Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

2 - Ás de Copas

2 participantes

description2 - Ás de Copas Empty2 - Ás de Copas

more_horiz
Clique-me! :


Dia 2... hora do porco, 21:55, noite. Kyouko pisa para fora da cidade de Slateport, sentindo o vento frio batendo contra sua face... ao seu lado estava sua inicial, a Sneasel que recebera antes de chegar em Hoenn, agora uma Weavile destemida. Juntas, as duas percorrem mata a frente, passando pelo meio rural. Embora esse seja a hora de recolher para alguns humanos, a noite acaba de começar para Pokémon; obviamente não era uma, porém a treinadora era mais ativa nesse horário onde o sol havia recolhido para brilha o resto do globo.

Seus planos? Simples: atravessar pela rota para chegar em Mauville, Kyouko não se sentia segura ficando em Slateport após o que aconteceu lá, precisava se locomover para um lugar distante do porto, agora para onde exatamente não fazia ideia... escolheu essa rota pois era isso ou pular no mar... preferiu apostar no solo.

Claro, apesar de não estar na cidade grande, precisava estar alerta o tanto quanto, as chances de ser ataca eram tão prováveis se não mais, cabia à treinadora e sua felina sombria atravessarem pelo luar o máximo que puderem. Se forem habilidosas, quem sabe não demorará muito.

description2 - Ás de Copas EmptyRe: 2 - Ás de Copas

more_horiz
 
Off escreveu:
Salve. Vou estar assumindo sua rota. Vamos ver se conseguimos desenrolar o periquito aí. Vai querer só a passagem mesmo? Tem certeza?
Absoluta???????
HEIN HEIN
Bem, ok então…


2 - Ás de Copas 461

Poucas coisas são necessárias para uma pessoa sem casa ou acolhimento se sentir em casa. Talvez apenas a lua no céu fosse o suficiente para que aquela garota se sentisse minimamente aconchegada naquela noite difícil.

Ou, estou apenas sendo um romântico delirante.

Não entendo. Não consigo entender o que faz com que ela esteja andando por ali a essa hora. Olho para os lados. Tento observar a situação, mas não chego em conclusão alguma. Curioso, salto para outra árvore.

O clima está apático. Não está frio, mas não está quente. As florestas que rodeiam a Rota 110 poderiam ser muitas coisas: acolhedora não era uma delas.

Naquele breu, as árvores e arbustos se assemelhavam a vultos, dançando de um lado ao outro, quase como se estivessem julgando a jovem humana por andar naquele horário. Sem sinal de vida, seja esse o de Pokémon ou pessoas.

Bem, pouco posso fazer por ela agora. Acho que vou apenas observar. Escondido em meio à mata, duvido que consiga me ver.

Ou foi o que pensei. Com um pequeno passo em falso, acabei escorregando e movendo abruptamente um galho cheio de folhas. O som se espalhou por toda a floresta, quase como se um eco tivesse sido criado.

Me ajeitei rapidamente, controlando o balanço em um outro galho. Sem maiores problemas, apenas observei a garota, atentamente. Ela pretendia ir até onde? Não pude deixar de pensar nisso. E se ouviu o barulho? Duvido que fosse dar importância…


 


Progresso de Rota - Seiya Kyouko :




Rota 110 - Seiya

_________________
2 - Ás de Copas HaMuLKb

2 - Ás de Copas LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


2 - Ás de Copas Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description2 - Ás de Copas EmptyRe: 2 - Ás de Copas

more_horiz
Off :


Kyouko é uma humana simples... ela tem um objetivo imediato em mente e ela busca executá-lo não importa o nível de dificuldade que se apresenta... quando quer fazer algo, coloca seu todo para fazer com êxito... fugir pela mata a fora não era muito diferente, achava... afinal bastava atravessar o mais rápido que pudesse e estaria tudo bem, o que poderia lhe parar? Nada! Afinal havia sua confiável Weavile para lhe auxiliar, então nada exceto um movimento lutador poderia bloquear a dupla dinâmica.

Foi com essa mentalidade que estavam atravessando a folhagem que não parecia ter fim, iluminadas pela lua brilhante no céu, sendo tanto um guia no breu assim como um foco de luz de certa forma indesejável... ela poderia observar o que estava projetado pela luz... porém quem ou o quê estivesse na escuridão tinha a mesma vantagem, com a diferença que podiam ver a pequena humana e ela não poderia ver de volta...

Mas quem iria querer mexer com uma menina e uma felina de gelo? Bem, tirando sua família ninja, possivelmente a polícia, Pokémon irritado por estar invadindo seu território... nada, de fato. Porém na visão egocentrista da Kyouko, ela estava no topo da cadeia alimentar, qualquer um que mexesse com ela estaria encontrando a ponta aguda de sua faca e é isso...

Estava indo tudo bem, até que percorreu uma quantidade considerável, apesar de ainda poder ver as luzes metropolitanas de Slateport atrás de si, estava evidente que foi uma traversia razoável, e prentedia prosseguir até que um barulho quebra todas as expectativas (além das folhas)... que seria isso? Rapidamente a treinadora tira sua faca e procura pela fonte do som que reverbera pela floresta... havia certeza não ter sido dela nem de sua Weavile, então era de algo ou alguém... próximo.

"De que importa... isso deve ter sido só um bicho. Se foi de um predador, ele acaba de alertar sua presença para todo mundo da área, se foi uma presa, acaba de dar sua localização exata... não importa como olhar, é um ser burro." Pensa e conclui que o barulho era de pouca relevância... e de fato, provavelmente não era algo que traria risco à vida de Irisu, então bastava mover adiante, né?... Queria pensar sim, queria mover sua pernas, no entato... havia algo borbulhando dentro de si... pode-se chamar isso instinto?

O que era? Quem era? Será se poderia deixar esse barulho em paz mesmo? E se fosse lhe atacar? Não! Kyouko é uma "apex-predator" ou algo do tipo, não há quem trazer qualquer real perigo para si nessa floresta... né? Mas talvez algo a visse como uma presa fácil, talvez só um pouquinho...? Não! Era algo que ela não poderia aceitar. A adolescente precisava ter certeza do que era, só assim teria paz de mente para continuar... e se fosse algo tentando atacá-la... viraria janta.

Olhando para a sua Weavile, faz um gesto com sua mão, fechando-a em apenas dois dedos que apontava pela direção geral de onde se origina o som... faz um semi-arco com os dedos, basicamente dizendo "vá atrás desse som"... claro que em papel não parece tão compreensível, porém Weavile parece ter entendido o recado, passando então à seguir o som, acompanhada então da própria humana que estava ainda mais atenta ao que estava lhe espionando durante essa noite...

description2 - Ás de Copas EmptyRe: 2 - Ás de Copas

more_horiz
 
Off escreveu:
Não se preocupe sobre o tamanho do texto.
Sobre a rota em si, estou testando uma coisa nova, então não sei o quão certo vai dar, também. Haha, vamos vendo.


2 - Ás de Copas 461

Contrariando todas as minhas expectativas, aquela estranha menina parou. Parecia inconformada com algo. Claramente não gostou da ideia de saber que estava sendo observada.

Oras, o que posso fazer? Depois de tanto tempo nessa rota, não me restam muitas opções. Aqui é caçar ou ser caçado. Em busca de formas de sobreviver, refinei minhas habilidades como predador e como lutador. Tendo que me tornar um vigilante de mim mesmo, não tive espaço para crescer e ser algo mais do que isso.

Ela ordenou que seu Weavile adentre na mata, em busca do som. Lentamente, entra em meio aos arbustos e árvores, olhando de um lado ao outro, cuidadosamente. Seus passos são bem calculados. Não há nada que possa furar sua guarda ali. Sua visão periférica e o apoio de sua treinadora são o suficiente para que consiga ficar em segurança...

Mas, de cima, eu poderia atacá-lo agora. Poderia me aproveitar do efeito surpresa. Eu já havia enfrentado diversos desses treinadores humanos. Sei bem como são. Rudes, ignorantes.

Pulei para um outro galho. Não pude evitar de criar uma pequena comoção entre as folhas, mas não deveria ser nada muito alarmante.

Mas aquela garota... Ela era diferente de um treinador comum e ignorante. Aquilo em suas mãos... Era um objeto cortante? O que ela pretendia, naquele momento...?

Enquanto pensava, outra pequena falha do meu corpo: outro escorregão que me desequilibra. Por sorte, consegui me segurar e me manter firme, mas provavelmente outro som inquietante fez com que agora a garota tenha certeza de que eu estou aqui...

É frustrante quando seu corpo não te obedece.

Fiquei parado no mesmo lugar, imóvel. Não podia entregar minha posição mais ainda, então apenas esperei pelo Pokémon dela ir embora, vendo que não existia nada ali.

Erroneamente, é claro.

 


Progresso de Rota - Seiya Kyouko :




Rota 110 - Seiya

_________________
2 - Ás de Copas HaMuLKb

2 - Ás de Copas LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


2 - Ás de Copas Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description2 - Ás de Copas EmptyRe: 2 - Ás de Copas

more_horiz
Off escreveu:
Pode me fazer de cobaia que eu gosto kkkk ^^
Eu estou achando muito interessante a perspectiva de Pokémon narrador!


Kyouko não parece estar levando nada há brincadeira, embora sua Weavile seja até que piedosa em lutas, para a garota se torna um dilema do que daria mais valor para ela... eliminar uma possível ameaça ou fugir enquanto pode da área, ao menos foi o que aconteceu duas vezes em Slateport, e a ninja não hesitaria e fazer esta uma terceira vez... de fato, Kyouko nunca de fato ceifou uma vida humana ainda, porém já fizera várias vezes nas criaturinhas enquanto morava em Snowpoint, quando não era ordens diretas de seus superiores, como parte de seu treino, era para sua própria sobrevivência, alimentando-se de Pokémon como Magikarp e Swinub. Ponto é: remorso era nulo, de fato não era como o estereótipo treinador que se encontra por aí... não fosse o fato de não poder dizer seu próprio nome, seu padrão de ação pouco se difere de um Pokémon selvagem.

Com sua arma branca em mãos, presta com cuidado o ambiente ao seu redor. Seja lá o que foi que fez o barulho não era a única ameaça, nada impedia de ser uma emboscada, ou o barulho ter atraído um Pokémon muito mais perigoso para a área, de qualquer forma sabia que tinha que proteger as costas da Weavile enquanto a gêlida faz sua vistoria. Querendo ou não, mesmo que visse a sua Pokémon apenas como uma arma, sabia que deveria preservar a vitalidade dela e trabalhar em equipe; De certa forma muito fria, esse era o jeito de Kyouko criar um laço com sua inicial.

De qualquer forma, a caça já começou... seria a humana a caçadora, ou seria esse o título do ser oculto nas sombras? Será definido quem sair vitorioso nesse encontro... uma coisa tinha certeza: a agilidade dessa coisa era respeitável, Weavile rapidamente consegue perceber que há de fato algo na área, e que faz o seu melhor para não ser detectado... apesar de seu melhor talvez não ser tão bom assim no fim das contas, pois sua transição novamente coloca o alarme no galho em que se está, mesmo que temporariamente, dá para ter uma noção vaga de seu espaço, isso poderia provar ser um erro fatal se cair nas garras da Kyouko.

Aconteceu tudo rápido demais, foi o som chegar nas orelhas da felina sombria que sua face vira para o galho em questão. Não precisou ser comunicado duas vezes: a humana faz um movimento em zigzag com sua mão direita, simbolizando o próprio feito do "Quick Attack"... no mesmo instante a felina quase que se desintegra na visão da menina, já começa a executar seu golpe o mais rápido que puder no galho identificado... caso de fato acertou ou o ser consegue superar a velocidade insana da Weavile... são cenas do próximo capítulo.

description2 - Ás de Copas EmptyRe: 2 - Ás de Copas

more_horiz
 
Off escreveu:
Hahah, que bom. Como é uma rota de passagem, pensei que dava pra brincar com isso um pouco.


2 - Ás de Copas 461

Estranhamente, a casualidade que me ocorreu mais cedo me afetava muito mais do que eu havia pensado. O fato daquela ferida em minha asa, decorrente de um embate pela manhã, fazia com que minha agilidade e proficiência em andar pelas árvores fosse afetada. Não me sentia cem por cento.

Independente disso, treinadores ou predadores não deixariam de lutar. E era o caso daquela vez, novamente.

Como um raio, o Weavile se desmanchou em meio a escuridão. Pisquei os olhos e abri as asas naquele mesmo momento. O vento se jogou na direção das árvores e balançou as folhas, me ajudando a planar também.

Aquilo não era mais uma brincadeira. Aquele Weavile era tão rápido, porém levemente menos experiente do que eu.

Em um golpe extremamente veloz com suas garras, trucidou as folhas que estavam exatamente onde eu estava. Não fosse o voo de emergência, eu provavelmente ficaria bem debilitado.

Não havia mais sentido em observar. Ela agora sabia de minha presença.

Com um rasante, me coloquei a frente daquela treinadora. Abri as asas completamente, demonstrando a envergadura e o tamanho delas. Com um grasnado rouco e pesado, tentei disfarçar o fato de estar notavelmente fora de minha condição física ideal.

2 - Ás de Copas Swellow
Assustando-a ou não, sabia que Weavile não tardaria para chegar ali. Em condições ideais, não seria difícil enfrentá-lo. Daquela vez, entretanto, as coisas não estavam ao meu favor.

Tentando primeiramente deixar a treinadora sem reação, notando que ela não comandava seu Pokémon por meio de falas, e sim por ações, tampava a visão de Weavile com minhas asas. Dependendo da conexão entre treinadora e Pokémon, isso me daria algum tempo para fugir.

 


Progresso de Rota - Seiya Kyouko :




Rota 110 - Seiya

_________________
2 - Ás de Copas HaMuLKb

2 - Ás de Copas LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


2 - Ás de Copas Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description2 - Ás de Copas EmptyRe: 2 - Ás de Copas

more_horiz
No impulso que Weavile deu, sua agilidade era superhumana, além de suas garras cortarem que nem uma machete contra a vegetação, a criatura que estava no local seria ferida seriamente, ou ao menos teria se não fosse sua habilidade. A sua perspicácia era incomum, certamente possuia capacidade de combate acima do normal, além de, é claro, ficar vigiando a humana e sua Pokémon no meio da noite da forma que estava... claramente havia intenções, não é? O fato é que acaba de levar um ataque que conseguiu esquivar, mas a declaração de guerra foi feita: os golpes não iriam para até que o combate fosse encerrado com um dos lado vitoriosos... ou um dos lados conseguisse escapar.

Com o movimento feito, cabia Weavile discernir a situação com cuidado, tomando ciência do oponente em questão e manter uma.proximidade de sua treinadora... porém essa criatura é muito inteligente, como se soubesse desse plano, voou diretamente para a humana, ou melhor dizendo, tem conhecimento sobre humanos treinadores e como eles acabam sendo um ponto vital de informação para seus bichinhos... entre as duas sombrias, Weavile é a que possui mais força física e velocidade bruta, porém sua humana não está muito para trás, tendo exímia competência em técnicas com sua faca e usar o terreno ao seu favor, apesar de ser um solo um pouco distinto das frequentes nevadas de snowpoint, que fazia a terra muito mais fofa ao tato.

O vigilante da floresta revela sua imagem para a Kyouko, com ajuda do luar que acentua ainda mais a aparição grandiosa... "Uma ave?" Pensou enquanto olhava para o Pokémon voador, ela nunca havia visto algo dessa espécie na vida, seu contanto com essas criaturas mágicas durante sua vida sendo muito limitado. Não era grande quanto um Staraptor, isso tinha certeza, todavia sabia que era potente e formidável, suas asas azul-escuras abertas de tal maneira são uma tática de intimidação, acompanhado de um grito agudo... acabou de usar Growl? Bem, o ataque da Kyouko caiu por num estágio! Porém, isso não lerdaria a garota de iniciar seu combate... hora, quem disse que só Pokémon pode lutar um contra o outro? Agora, é verdade que eles são mais fortes que a maioria dos humanos, a adolescente não era excessão, porém havia mais do que se observa nos olhos... chances são que de fato esquivaria da lâmina da jovem, talve até mesmo a atacasse com suas garras, o seu bico ou suas asas, porém isso distraía-lhe do verdadeiro perigo que se aproxima rapidamente: a weavile. Claro, é possível que seja perspicaz o bastante para lidar com ambas, mas o gâmbito era fazer com que não houvesse como desviar das garras da felina dessa vez.

Havia uma questão qur deve ser levantada: como Weavile saberia que movimento usar? Ora, é um Pokémon recém-selvagem, saberia usar táticas tais quais um humano faria? Talvez não, e talvez a falta de contato, bloqueada pela presença do Swellow, de fato provasse ser um obstáculo, não obstante essa era uma condição real que a gata sombria compreendia, a sua humana, diferente de todos os outros que já viu na vida, não produzia sons com a boca, ora dificilmente fazia qualquer barulho e pouco se expressava, esse era um fato da personalidade dela que já ficou em termos, então não haveria dúvidas que situações como essa surgiriam, então o que fazer? Talvez deveria usar Taunt para que não fizesse nenhuma esperteza em um movimento de status, talvez devease intimidar com um Leer para que pudesse dar mais dano, talvez outro quick attack para chegar à tempo! Bem, todas eram opções reais, porém remeteu-se à sua experiência em Slateport... o movimento que aprendera lá com tanto sufoco: Thief. Provavelmente não roubaria nada, verdade, porém a natureza sombria do movimento era bastante familiar para si, também sabia que era o golpe que mais conseguia infligir impacto nas batalhas que acabou usando, quando na dúvida, a escolha seria usá-lo...

Está decidido então, a Weavile preparava suas garras para executar o movimento Thief... é esperado que sofresse golpes em retorno, porém tudo bem, assim são as lutas Pokémon, revidaria com outro Thief para enfraquecer ainda mais o inimigo emplumado, culpa dele ficar espionando duas mulheres de noite! A velocidade de ambos era alta, na verdade poderia se dizer que eram empatadas, o que poderia ser um momento decisivo no fim, mas se preocuparia agora com a execução desses ataques primeiro.

description2 - Ás de Copas EmptyRe: 2 - Ás de Copas

more_horiz
 
Off escreveu:
Aliás, se tiver alguma reclamação sobre a narração, só falar. Eu voltei faz pouco tempo e ainda tô tentando regular as coisas direito.
Falando nisso, considerei narrativamente o golpe, mas não apliquei dano na luta em si, já que não havia começado ainda. 


2 - Ás de Copas 461

Tudo corria de forma muito rápida. Pensei que retardar a visão do Pokémon domesticado seria suficiente para neutralizar a treinadora até que uma rota de fuga fosse traçada, mas meus planos foram frustrados.

Contrariando meus instintos, fui surpreendido por um ataque da humana, que provavelmente servia como uma forma de distração. Sabendo disso, poderia simplesmente receber o golpe e esquivar de Weavile, mas... Eu já havia recebido um ataque de um humano hoje mais cedo. Não é o tipo de dano que posso negligenciar neste momento.

Com um impulso das patas para trás, realizo um rápido recuo de alguns centímetros. Porém, antes que pudesse me virar para pegar impulso e fugir dali, outro golpe, desta vez fora da minha zona de visão, foi executado.

Estava prestes a levantar voo quando senti um peso contra meu corpo, me empurrando na direção do chão. Os danos do golpe não foram totais, já que o golpe não pegou em cheio, mas fora suficiente para retardar minha ação, caindo apenas alguns centímetros a frente da dupla.

Agora, estávamos em uma situação convencional para treinadores. Minha pequena ação de espiar humanos teria uma consequência bem conhecida. A batalha iria verdadeiramente se iniciar.










Swellow:
-1 Atk, -1 Speed (Machucados)
Hold Item:
~x~
Trait:
Guts

lv22 Swellow


58/58
2 - Ás de Copas Swellow
2 - Ás de Copas Weavile
lv18 Weavile


53/53
Trait:
Pressure
Hold Item:
~x~
Weavile:
~x~


Campo: Durante a noite, chão de terra macia com diversas árvores e arbustos se mexendo graças a ventania. Iluminação precária.


Progresso de Rota - Seiya Kyouko :




Rota 110 - Seiya

_________________
2 - Ás de Copas HaMuLKb

2 - Ás de Copas LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


2 - Ás de Copas Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description2 - Ás de Copas EmptyRe: 2 - Ás de Copas

more_horiz
Off escreveu:
A narração tá ótima, mas não se preocupe que aviso caso qualquer coisa acontecer ^^. Tá sendo uma experiência agradável e quem diria que eu me interessaria por um Swellow que seria só Fly Slave kkkkk, considere então que está fazendo um ótimo trabalho.


O plano de ataque parece ter sido um sucesso no fim das contas, Weavile avança com força e acaba fazendo com que Swellow tenha pouca brecha de sair... mas ora, por que não voava? Se tivesse uma altitude considerável, estaria impérvio a golpes e poderia sair ileso... bem, não é bem assim que a banda toca, afinal muitos felinos são famosos por caçarem pássaros por bons motivos. Além do elemento de surpresa que lhe garante a caça, também são escaladores exímios, conseguindo obter uma altura e impulso em segundos, alguém com a velocidade da Weavile poderia fazer tais ações num piscar de olhos. Todavia, não era só isso, Kyouko notou que tinha algo estranho com forma que esquivou o primeiro golpe dela, enquanto a sua Pokémon tinha certeza: o voador estava incapacitado de alguma forma, antes mesmo de conseguir acertá-lo ele não estava em condições exemplares, por assim se dizer. Ora, isso parece ser ótimas notícias para lutar, no entanto a Weavile não conseguia evitar sentir pena do coitado, afinal seria realmente justo quando as chances de vitória dele são baixas? Defender-se de uma treinadora tão fria nessas condições parecia quase impossível, é como se estivesse assinando seu contrato de morde, pensou...

Portanto, não conseguia evitar uma aflição no peito da gêlida, porém que escolha havia se não executar as ordens? Desobedecer sua humana também não era uma decisão que se sentia bem fazendo... então teve uma ideia: que tal dialogar um pouco com a ave? Se souber mais sobre sua situação, pode elaborar uma forma de poupar sua vida e ainda sair vitoriosa dessa luta sob o luar. Claro, a luta ainda aconteceria, e não há dúvidas que ele revidaria quando fosse oportuno, mas para a sua paz de mente, Weavile queria bater boca com bico.

"Ei..." Weavile diz enquanto avançava em direção ao Swellow "Como foi que você se machucou? Não que eu me importe, é que vencer sabendo que você está enfraquecido me dá um gosto ruim na boca, sabe? Eu ainda tenho que lutar contra você, mas eu me interessei por ti... se for gente boa, eu não te como." Não sabia se seu ato de durona fosse dá certo. Por mais forte que seja, ainda havia um coração bem empático para uma Pokémon do tipo Dark. Kyouko não entedia os grunindos que a sua aliada estava fazendo, então concluiu que estava pedindo para seus próximos movimentos, claro...

A adolescente não pretendia intervir mais a não ser que fosse completamente necessário, sabia que Weavile poderia dar conta e sua presença poderia atrapalhar ambas, então ficou no lado, acompanhando a luta a uma distância de aproximadamente 10 metros, mantendo-se de lado da felina para utilizar sua visão periférica e dar os sinais que correspondem aos ataques... Kyouko movia seu braço tal qual ensinara a Weavile em Slateport: Thief, então era para executar esse movimento, quantas vezes fosse precisa até ser dita novamente. Compreendendo, a Pokémon pretende executar Thief duas vezes e entre troca de golpes quem sabe ouvir um pouco do Swellow.

description2 - Ás de Copas EmptyRe: 2 - Ás de Copas

more_horiz
 
Off escreveu:
Haha, que bom. Swellow é um Pokémon ok até, dependendo das suas necessidades. Tem Guts e tudo... Não é minha ave favorita das inicias, mas eu curto ele.


2 - Ás de Copas 461

É claro que aquela humana não se importaria ao mínimo. Eram todos assim, afinal. Não é como se eu fosse me prostrar para ela, também. Se fosse para cair, que fosse lutando, então.

Não falo isso de maneira orgulhosa; talvez também seja, mas... Vai além disso. É como um instinto. Uma necessidade de não parecer fraco e mostrar que tenho capacidades além de voar.

Tá, talvez seja só orgulho, mas não importa! A alma do vento não se acalenta sem um bom embate.

Assim que me preparei para avançar contra Weavile, uma surpresa: ela tentou conversar comigo. Não é nada exatamente novo, é claro. Já ouvi suplicas, já ouvi pedidos e já ouvi propostas. Dessa vez, entretanto, era um pouco diferente.

"Não é nada demais. Ser um Pokémon selvagem implica nesse tipo de coisa".

Respondi, mexendo a cabeça. Me preparei novamente para avançar, mas então ouvi sua justificativa. Afinal de contas, estava preocupada comigo, ou era apenas excessivamente honrada?

"Se quer saber, a verdade é que- ARGH

Antes que pudesse fechar as aspas, recebi um poderoso golpe com a garra no peito. Weavile era muito rápida. Sumindo em meio a noite e reaparecendo na minha frente, foi rápida o suficiente para me impedir de terminar uma frase!

Contra-atacando o Pokémon, usei minhas garras para realizar um corte em sua barriga, com o máximo de velocidade que eu poderia usar. O golpe não foi feito com excelência, mas foi o suficiente para causar alguns danos.

"Como eu ia dizendo... Eu acabei recebendo um ataque de um humano com intenções ruins. Não sei se era um vendedor de Pokémon ou uma pessoa simplesmente ruim. Ela não parecia querer lutar frente a frente, então se usou de truques sórdidos para tentar me capturar."

Após a explicação, dei outro grito e abri as asas. Não ia deixar que compaixão me impedisse de mostrar minha força. Simples machucados não iriam ser o suficiente para me impedir de lutar!

"Minha vez!"

Com um avanço tão veloz quanto o de Weavile, dei um rasante na direção da Pokémon e a golpeei com força com a cabeça. Ela deu alguns passos para trás, e então finalmente me arranhou com suas garras novamente, numa velocidade incrível.

"Hah... Hah... É, você é boa nisso."

Foi o que falei, desviando o olhar dela por um segundo.










Swellow:
-1 Atk, -1 Speed (Machucados)
Hold Item:
~x~
Trait:
Guts

lv22 Swellow


28/58
2 - Ás de Copas Swellow
2 - Ás de Copas Weavile
lv18 Weavile


33/53
Trait:
Pressure
Hold Item:
~x~
Weavile:
~x~


Campo: Durante a noite, chão de terra macia com diversas árvores e arbustos se mexendo graças a ventania. Iluminação precária.


Log de Batalha! :


Progresso de Rota - Seiya Kyouko :




Rota 110 - Seiya

_________________
2 - Ás de Copas HaMuLKb

2 - Ás de Copas LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


2 - Ás de Copas Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description2 - Ás de Copas EmptyRe: 2 - Ás de Copas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos