada, assim como aliviada, e confusa, realmente não esparava por isso... a resposta estava dentro da menina, uma força potente reinava no coração da Kyouko, como se fosse parar à qualquer momento, apesar de estar batendo nais forte do que qualquer treinamento, a humana imaginava como se fosse um choque preto entrando no seu sistema nervoso e espalhando pelo seu corpo, era algo que não havia sentido antes e, mesmo assim, finalmente entendia o motivo de estar sentindo isso.

"Tudo isso minha culpa..." pensava, ciente da história de vida de Ryuzaki, como era reprimido por mostrar empatia quando era mais novo e, ainda agora, demonstrava remorso para a menina que nunca voicerou uma palavra. Ainda mais, pensa que o motivo do menino ter sido mandado para matá-la era justamente pela sua infama; Pense assim, se não gostavam de ambos, poderiam matar dois pássaros com uma pedra, qualquer um que acabasse com o outra seria um positivo para o clã. Kyouko ainda tinha um orgulho de suas habilidades, acredita que Ryuzaki foi mandado *para* morrer e, caso conseguisse vencer, seria um peso a menos para lidar, podendo abusar das habilidade do jovem da mesma maneira. Era crueldade e manipulação, e exatamente por isso acredita que esse era o plano de sua família incrivelmente surpersticiosa. Pela primeira vez que podia lembrar, Kyouko sentia empatia pela situação de injustiça e abandono familiar ou, ao menos, realmente projetava si mesma no corpo do ninja, sendo ele o humano que ela mais podia se conectar, apesar de nunca ter falado com ele antes...

"Seria melhor se eu apenas..." finalmente soltando os braços do garoto, Kyouko sabia o que fazer... ela não tinha forças para matá-lo, não mais, pois perdeu emocionalmente por completo. A oportunidade do Ryuzaki de matá-la era agora... porém sinto que ele também não faria isso. Em vez disso, Seiya remove seu casaco e sua camisa, revelando seu peitoral coberto de faixas brancas, tirando os pertences que estão neles, passa então a pega a shinobigatana do seu ex-oponente e... corta seu braço verticalmente, criando uma estrada vermelha que não demora a jorrar sangue... caíndo sobre sua vestimenta...

A quantidade de sangue que perdeu não é letal, porém enfraqueceu a garota, a essência que percorre pelo seu braço agora suja seu casaco favorito, na verdade o seu único que vestia desde que era mais nova, digamos uns 8 anos. Possuía um cheiro e marcações distintas, qualquer um do clã poderia reconhecer que de fato era da Kyouko... também usou a arma para cortar seu cabelo, tirando uma porção e, bem, dá para o Ryuzaki, junto com suas roupas... é provavel que tenha compreendido, a vida do garoto vai permanecer, e seu cabelo e vestimenta melada significativamente de seu sangue eram provas de que havia sucedido, poderia dizer que o corpo da menina virara comida de Sharpedo no fundo do oceano Hoenniano... era o melhor fim para ambos. Ryuzaki pode continuar no clã, que, apesar de usá-lo, seria melhor que ser mais um fugitivo ou suposto morto, pois poderia rapidamente ser identificado e assassinado... assim como mandariam mais ninjas para acabarem com a vida da Kyouko case o garoto não voltasse de sua missão... A garota sentia uma dor forte no seu peito, o seu braço não se comparava em intensidade, e mais uma vez voltava a sua confusão de sentimentos... por quê fizera tudo isso? Por que abandonar o casaco que tanto amava? Seria o motivo de fazer isso puramente lógico para que não tivesse que enfrentar sua família novamente? Por que chorara? Não sabia responder nada, apenas ficou como sempre esteve: calada...
Irisu
Irisu
Treinadora

Treinadora

Alertas :
1 - O Tolo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O Tolo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O Tolo - Página 4 Empty Re: 1 - O Tolo

Mensagem por Jaete Sab Jun 25 2022, 00:07

Off:



SEIYA KYOUKO, TREINADORA.
SLATEPORT, RUAS.
APROXIMADAMENTE 20:55.
O Tolo
O rapaz, vendo que você havia o soltado, apenas ficou sentado, te observando. Vendo que você se cortou, ele arregalou os olhos e abriu a boca, incrédulo. — A-Ah! Por que?! Você não precisava fazer isso! — Então você vê algo vermelho passando do seu lado. Era Kaname, o Corphish, que havia se recuperado do nocaute e estava indo até o treinador dele. O lagostim subiu no colo dele e encostou as duas patas no peito dele, como se estivesse abraçando-o. — Estou bem, Kaname, mas espere... — O ninja colocava o crustáceo de lado, tirando-o do colo e indo até você... Ele estava perto, muito perto. Naquela noite fria, até dava pra ver a respiração dele fazendo uma fumaça leve.

Ryuzaki começava a pegar algo em um dos bolsos, você até mesmo imaginou que ele tinha aproveitado seu momento de extrema fraqueza, onde até mesmo estava chorando, pra finalizar o serviço e acabar com sua vida. Mas, o que ele retira do bolso não é nada mortal. Na verdade, pelo contrário, é algo que costuma ajudar contra ferimentos: Uma bandagem e uma espécie de unguento. Sem falar nada, ele puxa sua mão levemente. As mãos não chegam a se tocar, pois ele está com o par de luvas pretas, portanto não há sensação de pele ao toque. O rapaz começava a enfaixar seu ferimento, deixando firme mas não apertado demais e, por fim, dava um nó e arrancava a ponta excedente com o dente. Depois, pegava o unguento de folhas de Roserade e espalhava sobre a bandagem. Isso ardia muito. No entanto, não deve doer mais do que você está sentindo dentro do peito... Ele, que havia vindo pra te matar... Ou, talvez, pra morrer pra você... Agora estava cuidando do seu ferimento.

Vendo você chorar, os olhos dele continuam lacrimejando, mas ele tenta se segurar e manter a pose de forte. Em seguida, ele te puxa, te dando um abraço. — Eu nunca quis fazer isso... Seiya, eles me mandaram não pra te matar, mas pra que você me matasse... Eu sei disso. — Ele parecia ter as mesmas suspeitas que você. — Eu não sei o que vai acontecer se eu voltar pra eles... Mesmo com o seu sangue... Talvez você devesse apenas me matar de uma vez... — Ao falar isso, o Corphish dele imediatamente fica um pouco agitado, e belisca as roupas de Ryuzaki, que ignora o crustáceo.

Ele te manteria no abraço, até que você resolvesse se afastar por si mesma. Ele está falando próximo a sua orelha, com a cabeça apoiada no seu ombro, e uma das mãos atrás da sua cabeça, tentando te confortar. No entanto, talvez fosse ele quem precisasse de conforto, já que a voz dele estava trêmula... Bem, provavelmente a sua também estaria, se tivesse uma.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - O Tolo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O Tolo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O Tolo - Página 4 Empty Re: 1 - O Tolo

Mensagem por Irisu Sab Jun 25 2022, 10:30

Off:

O rapaz reage ao ato de mutilação da garota assim como uma pessoa dentro de um estado de normalidade reagiria, ter tanta descuido com seu corpo demonstra não altruísmo, mas sim uma negligência com a vida, seja sua ou alheia, para Kyouko não passava de uma troca bastante catártica, dava seu sangue e vestimentas em troca de um desfecho pacífico entre os dois Ninjas... não seria isso que Ryuzaki queria? O que a garota sentia no seu peito era genuíno, porém fazia um esforço para ser hiper-logística sobre suas ações, mecanizando todas as suas ações, ou melhor dizendo, ela *precisava* tentar dar uma justificativa para suas ações, não as aceitaria se não tivesse um sentido por traz; Ainda assim, por que seus olhos esvaíram?

Lidando com o corte, o garoto também sabia seus conhecimentos medicinais, provavelmente para lidar com seus próprios ferimentos de uma luta, quem diria que estaria usando-as na pessoa que fora ordenado matar? A intimidade era alienígena para a garota, ter todo esse contato e estar tão próxima de um garoto de sua idade... sua respiração também ofegava, provavelmente pelo dor tão semelhante a um queimar intenso na sua ferida, sim essa devia ser o motivo; mesmo assim, aguenta o arder intenso, já passou por dores físicas, e agora talvez emocionais, mais dolorosas.

Com seu ferimento coagulado pelo tratamento habilidoso do adolescente, apesar da situação, as coisas começavam a se acalmar mais... ou não, Kyouko parecia mais calmo, porém Ryuzaki parecia incerto de tudo sobre sua vida, não como se a menina estivesse em uma situação muito distinta de qualquer maneira. O garoto na verdade desejava a morte, ou ao menos acreditava ser a melhor forma para todos, para o desagrado de seu companheiro Pokémon, e Sneasel que nunca teve contato prévio com ele, também parecia incrédula com a ideia, simplesmente não via necessidade desse sacrifício, "por que humanos são tão... assim??" É provavelmente o que pensavam. Todavia, cabia a garota fazer o ato, estaria ela capaz de ceifar a vida de seu combatante, indo com seu aparente desejo, ou deixaria-lhe vivo, balançando nas mãos do destino incerto por vir? Se não matasse-o agora, quem sabe seria morto ou abusado pela sua família, há quem pense que encerrar agora é um ato de misericórdia. Então, Kyouko passou a pensar enquanto sentia o calor do abraço do garoto...

Apenas havia uma escolha lógica a se fazer, portanto a fez... extendeu seus braços para envolver o torso do ninja, tentando confortá-lo assim como estava fazendo com a treinadora sombria, ela estava mais calma e sua feição volta ao seu comum "pokerface" nem sorria, nem franzia, apenas era. Uns momentos se passaram nessa conexão corporal e por fim decidiu desfazê-lo, apenas pegou seus pertences e colocou nos bolsos de suas jeans, e sua faca nas faixas de seu peito, ocultando em um local de mais fácil retirada caso precisasse realizar mais uma luta. Olhava fixamente para o garoto e seu Pokémon e... deu-lhe as costas, deixando seu casaco no cais, seja o que ele fosse fazer, cabia a ele realizar a decisão sobre voltar ou não... Sneasel não sabia como reagir, porém ficou aliviada de não ter saído em uma causalidade, passou um tempo maior olhando para ambos e pôs-se a seguir sua treinadora... teriam feito a escolha correta? A moralidade diz que sim, porém esse não passava de um desconhecido para a Kyouko, então por que fez isso?...
Irisu
Irisu
Treinadora

Treinadora

Alertas :
1 - O Tolo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O Tolo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O Tolo - Página 4 Empty Re: 1 - O Tolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos