Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos Batalhar!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

1 - Vamos Batalhar! Empty Vamos Batalhar!

Mensagem por Hibari Ter Jun 21 2022, 12:40

Meu primeiro passo sozinho para fora da cidade, não estava acompanhado mais de meus pais, isso me dava um leve arrepio pelo corpo, uma aventura estava começando, e dessa vez eu não estava assistindo ela na TV ou ouvindo um conto de meus pais e seus colegas de trabalho, essa era a minha aventura. Olhando toda a estrada da rota 101, vendo como seria todo o meu caminho, não podia deixar de sorrir.
-- Quando estiver cansada me avise, Nike, por favor – comentava com sua Swablu em seu ombro, fazendo um carinho em seu queixo com a ponta dos dedos enquanto começava a caminhar.
O primeiro objetivo nesse momento seria buscar minha primeira batalha Pokémon, claro que não sairia atacando qualquer pokémon que surgisse na frente, procuraria com calma pelo famoso Pochyena, sei que são famosos por atacar aquilo que se mexia, então eles não se importariam de servirem de palco para testar meus estudos de batalha. Claro que, encontrar um outro pokemon também seria meu objetivo, mas isso não apenas nessa rota, mas em todas as rotas, meu pokemon imaginário que antes de Nike fez companhia em meus dias solitários: Gardevoir. Mas claro, seria difícil encontrar uma já evoluída em um local tão “pacífico”, esperava mesmo encontrar um Ralts.
Dei mais um passo para fora de Littleroot e esse iniciou minha caminhada, andando calmamente pela estrada, apenas observando os arredores, respirando sempre o mais fundo que podia, queria sentir o aroma da aventura, como se ela fosse um almoço que a mãe preparava e eu ficava ao redor apenas sentindo aquele cheirinho delicioso. Com um sorriso nos lábios, parei na frente do primeiro barranco, era ali que eu começaria minha busca. Virei a direita e caminhei para o gramado mais alto, começando agora a andar mais devagar, evitando de fazer aquele farfalhar todo com as gramas, meus olhos fixos nos arredores, um sorriso no canto de meus lábios, Nike estava já pronta para subir voo no primeiro sinal de perigo, a batalha estava proxima, meu coração acelerado e meus sentidos gritando ao meu redor me informavam isso.
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Vamos Batalhar! Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Vamos Batalhar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Vamos Batalhar! Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Jaete Ter Jun 21 2022, 18:37

Off:



Hibari Leywin, treinador.
Rota 101.
Aproximadamente 10:25.
Vamos Batalhar!
Estar com a Swablu nos ombros era algo bem satisfatório. As asas da voadora eram incrivelmente macias, como se fossem uma mistura de puro algodão com pedaços das próprias nuvens do céu. Bem, a menos que tenha feito algum salto de paraquedas e passado por dentro de uma nuvem, não teria como saber a segunda comparação. Mas uma coisa é certa: As asas são muito macias, dá vontade de se aconchegar ali o dia inteiro. Mas o jovem aspirante a treinador tinha seus objetivos, não poderia se dar esse luxo.

Conforme explorava o local, que era estranhamente perto demais de casa para se sentir inseguro mas longe demais para realmente conseguir voltar para lá a tempo caso algo dê errado, o matagal foi se revelando. Sendo uma pradaria, o que mais tem são grandes porções de mato - que deveriam ser aparadas pelo governo, sendo um espaço 'público' - que, por serem altos, mais ou menos na altura da sua virilha, podiam esconder Pokémon perfeitamente, até um certo porte.

Agora o rapaz estava andando mais devagar, evitando fazer muito barulho. Swablu estava observando tudo ao redor, mais curiosa do que realmente atenta aos perigos. Sendo uma ave que era doméstica por bastante tempo até agora, tinha uma mentalidade um pouco diferente de um Swablu selvagem. O local parecia, a princípio, tranquilo. Não havia sinais de Pokémon por perto, ao menos não que Hibari tivesse notado.

Andando mais um pouco quase a esmo, mas mantendo-se relativamente próximo da estradinha principal que levaria até Oldale Town, o rapaz ouvia alguns sons. Um farfalhar de matagal sendo remexido, próximo dali. Mas, numa primeira olhada, não tinha nada lá. Swablu começava a querer se enfiar nas roupas de seu treinador, como se estivesse com medo.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Vamos Batalhar! Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Vamos Batalhar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Vamos Batalhar! Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Hibari Ter Jun 21 2022, 19:16

Ouvindo o som do farfalhar não muito longe de mim, me virei de imediato naquela direção, olhando-a fixamente. Não podia negar que entendia Swablu, queria também me enfiar na minha roupa, o medo era algo comum para a primeira vez em uma possível batalha, ainda mais que não dava para saber o que estava na espreita. Começava a caminhar em câmera lenta na direção daquele mato em específico, olhando bem atento para o mesmo

-- Nike... Levante voo, tente ver de cima, se for um Pochyena, vamos para o ataque – comentava em um tom bem baixo com a Swablu, sabia que seria a hora de enfim ter sua batalha.

Havia se preparado para aquilo, foram anos e anos de preparação, vendo na TV, lendo em contos, ouvindo de outras pessoas e inclusive de seus pais, apesar do medo, sabia que aquele era o momento de enfim tomar a frente da situação, minha primeira batalha não seria um completo fracasso, talvez alguns arranhões e uma pequena insatisfação, mas com Nike ali, com certeza não perderia.
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Vamos Batalhar! Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Vamos Batalhar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Vamos Batalhar! Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Jaete Ter Jun 21 2022, 20:18



HIBARI LEYWIN, TREINADOR.
ROTA 101.
APROXIMADAMENTE 10:30
Vamos Batalhar!
Nike então saiu do seu ombro, levantando voo e atingindo a altura do topo das árvores, dando uma sobrevoada sobre o matagal, tentando encontrar o que estava fazendo tanto barulho. Enquanto ela voava, você seguia caminhando, tentando não pisar em nada que pudesse ser potencialmente perigoso.

Conforme ia avançando, você simplesmente chegou num ponto específico que, por azar, havia te feito tropeçar. Não foi um tropeço forte o suficiente pra cair no matagal, apenas aquela trupicada que te faz andar pra frente rapidamente enquanto reganha o equilíbrio. Ao olhar para trás para ver no que exatamente havia tropeçado, você percebe um par de olhos amarelados. Na verdade, eram dois pares. Acima desses pares de olhos, tinha uma coisa que lembrava um chapéu, mas era feito de raízes. Essas duas coisinhas que pareciam estar te encarando com raiva, se moviam. Davam um salto, alto o suficiente para sairem por completo do mato por um instante, então você percebia o que era exatamente.


1 - Vamos Batalhar! Seedot


HP: 17/17HP:17/17


Um par de Seedots aparecia! Ao vê-los pulando do matagal na sua direção, Nike se coloca na sua frente, tentando te proteger. Eles paravam imediatamente, com o susto de ter visto sua Swablu se aproximar tão rapido. Agora entravam numa espécie de postura de combate... A primeira batalha de Hibari estava prestes a começar!
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Vamos Batalhar! Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Vamos Batalhar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Vamos Batalhar! Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Hibari Ter Jun 21 2022, 21:51

Após ter levado o pequeno tropeço e recobrado o equilibrio, podia me virar e encontrar os responsáveis por aquilo. Seedots, havia visto sobre eles em um livro uma vez, eles eram fofos e pareciam um daqueles peões que brincava quando era criança... Se eu ao menos tivesse uma corda, poderia testar essa teoria. Vendo que eles avançavam em minha direção, dei dois passos para trás, nesse momento seria útil ter uma pá comigo, mas eu tinha algo melhor, Swablu, que surgia para me proteger.

-- Boa, Nike! -- Falava com o Swablu e então se preparava, vendo que os pokémons haviam tomado uma espécie de posição de combate

Agora era o momento, precisava analisar, eram dois contra um, sabia que Swablu tinha capacidade para vencê-los, precisava apenas dar os comandos certos.
Olhava bem para os dois pokemons, e ao mesmo tempo olhava tudo ao meu redor, precisava garantir que poderia, em caso de desse errado, usar o campo ao meu favor para poder fugir. Após essa rápida analise, dava meus comandos ao Swablu

-- Nike! Use Growl neles e em seguida ataque o da direita com Peck -- Dava a ordem a Nike enquanto encarava os pokémons, com o Growl ele poderia diminuir o ataque dos pokemons e assim, na hora que atacassem Nike, não teriam tanto efeito quanto normalmente e o Peck, claro, era um pokémon tipo Voador contra pokemons do tipo Grama, o dano com certeza seria mais valorizado nesse caso.

"Se tudo ocorrer como planejado, poderei capturar um deles, esse pokemon é o que evolui para o Shiftry, e o Shiftry é DEMAIS!" -- Pensava enquanto analisava a situação que viria a seguir, já levando uma das mãos até o bolso da jaqueta e segurando firme uma das pokebolas, seria a primeira vez que tentaria capturar um pokemon, é normal estar ansioso para isso.
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Vamos Batalhar! Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Vamos Batalhar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Vamos Batalhar! Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Jaete Ter Jun 21 2022, 22:53



HIBARI LEYWIN, TREINADOR.
ROTA 101.
APROXIMADAMENTE 10:30
Vamos Batalhar!
A batalha tinha início com Swablu gritando na direção deles, um grito agudo e meio arranhado, visando fazer com que ficassem menos propensos a atacar, como se estivessem um tanto atordoados pelo som. Obviamente isso não os impedia, mas tinham um certo receio de ir com tudo em golpes físicos. Por isso, optaram por começar usando Absorb, os dois.

As duas avelãs olhudas fincaram os pés no chão e, olhando fixamente para Nike, começaram a sugar lentamente as energias dela, mas o golpe era bem fraquinho. Os dois Seedots são de nível baixo, pelo que é possível perceber. Mesmo assim, ainda é uma situação de dois contra um. Em seguida, em retaliação ao golpe que recebera, Nike avançou contra um deles, dando bicadas, o que fazia aquele Seedot fechar os olhos, em uma expressão de dor. Dessa vez os golpe era respondido com duas investidas, uma de cada planta, empurrando Nike de um lado pro outro, em um trabalho conjunto dos dois.


Seedot #1:
-1 ATK
Seedot #2:
-1 ATK
Hold Item 1:

Hold Item 2:
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Chrolophyll

lv4 Seedot #1


14/17
lv4 Seedot #2


17/17
1 - Vamos Batalhar! Seedot1 - Vamos Batalhar! Seedot
1 - Vamos Batalhar! Swablu
lv5 Nike


17/19
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Nike:
Normal

Campo: Matagal próximo à estrada principal da rota. Há algumas árvores ao redor, mas o principal é mato. Bastante mato, o suficiente para esconder uma criança pequena por inteiro.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Vamos Batalhar! Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Vamos Batalhar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Vamos Batalhar! Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Hibari Ter Jun 21 2022, 23:11

Via o primeiro movimento de Nike, seu grito parecia ter surtido efeito pelas expressões no rosto dos Seedot, em seguida, veio o ataque deles, o que pareceu ser o famoso Absorb, vendo que não parecia ter causado muito efeito, pois Nike mal fez uma expressão de dor, parecia que agora eu estava com vantagem. Olhando os dois pokemons agora, e ja tendo uma noção maior de como era o terreno em que eu estava, podia lutar com mais tranquilidade.

O segundo ataque de Nike, o Peck, pareceu ter tido um efeito maior, um dos Seedot fez uma expressão clara de dor, então eu estava certo, ataques do tipo voador seriam o que fariam a boa nessa batalha.

-- Nike, vamos finalizar um deles de imediato! Use Peck duas vezes no mesmo da direita! -- Ao dar a ordem, ia contornando a batalha, andando vagarosamente de lado, queria ter uma visão completa do que estava acontecendo, aquilo valeria também para minhas anotações, minha futura pesquisa, tudo aquilo faria parte de encontrar as respostas para minhas perguntas, queria ver como os Seedots se sentiam com os ataques, qual eram suas expressões, suas reações, estavam bravos? estavam atacando por defesa? ou apenas era natural deles atacar coisas estranhas?

Após o primeiro ataque de Swablu, esperava que usassem Absorb denovo, esse era o principal ponto que queria ver, qual o movimento faziam para o Absorb, se tinha alguma preparação antes, se faziam algum movimento com a boca ou com o corpo, o que eles estavam fazendo. O ataque deles anterior ao de minha ordem parecia ter sido sincronizado, era como se tivessem se comunicado antes de atacar, o que significa que inteligente eles são, aquela provavelmente não era a primeira batalha deles, mas é a minha primeira e eu não vou perder.
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Vamos Batalhar! Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Vamos Batalhar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Vamos Batalhar! Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Jaete Qua Jun 22 2022, 01:22



HIBARI LEYWIN, TREINADOR.
ROTA 101.
APROXIMADAMENTE 10:30
Vamos Batalhar!
Era um pouco difícil dizer as motivações dos ataques dos Seedots. Todas as opções pareciam plausíveis. Afinal, você que tropeçou neles primeiro. Pode ter os deixado com raiva, ou eles acharam que foi um ataque e estavam se defendendo ou ainda apenas atacaram por que é de sua natureza atacar qualquer coisa que passe perto. É difícil de saber apenas observando.

Uma coisa era certa: Os carinhas faziam expressões faciais de determinação pura, como se estivessem engajados num campeonato valendo milhões de Pokédinheiros. Não queriam perder a batalha de jeito nenhum. Quando um deles - o que estava sendo agredido por Nike - usava o movimento Absorb, ele apertava os pés no chão, como se precisasse manter um equilíbrio mais firme, e abria a boca, vociferando uma "palavra", que era apenas seu próprio nome. A partir daí, pequenas esferas verdes saíam de Nike, e você via que ela se enfraquecia um pouco, mas algo quase irrelevante, já que ela tinha uma boa resistência ao golpe.

Então os ciclos de ataques e contra ataques continuavam. Nike voava na direção do Seedot e o bicava, enquanto ele devolvia com um Absorver. Já o outro, preferia focar em investidas. Na verdade, você conseguia notar que o Seedot que investia contra a Swablu parecia estar um pouco descontente com o outro... Era como se não concordassem com os métodos para lidar com a voadora.




Seedot #1:
-1 ATK
Seedot #2:
-1 ATK
Hold Item 1:

Hold Item 2:
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Chrolophyll

lv4 Seedot #1


5/17
lv4 Seedot #2


17/17
1 - Vamos Batalhar! Seedot1 - Vamos Batalhar! Seedot
1 - Vamos Batalhar! Swablu
lv5 Nike


11/19
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Nike:
Normal

Campo: Matagal próximo à estrada principal da rota. Há algumas árvores ao redor, mas o principal é mato. Bastante mato, o suficiente para esconder uma criança pequena por inteiro.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Vamos Batalhar! Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Vamos Batalhar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Vamos Batalhar! Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Hibari Qua Jun 22 2022, 01:42

E mais uma rodada se iniciava, Nike avançava contra um dos Seedot e dava nele a primeira bicada, percebendo a reação dos dois pokemons quanto a isso, parei de andar por um momento, semicerrando meus olhos e prestando mais atenção, até que enfim o Absorver veio, vendo a movimentação do pokemon para o uso do ataque, puxei de imediato o meu caderno e um lápis, fazendo uma rápida anotação sobre como ele se fixava no chão e como sua expressão ficava ao utilizar aquele ataque.

O outro Seedot parecia do tipo mais "físico", ele insistia em usar suas investidas contra Nike, e claramente ele não parecia contente com seu parceiro, talvez, com um outro companheiro aquele pokemon pudesse ter a chance de atacar direito, e dava para entender o motivo, o primeiro Seedot insistia em utilizar Absorb, o que já se provou fraco contra Nike, enquanto o verdadeiro dano via do segundo Seedot, e ele sim estava se esforçando para realizar um bom ataque.

-- Nike, use Disarming Voice e em seguida ataque o Seedot da esquerda com Peck! -- Ordenava para Nike, o Disarming Voice deveria dar conta do primeiro Seedot, tendo em vista os ferimentos que ele já tinha, e assim, poderia ter sua atenção voltada para o verdadeiro oponente daquela batalha.

Era animador, eu já nem me lembrava mais que essa era minha primeira batalha, a vontade de vencer, a luta que eu estava tendo, era tudo forte demais, uma sensação que fazia meu peito bater acelerado, me pergunto se Nike está sentindo o mesmo, ela que ficava sempre comigo vendo as batalhas da liga pokemon na TV, vendo as estratégias e as coisas que aconteciam sempre que eu assistia aqueles videos que eu mesmo gravei para poder reviver a emoção das lutas, esperava que ela estivesse se divertindo, mesmo que levando dano, ela estava sendo incrível.
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Vamos Batalhar! Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Vamos Batalhar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Vamos Batalhar! Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Jaete Qua Jun 22 2022, 11:10



HIBARI LEYWIN, TREINADOR.
ROTA 101.
APROXIMADAMENTE 10:30
Vamos Batalhar!
O Disarming voice era um sucesso. Naquele Seedot que estava sendo mais defensivo com os absorbs, o dano havia sido mais efetivo (Crítico). No outro, o dano havia sido regular para a força de Swablu. Ao ver seu companheiro gramíneo caindo no chão, com as perninhas pra cima e os olhos completamente revirados, o Seedot que restou olhava bem feio para Nike, como se quisesse deitar ela na porrada. Obviamente isso não é algo que realmente aconteceria... Provavelmente. Aquele Seedot que havia sobrado resolveu avançar contra a voadora, dando um golpe usando o próprio corpo. Ele meio que só conseguia fazer isso, já que ele não tinha mãos para bater e não era muito proficiente com os pés para dar chutes. Ele só conseguia dar golpes de tronco.

Nike estava graciosa em batalha, a voz que ela havia produzido era um canto bonito, charmoso, que havia deixado o Seedot que ainda restava de pé levemente incomodado com tamanha fofura. Agora, no entanto, ela partia pra uma abordagem mais agressiva, quebrando o charme quando ela voa rapidamente até a avelã e começa a bicar ele. Em resposta, o Seedot dá um salto, dando uma cabeçada no queixo de Nike, com sua investida, já que ela havia se aproximado para bicá-lo, ele revidou rapidamente.


Seedot #1:
Fainted
Seedot #2:
-1 ATK
Hold Item 1:

Hold Item 2:
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Chrolophyll

lv4 Seedot #1


0/17
lv4 Seedot #2


10/17
1 - Vamos Batalhar! Seedot1 - Vamos Batalhar! Seedot
1 - Vamos Batalhar! Swablu
lv5 Nike


9/19
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Nike:
Normal

Campo: Matagal próximo à estrada principal da rota. Há algumas árvores ao redor, mas o principal é mato. Bastante mato, o suficiente para esconder uma criança pequena por inteiro.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Vamos Batalhar! Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Vamos Batalhar! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Vamos Batalhar! Empty Re: Vamos Batalhar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos